RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 13
Banco de Dados Ambulante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/13

 Ok. Você já sabe. ISSO É UMA CONTINUAÇÃO DO ÁUDIO ANTERIOR. Obrigado.

—-------------------------------------------------------------------------

— " 21/03/2012 - Operação Olho de Águia.

Alvo: William D. Shebbaya.

 Essa operação consiste em vigiar William D. Shebbaya. Saber sobre ele e se algo acontecer a mais um membro da Tempestade, vingar-se com toda força de vontade.

Quem está na Operação O.d.A: Chucky Benry, Henn Jayson e Boris Dugle.

Locais principais: Rua Serpentes N° 432 (Casa) - Krypton Pizza - Reptile Planet" -- Li a ficha/quebra-cabeça que o Arnold montou.

— Próximo! -- Falou minha irmã.

— " 20/03/2012 - Operação Tempestade

Alvo: Big Água e Little Água.

O que deve ser feito: Tirá-los da cadeia.

Quem está na Operação T: Jason Lewis e Hans Chan.

Local: Delegacia de Polícia de Bethan City."

  Todos respiraram fundo.

— Beeeem...Que tal irmos no Burger B? Vai ser bom para nossas cabecinhas.

  Todos olharam pra mim.

— Eu topo. -- Meli falou.

— Tô nessa. -- Ziro falou.

— Tá bom. -- Arnold se juntou a nós.

— Por minha conta. -- Falei. Todos me olharam -- Que foi? O hambúrguer  de lá é baratérmico!!!

 Todos (menos o Ziro) se levantaram e foram indo para a porta.

— Ziro, você poderia guardar esses papéis -- entreguei pra ele as fichas/quebra-cabeças e as fichas do Big Água, Little Água e William Shebbaya -- na sua bolsa?

— Claro. -- Respondeu.

  Saímos.

— Mãe!!! -- Falei em tom alto descendo a escada -- Vou no Burger B com o Arnold e o Ziro. A Meli também vai, ok?

— Ok, filho! Só não demore!!

— Ok!!

— Ah!!! Os garotos perguntaram aos pais se podiam ir? Não quero que pensem que não ligo.

 Olhie pro Arnold e pro Ziro.

— Minha mãe falou que posso ir caso você fosse, Steve -- O Ziro falou.

— A minha deixa, pois ela sabe que sempre vamos. -- Arnold falou.

— Mãe!!! -- Terminei de descer as escadas -- Eles podem!!

— Ok. Então cuidado!!! Leve a mochila!!! 

     -[Lembrete: Ela disse pra mim levar a mochila, mas isso é meio que um código de "leve seu uniforme caso tenha algum problema acontecendo e eu tenha que esconder minha identidade secreta]-

— Ah é!!!

 Subi as escadas a mil e entrei no meu quarto. Peguei meu uniforme que estava embaixo da cama e o coloquei na minha mochila (que eu não levava pra escola) e desci as escadas se despedindo da minha mãe.

— Bora, gente! -- Falei saindo na porta.

  Quando saímos na porta a Meli falou:

— Ah é!!!! Vocês não vão acreditar!!! -- Ela começou a andar de costas.

— Ahn... Você acordou? -- O Arnold brincou.

— Nada a ver, Sr. Morales. Sabe aquele carinha vigilante? o de capuz preto e...

— Sei, sei.

— Pois é!!! Ele entrou no quarto do Steve!!!

— Que sorte!!! Mas pra quê? 

— Sei lá, Morales, mas só sei que contei pra minha mãe e quando voltei no quarto...cadê? Cadê aquela criatura? Puft!!! Sumiu!!! -- Minha irmã tem o costume de mexer MUITO a mão quando fala e fazer MUITA expressão facial. Então ela mexeu a mão em cada palavra que ela disse.

— Que pena!! -- Falei disfarçando.

— Pois é! -- Concordou o Ziro.

"Agora vou ter que visitar o Ziro e o Arnold? Ótimo (sarcasmo). MARAVILHA"

   Chegamos.

     O bom do Burger B é que ele é igual àqueles Cyber Cafés, e isso é bom. Pelo menos pra mim. 

 Chegamos lá e esperamos 10 minutos na fila. 

Compramos 2 X-Bacons (pra mim e pra Meli), um X-Eggs pro Ziro e um X-Burger duplo pro Arnold. Todo mundo com suas batatas e Raios Congelantes.

 Quando nos sentamos numa mesa no canto, vimos a Daysi Brad na fila.

— Olha, é a Daysi.

— Que Daysi? -- Os três falaram em uníssono.

   Sempre fazem isso!

— A filha da vizinha. Dãããã...

— Ah!!! -- Em uníssono. Novamente. -_-

— Quê que tem? Gostou dela? 

— Cala a boca, Meli! Nem conheço ela! Foi a mamãe que me falou o nome do pessoal lá. -- Falei.

— Detetive Lois S. Parker ao seu dispor. -- Brincou Meli fazendo continência. 

  Todos riram.   

Minha irmã se intitula a RAINHA DAS PIADAS RUINS, mas é bem engraçadinha as vezes.

  A Daysi sentou do lado da nossa mesa. Tava ela e a mãe.

Ok. Isso não vem ao caso.

— Ok. O que já sabemos do Big? -- Meli começou a conversa.

— Bem...Sabemos que ele se chama Raúl Vincent e é mexicano. Parceiro do Little. -- Ziro falou.

— E sobre o Little? -- Meli continuou.

— Ahn... Que ele se chama Lincoln Jaredy acho que ele é/era britânico. Inglaterra. -- O Sr.Morales (Arnold) falou.

— Ok. Agora temos que saber uma coisa. Ou duas. Ou três...enfim... Temos que saber quem é o líder da Tempestade. -- Falei.

— E também quem são os tais Chucky Benry, Henn Jayson e Boris Dugle. -- Meli lembrou-nos.

— E também quem são Jason Lewis e Hans Chan. -- Ziro falou.

— Tão pensando o mesmo que eu? -- Falei.

— Devemos pesquisar na internet sobre eles? -- Arnold e Ziro falaram. Isso. Em UNÍSSONO!!! 

— Tô achando que vocês são futuristas, hein?! -- Brinquei.

— Vamos Meli? 

— Olha pra minha cara, Morales. Essa é a cara de alguém que NÃO terminou o hambúrguer mas quer terminá-lo.

— Você é um tartaruga! -- Arnold brincou.

— Devagar e sempre pra vencer a corrida! -- *(-Alerta!!!!! Referência-)*

  Fomos para os computadores. 

    Ficamos MEIA HORA pesquisando e NADA. NADA!!!

Voltamos pra mesa.

— Acharam alguma coisa, boys? -- Meli disse com aquele sorrisinho sarcástico dela.

— Não. -- Respondemos em uníssono (viu? Já tá me contagiando!!)

— Bem... Chucky Benry: Já foi preso por roubar uma loja de celulares e computadores. Henn Jayson: Trabalhava como mecânico mas foi preso por tentar roubar a tecnologias da ZoomCorp. Boris Dugle: Nunca foi preso mas já foi suspeito de ajudar Henn Jayson roubar tecs da ZC. -- Bebeu um gole de Raio Congelante -- Quem temos mesmo? Ah, sim!! Jason Lewis: Foi preso por invadir a casa de uma pessoa - que não sei o nome. Hans Chan: Nunca foi preso e não tem ficha criminal. E agora tem o Raúl V.: Espancou um cara e por isso ficou preso 2 anos. Ele é parecido com o Touro, vilão do Homem-Aranha. Lincoln J: Quase matou um homem enforcado mas o homem tá vivo e o Lincoln ficou preso por 1 ano. Ele é igual o Montana, vilão do Homem-Aranha.

 Todo mundo ficou boquiaberto.

— Ô maritaca... Como tu sabe disso? -- Perguntei.

— Pode me chamar de Banco de Dados Ambulante... Ok. Na verdade, liguei pro papai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raio Congelante é uma homenagem ao Capitão Frio. Foi o primeiro nome que veio a minha cabeça. Imagine uma bebida azul espumosa. Cremosa e docinha.

Lois S. Parker: Acho que você entendeu, né? Namorada do Superman... Pois é. (Foi o nome que veio a minha cabeça.


Morales: A Meli chama o Arnold de Morales porque o ele tem a cor de pele do Miles Morales e porque ele é reservado. Gênio ele é (diferente do Miles que não é a mesma coisa que ele).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.