RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 27
Como Num Filme - Onde Tudo Termina Bem


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior: ¹: Ralf Jones: Personagem criado pela SNK. Ele aparece em jogos de luta como The King Of Fighters.

²: Você falhou com esta cidade: Frase do Arrow nas primeiras temporadas que ele falava antes de matar a vítima.

³: Multiplex: Também conhecido por Capitão Clone, é um vilão que apareceu na 1° temporada de The Flash.

⁴: Cisco Rámon: Personagem da DC. Faz parte do Time Flash na série The Flash.
Último capítulo dessa temporada. Obrigada a todos que leram até aqui. Vocês me motivaram a continuar, então... bora lá ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/27

Olá povo de Bethan ou de qualquer lugar! 

Tudo joia? Tudo na paz? Tudo de boas? 

Pra mim, digamos que sim.

— Mandar o cara pra outro planeta? Como esse cara ganhou esses poderes e por que apelar tanto?

— Ora, Morales. Vai saber se o... Como é o nome dele, Steve?

— Craig.

— Isso!... Vai saber se ele tem uma história com ele ou a Merlin ou todos sabíamos que era uma GRANDE ameaça... -- Meli respondeu.

— Eu não fiquei sabendo de mais nada. Estávamos tão cansados que tiramos uma selfie e cada um foi pro seu canto.

— Você ficou deitado lá naquele chão sujo. -- Meli disse.

— Mas pelo menos ele estava de capuz. -- O Ziro disse.

 Estávamos no Burger B. Cada um com seu sanduíche e bebida.

Eu estava com 3 hambúrgueres. Sim. Pois é, pois é, pois é¹. 

 Eu estava com alguns hematomas, corpo ruim, perna horrível, cabeça parando de doer e uma fome imensa! Como se os Liliputianos² tivessem me dado só uma coxinha de galinha das miúdas galinhas de lá. Ok. Péssima comparação.

— Eu ouvi o papai dizer que vai investigar tudo direitinho. Tipo. Tim-tim por tim-tim. -- A Meli nos contou.

— Isso me lembra as primeiras edições do Ultimate Spider-Man quando ainda é o Peter Parker. -- O Arnold falou.

— Né! Quando ele tá investigando o Rei do Crime. -- Falei concordando.

— Você é o Spidey e o Anatoly é o Wilson Fisk.

— Falou e disse Meli. -- O Arnold e o Ziro disseram juntos.

— Me lembrou também o desenho O Espetacular Homem-Aranha quando acontece aquelas coisas com o Lápide e tal. -- O Arnold falou.

 Demos uma mordida nos nossos burgers e bebemos uns goles de refrigerante e - os que tinham - de Raio Congelante, bebida oficial do Burger B.

— E o William Shebbaya? -- Todos perguntaram juntos em perfeita sincronia pra mim.

— Ele foi levado pro hospital, vai ficar bem. Fiquei sabendo que o Edgar Brad que vai comandar a investigação, e se o William não quiser revelar que tem poderes... Vai ter que se virar, coitado.

— Duvido, Steve. Duvido que não descobriram que ele tem poderes. -- A Meli me falou.

— Eu só acho que foi muito estranho ter mandado o Anatoly prum planeta que ninguém sabe onde fica. -- O Arnold disse bebendo um Raio Congelante.

— Concordo. -- O Ziro apoiou.

— Todos nós concordamos. -- Meli concluiu.

— Que tal irmos num cinema? -- Opinei.

— Ótimo! -- Disseram juntos. Sim. Todos.

— Ver o quê?

— Os Incríveis 2.

 Saímos (depois de ter empacotado tudo) e, como era de noite, o cinema era perto e faltava só 20 minutos, andamos um pouco e, chegando lá, compramos nossos ingressos e entramos na enorme sala. Nos acomodamos nas cadeiras e, depois de umas apresentações lá, o filme se iniciou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo: ¹: Eu nem preciso colocar de onde que é essa referência, né? Claro que é do Chaves! (E eu acabei colocando)

²: Habitantes de Lilipute, país fictício apresentado no livro As Viagens de Gulliver.
----------------------------------------------------------------------------------------
Oficialmente, a primeira temporada de RedFox está acabada.

Obrigada a todos que perderam seu tempo lendo essa história. Eu achei que ela seria como a primeira que fiz, mas não. Consegui muito a atenção de vocês!
Thanks! Thanks!
Vlw. Flw.


Apesar do título (Como Num Filme - Onde Tudo Acaba Bem), sabemos que nem todos os filmes terminam bem, não é. Sabem do que eu tô falando né? Por um simples estalo de dedo..............................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.