Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 5
Eles e Elas


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo com um capítulo recém saído do forno, quero dedicar esse cap para a Clarinhas2 que sempre comenta todos os capítulos. Espero que gostem e que fiquem ansiosos pelo próximo. Boa leitura ;)
Imagem 1: https://espurrfect.deviantart.com/art/Chicken-Champions-455515121
Imagem 2: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSV0zQ1PuwOtAnZrLhwAfXDJy1tQpGAXPGFc3u3hcpTqs4BgvmGOA
Imagem 3: https://www.google.com.br/search?q=naruto+playing+video+games&tbm=isch&tbs=simg:CAQSlwEJvOmMit3BFUMaiwELEKjU2AQaBAgVCAQMCxCwjKcIGmIKYAgDEijDF6AXtRezHskewRe0F6UXqx6sHsks-SHQN6w1gTa4OLQpqDW1Kac9GjAhLvm4MAQTAnXhPfhdbxnypBU5EAVZf5ZiyxZku9mM5yvyUgt4yTdBKyyYtpI87lIgBAwLEI6u_1ggaCgoICAESBPR8RRYM&sa=X&ved=0ahUKEwjIpJfy3efZAhUCTZAKHZ5TDTwQwg4IJSgA&biw=1366&bih=662#imgrc=5p8mILM9vPzOfM:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/5

— Boa noite alunos, peço para que apenas os alunos do primeiro ano permaneçam. -Pediu Tsunade e o terceiro e segundo ano se retiraram. - Bom pedi para que os outros saíssem, pois tenho um recado para vocês... - Os alunos começaram a se entreolhar curioso, menos as quatro meninas, essas começaram a dar risadinhas e falar coisas no ouvido umas das outras, o que fez com que os meninos do grupo ficassem mais curiosos ainda, até Shikamaru parecia interessado. - QUEREM FAZER SILÊNCIO E ME DEIXAR FALAR? - Tsunade berrou. - Melhor assim, dentro de um mês teremos um baile.
 As meninas e alguns meninos deram vários berros, um deles era um loiro com uma franja caída nos olhos que estava na sala de Ino, ele parecia incrivelmente animado. Alguns meninos não esboçaram expressão, outros resmungaram e Shikamaru falou que era um saco. Tsunade revirou os olhos e deu um enorme tapa na mesa em que estava de frente, fazendo com que todos se calassem e virassem para ela, como alguém podia ter tanta força.
— Será um baile de máscaras, que vai ser realizado com o objetivo de que se entrosem uns com os outros sem saber quem é quem. - Foi possível ouvir algumas pessoas falarem que seria muito romântico. - Em breve vocês irão receber mais informações, agora direto para os dormitórios.
 Os alunos se levantaram e foram para os seus apartamentos, Tenten, Hinata, Sakura e Ino conversavam animadamente e os meninos iam logo atrás, o mais animado entre eles era Naruto. O loiro que parecia bem animado durante o recado da diretora se aproximou da meninas.
— Aaaaaiiii esse baile vai ser demais né? - As meninas se entreolharam surpresas por aquele garoto ir falar com elas. - Nossa que maus modos os meus, nem me apresentei. Meu nome é Deidara Akatsuki.
Deidara: Cabelos loiros até os ombros com uma enorme franja caindo sob seu olho esquerdo, unhas coloridas, era baixo se comparado com os outros garotos, meio magrelo, um artista nato.
 As meninas também se apresentaram.
— Ino a gente está na mesma sala, e também temos clube de arte.
— Que legal, eu me lembro de você na sala mesmo. - Ino disse.
— E então Deidara o que você espera do baile? - Sakura quis saber.
— Menina, espero tirar muitos boy magia do armário.
— Você é gay? - Dessa vez foi Tenten que perguntou.
— Amore mais veado que eu não tem. - As meninas riram um pouco. - Ai manas, tenho que ir se não o bostinha do Sasori me tranca pra fora do apê. Beijinhos e até mais.
 No dia seguinte, as aulas passaram mais rápido do que se esperava, os ânimos dos estudantes estavam à mil por hora, e mesmo os que não haviam ligado muito para o baile na hora, agora estavam começando a se preocupar. Os professores ficavam irritados pela falta de atenção dos alunos. O único que não tinha essa dificuldade era Kakashi, que conseguia prender a atenção de todos os alunos, não se sabe se pela matéria em si ou pelo charme do professor.
 Com o fim das aulas da tarde, os alunos que não tinham clubles ou treinos foram para seus apartamentos. Na sala dos meninos era realizada uma partida de UNO entre Neji, Sasuke e Naruto. Shikamaru dormia pesadamente em sua cama, Lee conversava com seu tio em um dos corredores da enorme escola, e os outros dois tinham seus devidos clubes. 
 As meninas por sua vez também estavam reunidas na sala, Sakura fazia algumas pesquisas no computador e conversava com Hinata. Enquanto Ino e Tenten assistiam The Royals na televisão e estavaam numa disputa engajada sobre qual dos personagens era mais gato. 
— Ino, é óbvio que o mais gato é o Liam, olha esse rostinho.
— Tá amore, mas você já viu o Jasper? Aquilo sim que é homem.
— Ino, a carinha de bebê do Liam ganha.
— Ai Tenten, o que eu quero com carinha de bebê? Tem que ter cara de homem.
 Hinata e Sakura não conseguiam não rir com a conversa daquelas duas.
— Já que as duas estão aí rindo da gente, o que é que vocês tanto pesquisam nesse seu computador Sakura? - Ino perguntou já puxando o notebook da amiga.
— Eu não acredito, vocês estão stalkeando os meninos no instagram. - Tenten falou caindo na risada e fazendo Hinata e Sakura ficarem vermelhas.
— Não é surpresa que vocês duas tenham parado bem nessa foto. - Ino disse rindo, mas parando para analisar a foto.
imagem 1

— N-não é o que vo-vocês estão pe-pen-pensan-pensando.
— Relaxa Hina, essa foto ta bem interessante. - Disse Tenten dando uma piscadinha.
 Sakura ia falar alguma coisa, mas o celular de Tenten vibrou mostrando uma novo mensagem. Era de Lee e dizia:
 Tenten, consegui permissão com meu tio para vc ir cmg até meu apê, to te esperando aqui na frente da recepção do prédio das meninas, vem logo vamos ver um filme
— Meninas, o Lee mandou uma mensagem me chamando pra ver um filme com ele no apê dos meninos...
— Leva a gente com você, vai que o Naruto e o Sasuke tão sem camisa. - Ino falou mandando um olhar maroto para Sakura e Hinata.
— Acho que dessa vez não vai dar, mas quem sabe na próxima. - Disse Tenten com um olhar maroto e logo em seguida dando risadas. - Eu vou lá, até mais tarde, me mantenham atualizada sobre quem mais tem tanquinho.
— Pode deixar. - Ino disse sorrindo e fazendo um sinal de positivo com a mão.
— Bom filme. - Hinata e Sakura falaram em uníssono.
 Assim que Tenten bateu a porta as três não perderam tempo e foram atrás do instagram do outros meninos. Entraram no de Kiba e deram de cara com uma foto dele sem camisa. Não mostrava muita coisa, mas sim, ele tinha tanquinho. Elas se entreolharam, será que mesmo que Tenten odiasse o cara, era para falar que ele tinha tanquinho? 

imagem 2


 Assim que Tenten saiu do elevador deu de cara com um Lee incrivelmente ansioso que correu para abraça-la.
— Lee. - Disse a garota alegre se soltando dos braços do rapaz.
— Toma. - O menino estendeu um papel para ela. - É a sua permissão, agora sempre que quiser pode ir lá me ver. 
 Ele estava radiante, e ela também, os dois sorriam bobos um para o outro e se entreolhavam. Decidiram ir logo ver o filme e não perderem mais tempo. Pararam na frente da porta e Lee não perdeu tempo, a abriu com tudo, entrou seguido da melhor amiga. O único problema foi que todos que estavam na sala, vestiam apenas calções e Shikamaru que havia acordado e recém saíra do banho, estava apenas de toalha na cozinha.
— LEE. - Tenten colocou a mão no rosto vermelha.
 Quando os garotos viram ela começaram a correr para se vestirem.
— Porra Lee, quando for trazer  uma garota avisa antes. - Shikamaru falou irritado.
— Relaxa gente, a Tenten só tapou os olhos porque o Shika tá só de toalha, ela não tem problema com calções, né? - Disse Lee tirando as mãos da garota de cima dos olhos.
— É...
— Ela sempre disse que ver os garotos de calção ou cueca é o mesmo que ver eles na praia, assim como ver as garotas de sutiã e calcinha. - Os garotos assentiram e pareciam mais tranquilos. E Shikamaru correu para o quarto para se vestir.
— Bom, se é assim, acho que não tem problema a gente ficar desse jeito né? - Naruto quis saber.
— Nã-não.
— Eita, ela ta gaguejando igual a Hinata. - Neji falou preocupado.
— Vem, senta aqui com a gente. - Naruto falou abrindo um lugar para ela entre ele e Sasuke.
 A garota foi, por mais que tivesse passado a infância e parte da adolescência treinando com Lee, que geralmente treinava só de calção e também ido muito a praia com o amigo, ela sentia vergonha de ver outros garotos naquela situação. Lembrou de Sakura e Hinata vendo o instagram dos meninos e não pôde deixar de sorrir.
— Então o que te trouxe aqui? - Neji perguntou.
— Lee conseguiu permissão com o tio pra eu vir aqui sempre que quisesse, e me chamou pra ver um filme.
— Deixa o filme pra mais tarde e bora jogar. - Disse Sasuke.
 Sasuke tinha acabado de falar quando Naruto deu um arroto incrivelmente alto.
— Baka. - Disse Sasuke dando um peteleco no Naruto. 
— Ai, por que fez isso seu idiota? - Naruto perguntou passando a mão na cabeça doída.
— Tem uma garota aqui. - Neji disse.
— Ei, o que vocês querem dizer com isso? - Tenten perguntou, fazendo os meninos virarem para ela. - Garotas também arrotam, peidam, fazem cocô. E pra informação de vocês, eu sempre ganho nas competições de arroto com o Lee.
— Essa é das minhas. Muito bom Tenten. - Disse Naruto mostrando a mão para a garota tocar.
— É verdade, eu nunca ganhei dela numa competição de arroto.
— Você de ser muito fraco pra perder pra uma mulherzinha. - Disse Neji.
— COMO É QUE É? - A garota gritou. - Mulherzinha pra mim é elogio.
— Uhhhh se deu mal Neji. - Sasuke falou.
— A gente vai jogar ou não? - Shikamaru chegou já perguntando.
 E assim eles começaram a jogar, durante o jogo eles conversaram animadamente sobre diversos assuntos.
— Você é a única menina com quem eu consigo conversar Tenten. - Disse Sasuke.
— Claro, você acha que todas querem te pegar e aí nem fala com elas pra ver como podem ser legais.
— Uuuuhhhh. - Naruto disse rindo.
— Mas é verdade, as meninas são super legais. Hinata é um amor de pessoa, sempre disposta para tudo. Sakura é muito inteligente mas não é metida por isso. E Ino é divertida demais.
 De repente a porta foi aberta.
— EAI BANDO DE IDIOTAS!!! - Kiba entrou berrando.
— Kiba temos visita. - Naruto falou, fazendo o garoto olhar para Tenten e revirar os olhos.
— Ah, eai...
— Nunca imaginei que você conseguiria ter educação para me cumprimentar.
— Educação eu tenho, mas paciência nem tanto.
— Ei, querem parar vocês dois? Que saco. - Shika falou.
 Naquele momento o celular de Tenten tocou, ela atendeu e não percebeu que sem querer colocou no viva voz.
— Eai piranha. - A voz de Ino eclodiu pela sala. - Muitos tanquinhos por aí? -  Tenten levantou depressa tentando tirar do viva voz. - Você não vai acreditar, a gente tava stalkeando os...
— INO VOCÊ TA NO VIVA VOZ. - Tenten gritou atraindo ainda mais a atenção dos garotos.
— O QUE? E POR QUÊ SÓ AGORA ME AVISA? TIRA DESSA PORRA LOGO, EU TENHO MUITOS BAFOS PRA TE CONTAR, NÃO É MESMO HINATA.
— Eu to tentando mas travou, vê se não fala mais nenhuma merda. Mas afinal, o que você queria?
— Ah isso, a gente queria saber se rolava dar uma passada aí mas deixa quieto.
— Tá bom então.
— Mas vem pra cá correndo, você vai surtar quando souber de uma coisa. Te espero em cinco minutos. - E dizendo isso a loira desligou.
 A morena virou e olhou para os garotos, Sasuke abriu a boca pra falar, mas foi impedido.
— Eu tenho que ir, até a próxima. - Dizendo isso, ela saiu e deixou os garotos se olhando com cara de tacho.
 Os garotos se entreolharam e Shikamaru foi o primeiro a falar.
— Mas que porra foi essa?
— Pode crer, eu desisto de tentar entender as mulheres. - Kiba falou.
— Eai, bora uma partidinha de Halo? - Naruto falou empolgado, e os outros concordaram.
— Mas ei, cadê o Shino? - Sasuke perguntou.
— Ah, ele ficou catando insetos. Bora jogar.

imagem 3
 Assim que Tenten entrou na sala das meninas Ino pulou em cima dela.
— Tenten você não vai acreditar.
— A Hinata namorou o Kiba. - Sakura falou.
 A morena caiu na risada, Hinata parecia um verdadeiro pimentão.
— Que mau gosto hein Hinata. - Tenten falou.
— Mas Tenten ele é legal, não sei porque vocês não se gostam, se você conversasse melhor com ele, veria como ele realmente é.
— Ou seja, veria que ele é pior do que já acho que é. - Tenten disse e Sakura e Ino riram.
— Mas sério miga, ele não parece um cara ruim, nenhum deles parece. Talvez você devesse dar uma chance. - Sakura falou.
— É e quem sabe fazer o que a Hinata não fez, dar uns beijos nele. - Ino disse entre gargalhadas.
— Deus me livre, eu não beijaria ele nem que me pagassem.
 Elas riram e assim conversaram durante grande parte da noite, afinal a cada dia que passava o baile estava mais perto. E mesmo que não parecesse, os garotos também estavam bem ansiosos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.