RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 26
Ao Infinito e Além - A Possível Batalha Final parte 2


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a pausa que dei aqui. Eu comecei a assistir CSI: Cyber e depois minha net acabou e fiquei sem tempo aqui. Aliás, recomendo essa série. Muito boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/26

Vou direto ao que importa.

 Pois é. Apareceu um Bane da vida real. Com um capacete vermelho e preto cobrindo a cabeça.

 Sim. O Big Água.

 Ele estava com o Little ao lado. Este estava com um negócio no antebraço. Preto com detalhes azuis escuro. Ele tinha um chapéu de cowboy preto. Ele estava com uma roupa branca com detalhes azuis, lenço preto, e botas pretas com detalhes legais.

 Acima dos dois havia o Anatoly. Pera!! Dois Anatolys?! 

O que eu estava vendo...voava?!

 Whats?! 

— O quê?! -- Exclamei. 

Depois vi o Raio Verde desmaiado.

 Logo senti que não estavam ali por causa de mim. 

Olhei pra trás. Haviam várias pessoas correndo de medo, mas tinha três caras vindo na minha direção.

 Havia um cara que, ao invés de pernas, ele tinha areia.

Eita!! Homem-Areia do bem?

 Havia também um cara que...ahn... Melhor eu não revelar o que ele tinha de especial, pois na hora eu nem sabia o que era, mas, é... tinha um cara de bandana vermelha parecendo o Ralf Jones¹.

Havia mais um. Este, ao redor da mão, tinha uma luz azulada, como se ele fosse o Punho de Ferro, só que com as luzes nas duas mãos.

 

Ok, ok. Você acertou. Ia acontecer um brigão.

— Ali está!! Anatoly Gartinie Abramovisch. Você falhou com essa cidade². -- Falou o cara de bandana. Ele mexe as mãos controlando o Lonnie Evans fazendo com que este trombasse nos quatro. 

— Atacar!!! -- Disse o arenoso.

 Todos de todos os lados avançaram um contra o outro.

Do nada, como se o Anatoly Voador fosse o Multiplex³, saíram 3 pessoas dele, como elástico.

O Lonnie estava sendo controlado. Sim. O cara de bandana controlava rochas também. Tanto que ele usou o Evans contra o grupinho malvado.

O Punho de Aço tava tentando me derrotar. Eu desviava daqui, dali... Por fim dei uma joelhada na barriga dele e um soco na cara. O Anatoly verdadeiro fez mais cópias dele.

— Ô Copiador!! Diga adeus a este mundo! -- O cara de punhos brilhante falou e abriu uma brecha atrás do Anatoly e o arenoso criou uma mão gigante e deu um murro nele. Ele, o Gartinie, sumiu.

— O que você fez com ele? -- Perguntei.

— Eu o mandei pra outro planeta. 

 Arregalei os olhos.

As cópias do Copiador sumiram e só sobrou o Big e Little Água.

 Lembra do negócio no antebraço do Little? Pois é. De lá saiu uma corda azul. Como se ele fosse o Aqualed com uma corda. 

Ele era ágil. Muito ágil.

O Big era forte e raivoso. Muito raivoso.

 Se ele fosse jogar RPG, com certeza ele seria um bárbaro. 

Ele esmurrava o cara que controlava rochas enquanto o Little Água lidava com o Cisco Rámon⁴ daqui. O arenoso ajudava o cara de bandana e eu o cara das brechas.

 Por fim os derrotamos. Mas demorou MUITO, pois eles ficavam mais agressivos a cada soco... Tava até difícil pra mandar eles pras brechas que o carinha lá criava, mas, depois de um longo tempinho, conseguimos.

Deitei-me no chão de barriga pra cima e antebraço na testa.

— Valeu aí, cara. -- O de bandana me falou.

— De boa.

 Sentaram no chão.

— Pra que planeta você os mandou, Craig? -- Disse o de bandana pro criador de brechas.

— Eu não sei o nome, nem a galáxia, mas, certeza absoluta que não fica pertinho daqui. Mas fiquem tranquilos... -- Respirou fundo, ofegante e disse -- Eu mandei ele pra um lugar onde tem como respirar de boa, e ele achará comida. 

— Como você tem tanta certeza? -- Perguntei.

— Quando eu estava testando meus poderes, eu fui pra lá sem querer. Demorei um pouco pra conseguir abrir uma pra voltar.

 Rimos. 

O cara de bandana tirou a bandana. Era loiro. O Craig era da cor do Arnold e o arenoso era loiro também.

— Cara, você num é muito... -- O de bandana ia falando mas o interrompi:

— Novo? Sim. Sou. 

— Quantos anos?

— Treze.

— Nossa... -- Ele se espantou junto com os outros --Eu tenho dezessete...

— Você tem poderes? -- O Craig falou.

— É... Tenho. Poderes de raposa. 

— Só espero que você não tenha sido mordido por uma raposa radioativa. -- O arenoso falou.

— Não, não. Foi uma agulha que me picou com DNA de raposa.

— Nossa.

— Bem... Acho que estamos...ahn...a salvo, né?

— É, Craig. Acabou.

— Caras... Depois dessa... Eu vou pra casa comer umas pizzas.

— Bem, se não for muito chato, posso fazer uma pergunta? -- Falei.

— Claro. -- Responderam em uníssono.

— Como vocês ganharam esses poderes?

— Foi da MerlinCorp. Pagaram pra nós sermos cobaias. Se sobrevivêssemos, o dinheiro era nosso.

— Por que queriam dar poderes pra vocês?

— Bom, o cara lá falou que estávamos correndo perigo e que devíamos derrotar o Anatoly Gartinie, pois ele roubara todas as ideias da Merlin.

— Uhm... Ok. Valeu.

— Pera aí... Você é o novo vigilante né? Tô voando na maionese. -- O Craig falou. 

— É. -- Respondi.

— "Vamo" tirar um selfie? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Capítulo anterior: ¹: Personagem da DC. Super-herói. Ele também está na série Legends of Tomorrow.
²: Vilão da DC. Apareceu em The Flash na segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.