RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 11
De Volta ao Lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/11

 Olá Bethan City! 

 Tudo bom? Tudo beleza? Tudo incrível, fantástico e espetacular?

 Pra mim tá tudo ótimo.

   Bom, depois do ocorrido na diretoria, as aulas foram ótimas. Tudo ocorreu bem. Nem o Tedd Johnson pegou no meu pé.

Quando saí da escola, avisei o Arnold, o Ziro e a Meli que não ia pra casa.

A minha maninha que é muito curiosa perguntou onde eu ia:

— Ah, mana. Só fala com a mamãe que tive que resolver um problema. Já avisei pra ela o que é, mas relembra ela... Valeu.

Ela me encarou, sacudiu o ombro e foi embora com meus amigos que também -- tenho certeza -- queriam saber onde eu ia.

— Não esquece do compromisso com a Equipe -- Arnold me falou.

  Dei sinal de beleza e saí correndo feito uma raposa. Péssimo trocadilho.

   Eu tava morrendo de fome. Podia se dizer que era literalmente.

Comprei um cachorro quente num carrinho que estava numa esquina e uma latinha de refrigerante de maçã.

Fui a uma casa abandonada lá perto e coloquei meu uniforme de herói.

  Subi em uma lanchonete e fiquei lá comendo meu cachorro-quente.

Quando terminei meu dogzinho e ia tomar o último gole do meu refri, do nada,  todo o barulho que eu estava ouvindo estava...ahn...abafado? Era como se eu estivesse dentro do mar. Eu só ouvia um "SOCORRO" perfeitamente. 

Que sensação estranha. Bebi o resto do refri e segui o som.

O incrível é que eu sabia de onde o som vinha. Tipo, era como se minha intuição fosse a de Sherlock Holmes.

"- Vamos a casa da Srta. Genda, Watson. Já sei o próximo lugar que o criminoso vai."

É tipo isso.

  O som ainda ficou como se eu tivesse no fundo do mar, mas quando cheguei no local essa sensação acabou e eu estava ouvindo perfeitamente. 

— Socorro! Essa sacola é tudo que eu tenho! -- Um cara tava gritando e puxando aquelas sacolas de pano de um bandidinho fedido.

— Ei, bandido fedido! Isso é Lego Marvel Avenger? -- Falei atirando meu bumerangue (eu falei que tinha 2 bumerangues? Não? Ok. Agora falei) nas costas dele. Ele caiu e a vítima dele foi buscar a sacola que caiu um pouco mais a frente.

— Obrigado. Essa sacola é muito importante!!! Qual o seu nome?

— Não há de quê...e me chamo RedFox. Sou o amigão da vizinhança.

— Ahn... Isso já não existe?

— Nas HQ's. Aqui é vida real. -- Atirei um gancho com minha arma igual do Batman em um prédio e subi.

   "Será?" pensei "Será que isso é tipo...tipo o Sentido Aranha?"

— Uau!! -- Exclamei.

  Resolvi ir a um prédio um pouco maior.

  Atirei um gancho. Pulei. Atirei outro. E outro.

— É o Homem-Aranha? -- Ouvi alguém dizer.

  Depois que ouvi isso, vi um carinha do lado do que disse isso. Ele me encarava. Franziu a testa.

Enfim, lembrei do meu compromisso com a Equipe. 

Affs... tem que ter um nome próprio, igual Mistério S/A, né?

 CDA? -- Club dos Detetives Amadores.

GDA?  -- Grupo dos Detetives Amadores.

  Vou pensar nisso depois.

   Depois de uma hora sem crimes (só salvei o gatinho que estava em cima de uma árvore) voltei pra casa. Entrei pela janela quando não havia ninguém por perto.

Minha irmã estava no quarto fazendo num sei o quê e me viu...digo...e viu o RedFox entrando no quarto de Steve Stormuddy Parker.

 Ela arregalou os olhos e disse:

— Não acredito!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.