Além do Tempo escrita por Tha


Capítulo 27
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Toc Toc.... Tem alguém ai?
Olha quem deu as caras, sim a autora com tendência a sumir e aparecer anos depois para concluir histórias inacabadas. Porem temos apenas mais dois capítulos e a história acaba infelizmente.
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754665/chapter/27

— Vai Bellinha, anda confia em mim – pediu Alice cobrindo os olhos da amiga – Nada de feitiços.

— Ok, Alice – Bella deu uma risada e deixou a amiga a guiar.

Alice via todos se afastarem com um singelo sorriso no rosto, ela guiou Bella até a porta de entrada de sua segunda casa. Como era férias para as crianças e adolescentes Edward achou legal a ideia de Hogwarts ser o palco do pedido de casamento, Minerva concedeu esse desejo bem animada devo acrescentar.

Bella sentiu as mãos de Alice sumindo e a voz dela falando para a bruxa abrir os olhos, assim que ela abriu viu a porta do castelo se abrindo e um rastro de pétalas de Acônito no chão fazendo um caminho florido.

— Mas o que é is... – Começou Bella se virando para perguntar, mas encarou o vazio – Certo, vamos nessa Bella.

Ela entrou no hall de entrada, começou a seguir as pétalas cada vez mais nervosa no final do caminho encontrou uma folha, a pegou e letras começaram a aparecer tendo uma mãozinha apontando para o lado.

Homens sábios dizem

Que só os tolos se apaixonam

Mas eu não consigo evitar

Me apaixonar por você– leu reconhecendo o verso de Elvis Presley – Mas o que... É feito de ouro?

Cada vez mais nervosa, a bruxa foi para a direção que a mão indicava, chegando no campo de quadribol, ela entendeu que era o Pomo já que ele era feito de ouro puro e encontrou outra mensagem encima do baú onde ficavam as coisas para o jogo.

Com falta de ar, você explicou o infinito

Quão raro e belo é apenas o fato de existirmos.

Ao longe ela viu o fantasma de sua antiga casa se aproximando e colocando uma mão do ombro dela a levando para outro lugar do castelo, e era uma sala com todos os troféus que Hogwarts tinha ganhado com o passar dos anos. Uma singela carta apareceu aos pés da bruxa que agachou para pega-la.

Bem, eu encontrei uma mulher

Mais forte que qualquer um que eu conheço

Ela compartilha meus sonhos

Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar

Eu encontrei um amor

Para carregar mais do que apenas meus segredos

Para carregar amor, para carregar nossos filhos – Bella soltou uma risada meio engasgada por conta das lagrimas – Merda Edward, o que você está fazendo?

E assim foi se seguindo com as frases das músicas que os amigos deles julgavam ser do casal, e elas estavam espalhadas pelo castelo algumas tinham trilhas de pétalas e outras tinham as mãos como guia apenas com uma ajudinha dos fantasmas e dos quadros.

vão as minhas mãos tremendo

Porque você é o motivo

Do meu coração sangrar

E eu preciso de você agora – Bella não segurava as lágrimas e reconheceu a letra garranchosa de Rony naquela carta

Por fim nossa bruxinha foi levada até o final das escadas e a penúltima carta caiu, ela olhou para a penúltima frase ou melhor o penúltimo verso.

Mas não vou mais hesitar, não mais, não mais

Isso não pode esperar, eu sou seu. – A mãozinha apontou para frente, Isabella seguiu a direção indicada e parou na frente da porta do salão principal vendo a última carta dessa vez ela reconheceu a caligrafia de Edward.

Ela tirou a carta da porta que se abriu magicamente enquanto ela lia o verso.

Hey, você aí

Podemos ir para o próximo nível?

Querida, você se atreve? – Terminando de ler ela olhou para frente encontrando um salão principal totalmente lindo, o céu alaranjado por conta do pôr do sol, as poucas velas acesas flutuavam tentando dar a melhor iluminação ao local, todas as mesas foram movidas para os lados e no meio havia uma penseira ao lado tinha um suporte com todos os vidrinhos com as memorias.

— São quase todas as memorias – sussurrou a morena sentindo a presença de seu vampiro no recinto – Edward, o que é tudo isso?

Edward viu Isabella se virando para olha-lo, suas bochechas estavam coradas por conta do choro, ela estava segurando uma garrafinha com uma de suas memorias.

— É um presente meu para você – indicou a caixa – Todas ou como você falou quase todas as nossas memorias.

Ele se aproximou dela e tocou na sua bochecha vendo sua amada aceitando o carinho.

— Bella, quando você chegou em Forks eu pensei que fosse apenas uma miragem ou um delírio meu ao te ver e por um momento achei que você fosse a Marie, mas com o tempo fui percebendo que não. – Edward olhou nos olhos dela atentamente – E somente o tempo me mostrou o quão magnifica seria a minha eternidade ao seu lado, antes meu mundo era escuro e frio, mas então você apareceu aquecendo e iluminando tudo, me sinto humano novamente ao seu lado, e é nesses momentos que percebo que o meu coração gelado volta a bater.

— Ed...

— Todas essas cartas foram escritas pelos nossos amigos que me ajudaram a fazer tudo isso e que se tornasse uma das milhares de memorias que ainda viram se... – Ele se afastou dela e se agachou aos seus pés após pegar uma caixinha de veludo fazendo a bruxa ofegar totalmente vermelha e com várias lagrimas saindo de seus olhos – Isabella Maire Swan... Quer casar comigo?

Isabella viu Edward abrindo a caixinha e lá havia um anel com um formato meio oval com uma bela pedra branca no meio e totalmente circulado por pequenos e delicados diamantes, sem falar nada se agachou também, balançou a cabeça em afirmação até abrir um sorriso e distribuir beijos pela face do telepata que riu da reação de sua... Noiva.

Enquanto isso na casa dos Weasley

— Vamos Alice o que você vê? – perguntou Fleur com o seu sotaque francês

— Calma – pediu a vidente se concentrando – A mais que merda de feitiço, não me deixa ver totalmente o que está acontecendo.

Arthur Weasley balançou a cabeça vendo seus filhos, noras e genro inclinados em direção a vampira baixinha vidente. Molly ralhava com eles pedindo para deixarem Bella e Edward em paz, Emmett já estava com o papel na mão escrevendo o que iria falar no seu discurso, apenas Rosalie e Jasper liam o que o marido e irmão escrevia, e claramente gargalhavam.

— Edward vai ficar puto com essa – falou Rosalie rindo após ler a frase

Jasper leu gargalhando em seguida secando uma lagrima imaginaria ouvindo a sua esposa implorando uma decisão. A zona continuou quando Gui apareceu afoito querendo saber das informações.

— Sai que nem um tiro do banco, passa a fita, o que tá pegando? Quem morreu? Tenho que lançar algum feitiço?

Todos olharam para ele até Alice se desconcentrou, ficando tudo em silencio bem exceto Jorge que começou a rir do irmão tirando o silencio do lugar fazendo todos rirem.

— Alice está tentando ver o que está acontecendo no pedido de Edward – respondeu Hermione

A compreensão apareceu no rosto dele e novamente todo mundo olhou para a Alice que tinha perdido o foco da visão tendo a tão esperada decisão, cada vez que ela via o sorriso aumentava.

— E então querida? – perguntou Esme se aproximando com Molly sendo que logo de cara as duas tinham se dado bem – Filha

Um gritinho saiu da garganta de Alice que começou a dar pulinhos de animação e um ‘’ ela aceitou, ela aceitou’’ sendo cantarolado, Carlisle e Esme sorriram aliviados os dois sabiam que o filho mais velho estava nervoso, ele iria dar o anel de Elizabeth Masen como o anel de noivado e foi encorajado pelos seus pais adotivos.

Já os outros saíram do transe e conseguiram entrar na ‘’vibe’’ da Cullen, quando nosso casal chegou na casa dos Weasley encontraram seus amigos e família parados os olhado, até que Gina saiu de seu lugar e correu até os dois os abraçando.

— Obrigado senhor, o Eddie desencalhou de vez – agradeceu Emmett se levantando e erguendo os braços – É para glorificar de pé.

Rosalie deu um tapa nele arrancando risadas de todos

Alguns meses depois

O casamento iria ocorrer em uma quarta-feira a tarde, Bella teria que usar ‘’ algo velho, algo novo, algo enfeitiçado e algo preto’’ assim como o seu buque que seria de tulipas sua flor preferida. A cerimônia e a festa seriam dentro de uma tenda enorme e muito bem decorada que se encontrava no quintal da casa dos Cullen, vamos dar um atento que a tenda era enfeitiçada então logo que a cerimônia acabar tudo magicamente estará pronto para a festa.

Os amigos bruxos de Isabella já estavam apostando quantos minutos seria de discurso contando como o do pai da noiva, o do noivo e do padrinho. No caso Emmett e Hermione foram escolhidos para serem o padrinho e a madrinha do casamento, Alice e Fleur ficaram responsáveis pelo vestido da noiva, já os outros ajudaram na decoração da tenda, comida, música e quem iria ‘’comandar’’ a cerimônia. 

Rony e Jorge estavam preparando fogos de artificio especiais para os noivos, assim como mais algumas surpresas da loja dos Weasley’s. Todos os lobos e bruxos do próprio ministério de Isabella assim como de outros ministérios foram chamados para a cerimônia e festa.

Após chegar a quarta feira, Bella se encontrava nervosa e andava de um lado para outro no quarto depois de uma sessão de massagem e se lembrava do dia em que seus pais ficaram sabendo de seu noivado. Charlie quase teve um infarto de tão roxo que ficou, a menina Swan achou que o pai iria matar o seu noivo depois de voltar a cor normal e encarar Edward mortalmente

Flashback on

— Edward, querido fique tranquilo, papai e mamãe não vão lhe matar – pediu Isabella tentando acalmar o seu noivo que balançou a cabeça em afirmação

Os dois se encontravam em frente da porta da casa da família Swan, que era uma casa bonita e harmoniosa, pelo que Edward entendeu a mãe de sua noiva era bem excêntrica, pois havia um belo jardim cheiro de flores uma diferente da outra, na varanda havia um balanço de ferro com almofadas brancas e amarelas, no canto direito um objeto formado por sinos que emitiam som de acordo com o vento e na porta uma pequena mandala a decorava.

Isabella suspirando tocou a campainha, a porta foi rapidamente atendida por uma alegre Renée que os mandou entrar com um chamado animado feito com a mão direita.

— CHARLIE! – berrou ela – ELES ESTÃO AQUI!

Renée olhou para os dois sorrindo.

— Seu pai está lá nos fundos arrumando as varas de pesca dele, sabe como que ele é, está se preparando para uma viagem de pesca com os amigos – Renée se desatou a falar enquanto guiava os dois para a sala

O Cullen piscou tentando se acostumar com a explosão de cores que era a sala e olhou para Bella que sorriu de um modo tímido.

— Bem, Bem – falou Charlie chegando, se sentando na frente de sua filha e genro e ao lado de sua esposa que se encontrava bem animada – O que querem nos falar? Renée não para de falar sobre isso desde que você mandou a carta Bells.

— É... Então sobre isso – Bella olhou para Edward – Acho melhor o Edward lhe contar.

— Bem, senhor e senhora Swan, desde que eu vi sua filha pela primeira vez percebi que a minha eternidade não seria a mesma sem ela – Edward segurou a mão de Bella que estava com o anel de noivado atraindo a atenção de Renée que percebeu o anel e segurou um gritinho antes da hora – Resolvemos então dar mais um passo em nossa relação e acabei pedindo Bella em casamento e precisamos da benção de vocês.

O silencio recaiu na sala, os pais de Bella olharam para mão da mesma vendo perfeitamente o anel descansando em seu dedo. Renée soltou o gritinho que segurava e logo foi abraçando os dois concordando com o matrimonio

— Isso não é maravilhoso Charlie? Nossa filhinha vai se casar – a bruxa se virou para o marido o encontrando estático – Charlie?

O bruxo passou do vermelho, para branco, indo para o verde e parando no roxo.

— Pai? – chamou Isabella tirando o pai do transe e aos poucos foi voltando ao normal até que atingiu a sua cor habitual e lançou um olhar mortífero para o vampiro que estremeceu, pois sabia que Charlie poderia muito bem lhe matar se quisesse.

— Você por um acaso não engravidou a minha filha né? – perguntou Charlie depois de se recuperar

— Papai! – repreendeu Bella arregalando os olhos chocada

— Charlie – ralhou Renée lhe dando um pequeno tapa no braço – Nossa filha já está na idade de se casar, apesar de achar que está muito tarde que deveria ter sido mais cedo.

— Mamãe! – dessa vez Bella se virou para a mãe

— Cedo? Deveria ter sido cedo? – Charlie fez um movimento exasperado com as mãos – Eu que acho isso ainda cedo.

— Papai, não seja absurdo, 40 anos é uma boa idade se fomos parar para comparar as idades Edward seria bem mais velho que eu – Bella achou que deveria ter ficado calada ao ver o olho esquerdo do pai tremer

— Está vendo Renée, estou sendo desrespeitado dentro da minha própria casa – falou o bruxo

— Não seja dramático – a bruxa revirou os olhos para o marido – Ande, pare de drama e de a benção para os dois.

Charlie então começou a rir, fazendo com que os três o olhassem sem o entender.

— Acho que essa notícia afetou meu pai – murmurou Bella para Edward que concordou minimamente com ela

— Ok, lhes dou a minha benção – anunciou Charlie enxugando uma lágrima

Bella e Edward sorriram felizes pela aceitação do casal de bruxos e logo Renée prendeu os dois conversando sobre o que fizeram até então sobre a decoração, comes e bebes, música, padrinho e madrinha, e assim se estendeu a tarde.

Flashback off

A menina Swan parou apenas quando Rosalie e Alice entraram no quarto feito balas e começam a arrumá-la. Alice havia virado a cadeira de costas para o espelho para que a bruxa não visse sua obra de arte, Rosalie ficou com os cabelos que os ergueu em um coque frouxo e elegante.

Aos poucos Bella foi ficando pronta e com isso os convidados chegavam lotando a enorme tenda, Harry e Jasper recepcionavam os bruxos, vampiros e lobisomens que conversavam animadamente, Edward estava perto do altar andando de um lado para o outro e evitava olhara para o Emmett que se encontrava fora da tenda bruxa que bloqueava seus pensamentos deixando o ruivo frustrado.

— Se acalme filho, Bella não vai fugir – falou Esme colocando uma mão do ombro do filho que a olhou agradecido – Bem, Renée acaba de chegar.

Edward viu sua mãe adotiva ir falar com a mãe de sua noiva e Charlie acenou para o vampiro que retribuiu.

— Bella está incrível – Edward ouviu Renée comentar com Esme

Logo toda a tenda estava lotada e o telepata cada vez mais nervoso, Hermione e Emmett se posicionaram cada um em um lado diferente, a loira do lado da noiva com Rony e Emm ao lado de Edward junto com Rosalie.

O vampiro parou de respirar quando a música da noiva começou a tocar, todos se levantaram e se viraram para ver Isabella entrar junto com Charlie. Isabella descia da carruagem calmamente com o pai, ela apertava o braço do mesmo extremamente nervosa e respirava profundamente para se acalmar.

Isabella trajava um vestido de seda branco com detalhes floridos pretos na borda do vestido de manga curta, o véu e a grinalda seguiram no mesmo estilo do vestido e foram presos por uma presilha de prata com elegantes gemas de safira a adornando, seu buque era totalmente feito de tulipas vermelhas, a maquiagem era leve, mas destacava seus olhos castanhos chocolates os deixando intensos.

A bruxa olhou para frente assim que viu a entrada da tenda e prendeu a respiração ao ver Edward parado no altar trajando um terno impecável, claramente era obra de Alice Cullen, o seu vampiro abriu um sorriso enorme ao vê-la pela primeira vez depois de uma semana afastados, a bruxa devolveu o sorriso enquanto caminhava lentamente até ele. Quando chegaram Charlie passou a mão de Bella para Edward que a pegou de forma delicada.

— Cuide bem dela – pediu Charlie em um sussurro

— Sempre – falou Edward que a puxou suavemente e olharam para frente vendo o Oficial bruxo

O oficial fez todos se sentarem e olhou intensamente para o casal a sua frente.

— Estamos aqui hoje reunidos para celebrar a união de Isabella Maire Swan e Edward Antonie Masen Cullen, um casal que antes pareceu tão improvável dada suas vidas passadas e circunstâncias infelizes de seu passado. – Começou o homem – Porem seus caminhos se encontraram e como falam todos nós nascemos com uma corda vermelha que nos liga a pessoa que está destinada a nós.

Enquanto o oficial dava o sermão os casais se olhavam sorrindo, enquanto os outros tinham guardanapos para enxugar as lágrimas, o casal não continha os sorrisos e Bella deixava algumas lágrimas aparecerem, mas a enxugava rapidamente para não estragar a maquiagem. Assim que o sermão acabou os olhares se voltaram para a entrada da tenda e lá estava Rosa e Alvo, a menina Granger-Weasley segurava um buque de Acônito e lá no meio continha uma das alianças, já o menino Potter segurava uma almofada roxa com a outra aliança repousada nela.

A dupla alcançou os noivos e cada um ficou de um lado, Rosa ao lado dos pais e Alvo ao lado de Emmett e Rosalie. O oficial então chamou Alvo primeiro que andou e se posicionou na frente de sua tia e de seu... Tio, Edward pegou a aliança já abençoada e enfeitiçada.

— Fale a seguinte frase – pediu o oficial ao vampiro, ele então falou toda a frase em um sussurro e pediu para Edward a proferi-la

—Eu, Edward Anthony Masen Cullen, te recebo Isabella Maire Swan como minha legitima esposa, e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a eternidade nos separe. – falou o vampiro colocando a aliança no dedo de Isabella que segurava as lágrimas

Alvo então se distanciou dos dois dando espaço para Rosa que assumiu o lugar do primo, Bella caçou a aliança a encontrando e seguiu as instruções do oficial

— Eu, Isabella Maire Swan, te recebo Edward Anthony Masen Cullen como meu legitimo esposo, e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a eternidade nos separe. – Proferiu a bruxa colocando a aliança no dedo de Edward vendo Rosa se distanciar

— Pois, então perante a Merlin e de todos aqui presentes, os declaro como marido e mulher – declarou o Oficial pegando sua varinha e realizou um feitiço de benção final – Pode beijar a noiva.    

Edward se aproximou de Bella murmurando algo que a fez rir antes de seus lábios selarem os dela o que fez os convidados aplaudirem, assobiarem e soltarem alguns gritinhos. Assim que se separaram, entrelaçaram dos dedos e viram todos se posicionarem no corredor tapetado, os primeiros que jogaram as pétalas de Acônito foram o padrinho e a madrinha, sendo seguidos pelos outros quando o casal passava pelo corredor.

— Finalmente casados, senhora Cullen – falou Edward olhando com os olhos brilhando para a sua adorável esposa que sorriu lindamente

— Exatamente, senhor Cullen – Bella concordou e escutou um gritinho surpreso de Sobian quando viu as cadeiras de mexendo sozinhas e mesas redondas aparecerem, logo a enorme e elegante tenda que antes pertenceu a cerimonia virou um arrumado e elegante salão de festas.

— BORA FESTEJAR POVO! – Berrou Emmett animado

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal gostaram? Espero que sim, as músicas foram: i can't help falling in love with you - Elvis Presley
Saturn - Sleeping at last
Perfect - Ed Sheeran
You are the reason - Calum Scott
I'm yours - Jason Mraz
Naked - James Arthur
War of Hearts (instrumental estendido) - Ruelle
Comentários para o capítulo, dúvidas sobre o casamento bruxo só mandar que serão respondidas e críticas também são bem vindas
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.