Além do Tempo escrita por Tha


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Com vocês a festa de casamento dos pombinhos hahahahaha, espero que gostem e boa leitura :)
Ah a parte em itálico do discurso do Edward foi tirado diretamente do filme Amanhecer parte 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754665/chapter/28

Bella e Edward ficaram perto da entrada da tenda onde antes havia sido realizada a cerimonia agora tinha se tornado um grande e elegante salão de festas, com mesas e cadeiras dispostas em toda a mesma, vasos de flores estavam no meio de cada mesa e cada flor era correspondente a cada um dos convidados que não eram poucos. A tenda era iluminada por grandes lustres feitos de cristais dando um ar luxuoso ao local, do lado oposto a entrada se encontrava uma pista de dança onde Kate havia se tornado a DJ tocando músicas animadas.

O casal recepcionava os convidados, recebendo vários abraços e felicidades, claramente Jorge não perdeu a oportunidade para soltar umas de suas perolas fazendo com que Bella ficasse corada e lhe desse um tapa na cabeça.

— Ah, filha – Renée correu para os braços da filha que a acolheu rindo

— Olha, espero muito que cuide de minha filha – falou Charlie apertando a mão de Edward e logo foi abraçando a filha de forma carinhosa

— Não ligue para o Charlie, Edward – falou Renée revirando os olhos – Está ficando caduca por conta da idade.

Logo os dois se afastaram dando espaço para Carlisle e Esme, o casal de vampiros estavam experimentando a pura felicidade vendo o filho mais velho completamente satisfeito ao lado de Bella.

— Bem-vinda a família, Bells – murmurou Esme abraçando da nora que retribuiu – Obrigada por fazer meu filho feliz.

— Você não imagina a felicidade que estamos – falou Bella sorrindo para a sogra

— Ah eu posso imaginar – se intrometeu Alice – Agora sim posso lhe chamar abertamente de cunhadinha.

— Olhe se você mantiver o nível de alegria e satisfação de Edward por anos, eu juro que colo nele e não largo – brincou Jasper ganhando uma gargalhada de Isabella e uma careta de Edward

Enquanto o casal recém casado recepcionava e conversava com todos, ocorria a entrada de comida e bebida sendo servidas por garçons que passavam pelas varias mesas, cada uma das bandejas continham as mais diversas entradas para não deixar ninguém de fora, as crianças se divertiam correndo pela tenda brincando uns com os outros e os adolescentes se soltavam na pista de dança.

Harry e Rony rodavam as mesas falando do bolão dos discursos, cada uma dava um número e cada um era anotado por Harry em um papel, Emmett repassava o seu discurso mentalmente após Hermione lhe falar que seus pensamentos estavam seguros de Edward. Renesmee e Jacob se sentaram com a família Cullen e conversavam normalmente até riam quando Emm contava alguma piada tosca.

Depois de muita dança e conversa, os noivos puderam se sentar em uma mesa reservada para eles, Bella tirou o véu e a grinalda que foram guardados rapidamente por Alice, finalmente o jantar foi servido e com ele iria iniciar os discursos.

Charlie respirou fundo, se levantou e andou até o meio da pista vendo que todos o olhavam com expectativa, ele viu Gui preparar o cronometro disfarçadamente e pegou o microfone com Kate, a vampira correu até a mesa da família e olhou para o pai de Isabella.

— Como de costume, o pai da noiva sempre inicia os discursos e dessa vez não seria diferente – começou Charlie vendo Gui acionar o cronometro – Desde que Bella mandou uma carta para nós falando que tinha começado um relacionamento, dei... Como os jovens de hoje em dia falam? Ah uma surtada queria caçar o ‘’pretendente’’ ainda mais quando soube que era um vampiro, mas Renée com os seus altos anos de velhice...

— Charlie! – repreendeu Renée arrancando risadas de todos – Você também não é mais jovem não.

— Continuando – falou ignorando a esposa ouvindo as risadas aumentarem – Ela me segurou falando que nossa filha sabia o que estava fazendo que ela tinha uma boa idade nas costas que tinha um grande emprego de prestigio e que deveria dar um próximo passo e blá blá blá, mas relevei segui o que Renée recomendou. Os meses passaram e recebemos outra carta de Bells, dessa vez pedindo para falar conosco sobre um assunto que ela não quis revelar.

—Esperava tudo menos que os dois aparecessem falando que estavam noivos, ai que pirei de vez, mas no final tudo saiu bem. – Charlie olhou para a filha e genro – Edward espero muito que cuide bem de minha filha e não, não vou parar de falar isso porque isso tem que está bem guardado na sua cabeça, pois se por um acaso você magoar a minha filha eu prometo que lhe caço até no inferno e lhe jogo um bom feitiço ignorando as leis do ministério, estamos entendidos?

Edward balançou a cabeça rapidamente em afirmação gerando outra onda de risadas

— Bem, finalizando aqui quero que vocês sejam muito felizes e sim eu recebo você vampirinho de meia tigela como parte da família Swan – finalizou Charlie sorrindo emocionando Bella que correu para abraçá-lo.

Gui não parou o cronometro e acompanhou os aplausos, se preparando novamente ao ver que Edward havia se levantado. Os bruxos ficaram felizes pelos vampiros terem aceitado em partes realizar o casamento com os costumes bruxos e se aquietaram vendo o telepata pegar o microfone.

— Deu quantos minutos o discurso do Charlie? – perguntou Harry sussurrando

— Deu 16 minutos – respondeu Gui aos sussurros também

Edward se preparou e fixou o olhar em sua esposa, para quem nunca pensou em se apaixonar novamente estar casado e ainda com uma pessoa maravilhosa ao seu lado fazia com que se sentisse nas nuvens.

— Eu e Bella nos conhecemos, por mais irônico que pareça, na escola de Forks, ela estava a trabalho pelo ministério junto com o trio que nunca se separa – ele olhou para Harry, Rony e Hermione que deram um aceno e soltaram um ‘’uhul’’ arrancando risadas de todos novamente – É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar.

Ele viu Isabella limpar uma lágrima, assim como Renée que segurava um lencinho e Esme abrir um sorriso enorme.

Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com a eternidade.— Finalizou o telepata ouvindo os aplausos e andou até Bella que o beijou e murmurou um ‘’eu te amo’’

— COM LICENÇA CASAL! – berrou Emmett no microfone – Desculpe interromper os pombinhos, mas chegou a minha hora, a hora mais esperada, se preparem que o gostosão Cullen chegou para abalar.

— SO SE FOR PARA ABALAR O CHÃO! – gritou Jasper fazendo os convidados gargalharem

— Tu te aquieta Hale – falou o grandão olhando para o irmão que se encontrava relaxado ao lado de Alice que ria – Vamos voltar ao ponto central dessa inigualável ocasião.

Emmett sorriu maliciosamente para os noivos que engoliram em seco

— Joy acompanhei o desenrolar dessa história doida desse dois, daria um livro e um filme que provavelmente teria um nome tosco como ‘’ Como eu era antes de você’’ que por um acaso é um livro ou ‘’ Como você chegou e iluminou o meu dia ‘’ ou ‘’ Vivia na escuridão antes de você chegar’’ – Emmett olhou para os convidados – E acreditem isso tudo foi tirado que o Eddinho ali falou para a Bellitia.

Arthur soltou uma gargalhada ao ouvir os apelidos e foi seguido por alguns.

— O Eddie tem idade suficiente para estar em um museu, onde objetos antiquados devem ficar de tão quadradão que era, mas cara jurava que você torcia para o outro lado mano, nenhuma mulher se aproximava de você e aquelas que tentavam tu rejeitava. – Novamente as risadas se fizeram presentes até mesmo Bella riu  - Mas ai a salvadora da pátria chamada Bellinha apareceu na minúscula Forks, e o vampirão que antes andava na sombras parecendo o drácula de topete ficou intrigado e pensava ‘’ Como que eu o dono da razão e da verdades da vida não consigo ler os pensamentos daquela garota?’’ . É senhoras e senhores temos um telepata vindo diretamente do Paraguai e de bônus com um cabelo com um topete que tenho certeza que foi inspirado em uma cacatua.

Eleazar que comia um canapé feito de sangue animal se engasgou ao ouvir Emmett, mas assim que desentalou soltou uma gargalhada seguindo os outros, Kate batia palmas gargalhando, já Rosalie ria jogando um pouco a cabeça para trás, o trio de ouro secava uma lágrima causada pelas risadas e Edward fechou a expressão e soltou um pequeno rosnado irritado.

— Tadinho pássaro, ele deve ter ficado ofendido lembro-me de uma vez que joguei tinta rosa choque no shampoo dele e ele ficou duas semanas de cabelo cor de rosa – Emm adquiriu um olhar nostálgico – Aquela foi a primeira vez que escondi algo dele, mas meu estoque de piadas ainda não acabaram – ele se virou para Charlie – Desculpe Charlie e Renée, mas agora vou dar um foco para a Bells.

— Meu Deus – murmurou Bella escorregando na cadeira tentando se esconder

— Isabella, a bruxa da porra toda tem o seu lado mais humano que no caso é o desastre em pessoa, ela anda e daqui a três passos tropeça nos próprios pés, bem isso acontece quando ela não está com a varinha na mão e falando com voz de domínio – o vampiro estremeceu – Cara ela não precisa nem estar com um chicote na mão ou te levar para o quarto vermelho, Ed que se cuide.

— Ta me chamando de masoquista, Emm? – perguntou Bella que ganhou um sorrisinho em resposta

— Claro que não cunhadinha, mas tenho minhas suspeitas, as alterações físicas e emocionais do Ed mostram que sim – Emmett piscou os olhos rapidamente escutando as risadas escandalosas dos convidados – Falando nisso espero que aproveitem bastante da lua de mel e Edward por favor não morda as fronhas, mas sim acabe com a casa honre o sobrenome da família e Bella solte o animal que habita em seu anterior para cooperar com a destruição.

Emmett terminou piscando para os dois e devolvendo o microfone para o lugar dele, andou até Rosalie escutando os aplausos de todos. Harry, Jorge e Rony olharam para o cronometro que marcava exatamente 52 minutos até o fim dos aplausos.

— GUI DEU QUANTO? – perguntou um bruxo que estava do outro lado da tenda

— DEU EXATOS 54 MINUTOS! – respondeu gritando

Varios xingamentos foram ouvidos quando Jacob deu um berro falando que havia acertado quanto iria dar todos os discursos, com as conversas as alturas todos se voltaram para o jantar onde comeram e beberam a vontade. Por volta das 21:00 horas uma mesa de doces apareceu junto com a mesa do bolo que tinha seis andares para abrangem todos os convidados e ainda aqueles que não puderam comparecer iriam receber um pedaço do bolo enviado por corujas, o casal recém casado cortaram o bolo juntos para dar sorte e então os garçons assumiram o dever de cortar e entregar os pedaços para todos, os vampiros comeram uma sobremesa especialmente feita para eles deixando o bolo de casamento para os bruxos e lobisomens.

Depois de muita conversa e comida, Renesmee assumiu o lugar de Kate e anunciou que a primeira dança dos noivos seria realizada, os convidados se direcionaram para a pista de dança olhando atentamente Edward e Bella se aproximarem.

— Me lembrou um pouco o baile de inverno – sussurrou Gina para Hermione que concordou

Uma música calma começou a tocar embalando a dança dos dois que não tiravam os olhos um do outro, eles dançavam percorrendo quase toda a pista de dança, Tanya Denali sorria vendo o seu primo feliz ao lado de Bella uma coisa que ela nunca poderia dar a ele mesmo tendo insistido, mas ela não era a mulher que o universo havia planejado para ele, já Sam e Emily dos Quileutes tentavam entender aquela relação sobrenatural que a bruxa e o vampiro tinham, mas pareciam satisfeitos por não haver mais um tratado entre eles e os Cullen.

Charlie se aproximou dos dois e bateu no ombro de Edward e pigarrou para ele soltar a sua filha, assim que o vampiro passou Isabella para o pai a música mudou para uma alegre, os convidados começaram a bater palmas no ritmo enquanto pai e filha dançavam brincando e as vezes todos soltavam um ‘’hey’’ no meio dando um ar bem mais leve. Jasper estava no ápice da alegria sentindo os sentimentos leves e bons vindo de todos os convidados, o loiro olhou para a sua esposa que ria seguindo o ritmo dos outros e se voltou para a cena a sua frente voltando a bater palmas.

Logo que Bella voltou para os braços de Edward voltando a bailar com ele, Gina e Harry se juntaram aos dois assim como outros casais. Após todas as danças chegou o momento do buquê e com ele o trote que seria feito para o noivo.

Bella pegou a sua varinha e enfeitiçou o buquê, assim que ela soltou o mesmo saiu voando para fora da tenda e algumas garotas foram atrás dele montadas por mais louco que pareça em vassouras para ver quem seria a escolhida, já os homens se dividiram, Jasper e Emmett pegaram Edward na surdina o suspenderam pegando pelas pernas e pelos braços e o arrastaram para a piscina o jogando lá

— FILHOS DA PU... – Edward berrou antes de afundar na água fazendo os vampiros gargalharem e trocarem um hi-five

Enquanto isso os bruxos montaram em duas vassouras segurando canecas cheias de bebida e pó magico que jogaram quando Edward saiu da piscina fazendo o vampiro se encharcar novamente e ficar todo branco e mudava de cor a cada dois segundos gerando outra onda de gargalhadas dos homens presentes. Carlisle para não ficar de fora tirou uma foto do filho rindo da careta dele, ele se virou para ver a esposa que se divertia com as filhas e nora a pista de dança, e acabou vendo que Nessie havia pego o buquê já que a bruxa dançava com ele.

A festa acabou mesmo as 02:00 horas da manhã quando Edward e Bella saíram para a viagem de lua de mel.

— Esse com toda certeza foi o melhor casamento e o mais doido – declarou Rosalie tirando o sapato vendo todos indo embora conversando sobre o casório

— Concordo – falou Alice seguindo o exemplo da irmã

— Espero que eles fiquem bem lá no Brasil e não destruam a minha casa – falou Esme frisando o ‘’minha casa’’ encarando Emmett que assobiou olhando para os lados

— Que isso mãezinha, eles não vão fazer isso – prometeu o moreno

Assim espero pensou antes de entrar em casa.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim, quero saber o que vocês acharam dessa festa que seguiu os ritos bruxos e eu particularmente adorei o discurso do Emmett hahahaha
A música se chama: A little less conversation - Junkie XL (Sim essa música pertence a Elvis Presley, mas ela ganhou fama quando o Junkie fez o remix dela)
Comentários para o capítulo, duvidas ou criticas são bem vindas
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.