Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 4
O Teste


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, estou adorando escrever essa fic e espero que estejam gostando. Qualquer coisa comentem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/4

Todos foram até os vestiários, tomaram banho, e foram almoçar. Durante o almoço algumas conversas eram ouvidas, a maioria dos novatos estava quieto e pareciam cansados. Terminaram o almoço e aproveitaram para irem para sala. Chegando lá, as portas estavam trancadas, pois ainda era muito cedo. O grupo então decidiu se sentar no chão.
 Sentaram-se em um círculo, a ordem ficou: Lee, Tenten, Neji, Hinata, Shino, Kiba, Naruto, Sasuke, Ino e Sakura. Shikamaru foi o único que ficou de fora, ele sentou recostado na parede e foi dormir.
 Lee tentava inutilmente chamar a atenção de Sakura, Naruto estaria fazendo o mesmo se não estivesse tão longe da rosada. Tenten e Neji se divertiam com a situação de Lee enquanto conversavam sobre táticas de luta. Hinata conversava calmamente com Shino, que por sua vez falava sobre insetos para a moça, que por incrível que pareça estava interessada. Kiba e Naruto falavam alguma besteira e davam altas e gostosas gargalhadas, fazendo Sasuke repreende-los de vez em quando. Ino e Sakura brigavam pela atenção de Sasuke, que parecia nem estar notando as moças.
— Ei Sakura, se você fosse minha namorada eu te daria toda a atenção que você merece. - Falou Lee, recebendo uma cara de nojo da menina.
— Sua namorada Lee? Pra que ser sua se ela pode ser minha? - Naruto perguntou levantando uma das sobrancelhas.
 Ino ria alto e Sasuke olhava com cara de desprezo para a rosada.
— Pra quê namorar agora? Eu quero mais é pegar geral. - Kiba falou marotamente.
— Como se você fosse conseguir né Kiba. - Neji disse, fazendo Tenten gargalhar.
— Olha pra sua informação tem muita garota no meu pé sim.
— Ai garoto, conta outra né. - Ino falou dando altas risadas.
— É, se fosse o Sasuke falando isso eu até aceitava, mas você... - Sakura falou olhando Kiba com cara de desprezo.
 O fato de Sasuke sempre ser o centro das atenções entre as meninas, foi algo que sempre incomodou Naruto. Ambos sempre foram melhores amigos e o loiro sabia que o amigo nem dava bola para as meninas, e isso o enfurecia ainda mais. Sempre que gostava de uma garota, essa garota sempre se apaixonava por Sasuke, e mesmo o branquelo não estando nem aí, ela continuava a insistir. Naruto sabia que se o amigo fosse outro podia muito bem, sair por aí pegando quantas quisesse, mas Sasuke era lerdo para essas coisas e para falar a verdade nem ligava muito. O fato era que novamente Sasuke havia fisgado uma garota que Naruto estava gostando.
 Naruto ficou quieto e cabisbaixo, Hinata notou e o olhou preocupada. O garoto ao perceber que um par de olhos o olhava, olhou de volta. Viu que era Hinata e mandou um sorriso triste para a garoto, que mandou um sorriso de volta ficando vermelha na mesma. Hinata parecia ser a única que não caía no charme do Uchiha. Bom, talvez Tenten também não, mas era difícil saber, já que a morena volta e meia encarava algum garoto bonito que passava, mas todos pareciam ter medo dela, o que fazia Lee rir e Kiba se divertir internamente.
— Meninas. - Chamou Ino. - Vou ao banheiro, venham comigo. - Todas se levantaram e seguiram a loira.
— Por quê as meninas sempre têm que ir juntas ao banheiro? - Shikamaru falou, dando um susto nos demais.
— Não tenho a mínima ideia. - Sasuke disse.
— Tenten sempre diz que é porque quando vão sozinhas sempre acontece algo de ruim.
 Todos olharam curiosos para Lee.
— É gente, Murta foi morta no banheiro, Hermione atacada por um troll. Katie Bell recebeu o colar.
 Os garotos pararam para pensar e concordaram, apesar de alguns estarem rindo.
— Mas mesmo assim Tenten sempre ia sozinha ao banheiro. Sempre foi só eu e ela...
 No banheiro
— Nossa eu fico tão feliz por agora ter amigas, sempre foi só eu e Lee. - Tenten falou para as novas amigas.
— Eu também, nunca tive amigas. - Hinata disse.
— Ai meninas, que lindo. - Sakura falou com a mão no coração.
— Relaxem, agora temos umas as outras e vamos continuar assim. - Ino falou.
— Ei, eu tive uma ideia. - Falou Tenten de repente. - A gente podia fazer tipo um pacto de amizade.
— É, pensando bem, seria bem legal. - Ino falou.
— Ai, eu tenho medo dessas coisas. - Sakura falou e a Hyuga concordou com a cabeça.
— Ai garotas, parem de ser cagonas. Não é nada demais.
— É, só iremos jurar sempre sermos amigas, essas coisas. - Falou Tenten.
— Tudo bem então, mas não vamos fazer isso aqui e nem agora. - Sakura falou.
 As três saíram do banheiro e se sentaram um pouco distante do banheiro. Lee chamou Tenten para sentar com ele, a menina negou com a cabeça, Naruto chamou Sakura, que também negou, Neji chamou Hinata mas de nada adiantou.
— O que será que houve nesse banheiro? - Naruto indagou.
— Sei lá cara, garotas são estranhas. - Kiba falou.
— Nossa, o cara que falou que queria pegar várias falando isso. - Foi a vez do Uchiha falar.
— Sasuke seu baka, não tem nada a ver. Eu não vou conversar com elas, só beijar, no máximo saber o nome delas.
— E quantas você acha que consegue ''pegar'' Kiba? - Perguntou Neji, pois sabia que o amigo não pegava nem gripe.
— Quantas eu quiser oras. Já falei, ta chovendo na minha horta.
— Essa eu pago pra ver. - Shikamaru falou.
 Enquanto os meninos conversavam sobre ''pegações'', as meninas estavam mais interessadas em falar sobre o ano letivo. Afinal, quem foi que disse que meninas só pensam em garotos?
 Uma garota de cabelos castanhos curtos e uma franja se aproximou das meninas. Ela usava uma fita vermelha no cabelo como uma tiara, e a fita com o símbolo da escola era usada como gravada.
— Oi meninas, posso sentar aqui com vocês? - As meninas assentiram e abriram espaço para a garota. - Sou Mitsuha Miyamizu, estou no terceiro ano.  É a primeira vez que vejo vocês, vocês são novatas?
 As quatro assentiram e se apresentaram.
— Nossa que nomes legais, se precisarem de algo podem falar comigo, meu apartamento é no último andar do lado esquerdo. Agora, eu tenho uma notícia para vocês, ainda não é certo e vocês têm que prometer não contar para ninguém.
— Prometo. - Sakura foi a primeira a falar, já demonstrando imensa curiosidade.
— Eu também. - As outras falaram juntas.
 Mitsuha abriu um sorriso e começou a falar.
— Ok, parece que vai ocorrer um baile de máscaras para o primeiro ano. - As garotas trocaram olharem. - Parece que vai ser em mais ou menos um mês, eu queria ir, mas vai ser só para o primeiro ano.
— E como você sabe disso? - Indagou Ino.
— Meu namorado Taki Tachibana ajuda a diretora Tsunade com alguns projetos e ele ouviu ela comentando.
 As garotas estavam boquiabertas. Mitsuha levantou de repente, e só então as garotas notaram um rapaz parado de frente para elas. Ele era alto e bonito, não tinha um porte atlético, os olhos eram azuis e os cabelos castanhos caindo numa franja sobre os olhos. Usava uma faixa vermelha como pulseira igual a que Mitsuha usava no cabelo.
— Meninas esse é o meu namorado Taki.
 Sem dúvida Taki e Mitsuha formavam um belo casal e pareciam realmente muito apaixonados um pelo outro. Taki cumprimentou as garotas e logo em seguida virou-se para a namorada.
— Mit acho melhor irmos andando, os professores já estão a caminho.
 Mitsuha se despediu das meninas e pediu que elas não comentassem sobre o baile com ninguém, mas isso não impedia que ficassem empolgadas e comentassem entre si.
— Cara elas estão ainda mais estranhas. - Neji disse.
 Assim que falou isso, os professores começaram a aparecer e cada um entrou numa sala. O mesmo fizeram os alunos. Haviam quatro fileiras nas salas, uma de cada lado das paredes e duas no meio.
 Shino sentou na primeira carteira da fileira perto da janela, Hinata atrás dele e Naruto atrás dela. Na segunda turma entraram Kiba, Neji e Tenten. Tenten se apressou para pegar a quarta carteira da fileira da janela, Neji pegou a terceira, e o único lugar que havia sobrado era atrás de Tenten, Kiba foi até lá com a maior cara de emburrado. Na turma 103 Rock Lee e Ino entraram apressados, Lee sentou na segunda carteira da segunda fileira, Ino sentou do lado dele na primeira fileira, não demorou muito para um Shikamaru preguiçoso e reclamando que aquilo era um saco entrar na sala, ele sentou atrás de Ino que revirou os olho. Sakura entrou na sua sala e se sentou no segundo lugar da terceira fileira e Sasuke se sentou atrás dela.
— Oi. - Disse o moreno.
— Oi para mim? - Sakura perguntou se virando para trás.
— É, ta vendo mais alguém aqui que eu conheça?
— Não, é só que... Eu tento sempre puxar assunto com você e você me ignora e agora chega falando oi.
— É que você me irrita.
 Ela olhou para ele com uma cara de choro, e ia virar para frente, mas antes que pudesse fazer isso, Sasuke juntou o dedo indicador com o dedo do meio e tocou a testa da menina. Ela virou para frente sem entender aquele gesto, mas ficou mexida com ele. O que será que significava? Ela nunca tinha visto ninguém fazer isso.
— Boa tarde alunos, eu sou o professor Genma Shiranui, sou professor de português, mas relaxem que hoje vou aplicar um teste. - Alguns alunos se mostraram aflitos. - Calma, é um teste para saber em quais grêmios ou atividades vocês mais se encaixam.
 Enquanto isso na sala 103, a professora de matemática Kurenai Yuchi já havia entregado os testes. Na sala 102, Asuma Sarutobi, professor de geografia ainda se apresentava. Na sala 101, um professor de cabelos longos e brancos havia acabado de chegar. Naruto quando viu aquilo não conseguiu se segurar.
— SÁBIO TARADO???? - Disse ele se levantando e batendo as mãos na mesa, fazendo todos olharem para ele.
— Naruto, já falei para não me chamar assim. Mas apesar disso é um imenso prazer reve-lo.
— O que você faz aqui sábio tarado?
— Oras Naruto, que pergunta mais impertinente. Eu sou professor de literatura e artes. Meu status aumentou muito depois do sucesso do meu livro ''O Jardim dos Amassos''.
 Naruto revirou os olhos, conhecia aquele velho e não era de hoje. O velho era muito amigo de seu vô, por isso vivia visitando a casa deles. Essa lembrança fez Naruto lembrar de quando brincava de ninja com seu primo, Konohamaru. Iria falar pela web com o primo naquele mesmo dia.
— Bom queridos alunos, eu sou Jiraiya...
 E assim ele continuou, falando que ia aplicar um teste, mas que não valia nota. Ele entregou o teste para cada um e os alunos leram.

Nome:
Idade:
Sexo:
Por qual/quais sexo sente atração:
O que gosta de fazer nas horas livres:
Como se vê daqui 10 anos:
Canta ou sabe tocar algum instrumento, qual:
 Haviam mais perguntas como: qual sua cor preferida, gosta de algum animal e coisas do tipo. A maioria dos alunos achou estranho a pergunta de atração mas ela foi colocada para não ter perigo de pessoas do mesmo sexo e que gostam no mesmo sexo ficarem no mesmo apartamento, evitando assim que pais ligassem para a escola para reclamar.
 Após os alunos terminarem os testes, foram liberados pelos professores que avisaram que os resultados estariam disponíveis às 17 horas daquele dia. O grupo saiu de suas salas. Tenten correu para Lee pulando em cima do garoto, que segurou ela e a girou no ar. Todos em volta encaravam aquilo, como não podiam ser namorados? Eram tão próximos, a sintonia entre os dois era tão grande.
— Nossa miga olha aqueles dois. - Disse Ino apontando para Lee e Tenten, que agora tiravam uma foto juntos, ele dava um beijo na bochecha dela e ela estava sorrindo.
— Pois é, ainda não acredito que não sejam um casal. - Sakura falou.
— Ah... Talvez namorem escondido... - Disse Hinata baixinho.
— É, porque pra namorar essa daí, só escondido mesmo. - Kiba se meteu apontando para Tenten.
— Para de implicância com a Tenten. - Falou Neji.
— É baka, ela é legal. - Naruto disse.
— Não acho que namorem escondidos. - Sasuke disse atraindo a atenção de todos.
— E por que não? - Todos perguntaram, menos Shino e Shikamaru.
— Intuição.
— Concordo com Sasuke. - Disse Shikamaru.
— Vocês dois são estranhos. - Ino comentou.
— Ai que problématico. - Shika falou com seu jeito cansado de sempre.
— Quem você ta chamando de problématico??? - Ino perguntou irritada.
— Calma Ino, Shikamaru é assim mesmo. Nem liga pra ele. - Naruto falou com seu jeito alegre.
— Naruto seu baka, enfim vou pro apê. Tô cansadaço. - Shika falou já andando.
— Ai, esse Shika não mudou em nada. Não que vocês tenham mudado. - Disse Kiba apontando para Naruto e Sasuke.
— Você também não mudou nada Kiba. - Sasuke falou.
— Eai gente o que acharam do teste? - Disse Tenten se aproximando com Lee.
— Achei tranquilo. Você toca algum instrumento? - Disse Sasuke olhando direto para Tenten.
— Ah a Tenten to... - Lee foi interrompido por um tapa de Tenten no braço.
— Não eu não toco nada. - Ela disse olhando furiosa para Lee. - E também não canto, e vocês tocam algo?
— Não. - Shino foi o primeiro a falar.
— Eu canto e toco baixo. - Um Naruto sorridente falou.
— Eu canto também. E a Ino também toca baixo. - Disse Sakura.
— Hum, eu toco guitarra. - Falou Sasuke.
— Eu não toco e nem canto. - Neji falou.
— Canta sim. - Hinata falou confiante, mas quando viu todos olhando pra ela ficou vermelha.
— Ah Hina, quem canta é você e ainda toca violão. Ela tem uma voz angelical gente e fica aí escondendo o jogo. - Neji falou.
— Sério Hinata? Vai cantar e tocar pra mim qualquer dia. - Naruto falou, deixando Hinata mais vermelha ainda.
— Naru-naruto é e-eu, tá.
— Fechou então. Mas e você Lee, não toca nada?
— O Lee não toca nem campainha. - Tenten falou dando gargalhadas.
— Eu prefiro me exercitar. Mas a Tenten...
— Cala a boca Lee. - Ela falou dando um cascudo no garoto. - Eu gosto da ideia de tocar bateria.
— Eu toco bateria. - Disse Kiba com ar de superioridade.
— Ensina ela Kiba. - Disse Hinata e o resto concordou com a cabeça.
— É, ensina ela Kiba. - Disse Neji provocando o amigo.
— Um professor como ele, eu dispenso. - Tenten falou. - Com esse aí eu não ia aprender nada.
— E eu ia levar 20 anos te ensinando.
— Ta duvidando de mim garoto? - Disse Tenten.
— Tenten calma. - Lee disse baixinho.
— Duvidando não, eu tenho certeza.
— Então tá. Espera até o campeonato de música do Firen. (Gente esse vai ser o nome do país onde fica KHS).
— Quero só ver.
Tenten ia falar alguma coisa mas Sakura foi mais rápida.
— Ei meninas. O que acham da gente subir para conversar sobre ''aquele assunto''? - Os garotos se olharam intrigados.
— Demorou testa de marquize. - Ino falou.
Hinata e Tenten concordaram, elas saíram deixando os rapazes com cara de taxo. Shino e Lee foram dar uma caminhada. E os outros seguiram rumo até o apartamento.
 Quando os meninos chegaram no apartamento, Shikamaru tinha ligado os dois ar condicionados e deixado as portas de todo aberta e dormia feito um porco na sua cama.
— Que vagabundo. - Neji falou, já indo desligar um dos ares e fechando as portas.
— Ele é assim mesmo Neji. Você se acostuma. - Naruto falou.
— É verdade, mas enfim... O que será que aquelas garotas estão tramando? - Kiba perguntou.
— Ihhh Kiba tá com medo rapaz. - Sasuke comentou fazendo os outros rirem.
— Tá se achando né Sasuke?
— Eu tô mesmo, viu o quanto de gata que me dá mole.
— É, tem que deixar algumas pra gente. - Naruto comentou na brincadeira mas falava sério.
— Relaxa baka. Tem uma caidinha por você já.
— Sério? Quem?
— Ai mas é um baka mesmo. - Comentou Kiba.
— Tá bem óbvio cara. - Neji falou, pois sabia que era sua prima a moça.
— Ah eu desisto. Não sei quem é. - Falando isso todos os outros riram.
 Enquanto isso na sala das meninas...
— Mas diz aí Tenten... O que você não deixava o Lee falar? - Ino questionou.
— Ai gente, não é nada.
— Se não fosse nada, você teria falado. - Sakura falou.
— Tenten, somos suas amigas, conta pra gente. - Hinata falou com seu jeito doce.
— Ai tá. É que na verdade eu toco bateria. - Todas arregalaram os olhos e abriram a boca. - Mas eu aprendi sozinha e tocava escondida, minha mãe não acha que é um instrumento que deva ser tocado por garotas, e eu não acho que toque muito bem...
— Você não devia deixar de fazer algo que gosta por causa de um machismo da sua mãe. - Ino falou para a amiga.
— É eu sei, mas é difícil.
— Relaxa, a gente tá aqui pra te apoiar. - Sakura disse.
— É, pode contar com a gente. - Disse Hinata e as quatro se abraçaram.
 Conversaram mais um pouco e quando viram já passava das 17. Foram então olhar o resultado do teste. Viram que Neji e Tenten tinham treino de luta quarta à tarde, Naruto e Hinata tinham clube de música no mesmo horário. Lee tinha treino de corrida segunda à tarde, Shino e Kiba faziam parte do clube de animais e insetos na terça à tarde. Ino tinha clube de artes terça à tarde, Shikamaru clube de debate na segunda à tarde. Sasuke e Sakura clube médico na quinta à tarde.
 Todos gostaram das atividades que teriam, estavam empolgados e nem viram a hora passar.
 Eram 20 horas e todos os alunos ainda estavam no refeitório.
— Boa noite alunos, peço para que apenas os alunos do primeiro ano permaneçam. -Pediu Tsunade e o terceiro e segundo ano se retiraram. - Bom pedi para que os outros saíssem, pois tenho um recado para vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.