Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 52
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/52

As arquibancadas vibravam ao assistir aquele jogo. Era a primeira vez que um torneio entre escolas tinha a modalidade de jogos virtuais.

Para a realização disso havia um enorme telão onde era projetado o que os jogadores faziam dentro do game. Muitos dos espectadores não sabiam sequer o nome do jogo, mas estavam tão envolvidos quanto estariam num jogo de basquete.
— ALI. TEM INIMIGO BEM ALI. 

Fuu berrava enquanto guiava seu personagem através do teclado do computador. A garota de cabelos verdes até a altura do queixo e olhos alaranjados era cocapitã do time de E-sports juntamente com Shino. 

Mas ao contrário dele, a garota era animada e falante, e fazia questão de mostrar isso.


— ALI ONDE? - Um dos outros integrantes da equipe gritou.
— A sua esquerda. - Shino falou com maior calma a tempo do parceiro de equipe desviar de uma investida de um inimigo. - Prestem atenção nos mapas. É ali que os inimigos são mostrados.

Da plateia Kakashi assistia tudo com cara de tédio. Até se interessava por esse tipo de coisa, inclusive tinha um plano de incluir games na escola, mas naquele momento não estava bem, na verdade já tinha um tempo que não estava bem e ele também não fazia mais questão de tentar ocultar isso ou fingir.

Pegou o celular e começou a mexer em seu Facebook distraidamente, mas não tinha nada de interessante.

Voltou a olhar para o jogo que acontecia no ginásio e ao fazer isso passou os olhos rapidamente por um figurinha conhecida, que teoricamente não deveria estar ali. 

O homem ficou tão surpreso que piscou rapidamente algumas vezes para garantir que sua mente não estava lhe pregando uma peça.

Mas não, aquilo era real, e era tão real que os olhos dela se voltaram pra ele como se houvesse um imã os atraindo.

Ela abriu a boca tão surpresa como ele e seu semblante tornou-se triste. Olhou para ele por mais alguns segundos até desviar o olhar claramente desconfortável.

Afinal, o que estava acontecendo? Tessy morava a milhares de quilômetros de distância dali, por que seria mandada para cobrir uma matéria tão longe?

Seria o destino lhe pregando uma peça? Kakashi se perguntava, mas não acreditava nisso de fato, nunca foi muito de acreditar em destino. Sempre foi um tanto cético, mas o que ela fazia ali?

Ele não conseguia parar de se perguntar isso e o que mais queria fazer era levantar de onde estava sentava e toma-la em seus braços. Mas faltava coragem, da última vez que estiveram juntos ela virou as costas e foi embora. Talvez não quisesse vê-lo nunca mais, e muito menos falar com ele.
...

Gaara e Lee caminhavam juntos pelo antigo colégio do ruivo. O garoto sempre detestou aquele lugar. Os olhares tortos que recebia por seu pai ser um político da região e também por seu estilo.

As roupas sempre pretas com o olho contornado da mesma cor, ninguém o aceitava naquela. Até mesmo a diretora já o havia chamado em sua sala para conversar sobre o estilo do garoto, ele sempre se sentiu de lado naquele lugar. Isso não acontecia em Konoha High School.

Por mais que em KHS recebesse alguns olhares tortos, lá ele tinha amigos, se sentia acolhido. Aquela era sua verdadeira casa. E o ruivo se sentia ainda mais acolhido quando estava na presença de Lee.

Antes era algo raro ver Gaara sorrindo, rindo, brincando, mas quando ele estava com Lee, ele se tornava mais vivo. Ele se sentia mais vivo, mais alegre.

A primeira vez que viu o garoto de sobrancelhas grossas e cabelo cortado em tigelinha, além do estilo de roupas duvidoso achou extremamente esquisito e recuou nas primeiras tentativas de aproximação do moreno.

Porém com o tempo e com a insistência de Lee, Gaara foi dando abertura e percebendo que gostava muito de estar na companhia do moreno e isso era algo que nunca tinha acontecido.

Ele ria das piadas idiotas do garoto, e se contagiava com a animação que o mesmo demonstrava por quase qualquer coisa. Estar perto de Lee era fácil, era algo leve e divertido, e Gaara gostava daquilo.

Odiava quando outras pessoas o tocavam, mas não dava a mínima quando quem fazia isso era Lee. E isso tinha um motivo, havia se apaixonado pelo moreno sem nem perceber.

Sabia que deveria se afastar para o sentimento não crescer e ele não se magoar mais, até porque até onde sabia Lee era hetero. Mas ao mesmo tempo não conseguia se afastar e não queria isso.
...
— Ai eu ainda não acredito que fomos os vencedores da primeira fase do torneio. - Fuu falava animada dando mini saltos enquanto caminhava.
— É claro que ganhamos. Somos a melhor equipe daqui. - Um dos garotos do time disse com ar de superioridade.
— Somo bons, mas isso não significa que somos melhores que alguém. - Fuu falou, ela não gostava que as pessoas bancassem superiores uns com os outros.
— Fale por si própria. Eu sou melhor que todos os derrotados que jogaram contra nós.
— Fuu tem razão. - Shino falou com seu calma de sempre. - Não somos melhores que ninguém, e se você pensa assim, talvez também devesse pensar em trocar de equipe, já que pelo que parece os alunos da Elite são assim também.

O garoto adquiriu uma carranca na hora, ia retrucar alguma coisa, até entreabriu os lábios para isso, mas desistiu e seguiu andando mais rápido que os outros com a desculpa de que iria ao banheiro.

Fuu não conseguiu segurar o sorriso que surgiu em seus lábios.


— É verdade isso que falou sobre o povo da Elite se achar?
— Ouvi alguns boatos, mas não tenho certeza. Porém odeio gente assim, e se é pra ele agir assim prefiro que não seja da nossa equipe. - Shino explicou.
— Legal saber que pensa assim. 

Ela falou sorrindo pra ele. Ele deu um mínimo sorriso e ficou pensativo.

Desde que formaram a equipe do E-sports ele queria perguntar se ela era a Wind Green, tinha suas desconfianças, mas faltava a certeza. Até porque eles não estavam usando o mesmo nome no torneio escolar que usavam para jogar normalmente. Porém ele não sabia como perguntar isso.


— Você é bem caladão, né? - Ela perguntou olhando pra cima, era nítida a diferença de altura entre eles. Shino tinha 1,90 de altura e ela deveria ter no máximo 1,60.
— Hum, eu só sou na minha.
— Entendi.

Fuu ficava desconfortável com aquele silêncio todo, mas não sabia como agir perto dele. Shino era muito quieto e não dava abertura, então quando estava com ele o melhor era ficar quieta.


— Posso te perguntar uma coisa? - Ele falou de repente a deixando surpresa.
— Já tá perguntando. - Ela falou séria e em seguida riu. - Brincadeirinha, pode sim.
— Você é a Wind Green?
— Hhhhuuumm. Parece que chegamos num ponto interessante da conversa. Por que a pergunta e por que acha que sou eu?
— Você joga bem, tem cabelos verdes. Green é verde, Wind Green joga bem. 

Por um momento Shino quase deixou escapar toda a investigação que havia feito com relação a quem era Wind Green, mas tinha certeza que se falasse tudo aquilo para ela, Fuu ficaria assustada.


— Até que são bons motivos. Mas e você... é o Glasses Man?
— Por que acha que sou eu? - Ele fez a mesma pergunta que ela.
— Você joga bem, e usa óculos. Glasses é óculos, então...Sei lá, faz sentido.
— Se eu te der a sua resposta você também me da a minha? - Ele perguntou e ela assentiu. - Sim, eu sou o Glasses Man.

Ela sorriu antes de dar a sua resposta.


— Prazer Glasses Man, eu sou Wind Green. - Ela falou estendendo sua mão para ele.
...

Gaara e Temari haviam ido dar uma volta com o pai pela antiga escola. E enquanto isso Lee fazia companhia para a melhor amiga. Mas Tenten havia notado que o amigo parecia estranho, distante.
— Lee. - Tenten chamou calma e o garoto a encarou. - Você tá bem?
— Sim. - Ele falou abrindo um sorriso mas que Tenten sabia pelos anos de convivência que era um sorriso forçado.
— Você tá estranho.
— Você sempre disse que eu era estranho.
— É, mas agora é um estranho diferente. Tipo você tá quieto, você nunca ta quieto.
— É impressão sua. - Ele falou tentando dar fim no assunto.
— Eu te conheço Rock Lee. Você é meu melhor amigo desde sempre, acha que não vou saber quando tem algo acontecendo com você?
— Hum, não é nada demais. - Ele falou e depois respirou fundo. - É só que... - Ficou pensativo por alguns segundos e voltou a falar. - Ah, deixa quieto.
— Deixa quieto nada, eu quero saber o que ta rolando. Pode me contar. - Ela falou o olhando séria. - Eu sou sua melhor amiga poxa, se não contar pra mim, vai contar pra quem?
— Não tem nada pra contar.

Tenten o encarou desacreditada.


— Tem sim. Agora fala.

Lee respirou fundo novamente.


— Ta, mas não fala disso com mais ninguém, ok?
— Juro de dedinho. - Ela falou estendendo o dedo mindinho e enganchando no dele.
— Ai, eu não sei como falar isso. - Ele falou rindo sem graça.
— Tenta. De qualquer jeito serve, se eu não entender, pergunto.
— Okay, deixa eu pensar um pouco.

Lee pediu e Tenten assentiu. Depois de alguns minutos de silêncio com uma Tenten inquieta e curiosa mexendo as pernas no banco, Lee respirou fundo e falou:


— Você já se perguntou sobre a sua sexualidade?
— Como assim?
— Tipo, ah sei lá, você já se perguntou: ah, eu gosto só de meninos ou eu também gosto de meninas?
— Ah sim, já. E, infelizmente, gosto só de meninos.
— Pois é, eu tenho me perguntado isso ultimamente. Porque meio que tem uma pessoa que me faz questionar isso. É estranho porque até então eu só tinha me atraído por meninas, mas daí ele apareceu e sei lá. A gente se aproximou e eu sinto umas coisas diferentes com ele, que nunca senti por mais ninguém. Eu me sinto confuso, sabe? É como se eu tivesse vivido toda minha vida de maneira errada.
— Não acho que viveu de maneira errada, só que você está se descobrindo. Poderia ter sido antes, mas poderia ser bem depois também. Essas coisas não tem hora pra acontecer, e fico feliz de ter me contado. - Tenten falou segurando as mãos dele.
— Eu sei, também fico feliz por estar te contando, isso tava me consumindo. Mas eu sei lá, me sinto confuso, é complicado. - O tom de voz dele começou a baixar e lágrimas começaram a escorrer por seus olhos.
— Lee... Não precisa chorar. - Tenten agora o abraçava.
— Você não entende, isso é errado.


Tenten o afastou ao ouvir aquilo para encarar os olhos chorosos do amigo.


— Não é errado gostar de alguém do mesmo sexo, não é errado ser você mesmo. Não tem nada de errado em você ou nisso.
— Não Tenten, é errado eu sentir isso por quem eu sinto. Eu não deveria sentir isso por ele, mais errado que ele não existe.
— Mas Lee... Do que você ta falando? Quem é o cara?
— Eu não posso falar. - Lee falava soluçando entre lágrimas.
— Lee você tá me assustando, não deve ser tão grave assim. Respira fundo, se acalma e me conta.
— Não da Tenten, eu não posso, é errado.
— Lee, para de dizer que é errado, eu to ficando preocupada, se acalma, por favor.


Tenten puxou-o com força pra um abraço e sentiu sua camisa ser encharcada por lágrimas.

A menina mexia delicadamente nos cabelos dele e pedia pra que se acalmasse falando que iria dar tudo certo. Tenten estava preocupada com a situação do amigo, já havia visto Lee chorar muitas vezes, mas nunca daquele jeito, ele parecia estar sofrendo internamente com aquilo.


— Lee. - Tenten chamou e afastou seu corpo do amigo. - Me conta, não vai acontecer nada, eu te prometo.

Ela falou e ele chorou ainda mais.


— Promete? - Ele perguntou e ela assentiu. - Promete que não vai deixar de ser minha amiga?
— Eu nunca deixaria de ser sua amiga.
— Gaara, ele é o cara.

Tenten arregalou os olhos ao ouvir aquela informação.


— Viu? - Lee falou voltando a soluçar com o choro. - É errado, eu to gostando do namorado da minha melhor amiga.
— Não Lee, não é nada disso... - Ela passou a mão no rosto em sinal de nervosismo. - Eu preciso te contar uma coisa. Uma coisa sobre mim e Gaara...
— Tenten, Lee? O que houve? - Ino havia acabado de chegar e tinha um olhar preocupado para os dois amigos.
— Nada. - Tenten falou rapidamente. - Eu só preciso de um tempo com o Lee. - Ela falou sorrindo para o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.