RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 18
Pendrive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/18

Você já sabe que é continuação, né? Ótimo.

Bem. Como você já sabe, eu tava lascado!!!

Olhei ao redor. 3 guardas, Lonnie Evans, os caras que eu segui.

— Peguem ele!! -- Ordenou o Sr. Evans aos guardas.

Quando um guarda estava vindo na minha direção, eu fiz um straddle vault nele e ele passou direto. No segundo eu dei uma rasteira.

O terceiro disparou uma bala mas eu desviei. Como? Bem, eu sei lá, eu só senti que devia fazer o que fiz (sentido raposa ativado).

Depois que o guarda disparou eu atirei meu bumerangue no estômago dele. 

  Os caras que eu perseguira vieram atrás de mim mas eles não (imgine o Chapolin falando) contavam com meu bumerangue.

Joguei o bumerangue no barbudo - a barba dele era ruiva e ele era um pouco gordo, tipo o Consertador no filme De Volta ao Lar) dei rasteira no motoqueiro e um chute na coxa do outro cara do furgão.

 Olhei ao redor e não vi o Evans. Logo, vi que uma porta estava entreaberta e resolvi entrar. Lá vi o Lonnie apontando uma arma pra mim e o pendrive numa mesa.

— Quem é você?!! -- Falou ele com tom de voz alto. -- O que quer?

 Num ato rápido, joguei meu bumerangue na arma fazendo-a cair.

Ele ia se abaixando pra pegar a arma mas eu atirei o bumerangue na mão dele.

— Argh!!!

 Sem esperar mais um segundo, peguei o pendrive. 

Nesta hora entraram dois guardas apontando armas pra mim. O Lonnie também apontou uma. 

Fiz a primeira coisa que me veio a cabeça. 

Dei um giro rasteira em todos, e estes caíram.

 Sai daquele lugarzinho e, avistando o vidro quebrado, atirei naquele rumo para o gancho se prender na parte de ferro e subi.

Corri e corri.

Voltei pra casa morrendo de cansaço. Quase literalmente.

Entrei em minha casa pela janela do meu quarto.

 Troquei de roupa, sentei-me na cadeira e fui pra escrivaninha.

Liguei o pc e conectei o pendrive.

Eu estava morto de fome, então resolvi pegar 3 fatias de bolo de banana, uma caixinha de suco de laranja e um misto quente.

Quando cheguei, o pendrive já havia se conectado e eu entrei numa pasta nomeada "Experimentos MerlinCorp". Lá havia gravações feitas por câmeras de segurança em um laboratório da Merlin. Numa gravação, você não vai acreditar, mas achei, escrito num quadro negro, uma experiência que tinha DNA de raposa no meio. Logo achei uma gravação mais antiga em que haviam aplicado DNA de raposa em um homem. 

" Existe outro com poderes de raposa?!!! "

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.