O Mito das Guerras Santas - O Legado dos Gêmeos escrita por Waulom Amarante


Capítulo 21
Capítulo XXI: A Essência do Poder de Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente em O Mito das Guerras Santas - O Legado dos Gêmeos:
Envolvido por suas lembranças Damien chega finalmente ao centro da Ilha da Rainha da Morte. Lá ele se depara com uma imagem na qual não podia crer ser verdadeira...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754782/chapter/21

— Isso… isso é impossível!

— Você ainda acredita no impossível, meu irmão?

— Helga… você… você está trajando aquela armadura…

O traje da amazona era negro como ébano e emitia um brilho tenebroso. Seu olhar era nitidamente carregado de maldade. Seus cabelos em tom de prata estavam presos num rabo no alto da cabeça e duas mechas lhe emolduravam o rosto agora desprovido da máscara das amazonas.

—  O que aconteceu… o que aconteceu com você?

Ela deixou um sorriso dançar nos lábios.

— Eu morri, meu irmão. - um espanto claro tomou conta do rosto de Damien - Me lembro perfeitamente de caminhar pela Colina que leva ao mundo dos Mortos, uma alma sem desejo ou vontade, e foi então que eu caí, me joguei como se fosse realmente aquilo que eu desejava. Quando finalmente cheguei aos portões do inferno aquele maldito barqueiro jogou meu corpo naquela barca e me levou para o outro lado do rio. E então eu caminhei a esmo até alcançar a primeira prisão e lá fui condenada ao inferno de gelo; o Cocytos. Mas nesse momento uma intervenção divina impediu que eu fosse enviada para sofre pelo congelamento eterno de minha alma. O Imperador Hades em pessoa tomou-me pela mão e me propôs lutar ao seu lado.

— Quer dizer que você…

— Não… eu não sou uma Espectro, porém aceitei lutar usando esta armadura onde meu corpo ficou preso.

— Seu corpo ficou preso?

— Sim, no último segundo nosso irmão retirou a Armadura Negra de Gêmeos e cobriu meu corpo afim de me proteger. Por isso quando adentrei ao Submundo eu estava trajando essa armadura e não a minha de prata, o que despertou interesse no Lorde Hades.

— Aquele deus maldito! Se aproveitou desse impasse entre o Santuário e os Cavaleiros Negros, para despertar um motim usando você…, mas eu não vou permitir que algo assim aconteça. Os Cavaleiros Negros não sairão de jeito nenhum desse lugar, nem que eu mesmo tenha que selar toda essa ilha!

— Eu vou acabar com você meu irmão! Galaxian…

— Já chega Helga! - a voz pareceu vibrar da Armadura de Gêmeos.

— Essa voz…

O espírito se materializou ao lado de Damien.

— Cosmo… como?

— Acredito que você não deva se lembrar do momento de sua morte…

Ilha da Rainha da Morte 3 anos atrás

“Quando estávamos caindo naquele buraco por algum motivo eu senti algo dentro de mim mudando. Algo diferente que nunca senti antes. Como se minha consciência se expandisse para fora do meu corpo. Naquele momento eu ordenei a Armadura Negra ir até você. Supus que a armadura de Prata não te protegeria completamente da queda. Em algum momento minha alma despertou e estava em algum lugar à beira de um rio. Eu não entendia onde estava, mas finalmente algo me disse… eu estava nos domínios de Hades. Eu não entendia ao certo porque eu havia caído ali, não me lembrava de caminhar pela lendária colina do Yomotsu, apenas estava ali. Graças a um milagre eu consegui voltar para a casa de Gêmeos no Santuário. Alguma coisa me conectava com a Armadura de Ouro de Gêmeos. E foi quando eu finalmente vi meu irmão, Damien, naquele instante os arrependimentos me açoitaram como chicotes de espinhos. Ter feito o que fiz com meu irmão… enfim, graças a essa estranha conexão que tinha com a armadura de gêmeos e o que depois eu descobri ser a libertação do meu Arayashiki no meu momento de morte fez com que eu pudesse passar a agir como um guia para Damien…”

— Então foi isso… Oitavo Sentido… eu não vou permitir que mesmo você vá contra a vida eterna que me foi ofertada pelo Lorde Hades!

— Você não vê Helga? - vociferou Damien.

— Hades te enganou! - completou Cosmo - Ele se aproveitou de sua passagem pelo Yomotsu, provavelmente os sentimentos negativos contidos na Armadura negra atraíram a atenção do deus dos mortos. Sem Athena a barreira que protege o Yomotsu como domínio da deusa é inexistente. Ele te fez acreditar que morreu, que chegou a ir para o Inferno, mas na verdade a armadura negra protegeu você da morte, sua alma nunca saiu do Yomotsu.

— Eu… eu senti… vocês estão apenas querendo que eu desafie o Senhor Hades, mas isso não irá acontecer! Reverse Dimension (Dimensão Reversa)!

O espaço a volta de ambos teve suas cores e iluminação invertidas, bem como a disposição do céu e da terra também foram alteradas.

O punho da amazona negra veio em direção frontal, porém o golpe foi desferido no meio das costas do cavaleiro… ele cuspiu uma quantidade considerável de sangue.

 - Como isso é possível? Eu tinha certeza que ela fez um ataque frontal… - ele considerou enquanto limpava o sangue escorrido da boca.

Ela gargalhou com um tom pesado e maligno.

— Você agora está no meu espaço.

— Helga, não quero ter que te ferir…

— Damien, Cosmo… eu vou possuir a vida eterna que o Mestre Hades me prometeu! Nunca mais irei morrer de novo!

Novamente a amazona avançou com imensa velocidade. E atacou de diversas direções acertando o cavaleiro de ouro.

— Quando eu te destruir completamente, eu vou me juntar aos exércitos de Hades como uma juíza do inferno. Trajando essa armadura negra irei liderar o exército de Hades em direção a vitória através dos segredos do Santuário!

— Eu… nunca… imaginei… que Hades fosse um Deus tão baixo… - ele recebeu um soco cheio de fúria que o arremessou na direção oposta.

Isso…

— E nunca pensei… - a voz dele era fraca enquanto levantava - que poderia ser tão tola Helga. Ele se virou na direção oposta e segurou o punho da irmã com a mão direita.

— Como…? - a surpresa tomou conta do rosto de Helga.

— Quando você me arremessou com um soco eu percebi o que estava acontecendo… o efeito da sua Reverse Dimension… - a voz dele ainda era fraca - ela cria uma espécie de reversão no espaço, fazendo com que as noções de direções sejam revertidas. Bastando eu me adaptar a essa reversão para que finalmente pudesse impedir seus golpes.

— Malditos! Já que descobriram o funcionamento do Reverse Dimension eu vou atacar com tudo! Galaxy Implosion!

O ataque desferido atingiu violentamente o corpo da Amazona. Ela caiu e sangue escorria de várias feridas pelo seu corpo.

— O que aconteceu aqui?

— Você pode estar usando uma Armadura Negra copiada de uma Armadura de Ouro, mas o seu poder ainda que tenha crescido nunca irá se comparar ao de um verdadeiro Cavaleiro de Ouro. Porque eu posso me movimentar na velocidade da luz, coisa que você como uma amazona de Prata não poderia.

— Você está dizendo que…

— Eu estou dizendo que eu posso ver seus ataques como se você estivesse se movimento lentamente. Quando executou seu Galaxy Implosion, eu apenas abri uma fenda dimensional…

— Fenda… Another Dimension…

— Exatamente… uma das técnicas secretas do Cavaleiro de Gêmeos.

— Maldição… eu…

— Já chega Helga… eu vou acabar com isso imediatamente! Arc Geminga!

Ele moldou em sua mão uma esfera escura e lançou flutuante para cima… quando a esfera chegou a certa altura ela começou a exercer um campo magnético forte o suficiente para levantar o corpo de Helga.

— Essa técnica…

— É a essência do poder de quem nasce sob a constelação de gêmeos.

— Maldito! Maldito! Damien, maldito Cosmo…

A armadura negra se espatifou completamente e o corpo da amazona foi pulverizado.

— Helga eu não poderia ter feito isso, Hades apenas te enganou…

— Damien, o dever de um cavaleiro está acima de tudo… Helga foi corrompida por Hades. Sua alma não tinha salvação.

— Todas as almas deveriam ter salvação…- respondeu Damien relutante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima semana:
Capítulo XXII: Aqueles que Vem dos Sonhos
Avisos importantes:
No mês de Julho (na semana que vem) o retorno de O Mito das Guerras Santas - Primevas.
Irei iniciar uma nova fanfic com a temática do universo de Matrix, quem tiver interesse só aguardar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mito das Guerras Santas - O Legado dos Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.