RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 9
Novo Integrante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/9

Olá povo de Bethan -- ou de qualquer lugar !!!!

 Hoje é um novo dia. E um dia bom!

Lembram da minha irmã?

 Pois é. Bom, ela entrou pra equipe. Curioso(a)?

   Ok. Vamos lá.

   Bom. Tudo começou quando eu acordei para ir na escola.

Estava tudo bem -- ou pelo menos eu achava que estava.

  Tomei banho, depois tomei meu café da manhã, escovei os dentes e me mandei.

  Eu estava indo pra escola com o Arnold e Melinda e ambos não sabiam quem eu era (os únicos que sabe quem eu sou são meus pais, como eu já disse) então se aparecesse algum crime... você já sabe, né? Pois é.

— Eai, Spidey, vai ir lá em casa hoje? -- Arnold disse.

— Você ainda me chama assim?

— Ora Steve, você é mega fã do Aranha e também você é BEEEEEEM parecido com ele. E aliás, vai me dizer que não gosta do apelido?

— Rsrsrsrsrsrs.... Bom, respondendo a sua pergunta, não sei. Não sei se vai dar. 

— Temos que achar mais coisas.

— Eeei! Tem alguém aqui se sentindo na Grécia. -- Melinda disse.

— Foi mal maninha, é que nós...ahn...descobrimos umas coisas interessantes.

— Tipo?... 

— É que nós encontramos uns papéis escrito coisas estranhas no meu sótão. Aí, eu, o Spidey e o Ziro, nosso novo amigo resolvemos investigar. -- Arnold explicou.

— É. É isso. -- Falei.

   Como minha irmã é muito curiosa, explicamos sobre o que estava acontecendo. 

— Posso me juntar a vocês? -- Ela perguntou quando estávamos entrando na escola.

— Ahn... O Arnold que sabe, Melinda.

— Ela é sua irmã, cara, você é que sabe.

— Não, cara. Decidi aí.

— Não, você vai deci...

— Calem! Por favor. Sim ou não! Não sou sensível, então digam não de uma vez!!!

— Pode. -- Arnold respondeu.

— É. -- Falei.

— Ótimo. -- Melinda falou.

  Pegamos nossos cadernos nos armários e fomos para a aula.

Nós três (e o Ziroshi) estudamos na mesma sala, então você já deve ter adivinhado o que aconteceu.

— Então, que horas nós vamos na casa do Arnold? -- Cochichou Melinda. A carteira dela ficava na minha frente, então, tipo, toda hora ela perguntava uma coisa ou outra.

— Não sei, maninha. Você devia estar mais focada em saber o que o nosso diretor da escola está fazendo numa ficha secreta.

 Ela me encarou. 

— E se ele estiver tramando um plano maligno e a polícia tiver escrito a ficha dele e alguém ter roubado?

— Melinda, silêncio. -- A professora de Geografia falou.

— E se ele souber que vamos espionar ele?

— Mana, não vamos.

— E se ele for do lado negro da força?

— Melinda!!!! Já pra diretoria!!! É bom que o novo diretor tenha alguma coisa no primeiro dia.

— O novo diretor !?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.