RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 7
William Shebbaya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/7

 Ok. Confesso que quando falaram "Achamos algo" em uníssono, e de um jeito meio "Se prepara" eu pensei: "O que foi dessa vez?".

— Então... O que acharam? -- perguntei.

 Nessa hora, Arnold tirou um pasta daquelas de filme de detetive escrita CONFIDENCIAL com letras vermelhas:

— Cara, você não vai acreditar. -- Ele disse me entregando-me a pasta.

 Abri e vi a foto de um cara. 

— Agora leia o que vem depois. -- Ziroshi falou.

— " William Shebbaya. 36 anos. Pedagogo... " 

— Viu? -- Arnold me interrompeu.

— Ahn...o quê?

— Ora, Steve... William Shebbaya. Não te diz nada?

 Arregalei os olhos.

— Nossa!!!!! O novo diretor da escola!!!!

— Isso, Steve!

   Toc toc toc [ Alguém bateu na porta]

— Steve -- era minha irmã de novo -- A mamãe vai ali entregar uma torta de maçã pros novos vizinhos.

— Novos vizinhos? -- Perguntei.

— Não...novos cachorrinhos! -- Minha irmã falou caçoando de mim.

  Quando ela saiu, eu, o Arnold e o Ziroshi fomos para a janela. 

 Pois é. Vizinhos novos.

— Espero que não sejam barulhentos. -- falei.

— Que tal irmos no Burger B? É bom que discutimos mais algumas coisas... -- Arnold viu nossos olhares de " Ok. Vamos conversar sobre algo que pode ser bem CONFIDENCIAL num lugar público" e falou --...sobre coisas NÃO TÃO CONFIDENCIAIS.

— Tenho que ver com minha mãe. -- Ziroshi falou.

— É. Eu também. -- Falei.

— E eu. -- Arnold falou.

 Todos nós pegamos o celular e ligamos pra nossas mães.

— Sim. -- Nós três falamos juntos.

— Ok. Então vamos. -- falei.

 Quando passamos em frente da casa dos novos vizinhos, eu vi a minha mãe conversando com uma mulher dentro da casa. Vi também uma garota que me lembrava a Sawabe Tsubaki ( personagem do anime Shigatsu wa Kimi no Uso ) por causa do cabelo. E a Sawabe Tsubaki me lembra a Thea Queen na primeira temporada de Arrow.

 Essa garota estava do lado de fora carregando caixas e nem viu a gente.

  No caminho para o Burger B fomos conversando sobre o que fazer no dia seguinte, pois no dia seguinte o novo diretor iria aparecer.

William Shebbaya deve ser investigado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gosta de música e anime, veja Shigatsu wa Kimi no Uso.
Assista também Arrow. Eu super recomendo.
Assista o Arrowverse inteiro e vocês vão amar!!!! ♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.