RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 23
Privacidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/23

É. Fui ajudado. Segredo? Guardado. Tá curioso(a)? Ok. Vou contar como foi.

 Bem... Depois daquele episódio na Focus eu fiz umas perguntas relacionadas a Tempestade pro Shebbaya, e obtive ótimas respostas. Fiquei sabendo quem é líder desse grupo - Anatoly Gartinnie Abramovisch, quem é Chucky Benry - o cara da moto -, quem é Henn Jayson - o cara que tava no furgão com o barbudo -, Boris Dugle - o Cara-dos-Computadores que estava na Focus quando fui salvar o William -, Jason Lewis - Ótimo em invadir locais e é...

O Shebbaya me falou onde eles costumavam se encontrar, mas, o mais importante... Ele me falou onde Anatoly Gartinnie Abramovisch mora.

Cara. Ele é famoso. Tipo. Ele já, entre aspas, "fez tanta coisa boa". Palavra da imprensa e tudo mais.

Ele tá parecendo o Wilson Fisk dessa história. Se você leu Ultimate Spider-Man (com o Peter Parker sendo o HM) você vai entender o que eu verdadeiramente quero dizer.

Bem... Depois daquele episódio o Shebbaya me falou essas coisas e disse que ia embora, pois tinha muita coisa pra fazer.

— Por favor não conte a ninguém que...sabe? Eu sou o vigilantezinho...

— Tudo bem, garoto. Seu segredo tá guardado.

— E o seu também.

  Ele saiu com uma rajada de radiação contra o chão e eu tmabém fui embora.

Eu não tava TÃO BEM não, então já fui entrando no meu quarto e afundando na cama. Ok. Eu sei que eu devia estar indo atrás do pessoal da maldita Tempestade, mas, cara. Eu levei um soco de uma mão gigante de PEDRA. PEDRA. E eu ainda caí de cima de uma fábrica. FÁBRICA. Eu tava machucado, né? E tipo. Eu não sou o Gavião Arqueiro ou o Arqueiro Verde. Eu tenho 13 anos. 13

Bem. Eu acabei adormecendo por quinze minutos e quando abri os olhos na maior lenteza -ADIVINHA - vi o Arnold e o Ziro estavam na porta.

Levei um susto que, quando tentei esconder meu uniforme, cai no chão.

— Não creio -- Falaram em uníssono.

— Não é o que vocês estão pensando.

— Ah sim... É exatamente o que estamos pensando -- Uníssono de novo.

— Calma, cara. Não vamos contar pra ninguém... Mas... Cara!! Tipo. Ele! Você! Você é ele!

 Coloquei a mão na testa e murmurei:

*Isso não tá acontecendo!!* 

— É. Não vamos contar a ninguém. -- O Ziro falou.

 Levantei.

— Caraca! Tu tá terrível.

— É, Arnold. Ser herói não é fácil.

  Ele olhou pra trás e viu minha irmã vindo.

— Vish! Sua irmã tá vindo. -- Ele fechou a porta na cara dela.

— Ei!!! -- Ela reclamou do lado de fora.

— Tonto! Ela já sabe! -- Falei.

— Ops...!!! -- Ele abriu a porta -- Desculpe, senhorita Parker.

— Desculpe senhorita Parker -- Ela o remedou -- Tá. Tudo bem. -- Ela olhou pra mim e se espantou -- Steve?! S-Steve... V-você t-tá b-bem?

— N-não. -- Falei imitando ela.

— What?! Mas... Quê que aconteceu?

— O Lonnie Evans me acertou com uma mão de pedra.

— Pedreiro maldito.

— Meli. Essa foi MUITO ruim.

— Tá. Que seja... Mostre pra mamãe esses machucados...

— Galera. Preciso da ajuda de vocês.

— Pode falar -- Todos falaram ao mesmo tempo.

— Preciso que invadam a TecnosCorp e a MerlinCorp e Meli...ahn... Você...Affs. Você não sabe hackear, né?

— Não, mas posso pedir pro Lucas Spark invadir alguma coisa...

— Ok. Peça pra ele pra invadir os computadores ou celular ou qualquer coisa do Anatoly Gartinnie Abramovisch.

— E você? 

— Eu vou ir na Corporação Visch. 

— Quê?! -- Falaram juntos.

— Tem MUITA segurança lá! -- A Meli falou gesticulando -- Câmeras, guardas, mais câmeras, mais guardas, mais câmeras, mais guardas, etc, etc, etc e etc.

— Eu descobri que ele é o líder da Tempestade, então não vou ficar parado.

— O quê? -- Uníssono.

— Ele? Líder da Tempestade? Ele é gente "mó" boa. -- O Arnold falou.

— Também achavam que o Wilson Fisk¹ era boa gente mas não era. Achavam que o Lápide fosse mas também não era².

— Uau. -- Falaram. Isso mesmo. Uníssono.

— Mas você vai ir sem um plano? Tipo. Só mandando a gente fazer isso enquanto você vai lá se matar?

— Obrigado pelo elogio, Meli.

— Você só fez caratê, judô e taekwondo. -- A Meli falou.

— Ok. Ahn... Eu vou lá pra ver se descubro o que eles estão fazendo, porque as corporações estão ficando no lado negro da força³. Eu preciso que alguém hackeie lá e me ajude...

— Nerd da cadeira. -- O Arnold falou.

— Isso. -- Cruzei os braços para parecer mais confiante -- O Ziro hackeia a Merlin e, se o Spark concordar, ele hackeia a Tecnos. 

— Nós trouxemos nossos notebooks -- O Ziro falou.

— Ótimo.

— Alguém usa o meu pra hackear o celular, email, computador e coisas assim do Anatoly.

 A Meli saiu do quarto.

— Quero saber tudo que o Anatoly está aprontando. Quero saber se a Merlin já fez as maluquices de injetar DNA de animais em humanos.

— Você não nos falou dessas coisinhas. -- O Arnold falou.

— É que era coisa recente.

— Ah...

 A Meli trouxe uns comunicadores.

— Mãos a obra, rapazes -- Falou.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu as referências do capítulo anterior:
" Anteriormente em vigilante pisa na bola ao fazer a escolha de tentar me derrotar" -- Referência ao que o Tony Stark fala pro Peter quando ele vai repreender o Peter em De Volta ao Lar.
" Dez dedos da justiça" -- Referência a frase que o Peter Parker diz na série Ultimate Spider-Man.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.