Além do Tempo escrita por Tha


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi novamente, os capítulos são demorados para fazer, pois demandão de muitas pesquisas e o que pode fazer o que não pode, vou trazer mais do mundo bruxo para vocês, mas com uma pitada de Crepúsculo.
Espero que gostem e boa leitura :)



Harry não entendia o porque isso não foi reportado para a base da MoM em New York chamada de MACUSA, mas em contrapartida gostou de poder sair da Inglaterra, após os aurores enviados retornarem com noticias que o ataque ocorreu em Forks – Washington, ele e Rony teriam que ir para lá. Hermione alugou uma casa para eles perto da floresta assim se quisessem poderiam usar magia.

Mas tinha uma condição eles teriam que se disfarçar virando os mesmos meninos da antiga Hogwarts, isso não agradou nenhum dos dois, Bella tinha prometido que iria fazer a poção mais forte do que já foi feita pelas mãos de Hermione na escola, isso fez com que ela ficasse envergonhada, tudo para não serem descobertos.

—  Preparados? – perguntou Bella pegando a sua varinha

Eles balançaram a cabeça positivamente.

— Ok – Ela deu um leve balanço com a varinha e uma tesoura apareceu e cortou um pedaço de seus cabelos que foram levados para dois copos, deu mais um balanço com a varinha e a mistura dentro dos copos ganhou uma coloração lilás. – Bebam, é uma poção revigorante, mas é comum nós bruxos usarmos ela ao invés da Polissuco.

Meio incertos com a coloração, os dois tamparam o nariz e tomaram o liquido que tinha a mesma textura que a de Polissuco, logo em seguida eles diminuíram de tamanho virando adolescentes.

— Que? Porque adolescentes? – perguntou Harry

— Bella matriculou vocês em uma escola de lá assim ficará mais fácil obter informações, a MACUSA já foi informada, mas como vocês são da MoM melhor não esperarem ajuda deles. – respondeu Hermione

— Não acredito nisso vamos ter que conviver com os trouxas? – perguntou Rony se virando para a mais velha

— Espero que esteja preparado Sr. Wesley – Bella o olhou de braços cruzados

O ruivo engoliu a saliva querendo não brigar com ela, sendo que a mesma pode reverter a poção.

— Eu e Bella estaremos vigiando vocês dois, Gina também saberá se algo acontecer – Hermione olhou para os dois – Agora melhor vocês aparatarem para a casa.

A mais velha mostrou a foto da casa para eles, que memorizaram e em seguida aparataram para lá.

— Acha que eles ficaram bem? – perguntou a loira preocupada

— Acredito que ficaram, agora vá para casa Hermione descanse – respondeu Bella dando um abraço na amiga

— Não quer conversar? Você andou mais calada sobre assuntos românticos depois da morte de...

— Não vamos falar sobre ele, isso ainda é uma ferida que teima em fechar.

— Já conversou com o Sr. Diggory? Depois que ele foi internado?

— Não, ele ficou louco, depois da morte do... Bem, você sabe quem é, nunca mais o visitei, bom apenas uma vez, mas ele acabou me atacando me culpando por tudo.

— Entendo, Alvo lhe contou que foi até lá conversar com o Amos?

— Sim, contou, falou que quando pegou o seu vira-tempo viu uma moça bonita ao lado do – Bella respirou fundo antes de continuar a falar – Do Cedric, Alvo não queria terminar com a alegria dos dois, mas o bom é que no final das contas não mudou a história verdadeira.

Hermione concordou com a cabeça, se despediu de Bella a deixando sozinha e lembrando do passado que sorriu ao se lembrar do baile de inverno que tinha ocorrido em 1994 na época do torneio tribruxo.

Hogwarts, 19:00 ano de 1994, Natal

Hermione batia fortemente na porta do dormitório feminino da Corvinal, gritando o nome de Bella aos quatro ventos, até que a morena abriu a porta.

— Uau, Bella você está linda – elogiou a loira

— Não é para tanto Hermione, é o meu primeiro baile – falou Bella saindo do dormitório e fechando a porta

— Pensei que Cedric iria convidar a Cho Chang, mas estava errada o tempo todo, ela não gostou nada quando soube que ele convidou a capitã do time de Quadribol da Corvinal. – Hermione gesticulou em quando falava

— Cho é daqui também, mas ela não gosta de mim. Fiquei sabendo que ela foi convidada pelo Harry.

As duas saíram da sala comunal da Corvinal conversando sobre o baile até que chegaram nas escadas principais e viram Harry, Rony e Cedric conversando, porem Harry olhou para as escadas e sorriu ao ver as duas.

— Bella, Hermione... Nossa – comentou ele fazendo com que as duas sorrissem envergonhadas

Elas desceram as escadas, mas Hermione foi para o lado dos meninos e Bella ficou ao lado de Cedric que lhe ofereceu o braço e os dois se despediram dos demais, saindo conversando tranquilamente.

— Aí, eles formam um casal lindo – comentou Hermione suspirando

Assim que Cho apareceu, Harry fez a mesma coisa que o menino Diggory fez, Victor chegou em seguida levando Hermione para a porta do salão principal. Rony entrou primeiro para verem eles entrarem.

A fila ficou assim, Fleur Delacour na frente com o seu parceiro, Victor Krum com Hermione em segundo, Cedric Diggory com Isabella em terceiro e por último Harry Potter e Cho.

A Srta. Chang estava irritada vendo o casal da frente conversando e as vezes dando risadas, mas eles ficaram em silencio quando a porta principal se abriu magicamente revelando todos os estudantes, professores e diretores batendo palmas. Todos os casais entraram ficando em seus lugares.

Bella olhou para Harry acenando com a cabeça, assim que a musica começou eles começaram a dançar a valsa. Os casais giravam pelo círculo formado pela plateia, Harry estava tentando não pisar no pé de Cho enquanto dançavam, Victor pegou Hermione pela cintura a rodando fazendo o publico bater palmas e Cedric fez Bella girar para trocarem de mãos quando chegaram perto de Dumbledore acenaram com a cabeça o cumprimentando e continuaram a dançar. Em um momento da música todos os homens que estavam dançando pegaram as parceiras pela cintura as girando.

Logo em seguida entraram Minerva e Dumbledore para a dança sendo fortemente aplaudidos, em seguida outros casais se formaram para dançar.

Lembrança off

Bella sabia que era apenas uma lembrança e a tratou de tira-la da cabeça, pegou as suas coisas e saiu de sua sala para ir embora, agora mais do que nunca teria que ficar atenta com o que acontecia com Harry e Rony em Forks.

Continua...



Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim.
Cometários para o cap, críticas ou dúvidas podem mandar elas são bem vindas
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.