RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 17
TecnosCorp




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/17

Olá povo de Bethan!!! É um novo dia!!! Mas continuo narrando a continuação de ontem. 

 Ok. Cheguei na TecnosCorp. Pera!!! TecnosCorp?! Isso. Como eu estava em cima do furgão, tive que pular na grama e me esconder atrás de um arbusto.

O portão se abriu e um cara de...ahn...45 anos mais ou menos (chutei) apareceu.

 Ele disse ao motoqueiro que estava na frente do furgão:

— Trouxe o que eu queria?

— Sim, chefe...aqui -- O motoqueiro entregou o pendrive.

— Sr. Evans. -- O cara do furgão falou (o de barba) -- Trouxemos as tecnologias da Merlin que o senhor pediu.

— Ótimo, Shosgg. Venham. Vou mostrar onde quero tudo.

" Lonnie Evans? Ah não! Não me diga que ele tá envolvido com crimes!" Pensei.

Quando o portão se fechou e eu não vi mais nenhum sinal deles, resolvi entrar na ativa (mais do que eu já tava).

 Atirei um gancho "em cima da Tecnos" e subi. 

  Não havia lugar para mim entrar. O sr. Evans queria uma privacidade e tanto.

   Dois guardas saíram pela porta da frente.

" Aí está uma oportunidade. "

 Analisei-os e vi que estavam com cartões que parecia servir como chave.

" Ê cabeça! Como pude esquecer! Na excursão, o Lonnie usou um cartão igual pra entrar lá dentro! "

 Resolvi dar um de espião. 

" Hora de entrar no modo Stealth Hunter 2 "

  Joguei um bumerangue num arbusto (foi minha única opção) e este fez um barulho que chamou a atenção dos guardas.

— Vou ver o que é. -- Um falou e o outro acenou com a cabeça concordando.

  Quando o guarda que saiu ficou perto do portão, eu pulei em cima do que ficou e o desmaiei com uma técnica que meu pai me ensinou. 

Chamei a atenção do outro guarda sem querer, e este ao me ver gritou:

— Parado!!!

   Rapidamente peguei o cartão do guarda desmaiado e corri. 

Peguei minha arma de gancho e atirei um gancho pra cima.

Subi.

  O guarda que me viu chamou mais alguns via rádio e estes logo apareceram.

" No que fui me meter? " pensei preocupado.

  Por fim, vi que uma parte do teto que era de vidro resistente.

Nem deu pra entrar pela porta da frente mas fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça. 

Sim.

 Quebrei-o.

 Como?

 Peguei minhas duas armas de gancho e atirei numa parte de metal de cada lado. Dei impulso e pulei pra trás. Apertando as a.d.g (armas de gancho), voltei dando uns dez dedos da justiça no vidro (imagine a cena de De Volta ao Lar quando o Peter tá tentando quebrar o vidro de um lugar lá pra salvar seus amigos no elevador).

Entrei. 

 Ok. Foi muita burrice da minha parte, porque eu chamei atenção do Evans, do barbudo do furgão, do motoqueiro...enfim. Da galera toda.

 Eu tava ferrado!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stealth Hunter 2: Jogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.