Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 42
Aluno Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/42

 

Tenten estava deitada em sua cama, as aulas da manhã já haviam começado, mas ela não tinha vontade de ir. A traição de duas pessoas que ela gostava e muito haviam mexido muito com ela. 
 Temari havia levado comida do café da manhã para a morena. Tenten ficou feliz por aquilo mas comeu uns poucos grãos do cereal, não conseguiria comer mais aquilo.
 A morena não havia conseguido pregar os olhos naquela noite. Ela e as meninas colocaram Justiça Jovem para se distraírem, porém Hinata e Ino dormiram antes do terceiro episódio. Temari levou um pouco mais de tempo, mas era notável que a loira lutava contra o sono. Depois que as três dormiram Sakura pausou o desenho e foi conversar com Tenten.
— Como você está? - Sakura havia perguntado empática.
— Nada bem. Sabe se assim que eles tivessem feito essa aposta tivessem me contado acho que eu teria ficado um pouco de cara mas depois iria rir. Porém, agora acho que nunca vou poder rir disso. Eles me apostaram como se eu fosse um objeto, e sabe-se lá há quanto tempo isso tá rolando, eu me sinto traída. E acho que o que mais me doí. - Lágrimas começaram a escorrer novamente pelo rosto da morena. - É pensar que eles nunca gostaram de mim realmente, que tudo que rolou entre nós não passou de uma aposta.
 Sakura tocou na mão de Tenten delicadamente.
— Garotos são estranhos e idiotas. - A menina de cabelos rosa falou.
— Está se referindo ao Sasuke? - Tenten perguntou enquanto limpava as lágrimas com a mão livre.
— Bom, sim, mas podemos ver que não é só ele que é assim.
— Ele realmente ficou estranho do nada, e está fazendo um ótimo papel de idiota, nos ignorando, trocando de apartamento.
— Eu sei, e não consigo parar de pensar que talvez eu tenho culpa nisso. - Sakura falou tristemente.
 A rosada realmente se questionava sobre Sasuke, se sentia culpada e angustiada. Ficava horas se remoendo se havia feito algo errado, refletia diversas vezes os momentos que havia passado com o garoto, e não sabia o que o havia feito se afastar. 
 Ela não dormia direito, na verdade há tempos a insônia a acompanhava, graças a ansiedade. Mas nos últimos dias estava bem pior, durante as férias ela pensou que qunado voltassem a escola tudo seria como antes, mas ela estava enganada.
 E graças a essa preocupação que ela andava sentindo ultimamente, ela não estava conseguindo comer direito. Em muitos casos de ansiedade as pessoas comem mais que o normal, mas não era o caso de Sakura. No caso dela a garganta parecia travar e não deixar passar comida nenhuma. Muitas vezes ela começava a tremer e ficar gelada, não porque estivesse com frio e sim por estar tendo uma crise, ela não sabia diferenciar muito se de ansiedade ou depressão, mas sabia que era uma crise.
 E ela havia tido a última no refeitório quando viu Sasuke ao longe beijando Karin e depois durante a refeição quando Sakura o encarava ele a olhava com desdém. Por sorte Sakura conseguia disfarçar para as pessoas ao seu redor o que sentia, mas não sabia por quanto tempo mais iria aguentar.
— O que? Claro que não, você não tem culpa nenhuma, ele que é louco. - Tenten falou bem há tempo de Sakura conseguir disfarçar as lágrimas em seus olhos.
— Você está certa. - Sakura falou se levantando e indo em direção ao corredor. - Eu vou dormir, acho que deveria fazer o mesmo.
 Tenten assentiu, se levantou e desligou a TV juntamente com a Netflix, apagou as luzes e ficou ali mesmo deitada na sala, porém sem dormir e por isso ela notou a demora de Sakura no banheiro, a rosada havia deixado a torneira ligada a maior parte do tempo que esteve lá dentro, e aquilo era bem estranho, pois Sakura era adepta a sustentabilidade e deixar a torneira aberta sem necessidade era o contrário de sustentabilidade. Será que havia algo de errado com a amiga? Ou aquilo era coisa da cabeça de Tenten?
...
— Como ela está? - Lee perguntou para Temari assim que saíram da sala para o intervalo.
— Mal, ela disse que dormiu durante a noite, mas não é o que parece. Depois que levei o café da manhã pra ela, ela deitou na cama e disse que não queria ir a aula. - Temari respondeu.
— Eu mandei diversas mensagens pra ela, mas nada de resposta. - Lee estava angustiado.
— Ela deve ter desligado o celular, será que seu tio não te daria permissão para falar com ela? Acho que ajudaria bastante. - Temari falou.
 Gaara estava com eles, mas estava quieto, como geralmente sempre estava, prestando atenção em cada palavra que era dita ao mesmo tempo que um ideia começava a se formar em sua mente.
— Eu acho que sim, também queria vê-la. Também fiquei mal com a situação toda. - Ele mandou um olhar para Gaara.
— O que houve? - Temari perguntou desconfiada devido aos olhares.
— Lee quase bateu neles. - Gaara falou. - Na verdade, por que não bateu?
— Porque eu não sou assim, vontade foi o que não faltou e eu quase bati, mas me controlei e decidi sair para espairecer.
— Queria que tivesse batido neles. - Temari falou. - Eu bateria, na verdade talvez ainda bata. Eles bem que merecem.
— Para de ser esquentadinha. - Shikamaru falou ao lado de Temari, quando ele havia chegado?
— Está ouvindo conversa alheia agora Shikamaru? - A loira perguntou.
 Ele apenas deu de ombros, nem confirmou nem negou, isso era a cara de Shikamaru.
— Me dá um pouco desse salgadinho. - Temari falou já enfiando a mão no pacote de batatinhas sabor churrasco que Shikamaru comia. - Nossa que delícia. - Temari falou de boca cheia. - De onde é esse salgadinho? Eu nunca vi pra vender.
— É de uma marca que só existe na minha antiga cidade, é uma marca local sabe, e Chouji adora esses salgadinhos então ele compra e manda pra mim. - Ele explicou coçando a nuca com a mão livre. - Fica com esse pra você. - Ele estendeu o pacote pra ela.
 Gaara sorriu minimamente com o gesto, conhecia bem a irmã e sabia que ela adorava ganhar coisas principalmente alguma comida que gostasse. Lee também sorriu, mas um sorriso mais aberto, desde a chegada de Temari na escola Shikamaru havia se tornado mais receptivo e menos ranzinzo, não sabia o que rolava entre eles, ams torcia pra que durasse bastante tempo pois ambos pareciam felizes.
— Sério?  - Temari perguntou com um enorme sorriso no rosto.
— É, ué. - Ele deu de ombros novamente. - Eu tenho um monte desses ainda no quarto e se acabar Chouji manda mais. Ele fala que é importante manter as raízes e não se esquecer das coisas boas da cidade natal. - Shikamaru fez aspas com a mão.
— Chouji é uma ótima pessoa e pelo jeito um ótimo amigo. - Temari afirmou já com o pacote nas mãos dela.
— Ele é. - Shikamaru falou lembrando do melhor amigo e abrindo um sorriso.
...
 Naquela tarde havia aula do clube de música. A maioria dos alunos já havia chegado para aula e estavam sentados espalhados na sala. Haviam alguns rostos novos, alunos do primeiro ano e outros que passaram de um clube para o outro.
 Kabuto ainda não havia chegado, mas faltavam cinco minutos para o início da aula, então ele não estava atrasado.
 Konan, Yahiko, Nagato, Hinata e Naruto estavam sentados no chão próximos a uma das baterias que havia na sala. Conversavam sobre as férias quando um garoto se aproximou deles.
— Posso sentar com vocês? 
 O garoto que perguntou era extremamente branco, seus cabelos, sobrancelhas e cílios também eram brancos. Os olhos azuis era uma das únicas coisas que não eram brancas no garoto, era óbvio que se tratava de um albino. Ele era alto e magro, usava uma camisa azul com desenhos de flocos de neve caindo, uma calça jeans e tênis azuis. Era bem atraente e tinha uma voz melodiosa.
— Claro. - Konan falou abrindo espaço. - Quem é você?
— Me chamo Toneri Ōtsutsuki e vocês?
 Cada um disse seu nome e Naruto perguntou:
— Você é novo no colégio?
— Não, eu só mudei de clube.
— De que clube fazia parte antes? - Hinata perguntou.
— Astronomia, a maioria das reuniões era a noite, logo após o jantar.
— Ah você gosta de signos? - Naruto perguntou sorrindo.
 Toneri franziu as sobrancelhas, Hinata sorriu e os outros três caíram na risada.
— Não, o estudo dos signos é astrologia. Astronomia é o estudo dos astros. 
 Naruto franziu as sobrancelhas mostrando que não havia entendido do que se tratava.
— Astronomia estuda as estrelas, cometas, galáxias. - Hinata explicou.
— Ah sim, valeu Hinatinha. - Naruto falou sorrindo radiante pra ela que corou um pouco.
— Mas enfim, por que mudou de clube Toneri? - Nagato perguntou.
— O clube de astronomia está passando por reformas durante tempo indeterminado.
 Nagato assentiu. 
— Você é do segundo ano né? - Yahiko perguntou e Toneri fez que sim com a cabeça.
— Eu nunca te vi no ano passado. - Naruto falou.
— Eu sempre chegava antes das aulas e era o último a sair, sentava no fundo e longe das janelas por conta da claridade. Mas eu já vi a Hinata diversas vezes ficando depois da aula para tirar dúvidas com os professores.
— Eu acho que já te vi também, mas nunca conversei com você. - Hinata falou.
— Exato, na verdade ninguém fala muito comigo, nem mesmo meu colegas de quarto.
— Por que? - Hinata perguntou.
— Não tenho ideia. Mas acho que talvez me achem estranho. - Ele falou com um tom de tristeza em sua voz.
— Você não é estranho, só é diferente. 
 Hinata afirmou e antes que pudesse falar mais alguma coisa Kabuto entrou na sala e pediu para que os novos membros do clube se apresentassem e falassem o porque estavam no clube. 
 Toneri revelou que cantava, e Kabuto pediu para que ele demonstrasse cantando uma música qualquer e foi o que ele fez. Cantou um trecho de Just the way you are do Bruno Mars e não tirou os olhos de Hinata enquanto cantava, a garota corou instantaneamente e Naruto se sentiu incomodado com aquilo, mesmo não entendendo muito o porque.
...
A noite já havia caído e os alunos já estavam jantados, Temari novamente levou comida para Tenten. E Lee infelizmente não havia achado o tio para pedir permissão para entrar no dormitório feminino e falar com Tenten.
 No apartamento dos garotos o clima estava pesado, Kiba e Neji se evitavam e também evitavam aos outros. Lee se sentia desconfortável perto deles, por sorte ambos já haviam ido se deitar. 
 Sai estava sentado de frente para a mesa de centro da sala e seu caderno apoiado nela, ele fazia rabiscos que começavam a formar um rosto. Fazia tempo que Sai não desenhava pessoas, ultimamente eram só paisagens e animais, mas algo nele havia despertado uma nova vontade para desenhar pessoas.
 Lee e Gaara estavam sentados no sofá assistindo o canal de culinária. Naruto e Shikamaru estavam sentados com eles, porém o loiro olhava as redes sociais pelo celular e Shikamaru estava com a cabeça recostada para trás e de olhos fechados.
 Shino estava sentado com seu notebook no colo, jogando o jogo de sempre, a espera de Wind Green entrar para ele rodar o programa. 
 Ele já estava perdendo as esperanças de Wind Green voltar a jogar, mas naquele momento ele apareceu logado.
— Shikamaru. - Shino chamou e o garoto o encarou. - Ele ta online.
 Shikamaru levantou e foi até o amigo.
— Coloca o programa pra rodar. - Shikamaru falou.
— Já coloquei. - Shino falou ao mesmo tempo que aparecia uma nova janela mostrando que o programa estava em andamento.
— Tomara que ele não deslogue. - Shikamaru falou.
 Shino apenas assentiu e voltou a abrir o jogo para iniciar uma nova partida. Mas antes ele checou novamente a outra janela, 65% já havia sido concluído, em breve ele saberia quem era o Wind Green.
 Iniciou a partida, Wind Green estava jogando contra ele, como sempre, e já havia aniquilado a maior parte de sua equipe quando repentinamente o jogo travou e o personagem de Shino não respondia mais aos comandos.
— O que houve? - Shikamaru perguntou.
 Shino abriu a outra janela que havia parado de rodar no 92% e olhou para o canto da dela que indicava que a internet.
— A internet caiu. Já era, não vamos descobrir a identidade secreta do Wind Green hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam...?

Bruno Mars - Just the way you are : https://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.