Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 7
O Baile - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo com mais um capítulo. Nesse capítulo eu descrevo as roupas do baile, por isso leiam as notas finais, onde irei disponibilizar os links. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/7


 Era sábado de manhã, naquela noite seria realizado o baile de máscaras. Ele iria ocorrer no ginásio e apenas os alunos do primeiro ano poderiam ir. O objetivo do baile era que os alunos se conhecessem sem saber quem era quem e assim sem julgamentos. A diretora proibiu os alunos de revelarem seus nomes uns para os outros, alguns até entraram em discussão com ela, pois era óbvio que quem dividia o mesmo apartamento, ia saber como os colegas estariam vestidos. Mas não adiantou, só serviu para irritar a diretora.
Os meninos já haviam tomado o café da manhã e estavam conversando na sala. Naruto era de longe o mais animado, em compensação, Shikamaru era o menos animado. Shino, quieto como sempre, apenas havia dito que era uma ''interessante oportunidade''. Kiba não via a hora de beijar o máximo de garotas possíveis, Sasuke zoava o amigo. Lee também parecia bem empolgado. O mais tranquilo, como sempre, era Neji.
 Enquanto isso no apartamento das meninas, Sakura andava de um lado pro outro pois havia perdido o par de calçados que combinava perfeitamente com seu vestido. Ino estava parada na frente do espelho, imaginando qual seria o melhor penteado. Tenten e Hinata jogavam UNO.
— HA, ganhei de novo. - Comemorou Tenten fazendo uma dancinha da vitória.
— Você é muito boa... - Falou Hinata.
— Que isso Hina, UNO envolve muito sorte. Hoje pelo jeito estou com sorte.
 A morena havia acabado de dizer aquilo, e foi possível ouvir batidas na porta. Elas se entreolharam curiosas. Quem poderia ser? Nenhum dos meninos tinha permissão pra adentrar o prédio feminino. Os professores não costumavam fazer visitas inesperadas. As meninas do seu ano deveriam estar todas ocupadas se preocupando com o baile, e as dos outros anos haviam tido permissão para saírem do internato. Então, quem seria? 
 Foi Ino quem correu para abrir a porta, e ao fazer isso deu de cara com uma linda mulher, usava um vestido branco de renda até os joelhos com alças grossas, uma sandália branca de salto baixo que combinava perfeitamente com o vestido. O cabelo era castanho assim como os olhos, e estava trançado numa trança lateral. Usava um batom vermelho, o que realçava seu lindo rosto. Estava carregando uma mala grande de rodinhas. Ino tinha a impressão de conhecer aquela mulher, ela parecia muito com alguém.
— MÃE??? - Tenten falou surpresa, enquanto as outras se entreolhavam. - O que você tá fazendo aqui?
— Isso lá é jeito de tratar sua mãe? - Disse a mulher entrando e dando beijos e abraços na filha.
— Mãe... - A garota falou revirando os olhos.
— Eu vim te arrumar para o baile, e trazer seu vestido.
— Mas eu já trouxe um vestido.
— Um vestido que não é próprio para a ocasião. - A mulher notou que as outras três meninas prestavam atenção nela. - Tenten que modos são esses? Nem me apresenta para suas amigas.
— Meninas, essa é a enxerida da minha mãe.
— Tenten... Ai essa minha filha. - A mulher disse revirando os olhos. - Prazer meninas, eu sou Leena Mitsashi, a mãe da Tenten, e qual o nome de vocês? 
 Cada uma se apresentou, e Ino foi logo para a volta de Leena elogiando o  modelito da mulher.
— Muito obrigada, fui eu mesma que fiz, sou costureira. Aliás, fui eu que costurei o vestido de Tenten para o baile. Falando em baile, eu vou maquiar minha filha, e arrumar o cabelo dela, posso ajudar vocês caso queiram. - Leena deu um lindo sorriso.
— Eu agradeceria muito. - Sakura falou empolgada.
— Eu também. - Hinata disse tímida. - Não sei me maquiar...
— Sem problemas querida. - Leena se virou para a filha que estava com uma cara emburrada. - Tenten tire logo esses coques do cabelo, não sei porque usa isso, seu cabelo é tão lindo.
 Tenten apenas revirou os olhos, Leena foi atrás dela e soltou os cabelos da filha. Ao ver a amiga de cabelo solto do lado da mãe, Ino viu como elas eram parecidas, e percebeu o motivo de ter achado que já conhecia Leena quando a viu. Tenten era uma versão menos feminina, mais nova e mais baixa que a mãe, mas a semelhança entre as duas era de se admirar.
 Leena foi com a filha para o banheiro, e meia hora depois, uma Tenten com a cara incrivelmente irritada saiu de lá com o cabelo igual o da dona Florinda do Chaves.
— Mãe, como eu vou descer para almoçar com o cabelo desse jeito?
— Você não vai descer, eu vou, e daí vou trazer seu almoço pra cá. Posso trazer o de vocês também meninas.
 As meninas agradeceram e assentiram, Leena então foi ajudar Ino com o cabelo, enquanto Sakura e Hinata conversavam animadamente sobre o baile Tenten apenas resmungava coisas aleatórias.
 Enquanto isso, os meninos estavam na décima partida de Halo, sim, eles amavam esse jogo. Eles se revezavam para jogar, já passava do meio dia e a fome começou a bater, era possível ouvir algumas barrigas roncarem. E Shikamaru, que até então dormia, levantou reclamando de fome.
— Bora almoçar cambada. - Kiba falou.
— Bora, tô morto de fome, espero que tenha bastante comida nesse baile. - Naruto falou alegre enquanto imaginava o que teria de comer no baile.
 Eles decidiram descer para almoçar, estavam na porta do refeitório quando escutaram uma voz feminina vinda de trás, ela dizia o nome de Lee. Todos se viraram e deram de cara uma linda mulher.
— Lee querido, faz tempo que não te vejo. - Disse a mulher se aproximando do rapaz, dando um enorme abraço e vários beijos na bochecha.
— Oi tia Leena, o que tá fazendo aqui?
— Vim ajudar Tenten a se arrumar para o baile.
— Ah sim, entendi. - O garoto notou que os demais rapazes olhavam curiosos para a mulher. - Ah gente, essa é a Leena, ela é a mãe da Tenten.
 Os garotos se olharam admirados, quem diria que aquela garota marrenta tinha uma mãe tão tranquila e feminina. Mas se prestasse bem atenção era possível notar a semelhança física entre as duas.
— Olhando bem, até que vocês se parecem. Prazer, sou Neji Hyuga, faço parte do time de luta com a sua filha.
— Time de luta? Ela continua com essa coisa de time de luta, luta não é um esporte feminino.
— Me desculpe senhora, mas eu acredito que esportes não tem sexo. Além do mais, sua filha é a melhor lutadora. - Naruto falou.
— É verdade, já viu a Tenten lutar? - Sasuke questionou a mulher.
— Não e nem quero. - Leena falou e saiu andando.
— É, até que emburradas elas são bem parecidas. - Kiba falou rindo.
 Enquanto isso na sala das meninas, Tenten havia aberto a mala que a mãe havia levado, Ino lia uma revista de fofocas e Hinata estava ajudando a Sakura a procurar o sapato da rosada.
— Sakura, que número você calça? - Tenten perguntou.
— 34.
— Ótimo. Toma. - A morena disse estendendo um par de sapatos para a rosada.
 Era um sapato de salto 10 cm, era cinza glitterizado, tinha uma linda borboleta na lateral que ficava para fora, aquele salto era o tipo que combinaria com qualquer vestido, era incrivelmente lindo.
— Tenten... Eu não posso aceitar. - Sakura falou chorosa.
— Pega logo.
— Mas Tenten, sua mãe trouxe pra você. - Hinata falou.
— Ela tá louca se acha que eu vou usar isso.
— Mas ela vai saber se você não usar. - Foi a vez de Ino falar.
— Na verdade não, assim que ela arrumar meu cabelo e minha maquiagem, eu vou dizer que ela já pode ir, que vocês me ajudam com o resto, se vocês forem convincentes ela não negar, e assim vai embora, a Sakura usa esse salto e eu dou um jeito no que vou usar nos pés.
 Todas assentiram, não demorou muito para Leena voltar com o almoço. Todas almoçaram e depois disso não pararam mais, era uma pintando a unha da outra, uma dando palpite no que a outra deveria fazer no cabelo, uma verdadeira correria.
 Já eram 18 horas, e estava uma verdadeira briga no dormitório dos meninos. Naruto queria tomar banho primeiro, mas ele era o que mais demorava e assim atrasaria todos os outros, mas o loiro ainda discutia com os demais. Shikamaru, que era o mais esperto, se aproveitou de toda aquela discussão, para entrar no banho primeiro, sem ninguém notar.
— SHIKAMARU SEU BAKA. - Naruto gritou quando ouviu o chuveiro ser ligado. - O próximo sou eu.
— Nem pensar. - Sasuke falou.
— Vamos fazer uma votação. - Neji propôs. - Quem vota em Naruto ser o último a tomar banho levanta a mão. - Todos, até Shikamaru que estava no banho, menos o loiro levantaram a mão. - Muito bem, Naruto você é o último.
— Ei, isso é bullying tá? Eu vou reclamar com a vovó Tsunade.
— Tá, agora senta ali, que você ainda vai demorar pra tomar banho. - Sasuke falou apontando para o sofá.
 A mãe de Tenten havia acabado de sair, era 19:30 e as meninas já estavam devidamente maquiadas e penteadas. Hinata usava um vestido com um decote que acentuava ainda mais seus seios, a parte de cima do vestido era de pedras brilhantes e a parte de baixo era uma saia vinho. (1). O cabelo estava todo jogado para o lado e preso na parte de trás por um enfeite de cabelo, a franja havia ficado escondida, usava uma sandália baixa branca, a máscara era branca. (2). A maquiagem era delicada com um batom vermelho gritante.
 Sakura usava um vestido rodado e cintilante, (3), estava com uma peruca preta, e de cada lado havia puxado uma pequena trança e prendido atrás. Calçava os saltos que Tenten havia emprestado, nos olhos havia bastante glitter e o batom era um tom nude. A Máscara era cinza espelhada(4).
 Ino usava um vestido roxo claro e curto, tomara que caia, (5), o cabelo estava preso numa trança escama de peixe, nos olhos uma sombra roxa, e na boca um batom roxo escuro bem ousado, usava uma sandália alta preta e uma máscara também na cor preta. (6).
— Meninas, vocês já estão prontas, podem ir, encontro vocês lá. - Tenten falou.
— Tem certeza? - Sakura questionou.
— É, não vai querer ajuda? - Foi a vez de Ino falar.
— Relaxem eu vou ficar bem.
 Assim elas saíram, a caminho do ginásio viram um grupo de garotos, elas não sabiam quem era, mas aquele grupo era composto pelos meninos que sempre andavam junto com elas.
 Naruto usava um terno preto com uma gravata laranja, (7), o cabelo estava com gel e havia sido colocado pra trás, ele havia desenhado de cada lado da bochecha três riscos, como se fosse um gato ou uma raposa, a máscara era dourada, (8). Neji usava um terno cinza cintilante (9), os cabelos estavam presos em um coque samurai, a máscara era preta de um lado e branca do outro, (10).
 Lee usava um terno azul marinho, (11), o cabelo estava repartido para o lado direito, a máscara era branca (12). Shino usava um terno na cor preta com gravata da mesma cor (13), a máscara era preta também (14). Shikamaru era o que mais se destacava, pois não usava terno e sim uma camisa que imitava um terno, (15), os cabelos estavam soltos, e usava uma máscara do Batman, (16).
 Sasuke usava um terno branco com a gravata e alguns detalhes na cor preta, (17), o cabelo estava fixo para o lado esquerdo, a máscara era preta com alguns traços em branco (18) e usava uma lente de contato vermelha nos olhos. Kiba estava com um terno na cor vinho, (19) e havia desenhado em cada uma de suas bochechas uma presa de vampiro na cor vermelha, a máscara era cinza (20).
 O ginásio estava lindo, haviam balões de tons pasteis que caíam do teto, algumas mesas estavam dispostas nas laterais, e nelas havia um enfeite de mesa que era uma máscara em tamanho grande. Para comer tinha um self-service de lámen, sobá, alguns petiscos e refrigerante. Uma DJ tocava músicas agitadas, tentando fazer com que os adolescente dançassem, numa mesa afastada, estavam sentados os professores, a diretora e a médica Shizune. Como o ginásio era um lugar quente, haviam sido colocados ar condicionas portáteis espalhados.
 Já passava das 20:30, Tenten havia acabado de colocar o vestido, por que tinha que ser um vestido tão grande? Ela estava sentada no sofá, pensando no que usaria nos pés, então avistou seu Chuck Taylor branco jogado em um canto da sala. Seria ele mesmo que ela usaria. Ela colocou sua máscara correndo e saiu em direção ao ginásio, Kakashi estava fechando a porta quando avistou a moça. Ele segurou a porta para que ela entrasse.
— Obrigada professor. - Kakashi usava uma camisa que cobria seu nariz e tudo que houvesse abaixo dele, e usava um tapa olho de um dos lados.
— De nada Tenten. - A garota gelou, podia jurar que estava irreconhecível, arregalou os olhos. - Não se preocupe eu não direi a ninguém que é você.
— Como me reconheceu?
— O tom da sua voz é fácil de lembrar, sou professor de física, entendo de ondas sonoras. - Ela assentiu e entrou no ginásio.
 Assim que entrou no ginásio se arrependeu, Kakashi havia deixado a porta escapar de suas mãos, o que fez com que ela batesse com força e todos os que estavam presentes no ginásio olhassem para a direção do barulho, dando de cara com uma bela jovem que ninguém sabia dizer quem era.
 A moça em questão usava um vestido igual o do live action da Cinderela (21), os cabelos estavam cacheados e uma parte foi presa num coque na parte de trás. A máscara fazia dela parecer ainda mais princesa, era branca com flores e enfeites de pano de um dos lados (22). Ela levantou um pouco o vestido e todos puderam ver que ela usava um tênis nos pés. Os olhos estavam com uma sombra branca, mas alguns tons de azul haviam sido pincelados aleatoriamente, o batom era claro e delicado. Ninguém nunca iria adivinhar que aquela garota que naquele momento parecia uma princesa, era na verdade uma lutadora nata.
 Ela caminhou nervosa por estar recebendo os olhares de tanta gente, todos estavam encucados sobre quem seria aquela, mas suas colegas de quarto haviam reconhecido a maquiagem e o cabelo, e logo acenaram para a menina, para elas se juntarem. E foi o que Tenten fez. Havia acabado de parar do lado das amigas, quando a música foi interrompida e foi possível ouvir uma voz falar ao microfone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: http://www.cristianebergesch.com.br/wp-content/uploads/2017/01/vestido-de-formatura-38.jpg?x66391
2: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950793486-mascara-sexy-branca-baile-de-mascaras-_JM
3: https://www-s.mlo.me/upen/v/201708/20170825/3ac2421c-3dbb-4b05-a911-79c83fe0c6d3.jpg
4: https://pt.aliexpress.com/item/200-p-s-lote-Mulheres-Halloween-Party-M-scara-Meia-Face-Masquerade-M-scaras-Meninas-Da/32836635219.html?spm=a2g03.search0204.3.26.35f865fcLaG1oA&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_4_10152_10151_10065_10344_10068_10547_10342_10343_10340_10548_10341_10696_10084_10083_10618_10307_10313_10059_5711218_10534_100031_10103_10624_10623_10622_10621_10620%2Csearchweb201603_6%2CppcSwitch_4_ppcChannel&algo_expid=53602908-b8b4-42ea-99c8-a966949f76d5-4&algo_pvid=53602908-b8b4-42ea-99c8-a966949f76d5&transAbTest=ae803_5&priceBeautifyAB=0
5: https://www-s.mlo.me/upen/v/201404/20140414/Elegant-Short-Lilac-Tulle-Strapless-Neckline-Womens-Homecoming-Dress-197556-816174.jpg
6: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954879746-mascara-renda-baile-veneziana-halloween-festa-carnaval-m11-_JM
7: https://cdn-images.farfetch-contents.com/10/46/65/97/10466597_2450996_322.jpg
8: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749228837-mascara-tiagus-dourado-luxo-gala-festa-masculina-_JM
9: https://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/06/ternos-masculinos-4.jpg
10: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754149687-mascara-veneza-masculina-preta-e-branca-_JM
11: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSKulJKEAkwNQp-M0nzPEGIjFAIhM_DQVaeC0cVDXvSotNZcULm
12: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694765320-mascara-branca-masculina-_JM
13: https://cdn-tng-solo.omniplat.io/media/catalog/product/cache/image/560x767/af097278c5db4767b0fe9bb92fe21690/i/1/i17mtm14_950_100.jpg
14: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685011159-10-mascara-preta-masculina-padrinhos-gala-luxo-baile-valsa-_JM
15: https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/51zIDBESG0L._SS500_.jpg
16: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854369748-mascara-batman-morcego-masculina-_JM
17: http://appsisecommerces3.s3.amazonaws.com/clientes/cliente10159/produtos/14964/Z9032.jpg
18: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961974711-mascara-lord-luxo-gala-festa-preta-preta-branca-masculina-_JM
19: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1C9CIRXXXXXbpaXXXq6xXFXXXn/2018-Homens-Da-Moda-Ternos-Terno-Smoking-Vinho-Noivo-Dos-Homens-Terno-Formal-Um-Bot-o.jpg_640x640.jpg
20: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-957927726-mascara-veneza-masculina-de-plastico-12uni-340-_JM
21: https://i.pinimg.com/originals/35/84/38/35843895d90f41567908c11737bb7204.jpg
22: https://pt.aliexpress.com/item/021313-Princess-socialite-stage-white-pearl-flower-bud-silk-mask-mask-beauty-bright-eye-stage/32738993381.html?spm=a2g03.search0204.3.76.35f865fcLaG1oA&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4_10152_10151_10065_10344_10068_10547_10342_10343_10340_10548_10341_10696_10084_10083_10618_10307_10313_10059_5711218_10534_100031_10103_10624_10623_10622_10621_10620,searchweb201603_6,ppcSwitch_4_ppcChannel&algo_expid=53602908-b8b4-42ea-99c8-a966949f76d5-12&algo_pvid=53602908-b8b4-42ea-99c8-a966949f76d5&transAbTest=ae803_5&priceBeautifyAB=0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.