They just don't know you - Draco Malfoy escrita por LadyCandy


Capítulo 17
Capítulo Dezessete - Droga, droga, droga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754954/chapter/17


Droga, droga, droga.

 

Eu corria pelos corredores vazios, o único barulho presente era dos meus saltos batendo contra o chão e da minha respiração ofegante. Como de costume, eu e as meninas nos arrumamos juntas, e se apenas uma garota se arrumando sozinha já é uma tarefa muito trabalhosa e demorada, três garotas se arrumando e ainda por cima fofocando juntas o trabalho se triplica.

Fizemos uma espécie de mini SPA usando os diversos cremes de pele que Pansy ganhou de natal e admito que não sei pra que metade daqueles produtos servem, pelo menos minha pele agora está macia. Depois eu ajudei Karen a arrumar o cabelo, eu não sou muito boa nesse tipo de coisa, mas é claro que com a ajuda de uma varinha as coisas facilitaram. No final de tudo as duas já estavam prontas e eu ainda nem tinha passado maquiagem. As convenci de irem para o baile sem mim e que eu poderia me arrumar sozinha e, é claro, que as duas negaram e disseram que iriam me esperar.

Depois de muita enrolação, consegui convence-las de irem logo para o bendito baile, dizendo que elas iriam fazer os seus pares ficarem as esperando, e me deixarem sozinha naquele quarto que estava tão bagunçado que parecia que um furacão tinha passado ali. Acho que não tive muita noção de tempo e acredito que agora eu esteja super atrasada, sai correndo do meu dormitório e topei com algumas crianças do primeiro e segundo ano que estavam emburradas por não poderem ir ao baile, elas me olharam como se eu fosse uma espécie de deusa e me encheram de elogios. Não tive muito tempo para agradece-las e logo sai correndo da sala comunal.

A medida que eu me aproximo da escada que leva ao corredor de onde a festa vai acontecer o barulho de conversação e de uma música suave vai surgindo e aumentando a cada passo que eu dou. Paro de correr e quando estou prestes a virar a esquina para descer as escadas eu paro bruscamente e aliso meu vestido.

Graças à Merlin tem um enorme espelho na outra parede e eu aproveito para me olhar. Meu cabelo sobreviveu a corrida e está perfeito: solto, com cachos nas pontas que desciam pelas minhas costas; Minha maquiagem está bem feita, nada muito escuro. Suspiro e analiso meu vestido. Ele é longo, dourado e tem um bordado de pedras na parte de cima que vai descendo por todo resto, tenho que admitir que minha tia tem um ótimo gosto e que não acreditei em como o vestido tinha ficado perfeito em meu corpo quando eu o experimentei pela primeira vez, ele ficou bem justo e acentua minha cintura fina -como se tivesse feito sob medida. Está tudo em ordem, ajeito a pulseira que Draco me deu e arrumo meu cabelo pela última vez.

Dou uma espiada no corredor e me sinto aliviada de ver que eu não estava tão atrasada como eu pensei. O corredor está cheio de alunos conversando animados, todos vestidos formalmente e alguns já estavam entrando no salão. Os alunos estrangeiros ainda estavam chegando, todos usando casacos grossos por conta do frio que fazia lá fora e os deixavam na entrada do castelo. Passo o olho por todo o corredor e me sinto mais tranquila de não ver Aaron, estava me sentindo culpada ao pensar que tinha o deixado me esperando.

Respiro fundo e saio do meu 'esconderijo'. Passo o olho rapidamente pelo corredor a procura de meus amigos, mas sem sucesso -Céus, tem muita gente aqui. Seguro o corrimão com força (talvez seja por causa do nervosismo) e começo a descer as escadas. De repente, as conversas entre os alunos param e sinto todos os olhares sob mim; vejo que alguns sussurram e outras apontam para mim. Em qualquer outra situação esses olhares e sussurros me incomodariam, mas agora eu não ligo nem um pouco. Porque meu foco agora era outro.

Meu olhar está preso em um certo garoto de cabelos loiros despojados, que vestia um smoking preto que o deixava mais bonito que o normal. Ele está acompanhado de uma garota de vestido prateado que está falando alguma coisa, mas ele sequer está a atenção nela. Seu olhar está em mim e ele me encara perplexo, com os lábios semi abertos. Meu coração está acelerado agora (de novo, deve ser o nervosismo). Dou um sorriso fraco enquanto eu desço as escadas, é como se só tivesse nós dois e mais ninguém.

Draco deixa a garota falando sozinha e vem em minha direção em passos largos, em nenhum segundo desviamos o olhar. Ele para na minha frente e nos encaramos por alguns segundos, ambos com um sorriso no rosto.

"Boa noite" ele solta o ar. "Devo dizer que você está linda esta noite"

Ele diz formalmente e pega minha mão e deposita um beijo delicado sob ela. Eu dou uma risada gostosa e sinto meu rosto corar um pouco.

"E eu devo dizer que você está muito elegante" Digo erguendo meu queixo. "Acredito que tem alguém lhe esperando" Digo ao notar o olhar de Astoria me fuzilando.

A menina estava parada no mesmo lugar que Draco a deixou, e eu odeio admitir, mas ela até que está bonita -veste um vestido longo e prateado e seu cabelo castanho está meio preso. Ela está de braços cruzados e me encara com uma cara não muito boa. Draco olhar por cima do ombro e bufa.

"Acho que é melhor você voltar" Digo a ele, que revira os olhos. 

"Acho que sim" Ele diz, sem muita vontade.

 "Nós vemos mais tarde, sim? Vou procurar as meninas" Digo, rindo da expressão relutante dele. "Você me deve uma dança, não se esqueça"

Me apoio em seu ombro e deposito um pequeno beijo em sua bochecha, ele me olha por um segundo antes de se virar e voltar para Astoria. Assim que ele se afasta eu trato logo de procurar as garotas, o que não leva muito tempo. Pansy, que usa um lindo vestido  verde escuro que vai até o chão e que caiu perfeitamente em seu corpo, está magnifica e uma verdadeira sonserina, ela usa uma maquiagem escura e um batom vermelho que a destaca ainda mais. Ela está contra parede e conversa com Karen, que também está linda -seus cabelos longos e negros estão presos em um coque elegante com algumas mechas caindo propositalmente, sua maquiagem é clara, mas destaca seu rosto bonito, e ela usa um vestido azul escuro longo, que tem um enorme decote em formato de 'V' que não é nada vulgar, muito pelo ao contrario, ficou muito bonito nela. E para completar, ela está usando o broche prata de serpente que eu a dei.

"Diana!" Pansy abre a boca ao me ver. Me divirto com a reação chocada delas e faço questão de dar uma voltinha para elas.

"E então, o que acham?"

"Você está linda!" Karen sorri para mim.

"Estamos, de longe, as meninas mais bonitas" Pansy diz com um sorriso convencido e olha em volta.

A maioria das meninas estão de vestidos longos , sendo a grande parte rosa ou azul claro. Olho ansiosa para a porta do castelo com esperança de encontrar Aaron, mas fico um pouco decepcionada de não vê-lo. Estou começando a ficar um pouco nervosa com a demora.
Escuto um assobio atrás de mim e me viro, vendo Zabini e Fletcher, ambos vestindo vestem um smoking -Fletcher usa um azul escuro e Zabini um verde escuro.

"Oh meu Deus, acho que estou apaixonado por três beldades" Barry coloca a mão no peito e  simula um desmaio se jogando em cima de Blásio, que o segura um pouco assustado.

Eu e as meninas reviramos os olhos e rimos. Barry 'acorda' e se aproxima de nós com um sorriso presunçoso.

"Smith, você é a mais bonita da noite" Barry fala com um ar todo galanteador e pega na mão de Karen, beijando-a igual Draco fez comigo agora há pouco.

"E você é o mais idiota" Karen fala e Barry a olha fazendo uma cara falsa de ofendido.

"E é por esse motivo que a partir de hoje não vou te elogiar mais" Ele diz se afastando dela e se vira para Pansy, que ria. "Só vou elogiar a Pansy, que aceita elogios com muito agrado"
Balanço a cabeça, rindo da cena.

"Diana, eu mal te reconheci" Zabini brinca, sorrindo. "Está muito bonita"

"Idiota" Mostro a língua para ele. Um ato muito maduro.

"Você está mesmo muito bonita CampBell" Barry pega minha mão e me faz dar uma voltinha. Ele assobia alto e eu dou risada.

"Eu digo o mesmo para vocês" Faço uma reverência exagerada.

Ficamos ali por mais um tempo juntos, apenas conversando e rindo das pessoas mal vestidas que passavam por perto. Eu sempre dava uma olhada na entrada do castelo na espera de Aaron, que nunca chegava.

"Meu par acabou de chegar" Blásio diz ajeitando seu smoking e eu olho para porta esperançosa, mas não vejo quem eu esperava.
Havia apenas Madeline, par de Zabini. Ela está muito bonita, seus cabelos ruivos estão presos e ela usa um vestido branco no estilo princesa. Zabini vai ao encontro da garota e logo em seguida o par de Drumstang de Karen apareceu na nossa frente e ela se foi com ele.

"Eu vou com Will agora" Pansy avisa. "Nos vemos mais tarde"

 

Ela se despede e vai ao encontro de Chapman, deixando apenas eu e Barry -que esperava por Minni.

"Acho que levamos um bolo, Di" Barry brinca e põe o braço em volta do meu ombro.

"Tudo bem, podemos dançar na pior das hipóteses" Falo entrando na brincadeira.

"Hm... Acho que não vai ser mais necessário" Barry aponta para a porta, onde um pequeno grupo conhecido de alunos de Beauxbatons está chegando.

Meu coração dispara. Aaron, que está lindo em um terno, pendura seu casaco na entrada e olha a sua volta. Um sorriso enorme automaticamente surge em meu rosto assim que ele me encontra; Rapidamente me afasto de Barry e vou ao seu encontro. Não dizemos nada, ele apenas me olha com os olhos brilhando e me beija e eu não consigo conter o sorriso no meio do beijo.

"Uau" Ele ri baixinho quando nos separamos. "Você está belíssima"

Sorrio para ele, sentindo meu rosto corar.

"Você também" Digo baixinho e o beijo novamente.

"Será que estamos atrapalhando?" Nos separamos em um pulo e vejo Minni, que está lindíssima em um vestido verde água esvoaçante, sorridente. Ela já está acompanhada por Barry, que tem o braço em volta da cintura da garota e lança um olhar malicioso para mim e Aaron.

"O que você acha?" Aaron tem o tom sarcástico e escondo meu rosto na curva do seu ombro, rindo fraco.

"A próposito, você está linda Di" Minni sorri meiga para mim. 

"Vocês também estão lindas" Sorrio para ela e Caroline, que tinha acabado de chegar em um vestido laranja, acompanhada de John. As duas me agradecem com um sorriso.

"Acho melhor nós irmos entrando" Caroline fala ajeitando seu cabelo.

"Eu estou faminto, espero que já tenha comida" John gemeu.

"Deus, você já está com fome?" Caroline revira os olhos e balança a cabeça em negativo.

"Eu não estou te julgando, estamos juntos nessa" Barry coloca a mão no ombro do ruivo, como se estivesse o consolando.

Rio dos dois e fazemos o que Caroline mandou e entramos no grande salão. Minha boca se abre no instante que eu piso no salão, ele está bem diferente e muito bonito. As paredes estão decoradas com gelo prateado, e ao invés das velas flutuantes são pequenos floquinhos de neve que pelo ar e desapareciam na metade do caminho. As quatro mesas foram substituídas por várias mesinhas redondas com toalhas brancas e onde ficava a mesa dos professores tinha um enorme palco, tinha alguns instrumentos que tocavam sozinhos.

Nos acomodamos em uma mesa, logo Liam apareceu acompanhado de um garoto do sexto ano de Hogwarts -Terence Barnett, Lufa-Lufa se não me engano. Fiquei surpresa quando Aaron me contou que Liam é bissexual. Karen também se juntou a nós com Erick Andersen que não falou muito, mas os dois pareciam se entender e acho que isso se importa.
 
Não demorou muito para que dessem início, com a entrada dos quatro campeões. Fleur entrou acompanhada com o capitão de quadribol da Corvinal, em seguida vinha Cedrico que sorria para... Cho! -Então ele realmente a convidou. Depois vinha Potter, um tanto quanto nervoso, ele está com uma das gêmeas Patil (eu nunca sei o nome delas). E por último Krum, ele não estava carrancudo como de de costume, ele até sorria e ao seu lado estava... Hermione? Ela está muito diferente e bonita, seu cabelo está preso para o lado e ela usa um lindo vestido que desce em degradê rosa. Pela reação das outras pessoas, sei que não sou a unica a ficar surpresa com a mudança de Granger.

Quando os quatros campeões e seus respectivos pares já estavam posicionados no centro uma música clássica começa a tocar. Os casais começam a dançar e não me aguento de ver Harry todo nervoso sendo guiado na dança por Patil e dou risada. Dumbledore ergue a mão para a professora McGonnagal e a leva para o centro do salão, dançando junto com ela, dando abertura ao baile para todas.

Alunos começam a ir para o círculo e dançarem com seus pares, e assim foram surgindo os casais -como Neville e Gina, Blásio e Madeline e assim vai...

Aaron se vira para mim sorridente

"Me concede essa dança?" Aaron me oferece sua mão.

Abro um sorriso e pego em na sua mão. Ele me leva até o centro e sua outra mão vai parar em minha minha cintura e assim começamos a dançar, deslizando pelo salão. Sinto que o karma de ter rido de Harry antes está vindo com tudo agora, mordo os lábios nervosa com a dança e tento acompanhar os passos de Aaron e acho que isso funciona.

"Eu sou uma péssima dançarina" Gemo e Aaron ri da minha desgraça

"Você está indo muito bem" Aaron me rodopia.

"Aguarde até amanhã, quando você vai começar a sentir as dores dos pisões" Brinco.

Continuamos a dança, Aaron deve estar acostumado com esse tipo de dança graças à Beauxbatons porque ele me guia a dança toda. De longe vejo Pansy dançar com Will, ele parece estar gostando de estar com ela, mas não tenho tanta certeza quanto Pansy. Sei que antes ela estava esperançosa de vir com Draco e que quando descobriu que ele convidou outra garota ela ficou arrasada -e depois muito, muito, muito brava. Ela não quis conversar comigo ou com Karen, mas nós duas sabíamos que ela estava mal com isso e quando ela decidiu aceitar o pedido de Will Chapman pensei que ela já tinha superado, mas acho que estava errada. Pansy sequer prestava atenção em Will, ela olha fixamente para outro ponto. 

Sigo o olhar dela e ela não parava de olhar para... Draco.

Meu olhar se prende nele.

Ele dançava com Astoria e, para minha surpresa, parecia estar se divertindo bastante com ela. Engulo seco e não consigo tirar os olhos deles, os dois sorriam enquanto deslizavam pelo salão e isso fez com que uma sensação estranha dominasse todo o meu corpo. Eu ainda não consigo entender o que ele viu nela, ela é tão interessante quanto uma porta e é facilmente ofuscada. 

"Você está bem?" A voz calma e carregada de sotaque de Aaron me traz de volta.

Desvio meu olhar do 'casal' e olho para Aaron, que sorri de leve para mim. Uma sensação de culpa me vem, eu não deveria estar tão preocupada com Draco sendo que eu estou agora com meu namorado (eu devo chama-lo assim?). Eu tenho que dar atenção a Aaron e somente a ele.

"Estava admirando a decoração" Minto.

"Realmente, me faz até me sentir como se estivesse em Beauxbatons" Ele olha em volta.

"Imagino o palácio como os de contos de fada" Confesso e ele da risada.

"É quase como isso" Ele fala. "Mas aposto que deve ser legal viver em um castelo como esse, com cômodos secretos"

"E uma câmara secreta com um basilisco" Murmuro pra mim mesma, em um tom de humor e Aaron me olha confuso.

"Uma câmara o que?"

"Ah, nada. Uma outra história" Digo balançando a cabeça.

Aaron da de ombros e continuamos dançando. Tento não olhar mais para Draco e Astoria juntos e tento me focar apenas em Aaron e em conversar com ele. Funcionou, até. Aaron é uma pessoa muito divertida e o tempo passa rápido com ele, quando vi estavamos dançando a tanto tempo que meu pé já estava começando a me incomodar por conta do salto.

"Ahem" Um cara, vestido formalmente, sobe no palco e se pronuncia, chamando a atenção de todos. "Acho qu está na hora de mudarmos um pouco as coisas, está na hora da troca de casais" Ele fala e eu me viro para Aaron.

"Acho que nos vemos daqui a pouco" Falo selando nossos lábios rapidamente.

"Eu até chamaria Minni para dançar, mas vejo que ela está muito ocupada" Aaron aponta para Minni e Barry que se beijavam em um canto do salão. Dou risada, Barry nunca perderia uma chance de ficar com uma menina tão bonita quanto Minni. "Vou tentar a sorte com Caroline"

"Boa sorte" Sorrio para ele, que se afastou.

Olho a minha volta, a procura de alguém muito espécifico. Mordo os lábios ao não encontrar Draco em lugar nenhum, como é que pode?

Minutos atrás ele dançava há poucos metros de mim. Bufo e tento pelo menos encontrar Blásio para dançar.

"Me procurando?" Dou um pulo ao escutar uma voz atrás de mim.

Me viro e dou de cara com Draco. Ponho a mão na cintura e dou um sorriso sarcástico.

"Sabia que você é muito convencido?" Ergo uma sobrancelha para ele.

"Já ouvi alguém falando algo parecido" Ele diz pensativo e eu reviros os olhos, sorrindo. "Acho que eu estou te devendo uma dança"

Sorrio e ponho minhas mãos em volta de seu pescoço e assim começamos a dançar. Outra música tocava agora, parece ser uma romântica.

Não é novidade nenhuma para mim que Draco sabia dançar, sei que muitas vezes ele é obrigado pela mãe a ir nesses tipos de festas.

"Vejo que aquelas festas que a sua mãe te arrastava te serviram para aprender a dançar" Falo com um sorriso maroto.

"Pelo menos aquelas festas ridiculas serviram para alguma coisa" Diz e me gira pelo braço.

"Estou me sentindo um lustre dourado com esse vestido e sapatos dourados" Faço uma careta e Draco ri alto.

"Você pode virar parte da decoração de alguma festa de casamento" Ele fala e eu rio fraco.

Descanso minha cabeça em seu peito e assim continuamos a dança, com Draco me guiando. Isso me lembra uma festa em comum que nossas famílias foram convidados, tinhamos cerca de doze anos e me lembro que nossas mães meio que nos obrigaram a dançar juntos.

A cena é exatamente igual a essa: eu com a cabeça deitada sobre o peito dele enquanto dançavamos lentamente. Dançamos juntos por mais duas músicas e só paramos quando o tal cantor que estava em cima do palco disse que faria uma pequena pausa e eu aproveito para ir pegar algo para beber. Me despeço de Draco, fazedo uma exagerada reverência que o faz rir e assim me afasto indo ate a mesa de bebidas.

"Te encontrei!" Aaron se aproxima de mim, com dois copos cheios com a bebida vermelha na mão.
"Pensei que estava com Caroline" Sorrio para ele.

"Acabei dançando com suas amigas, Karen e depois com Pansy. Elas foram bem legais" Ele conta e eu o olho surpresa. "Não quis atrapalhar Carol, ela estava muito contente em dançar com John" Ele explica.

"Não sabia que eles vieram juntos" Digo erguendo as sobrancelhas. "Eles namoram ou algo do tipo?"

"Am... Não. Carol e John sempre foram muito amigos, e nós sempre provocamos os dois com isso" Ele fala. "Mas de uns tempos para cá eles começaram a se aproximar ainda mais e nós estávamos até que suspeitando de algo, mas nada confirmado. Foi e não foi uma surpresa para todos quando soubemos que eles viriam juntos para o baile"

Olho para Caroline que conversava com o rosto bem próximo de John e rindo baixinho. Ela claramente gostava dele. Sorrio ao observa-los e volto minha atenção a Aaron.

"É, eles definitavemente estão juntos" Concordo.

Aaron me ergue um copo e eu aceito e bebo sei-lá-o-que tinha dentro -o gosto é bem docinho. Professor Flitwick estava em cima do palco com o microfone na mão e falava alguma coisa que eu não fazia questão de prestar a atenção, continuei a conversar normalmente com Aaron quando escuto o professor fazer a introdução da banda As Esquisitonas. Eu viro minha cabeça rapidamente para o palco de olhos arregalados; a luz do ambiente fica mais baixa e eu me engasgo com a minha bebida ao ver um grupo de mulheres de cabelos enormes e bagunçados surgirem no palco. O salão explode em gritos.

Eu contenho um grito quando elas começam a cantar Do The Hippogriff, essa é minha musica favorita!

"Temos que ir para lá! Agora!" Grito aniamda e puxo Aaron, que nem havia terminado de beber sua bebida, para a pista de dança.

 

X

 

Eu estava exausta. Já perdi a noção de quanto tempo eu estive dançando, nunca pensei que poderia me divertir tanto assim em um baile. Dancei por muito tempo com Aaron e até seus amigos se juntarem a nós e dançaram conosco, mas quando começou a tocar Magic Works eu tive que correr para Pansy e Karen só pra cantar/berrar a música com elas e danaçar -essa era definitivamente, a nossa música favorita delas. E assim se foi a noite, dancei com meus amigos, com os amigos de Aaron, também dancei com Aaron -com direito a muito beijos. Eu estava me divertindo tanto que nem liguei pro meu sapato que antes estava me incomodando.

"Eu estou morta" Murmuro depois de que o beijo termina. "Acho que preciso descansar um pouco"

"Vá tomar um ar fresco, vou pegar alguma coisa para beber" Ele diz colocando uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e eu concordo, nos despedimos com um beijo curto e saio daquela loucura toda que estava a pista de dança.

Vou para perto da sacada e sinto uma leve brisa. Sinto a dor em meus pés voltarem e me apoio na parede, ajeitando  meus sapatos. Deus, esses saltos estão me matando! Eu nem sei porque estou os usando, ninguém nem consegue os ver de qualquer maneira. Sapatos idiotas. Continuo resmungando sozinha enquanto tento afrouxar a fivela quando eu escuto uma conversa vinda da sacada.

"O que você precisa me falar com tanta urgência que não podia esperar até amanhã, Fleur?" Um forte sotaque francês, sem sombra de dúvidas é a diretora de Beuaxbatons. 

Dou uma espiada e vejo a enorme mulher, com um traje longo e preto, olhando impaciente para a garota loira de vestido cor de gelo parada em sua frente. Fleur treme um pouco por conta do frio e abraça seu corpo, numa tentativa de se esquentar.

"Eu tentei lhe contar mais cedo, mas você nunca estava sozinha" Fleur fala baixo, na defensiva. "Eu desvendei o mistério do ovo de ouro" 
Arregalo os olhos e fico em alerta, me escondo por trás das cortinas para elas não me verem e me esforço para escuta-las com mais clareza. Céus, já é difícil entender alguma coisa que elas digam com esse sotaque e esse música alta piora tudo.

"O que? Como?" Madame Maxime pergunta alarmada.

"Eu estava tomando um banho de banheira e tentava descobrir o que fazer com ele, quando ele caiu na água e eu tive a ideia de mergulhar com ele" Ela explica paciente. "Ao invés de sair aquele monte de gritos horríveis, uma voz começoua cantar um enigma"

"E o que dizia o enigma?" a diretora perguntou afobada.

"Que a próxima tarefa será uma prova subaquática" Ela fala tensa. "Temos que descobrir uma forma de eu respirar de baixo da água"
"Não se preocupe, minha querida" Maxime passa as mãos nos ombros da garota, claramente orgulhosa de sua aluna. "Iremos descobrir um jeito"

Acho que já ouvi o suficiente e me afasto o mais rápido possível daquela sacada antes que alguém me pegue escutando a conversa dos outros. Eu acabei de descobrir a próxima prova do Torneio Tribuxo! Será que eu devo contar para Potter ou Digorry? Eu nem sei se eles desvendaram ou não o mistério e... Que pergunta idiota! É claro que eu devo avisa-los. Procuro os dois naquele mar de pessoas e rapidamente desisto da ideia de procura-los, vai ser impossível encontrar alguém naquela loucura toda.

Aviso eles amanhã. Agora, onde está Aaron? O procuro na mesa de comes e bebes, mas outra coisa me chama a atenção: Potter. Sentado com uma cara de tacho e ao seu lado estava Weasley com uma cara pior ainda. Porque é que esses dois estão ali emburrados ao invês de estarem ali se divertindo? Tá, isso não importa agora. Tenho que aproveitar e já avisar Potter sobre o ovo.

Vou em direção ao garoto determinada e quando estou na metade do caminho sinto alguém puxar meu braço, já me viro preparada para xingar o ser infeliz que me puxou, mas minha expressão se suaviza ao ver Draco.

"Ah, oi" Sorri amarelo para ele e olho de relance para Potter.

"Eu não te vi a noite inteira" Ele fala com as sobrancelhas juntas.

"Dançamos juntos" Digo juntando as sobrancelhas.

"Por cinco minutos" Ele ralha e eu me viro para ele, o olhando confusa. Porque é que ele ta assim?
Reluto contra a vontade de revirar os olhos e suspiro.

"Eu estou um pouco apressada, eu vou... Er, encontrar Aaron" Minto. Se ele já está estressadinho sem motivo, imagina se souber que eu estou indo conversar com Potter. Ergo meu vestido e começo a me afastar.

"Ah, claro" Ele fala irônico, aumentando o tome de voz. "É tudo que você sabe fazer agora, não é? Correr o tempo todo para os braços daquele francêsinho idiota"

Eu paro aonde estou e minha boca se abre levemente, ofendida. Olho para ele por cima do ombro e lanço um olhar já irritado, Draco me olha com aquele ar debochado que me deixa fora do sério.

"O que você quer dizer com isso?" Falo entre dentes.

"Ah nada, nada" Ele fala sarcástico e da uma risada forçada. "É só que você anda muito mudada ultimamente, não acha?"

Respiro fundo e fecho meus olhos, respirando fundo e contando até dez. Hoje não.

"Olha, Draco eu não estou com tempo e nem to afim de ficar aqui escutando seu drama idiota de sempre" Falo fria, tentando me manter calma.

Agora é ele que tem o olhar irritado.

"Que você está agindo como uma idiota desde que ele apareceu" Ele cospe as palavras, como se tivesse guardado isso por muito tempo. "Você não percebe mesmo" Ele ri debochado.

"O que eu não percebo, Draco?" Aumento meu tom de voz, sinto meu rosto vermelho de raiva agora. "Eu percebo muitas coisas, como você sendo um completo babaca agora, mas isso não é surpresa nenhuma, não?" 

Ele tranca o maxilar e me olha com raiva. Rio, sem acreditar que isso realmente está acontecendo e me viro, deixando-o sozinho. Minha vontade é de falar umas poucas e boas para ele, mas me contento. Eu sequer me lembro do que eu estava indo fazer, tudo que eu quero agora é me afastar desse idiota. Me apresso ao caminhar para longe dele e daquela música alta antes que minha paciência se esgote.

"Da pra você parar de fugir de mim?" Draco fala alto, quase gritando, vindo atrás de mim.

"O que você quer?" Me viro sem paciência. "Já não fez o seu papel de ótario essa noite e me irritou o suficiente?"

"Que é que você vê nele, hein?" Ele me encara com os olhos frios. "Ele é só um idiota" Ele cospe as palavras e eu sinto meu corpo inteiro pegar fogo.

Ele passa por mim e eu fico enlouquecida. Eu simplesmente surto. Eu estou gritando agora. Eu não ligo se alguém possa escutar a nossa briga, na verdade, todos estão muito ocupados em se divertir e os únicos que estão realmente escutando é Potter e o Weasley, mas só porque estávamos brigando bem ao lado da mesa que eles estão. 

"O que?" Berro e ele se vira. "Você nunca nem tentou o conhecer! Você se recusa a conhecer ele só porque você é orgulhoso demais pra isso e tem um ego frágil! Pois fique sabendo que o Aaron é um doce de pessoa!"

"Lá vem você defendendo esse imbecil" Ele bufa. "Eu nem sei como você veio com ele"

Agora chega. Weasley e Potter nos encaram descaradamente, ambos curiosos com essa cena toda. 

"O que?! Você veio com aquela sem graça da Astoria e eu não falei nada!" Berro, meu rosto deve estar vermelho por causa da raiva. "E porque é que você está tão incomodado com o fato de eu ter vindo com Aaron, hm? Se não quisesse que eu viesse com ele porque é que você não me convidou antes? Eu teria aceitado!"

Eu grito e tiro meu cabelo que caia em meu rosto, encaro Draco com raiva e ele me olha com os olhos levemente arregalados e com os lábios semi abertos, talvez ele não esperava por essa última frase. Meu corpo inteiro está tomado pela raiva e eu me sinto afobada, eu preciso sair daqui. 

Olho para Draco pela última vez antes de erguer meu vestido e sair apressada dali, mas quando eu passo por ele o mesmo segura meu braço com força, me impedindo de dar mais um passo. 

"Diana" Ele fala com censura.

O encaro com raiva e tendo decifrar sua expressão, mas não consigo. Seu rosto está vermelho por conta da discussão, mas seus olhos... Eu não consigo traduzir o que aqueles olhos cinzentos.

Sinto minha garganta fechar.

Tenho que sair daqui.

"Me deixa em paz" Falo entre dentes e vou, quase correndo, para a sacada.

Para meu alivio, vejo que estou sozinha na sacada e isso é como um passe livre para as lágrimas descerem. Tento conter as lágrimas, mas não funciona. Eu nem sei o porque de eu estar chorando, se é pela raiva ou por outro motivo. Eu mal consigo entender a briga que acabou de acontecer, foi tudo muito rápido e confuso e... Arg!
Seco as lágrimas teimosas que insistem em descer pelo meu rosto. Suspiro e me apoio no parapeito, escondendo meu rosto em minhas mãos. 

Respira, Diana. Só respira.

Escuto barulho de passos se aproximando. Alguém chegou.

"Eu já não disse para me deixar em paz?" Me viro irritada e cuspo as palavras.

Minha expressão suaviza ao ver Aaron, parado na porta da sacada, me encarando confuso.

"Diana, o que aconteceu? Você está bem?" Ele pergunta com as sobrancelhas juntas e se aproxima de mim, segurando meu rosto com as mãos.

Desvio o olhar e fecho os olhos. Esqueci que estou com cara de choro.

"Estou bem, juro! É só que..." Paro minha frase no meio e suspiro.

Aaron me encara sem entender nada e me puxa para um abraço. Sou pega de surpresa com o abraço, mas logo coloco meus braços em volta dele e deito minha cabeça na curva do seu pescoço, inalando seu perfume.

"Podemos voltar para dentro e dançar mais um pouco, se quiser. Ou podemos ficar aqui juntos" Aaron fala baixinho, sem me soltar.

"Vamos ficar só mais um pouquinho aqui" Murmuro.

Aaron afaga meus cabelos e concorda, sinto meu coração se aquecer. Ele é tão bom, tão gentil, tão compreensivo. Me afasto um pouco e o encaro com um pequeno sorriso em meu rosto; Aaron me olha com um brilho no olhar e um pequeno sorriso de lado. 

Sorrio para ele e o puxo para um beijo. O beijo é calmo e lento, a mão de Aaron vai parar entre meus cabelos e eu aperto seus ombros durante o beijo. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar e não sei dizer se é por conta do frio que está fazendo ou por causa do beijo. Assim que o beijo termino eu abro um sorriso. 

"Hora de voltar para dentro" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They just don't know you - Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.