RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 25
Pedregulho e Ferreiro - A Possível Batalha Final parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal...estou pensando em fazer uma segunda temporada, então comenta aí o que acham dessa ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/25

(Atenção! Tudo que vou contar aqui aconteceu a um dia atrás. Hoje eu não fiz nada, pois estou todo machucado. Bem. Fique agora com seu herói preferido...SIM. Eu.)

 Anteriormente em RedFox: Eu fui controlado. Sim. 

Eu tinha consciência do que eu fazia, mas eu não estava no CONTROLE.

 A pessoa que estava me controlando me fez voltar pra dentro do meu quarto.

— Steve? Você tá bem? -- A Meli perguntou.

 Eu não consegui responder.

Eu ia dar um chute nela, só que ela defendeu e me chutou.

— Eu queria fazer isso a tanto tempo... -- Falou.

— Estou detectando um sinal via satélite que está afetando o Steve! -- O Arnold falou mexendo no celular -- Anda gente! "Vamo" dar o fora.

Saíram pela porta a mil.

 Quando saíram, eu voltei...ao normal. Tipo. Eu senti que eu não tava sendo controlado.

Olhei pra rua.

Era o Shebbaya. Ou melhor, o Raio Verde (vou chamar ele assim...se ele tiver um nome de herói, ele que me avise).

 Ele tava mandando rajadas de radiação no Lonnie.

 O estranho é que o Lonnie estava mandando rajadas de fogo. FOGO. Por sorte o Raio Verde desviou. Outra coisa curiosa é que ele estava mandando raios vermelhos pelos olhos. Isso. Visão de calor. Pera. VISÃO DE CALOR?

 Saí pela janela e fui ajudar o William, mas, eu não esperava que o que aconteceu fosse acontecer...: Quando eu ia correndo e jogar um bumerangue aproveitando que o Lonnie se abriu (foi mal. Piada ruim. MUITO RUIM) (ele só tava com os braços de pedra lutando com o William na rua), eu recebi um socão de alguém.

  Eu até me arrastei um pouquinho.

ESSA DOEU! Tipo. DOEU MESMO.

Olhei quem era.

 Sim.

Anatoly Gartinnie Abramovish. Com os braços inteiro de ferro.

— Você é o Cidadão Gládio¹, o Soldado Invernal, o Colossus ou o Viga²? -- Brinquei.

— Eu sou o Punho de Aço!

 Ri.

— Cara. Eu num tô nem aí. -- Me levantei.

 Ele vei correndo até mim até que, do nada, uma flecha o acerta na perna.

— Argg!!! -- Ele caiu.

— Aí, ô Punho de Aço, você não é tão duro na queda. Pera. Piada boa na hora errada. Humm... Você não é intocável, sabia? E isso não foi uma piada.

 Logo, quando olhei para a briguinha do Raio Verde com o Pedregulho, vi que este último estava caído.

— O coração desse daí se despedaçou com a derrota. -- Falei.

 O Punho de Aço se levantou. Mancando.

 Ele me deu um socão daqueles, como se eu tivesse sido acertado por cinco tacos de beisebol.

 Logo, o Raio mandou rajadas de radiação nele e ele caiu.

Mas não acabou por aí. 

 Apareceu um... CONFIRA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE REDFOX A POSSÍVEL BATALHA FINAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.