RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 24
Invasão de Privacidade


Notas iniciais do capítulo

Capítulo anterior:
Pra quem não sabe:
Wilson Fisk - Rei do Crime - Marvel
Lápide - Vilão do Homem-Aranha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/24

Vamos direto ao ponto.

Cada um com um comunicador.

 Cada um com seu computador. Na verdade só faltou o Lucas Spark, que a Meli foi contatar.

— Steve, aqui. -- Minha irmã me entregou um saquinho do Burger B -- Eu sei que você tá com fome, então come e DEPOIS vai... Vou buscar um refri... Rapazes. Vocês terão a companhia de um saquinho de Ruffles e refrigerante de maçã.

— É isso aí! -- Acertou. Uníssono.

 Minha irmã saiu.

Mordi meu hambúrguer e falei:

— Parando pra pensar... Foi, entre aspas, "fácil derrotar" o pessoal do Lonnie. Tipo. E se ele tiver um plano? 

— Uhmm... Sei não. Num tô sabendo quê que rolou...

— Mas para pra pensar... Eu recebo a informação de que o Lonnie ia estar na Focus e quando eu chego lá...PUMBA! Tá toda a galera. E eu derroto eles na maior moleza. Principalmente o Big Água...

— Espera um pouco... Tá dizendo que o Big Água tava lá?

— Olha só, a Meli te atualiza depois. -- Falei -- Mas, enfim, eu acho toda a galera e agora eu sei onde o chefe da Tempestade.

— Espera um pouco... -- O Ziro começou a olhar ao redor do quarto -- Ali! Um negóciozinho preto na parede. -- O Ziro apontou pra uma bolinha preta na parede. 

 Tinha um perto da porta e outro perto da minha cama.

Cheguei perto.

O Arnold pegou o celular.

Recebi uma mensagem dele.

 ' É melhor conversarmos via msm pq isso pd ser ESCUTAS '

 ' Mas se ficarmos calados vão notar q descobrimos as escutas ' Respondi.

 ' Mas eu acho que já desconfiaram pq o Ziro havia dito que achou algo '

 ' Mesmo assim. '

Assentimos com a cabeça.

O Arnold mandou mensagens pro Ziro e, quando a Meli chegou na porta fiz-lhe o sinal de silêncio.

 Ela levantou os ombros no sinal de "por que?" e o Arnold lhe enviou uma mensagem explicando o que estava acontecendo.

Ela entregou os refris e Ruffles pro Ziro e por Arnold

— Oh, Meli. Por que foi se incomodar? -- O Arnold falou.

— É, Meli. Por que foi se incomodar? -- O Ziro falou.

— Não sou o sr. Barriga. 

— Essa foi boa. -- Eu, o Ziro e o Arnold falamos juntos.

 Eu avancei até a possível escuta ou câmera perto da porta e a peguei.

É. Era uma escuta.

 Assenti e mexi a boca dizendo:

— Escuta.

— Bem... Como eu ia dizendo... -- Eu ia terminar minha fala mas fui interrompido quando, repentinamente, vi um monstro de pedra gigante numa outra rua através da janela.

Sim. 

 Lonnie.

Ele estava com o olhos avermelhados.

Coloquei o capuz na cabeça e coloquei o pano preto na minha boca.

— Cuidem das escutas. -- Murmurei.

Saí pela janela e escalei até em cima da minha casa. 

Logo, ouvi um barulhinho incomodador e depois uma voz dizendo:

— Já era pra você...

Depois, foi como se eu não tivesse controle do meu corpo.

 Eu estava sendo CONTROLADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom.
Vlw. Flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.