They just don't know you - Draco Malfoy escrita por LadyCandy


Capítulo 19
Carta


Notas iniciais do capítulo

MEU
DEUS
VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DO INFERNO QUE FOI ESCREVER ESSE CAPÍTULO
Ok, eu tentei escrever ele tantas, mas tantas vezes
e eu odiei ele, odiei escrever ele, to muito frustrada
mas eu ficaria ainda mais frustrada se eu deixasse vocês sem cap novo
eu juro que tentei postar antes, mas nossa, eu só não tava conseguindo escrever
eu to muito frustrada com o cap de hoje

POR FAVOR
COMENTEM
ME DIGAM O QUE EU POSSO MELHORAR SE VOCÊS TIVEREM UMA CRITICA CONSTRUTIVA
AMO VOCÊS e me perdoem pelo cap lixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754954/chapter/19

 Não imaginei que a manhã de hoje terminaria comigo aos berros com Draco.

Mais cedo, ao acordar, me deparei com o quarto completamente vazio. Estranhei as meninas não estarem dormindo -e até mesmo Pearl estava fora da sua cestinha-, mas me lembrei que ontem a noite combinamos, depois de Barry encher o saco, que iriamos dar uma volta pela manhã. E como eu tenho plena certeza de ondes eles estão eu logo trato de me vestir com roupas grossas e quentes.

Já andando pelos corredores, eu apertava o casaco contra meu corpo com força numa tentativa de me proteger contra o frio absurdo que está fazendo. Sinto uma brisa gelada bater contra meu rosto quando viro o corredor que dá para o pátio; a neve já não cai mais e toda Hogwarts está coberta de neve. No meio do pátio, próximo da fonte, vejo Barry jogado no chão, rolando de tanto rir de Karen que está com o cabelo e o rosto coberto de neve e ela tinha aquela expressão de 'eu-não-acredito-que-você-fez-isso'. Ela olha pro menino como se estivesse prestes a cometer um assassinato e junta um monte de neve com as mãos e começa a jogar furiosamente em Fletcher que ainda rolava de um lado para o outro.

Blasio ri alto ao lado deles e Pansy tenta parar de rir para registrar o momento com uma câmera -alias... minha câmera! Balanço a cabeça em negativo, rindo de Karen que agora estava sofrendo com a revanche de Fletcher.

Meu riso vai morrendo aos poucos quando vejo Draco rindo, sentado no peitoril da janela não muito longe de onde eu estava. Por um momento me pego analisando seu rosto: suas bochechas ficam rosadas quando está frio e ruguinhas se formam em baixo dos seus olhos quando ele ri. Ele não nota minha presença e aproveito para ficar o observando por mais um tempo, perdida em meus pensamentos.

Ontem, após ganhar o melhor e mais fofo presente de todos, foi meio impossível ficar irritada com Draco. Eu ainda estava brava com ele, mas não irritada. Como ficar irritada com alguém que te deu uma gatinha? Minha cabeça gritava pra que eu não o perdoasse tão facilmente, mas um parte de mim queria muito ir conversar com ele para resolver, de uma vez por todas, essa situação.

Eu estava decidida de ir falar com ele durante a janta, mas ao chegar no salão principal para a ceia de natal eu não o encontrei e perguntei -discretamente- a Blasio aonde é que Draco estava e, aparentemente, ele só não quis jantar e se trancou no quarto. Eu estaria mentido se dissesse que não passei o jantar inteiro pensando nele.

Enquanto eu estava no saguão com os outros e jogava xadrez bruxo com Zabini meus pensamentos ainda estavam em Draco. Ainda pensava em ir chamar ele e conversar, mas, por algum motivo, talvez orgulho, eu decidi ficar e continuar minha partida de xadrez -que foi brutalmente interrompida quando Pearl pulou em cima do tabuleiro.

Balanço a cabeça e os ombros. Aproveito que ele está sozinho e, meio hesitante, me aproximo dele. Ele me olho com as sobrancelhas erguidas em surpresa ao me ver sentando ao seu lado, finalmente notando minha presença, mas não diz nada. Respiro fundo. Já sei que serei eu que vai ter que dar inicio a conversa -e dito e feito.

"5 galeões que Karen ganha" Sussurro sem tirar meu olhar da guerra de neve.

Draco me olha ainda mais surpreso, mas abre um sorriso desafiador.

"Fechado!"

E assim começamos a narrar a batalha com comentários cômicos que geraram boas risadas. Uma felicidade enorme tomou conta do meu corpo, esses momentos nossos eram tão divertidos e mesmo que estivéssemos sem nos falar apenas por dois dias foi o suficiente para que me deixasse com saudades da nossa amizade. Estava tudo ocorrendo super bem até que a discussão começasse.

Eu não sei bem explicar como inciou a briga, mas em um segundo estávamos sentados lado a lado e rindo e no outro estávamos de pé, de frente para o outro, e gritávamos no meio do pátio sem sequer se importar que haviam pessoas passando por ali e ouvindo tudo.

"Lá vem você falando dele de novo" Ele fala impaciente. Seu tom de voz está alterado.

"O que você esperava?" Grito, com o rosto vermelho. "Que eu simplesmente iria esquecer aquele showzinho que você deu sem motivo nenhum e ficaria tudo bem?"

Percebo que estamos aos berros quando Pansy, que até então estava muito ocupada tacando neve em Blásio, olha pra nós assustada e seu sorriso divertido vai desaparecendo aos poucos. Os outros subitamente param a brincadeira e nos encaram se entender nada.

"Quem é que está fazendo show agora, CampBell?" Ele me olha com o maxilar travado.

O olho indignada. Ele não diz nada e eu dou uma risada irônica, sem acreditar

"Merlin! Porque é tão difícil para você admitir que está errado e pedir desculpas?"

Ele da uma risada debochada e balança a cabeça, como se o que eu tivesse falado fosse a coisa mais absurda do mundo. Fecho os olhos e respiro fundo, tendo em meu pensamento que qualquer agressão grave me fará ser expulsa.

"Você consegue ser tão irritante quando quer CampBell" Ele grunhi. "É como se você fizesse de propósito"

Eu quero gritar.

"Você..." Começo, quase rosnando e é nessa hora que Barry intervêm.

"Oh, oh, oh!" Barry grita, se colocando entre nós. Ele está com uma mão erguida para mim e a outra para Draco. "Que é que deu em vocês dois?"

Olho rapidamente para Fletcher, que está sério, e volto a olhar para Draco.

"Sabe, Malfoy?" Friso o sobrenome dele. "Um dia você vai perceber que esse seu ego não vai te levar a lugar nenhum"

Eu e Draco continuamos a nos encarar intensamente por mais alguns segundos, um silêncio cortante paira sobre o pátio e eu consigo sentir a tensão e desconforto dos meus amigos. Draco não parece nem um pouco afetado com as minhas palavras, sua expressão nem muda -continua com o maxilar travado e seus olhos cinzentos e sem brilho estão indecifráveis. Depois de uma troca de olhares cheia de raiva ele enfia suas mãos no bolso do seu casaco e me da uma última olhada antes de se virar e ir embora sem dizer nada.

Bufo irritada e afasto minha franja do meu olho, vendo ele desaparecer do meu campo de visão. Quero bater nele por ter saído no meio da discussão e quero gritar para ele voltar aqui, mas acho que se eu ficar mais um segundo no mesmo ambiente que ele eu vou explodir.

"E então?" Pansy fala histérica, me fazendo olhar para meus amigos que me encaram.

Pansy está de olhos arregalados, sem entender a cena que tinha acabado de presenciar; Barry estava sério, com as sobrancelhas juntas, mas também está sem entender nada. Zabini e Karen estão de braços cruzados, eles não parecem surpresos como os outros dois, mas ambos tem um olhar de censura.

"Você vai explicar o que foi tudo isso?" Ela volta a falar e eu reviro os olhos.

"Vou voltar para o quarto, nem deveria ter saído da cama hoje" Falo de mau humor e saio batendo o pé.

Pansy protesta, mas eu apenas a ignoro e continuo andando. Pelos corredores, vou resmungando e xingando até chegar na sala comunal da Sonserina e subir direto de volta para meu quarto, sem querer ter a chance de cruzar com Malfoy no meio do caminho.

Merlin, eu estou fora de mim. É como se fosse a noite do baile, toda aquela raiva está de volta e está tomando conta de mim, tenho vontade de gritar e de quebrar alguma coisa. Como é que aquele garoto pode me deixar desse jeito?

Fico mais aliviada de entrar no quarto e ver Pearl em sua cestinha -ela levanta a cabeça e, com um ar de sono, mia para mim. Ela vem correndo ao meu encontro, tropeçando nas próprias patas no meio do caminho, e se enrosca nas minhas pernas enquanto eu caminho até a cama. Chuto minhas botas para longe e me sento.

Pearl pula no meu colo.

"Você é como se fosse meu remédio anti-estresse" Digo para a gata, fazendo carinho atrás da orelha felpuda dela. Recebo uma mordida leve no dedo como resposta.

A pulseira que Draco me deu está em voltado meu pulso, o pomo de ouro brilha. Balanço a cabeça e suspiro, tinha até esquecido que estava usando essa pulseira. Me ajeito na cama e noto algo diferente na minha cômoda, um envelope que não estava ali antes. Franzo o cenho e alcanço o envelope, analisando-o; não tem nada escrito nele além do endereço, dou de ombros e o abro de uma vez.

Um sorriso bobo surge em meu rosto ao reconhecer a caligrafia.

D.

Eu estou tentando escrever essa carta desde que cheguei, mas aqui em casa está uma loucura. Minha mãe está muito emotiva agora que Dereck e eu estamos em casa e ela quer passar cada segundo grudada com a gente e acho que Clarice está um pouco enciumada. Meu pai não para de me perguntar de como que é a arquitetura de Hogwarts e os costumes de vocês.

Dereck e eu estamos sempre tentando fugir dos abraços de nossa mãe e a carência de Clarice, nos escondemos sempre no sótão e ficamos lá conversando por horas. Ele me contou como está as pesquisas dele e ele está muito empolgado o projeto, eu contei tudo sobre Hogwarts para ele (já te contei que Dereck queria terminar o último ano dele em Hogwarts? Ele não foi porque explodiu um banheiro de Beauxbatons e esse foi o castigo dele). Contei sobre você também e agora ele não me deixa em paz um só segundo, já espalhou pra toda a casa e parece que ele e Clarice estão formando um complô contra mim.

Como você está? Te enviei essa carta, na verdade, pra te dizer que tenho uma surpresa para você e, não, não vou contar o que é e não adianta mandar uma carta me pedindo para contar o que é porque eu não vou dizer.

Tenho que ir agora, antes que Clarice surte por eu não ir assistir o ensaio de balé dela pela centésima vez.

Estou com saudades.

A. Fournier.

(P.s.: Minha mãe está dizendo oi para você e Clarice disse que você está convidada para a apresentação de balé dela -por favor, não aceite)

Dou uma risada gostosa com o final e me reviro de curiosidade sobre a tal surpresa que ele citou. Sei como Aaron é apegado a família e sei de como ele está feliz de estar com eles, mesmo quando ele reclama da irmã. Uma coisa que me chamou muita atenção e me fez ficar com um sorriso ainda maior no rosto foi o fato que ele contou de mim para Dereck, me sinto nas nuvens por um momento.

Noto que no envelope tem mais alguma coisa, puxo curiosa e vejo que são duas fotografias -uma da família inteira reunida e a segunda dele com os irmãos.

A primeira, com a família, tem uma mulher muito bonita que sorri para a câmera em um vestido vermelho, ao seu lado tem um homem um pouco mais baixo que ela, ele está a abraçando e tem um sorriso divertido nos lábios. Depois tem Aaron e Dereck, a semelhança entre os dois é gritante e eles claramente puxaram o pai -os dois tem o mesmo sorriso divertido na foto e Dereck provoca Aaron o cutucando com o braço. No centro, usando um vestido rosa rodado, tem uma garotinha que sorri sem mostrar os dentes e ela balança a cabeça devagar para a foto. Ao contrário dos meninos, ela puxou a mãe, mas os cabelos são loiros iguais ao dos pais -os meninos tem o cabelo escuro como a mãe.

Pego a outra foto e não evito de dar risada ao ver a cara de Aaron nela. Ele claramente tinha acabado de acordar quando a foto foi tirada, ele está com uma camisa amassada e o rosto inchado de sono e olha ao seu redor um pouco confuso, ao seu lado Clarice está vestida com um collant rosa e está de cabelos presos em um coque alto, ela está bem agitada e manda beijos para a câmera e na ponta tem Dereck, que está gargalhando de alguma coisa e até a forma de como ele ri lembra Aaron.

Sinto falta de Aaron, mesmo que eu tenha passado a noite inteira dançando com ele dois dias atrás. Queria que ele estivesse aqui, ficaríamos o dia inteiro na biblioteca, escondidos em um dos corredores nos beijando, mas ao invés disso estou aqui isolada no meu quarto mau humorada.

Encaro o rosto de sono dele na foto e dou um sorriso de lado.

Não posso imaginar como será quando ele for embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com vontade de fazer algumas curiosidades sobre a fanfic, então vamos lá:

—no início, pretendia fazer Karen e Barry iriam serem um ano mais novos
—eu tive a ideia dessa fanfic há dois anos atrás depois de um sonho e desde então vinha trabalhando nela, mas sem nunca passar pro papel. Eu criava cenas aleatórias na minha cabeça e tentava encaixar em uma história até que um dia eu escrevi o primeiro capitulo no word e comecei a desenvolver a história pra valer.
—o capítulo que eu mais gostei de escrever foi o primeiro e o que eu mais tava ansiosa para chegar foi o do baile
—estou muito decepcionada comigo mesma, porque não consigo transmitir toda a raiva dos personagens nas cenas de briga (mas juro que estou tentando melhorar)
—Eu escrevi cinco vezes o cap do baile (e continuo não satisfeita) e nas primeiras versões tinha a cena das meninas se arrumando
—antes eu planejava fazer a Diana se arrumar pro baile com a Hermione, no banheiro de algum andar. A diana iria ajudar a mione e tudo, mas achei que não faria muito sentido então descartei a ideia.
—tanto que a cena delas no banheiro surgiu meio que de última hora, porque ainda queria que tivesse um momento delas

MEU DEUS VAMOS PARAR POR AQUI

se vocês quiserem eu vou colocando mais curiosidades nas notas finais nos próximos cap
comentem se quiserem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They just don't know you - Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.