RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 22
Oh! E Agora, Quem Poderá me Ajudar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/22

Já vou direto para o que interessa, por que eu tô lascado.

 Eu tinha duas escolhas que o Homem-Pedra me deu:

1- Ou eu entregava o William Shabbaya

2- Ou eu morria e de qualquer jeito ele ficaria com o Shebbaya.

  Eu optei por tentar jogar o bumerangue enquanto ele estava com aquela armadura de pedra aberta prestes a dizer:

—"Anteriormente em vigilante pisa na bola ao fazer a escolha de tentar me derrotar"

 Ele fez uma barreirazinha fazendo com que meu lindo bumerangue quebrasse.

 Feito isso ele criou um punho de pedra e me empurrou até cair.

Ele aproveitou e agarrou o fadigado Homem-Radioativo. Pera. Esse nome já existe. Vou pensar em um.

Bem. Ele agarrou o Shebbaya e o apertou um pouco.

Eu estava com MUITA dor e mau conseguia me mexer. 

— Você não é nada além de um tampinha, vigilantezinho.

 Ele falou isso e eu atirei um gancho nele.

Subi lhe dando um dez dedos na justiça com os pés (Quando ele estava com a armadura de pedra aberta).

Ele largou o...anh...Capitão Verde (não), Onda Verde (não sei), Raio Verde (não sei)... Ah!!!!!!!! Tanto faz.

 Ele largou o William que caiu no chão.

   O rochoso começou a jogar pedras e pedras em mim só que eu desviava até que ele jogou uma rajada de radiação em mim me fazendo cair perto do Raio Verde ou sei lá o quê.

Pera. Lonnie Evans. Rochoso e com poderes radioativos?

What!!!???

  Logo ele começou a mandar radiação pro Shabbaya enquanto este mau conseguia se levantar.

— Lonnie! Você só não sabe de uma coisa!!! -- O William se levantou -- Você está me dando o que eu precisava!!! -- O Shebbaya mandou a mais forte rajada de radiação que ele pôde no Evans, que caiu quebrando o teto (ele ainda tava no teto) e caindo dentro da Focus.

— Argg... -- Me apoiei com os cotovelos -- Como-como assim ele te deu o que precisava? -- Perguntei.

— Eu descobri que, se alguém pegasse meus poderes e o usasse contra mim mesmo, eu os absorveria, pois EU manipulo AQUELA radiação...entende?

— Urff... -- Levantei -- Sim. Eu entendo.

— Valeu por me ajudar.

— Obrigado você. Sou jovem demais pra morrer. E falo sério. -- Falei.

— Vamos entrar e pegar os trouxas.

 Entramos.

O Lonnie estava caído com um monte de pedra em cima dele e dos seus campanguinhas nojentos.

 Chamamos a polícia e meu pai veio junto. Até minha mãe veio.

Contamos o que havia acontecido - tirando o fato de contar dos poderes do Shebbaya - mas mau acreditaram, até que minha mãe mostrou um vídeo pra eles num tablet, mostrando o conteúdo do pendrive que peguei.

 Eles fizeram algumas perguntas a mim, a minha mãe e ao Shebbaya.

Decidiram levar o pessoal do Lonnie pro hospital e depois fazer umas perguntas.

Eles reconheceram o Big e o Little Água, e também o motoqueiro e os caras do furgão. Sem contar o Cara-Estranho-dos-Computadores. Iriam investigar um pouco mais e resolver tudinho.

  Um policial chegou perto e me disse:

— Bom trabalho com aqueles caras ali. -- Ele apontou pros que eu acabara de falar aqui -- Você... Você é um tipo de vigilante?

— Sou sim.

— Você tem um...nome?

— RedFox.

— Ok, RedFox... Estávamos atrás desses caras a um tempinho e enfim você os pegou... 

— É...

— É...

— Hum...

— Pois é...

— Chega, né?

— Uhum... Concordo. -- Ele falou e foi falar com o capitão da polícia. É. Meu pai. MEU. PAI. 

Ah!!! O Edgar Brad também tava lá. 

Ele me encarou de um jeito meio...assustador.

 O pessoal da polícia foi embora e só restou eu e o Shebbaya.

— Você é bem jovem, né? Aproveite a vida, garoto. Não se meta em perigos.

— Sou um imã pra confusão. E... Eu preciso de sua ajuda...

— Não se esconda atrás de uma máscara e eu te ajudarei.

— Ok... -- Tirei o capuz e o pano da minha boca e estendi a mão -- Steve S. Parker. Estudante da Bethan Joe School. E você é meu diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥ :D
Espero que tenham entendido as referências (principalmente essa).
Pra quem não entendeu, estarei postando no próximo capítulo.

Vlw. Flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.