Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 6
O Pacto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem desse cap ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/6

 O baile seria naquele sábado e os alunos do primeiro ano não conseguiam conter a empolgação, até mesmo Shikamaru agora parecia ter certo interesse no baile. Quem não estava gostando nada disso eram os professores, por conta dessa empolgação toda eles não conseguiam dar uma aula sem ter que chamar a atenção dos alunos. As aulas já haviam terminado naquele dia e alguns professores estavam reunidos em uma mesa numa das cantinas da escola.
— Maldita hora que Tsunade foi inventar esse baile. - Reclamou Kurenai, a professora de matemática.
— Nem me fala. Hoje levei a 101 pro laboratório para fazer alguns experimentos e perdi a conta de quantos béquers foram quebrados. - Disse Izumo Kamizuki, professor de química.
— Eu acho que esse baile veio em ótima hora. - Kakashi falou.
— Não entendo o motivo, os alunos estão mais preocupados com o baile do que com as provas que estão por vir. - Foi a vez de Kotetsu Hagane professor de biologia falar.
— O motivo é simples, o ano letivo mal começou e já temos panelinhas e alunos que não se suportam.
— Mas Kakashi as panelinhas sempre vão existir ou não se lembra quando estudamos aqui? - Asuma Sarutobi, professor de geografia, falou.
— Disso até eu me lembro. - Iruka disse risonho. - Você e Kurenai já eram grudados desde aquela época. - Kurenai e Asuma se olharam nervosos.
— E quem seriam os alunos que não se suportam? - Genma Shiranui, professor de português, perguntou como se nada tivesse acontecido.
— Kiba e Tenten, os dois são alunos da 102.
— Nossa nem me fala desses dois, quando levei a turma deles pro laboratório deixei eles como dupla, pior escolha da minha vida. Se xingaram a aula toda, tive até que liberar a turma mais cedo. - Reclamou Izumo.
— Ah são apenas crianças, isso é normal da idade. - Iruka disse.
— Todos são apenas crianças para você Iruka, você é o paizão desse bando de adolescentes. - Disse Kurenai.
— Mas Kakashi, como você acha que esse baile vai ajudar? - Kotetsu perguntou.
— Simples, é um baile de máscaras, Tsunade liberou o uso de perucas, lente de contato e tudo o mais, vai ser difícil se reconheceram com tãao pouco tempo de convivência.
 Ao ouvirem aquilo, os professores pareceram refletir um pouco e então assentiram com a cabeça, é talvez Kakashi não fosse tão bobo como parecia.
 Enquanto isso na aula de primeiros socorros
— Muito bem alunos, eu sou Shizune a médica do colégio. - Ela tinha a pele clara, cabelos pretos até o ombro com uma franja, os olhos também eram escuros, não era alta nem baixa. - Hoje serei a mentora de vocês, mas posteriormente Yashamaru irá me substituir. - Ela apontou para um rapaz com cabelos cor de areia até os ombros e olhos azuis que parecia uma mulher, tinha um sorriso doce e um olhar gentil. - Então vamos começar, vocês estão em número par, peço que formem duplas.
 Sakura olhou para Sasuke que estava parado do seu lado, ao perceber que estava sendo observado ele olhou para a rosada e disse:
— Tudo bem, eu faço com você, não precisa me olhar com essa cara de boba.
 A garota interior de Sakura deu pulos de alegria, o cara mais gato da escola Sasuke Uchiha seria seu parceiro. Agora sim ela havia se dado bem, o que será que Ino iria falar? Morreria de inveja provavelmente muahahaha.
 Quando a aula começou, Sakura não teve mais tempo de comemorar, pois era uma lição atrás da outra, mas ela não tinha do que reclamar, havia amado a aula e pôde perceber que Sasuke não era apenas só um rostinho bonito, o garoto era bem inteligente e esforçado e isso fez com que ela se sentisse ainda mais atraída pelo garoto.
 Foram tantas lições que os alunos nem perceberam o tempo passar. Só notaram qua já havia passado da hora da aula acabar depois que Shizune liberou todos, e eles olharam a hora em seus celulares.
— A aula passou bem rápido né? - Sasuke puxou assunto com Sakura.
 No dia anterior, quando encontrou Tenten no corredor, Sasuke levou outra dura da garota, ela prometeu que se ele não começasse a se esforçar para interagir com as meninas e parasse de achar que elas só queriam beija-lo, ela daria uma bela surra nele. E mesmo que ele fosse mais alto que ela, aquela garota botava medo em qualquer um.
— Passou mesmo, mas foi tão legal. - A rosada sorria enquanto conversava com ele.
— É, foi mesmo.
 Os dois estavam andando em direção aos prédios, quando notaram duas pessoas numa parte mais afastada da escola. Aquele lugar era cercado por árvores e possuía uma trilha. Haviam boatos de que os casais iam até lá fazer coisas indecentes.
— Espera, aquela ali não é a Hinata com o Shino? - Sakura apontou para onde os dois estavam.
— É o que parece. - Dizendo isso ele foi andando até os dois com Sakura em seu encalce.
 Ao se aproximarem, viram que Hinata segurava algo em seu colo, mas não conseguiram ter certeza do que era.
— Olá Sasuke, olá Sakura. - Shino falou notando a presença dos dois.
— Oi Shino. - Sakura falou enquanto Sasuke só acenou com a cabeça. - Hina, o que é isso que você tá segurando?
— É um porquinho ou porquinha, não sei direito. - Sakura fez  uma cara estranha. - Shino me chamou para dar uma volta na trilha e a gente encontrou esse docinho aqui, é bem manso, deixou eu mexer e pegar no colo, olha tá usando até roupinhas.
 Sakura notou que o animal usava um colar de pérolas e uma roupinha vermelha, a moça ficou surpresa com aquilo, não era normal ver um animal de roupa, quem diria um porco.
— Eu estava falando para a Hinata que devíamos levar o porco para a senhora Tsunade, talvez ele tenha se perdido por aqui. - Shino disse.
— Acho que é o melhor a se fazer mesmo. - Sasuke falou assentindo com a cabeça.
 Os quatro foram até o prédio onde ficavam as salas dos professores e da diretora. Estavam parados em frente a porta da professora, quando começaram a ouvir uma conversa.
— Jirayia eu já falei que não tenho interesse em você.
— Mas Tsunade, só estou te convidando para me fazer companhia no clube de águas termais.
— E você acha mesmo que eu não sei quais são suas intenções?
— Minhas intenções são apenas didáticas.
 Do lado de fora os quatro jovens se entreolhavam encucados, então Jirayia tinha uma queda pela diretora...
— Acho melhor batermos logo na porta, antes que achem que estávamos espionando. - Sasuke disse.
 Sakura bateu na porta, e fez-se silêncio dentro da sala. Não demorou para que ouvissem a diretora mandando que entrassem.
— Boa tarde diretora, Shino e eu fomos andar na trilha quando achamos...
 Hinata foi impedida de falar por Tsunade que gritou:
— TONTON!!!
 O animal no colo da Hyuga pulou e foi correndo para os braços da loira.
— Sua porquinha sapeca, por onde você andou? - Tsunade conversava com Tonton.
— Óinc. - Foi o que a porca fez.
— Então é fêmea, interessante. - Shino disse baixinho.
— Aaahhhh crianças, eu nem sei como agradecer, Tonton é minha porquinha desde que nasceu, e ontem ela sumiu. - Tsunade falava risonha.
— Não se preocupe com isso senhora Tsunade, Hinata e eu a achamos na trilha.
—  É, ela é um docinho, super dócil.
— Sim Hinata, ela é, e por isso fiquei com medo de que algo acontecesse com ela, mas acho que pelo jeito ela sabe se virar. Muito obrigada crianças.
 O grupo assentiu e saiu da sala da diretora, o sol já havia se posto, não perceberam como a hora já havia passado, em breve o jantar seria servido. Eles andavam em direção aos prédios onde ficavam os dormitórios.
— Aquela porca daria um belo pedaço de bacon. - Sasuke falou com um olhar maroto.
— Que horror Sasuke. - Hinata falou com a mão no coração.
— Calma Hinata, eu só tô brincando, você devia ter visto a sua cara. - Sasuke falou rindo um pouco e fazendo os outros rirem também.
— Bom é aqui que a gente se separa, foi um prazer passar esse tempo com você Hinata. - Shino falou.
— Digo o mesmo.
— Tchau meninos, a gente se vê no jantar.
 Eles se despediram e cada um foi pro seu lado. As meninas pegaram o elevador e subiram. Quando abriram a porta do apartamento levaram um susto.
— MAS QUE MERDA ACONTECEU AQUI? A HINATA E EU SAÍMOS POR ALGUMAS HORAS E VOCÊS TRANSFORMAM ISSO AQUI NUMA SALA DE MANDINGA?
— PARA DE BERRAR SAKURA. - Disse Ino puxando a amiga pra dentro da sala e fechando a porta.
 Velas estavam posicionadas formando um pentagrama no meio da sala, com pétalas de rosa espalhadas no meio. Ao redor das velas havia um círculo feito com sangue. Sal grosso havia sido espalhado ao redor de tudo, até nas portas e janelas.
— MEU DEUS, DE QUEM É ESSE SANGUE?
 Hinata olhava assustada, Sakura não parava de berrar, Ino e Tenten se entreolhavam e não paravam de rir.
— Me-meninas vo-vocês estão me assus-assustando. - Hinata gaguejou.
— Relaxa Hina, é sangue de mentira. - Tenten falou tranquilizando a amiga.
— Agora vê se para de berrar Sakura. - Ino falou.
— Tá, mas pra que tudo isso?
— Você esqueceu do nosso pacto de amizade? - Tenten perguntou surpresa.
— Ai meninas, eu tenho medo dessas coisas. - Hinata falou com cara de choro.
— Relaxa Hina não é nada demais. - Ino falou puxando a Hyuga pela mão.
— Vindo de você Ino, sempre é algo demais. - Sakura falou fazendo Ino mostrar língua pra ela.
— Senta logo aí Sakura. - Tenten falou puxando a rosada.
 As quatro se sentaram em um círculo no meio da estrela, havia uma caixa pequena no centro tudo, uma colher de pau, uma tesoura e uma faca do lado.
— Então meninas, estamos reunidas aqui hoje para fazer nosso pacto de amizade... - Tenten começou falando com muita empolgação.
— Primeiro cada uma de nós irá cortar uma pequena mecha do cabelo e colocar na caixa.
 Ino falou e pegou a tesoura, cortou as pontas de seu rabo de cavalo e colocou na caixinha, Tenten cortou uma mechina da franja, Sakura ficou meio receosa mas cortou um pouco das pontas de seus cabelos curtos, e Hinata pegou as pontas de seus longos cabelos. Tenten pegou a caixinha e a colher de papel e começou a misturar os fios de cabelo.
— Agora falaremos juntos o juramento que é: Eu, diga seu nome, juro solenemente que seremos amigas umas das outras para sempre, que nunca abandonaremos umas as outras e que por mais difícil que seja sempre faremos de tudo umas pelas outras. - Tenten falou.
 As outras três assentiram e falaram em uníssono com cada uma dizendo seu nome, uma parecia mais ansiosa que a outra, Hinata não estava mais com medo e Sakura tinha se acalmado.
— Agora cada uma fará um pequeno corte no dedo anelar da mão esquerda e deixará o sangue pingar na caixa. - Ino falou e já foi pegando a faca e fazendo um corte no dedo.
 As outras fizeram o mesmo, e Tenten novamente misturou o conteúdo da caixa. Não precisou ser dito mais nada, elas se entreolharam, deram as mão e fizeram o juramento novamente, depois se abraçaram e levantaram. Ino pegou a caixa e guardou no fundo do armário do banheiro. As outras limpavam e arrumavam a sala.
 Quando acabaram, pegaram um spray no banheiro e borrifaram no corte, em seguida cobriram com um band-aid. Elas estavam felizes umas com as outras, viram que já era hora do jantar e então desceram, alguns dos meninos já tinham descido e esperavam os outros.
— O que houve com vocês? - Lee perguntou curioso.
— É, vocês estão estranhas. - Neji falou.
— Não houve nada. - Tenten falou.
 Os outros garotos chegaram, e o grupo foi em direção ao refeitório, as meninas foram andando abraçadas na frente, e os meninos as observavam curiosos. Elas podiam não saber mas um elo, um laço havia sido formado entre elas, e elas seriam inseparáveis. Elas se sentiam mais felizes, mais leves, e o melhor se sentiam mais completas. Aquele laço que fora formado naquele dia jamais seria quebrado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inicialmente eu tinha deixado a Hina de cabelo curto, mas decidi mudar, já arrumei isso no primeiro cap. Espero que tenham gostado e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.