RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 12
Operação Olho de Águia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/12

(Atenção!!! Essa é uma continuação do áudio anterior, povo de Bethan)

Minha maninha ficou com os olhos arregalados e pulando como se estivesse brincando de pular corda dupla. Do nada, sem mais nem menos, ela saiu gritando pela casa toda que o vigilante da cidade estava na casa dos Parker.

Quando ela saiu do quarto, eu sai pela janela e fiquei em cima de casa.

"Ah, irmãzinha, o que você tá fazendo no meu quarto?" pensei.

Quando eu ia descer e ver se minha maninha ainda tava no quarto, eu vi o Arnold e o Ziroshi vindo em direção a minha casa.

"Vish!!!"

Ok. Já era uma e num sei quantos da tarde e eu tava afim de comer um pedaço de pizza que tinha na minha linda geladeira, mas adivinha? Não dava.

Quando meus amigos entraram em casa, pulei na árvore perto do meu quarto pra ver se minha maninha tava lá.

Não estava.

Entrei.

Entrei e tranquei a porta imediatamente.

Fechei a cortina.

Ouvi um toc toc na porta.

Troquei de roupa e coloquei meu uniforme debaixo da cama emboladinho da Silva Gomes.

Abri a porta.

— Eai, pessoal. -- Estendi a mão para baterem nela.

— Ei, cara. -- O Ziro falou.

Minha maninha entrou no quarto. Abriu a primeira gaveta da minha escrivaninha e tirou um envelope onde eu havia guardado algumas coisas que o Arnold pediu.

— Steve? Como... Como você entrou aqui?

— Ahn... Ora, Meli. Por onde todo mundo entra. Porta.

— Uhum...sei.

— E o que te faz pensar que tem o direito de abrir minha gaveta e pegar algo que me pertence?

— Os garotos perguntaram se eu sabia onde você colocou as coisas que deram pra você. Eles falaram que iam vir, e voilá!

Encarei-a.

— Spidey, se você não quiser, não precisa nos dar os...

— Não, tá de boa. -- Respondi pegando o envelope da mão da Meli e entregando-o.

— Bom, temos novidades. -- O Ziro introduziu.

Fechei a porta e me sentei na cadeira de rodinhas perto da escrivaninha. Meli e Arnold sentaram-se na cama e o Ziro continuou a falar.

— Bom, como vocês me disseram, antes de eu entrar pra Equipe, vocês acharam dois papeizinhos, e, nesses papeizinhos, estava escrito: Operação Olho de Águia e Operação Tempestade. Esses papeizinhos estavam rasgados. Senhoras e...digo...Senhora e senhores. É com grande honra que vos digo que achamos todos os pedaços que estavam faltando desses papeizinhos. -- Ziro abriu a bolsa carteiro dele e tirou dois papéis inteiros. -- Colamos tudo aí, e, com muito cuidado e dedicação. Achamos que estão colados certíssimos.

Ele me entregou os papéis.

— Incrível, mas como conseguiram isso tão...ahn...posso dizer...depressa?

— Ora, eu sei que faz pouco tempo que começamos essa investigação, mas eu trabalhei duro. Mesmo com minha mãe pegando no meu pé. -- O Arnold falou.

— Ok então. -- Falei. -- Vocês descobriram algo sobre o Big Água? A ficha dele não tava completa.

— Bom, não muito, mas sabemos que ele e o Little Água são ou eram parceiros. Descobrimos também que o Little Água se chama Lincoln Jaredy. Descobrimos isso porque a ficha dele está completa, então descobrimos TAMBÉM que a primeira folha da ficha desses caras são dados pessoais, tipo nome, idade, data de nascimento, etc, etc e etc. E a segunda parte são dados sobre eles num grupo - bem, acho que é um grupo - chamado Tempestade... -- Arnold falou.

— Isso explica a Operação Tempestade. -- Meli falou.

— Pois é. E também sabemos que o Big Água se chama Raúl Vincent. Mexicano. -- Arnold falou.

Virei minha cadeira para o computador e abri o Google. Pesquisei os nomes que Arnold falou.

— É pessoal. -- Apontei pra tela do pc com as mãos abertas -- Vamos ver se achamos algo.

— Que tal perguntarmos o papai se esses carinhas aí tem ficha criminal? -- Meli opinou.

— Uhmmmm... O que acham, pessoal?

— Acho que é uma boa. -- O Arnold e o Ziro concordaram.

— Tudo bem...ahn...mas antes podemos ver se achamos algo no Google. -- Falei. 

    Procuramos e procuramos, mas não achamos nada.

— Ok. Agora vamos tentar achar mais sobre o Shebbaya. Não terminamos de ler toda a ficha. -- Arnold nos lembrou.

— Ok. -- Ziro pegou aquele envelope que estava escrito CONFIDENCIAL que eu comentei no sétimo áudio e leu a ficha -- Aqui diz: " William Shebbaya. 36 anos. Pedagogo. Visto pela última vez na rua Serpentes. Características: Olhos castanhos escuros. Cabelo marrom escuro." ahn... Meli...acho que você tava bem ERRADA em relação ao Shebbaya. Ele não é nenhum DeVoe. Aqui diz: " Feitos: Denunciou quatro integrantes do grupo que estão presos. O que deve ser feito: Deve ser iniciada a Operação Olho de Águia.". 

Todos nós nos entreolhamos. Sabíamos que os quebra-cabeças que o Arnold montou nos revelaria mais coisas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Alert!!!!! Spoiler!!!! The Flash!!!! Quarta Temp!!!!]




Ah!!!! Pra quem não sabe, DeVoe é um vilão do Flash na quarta temp.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.