Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 41
Reação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/41

 

 Tenten chorava desesperadamente e compulsivamente em sua cama. As amigas estavam a sua volta fazendo carinho e tentando fazer com que parasse de chorar. Mas nada adiantava.
 A morena refletiu a cena várias e várias vezes e parecia ser pior a cada vez que fazia isso. Alguns talvez achassem que ela estava fazendo drama, mas não ela. Ser apostada como uma coisa só pra inflar o ego de dois garotos era uma coisa horrível.
 Ela havia contado o que aconteceu para as amigas, todas ficaram chocadas. Tenten queria contar para Lee também, mas infelizmente ele não tinha permissão para ir até o apartamento dela, apenas ela podia ir ao dele. E naquele momento ela não queria arriscar ir ver o melhor amigo e dar de cara com Neji e Kiba.
— Tenten. - Hinata falou acariciando os cabelos da amiga, que a Hyuuga havia soltado minutos antes. - Acha mesmo que fariam isso?
 Tenten levantou o rosto para a amiga, estava com o rosto inchado e os olhos vermelhos e lágrimas não paravam de escorrer por seu rosto. Se sentia traída.
— Hinata eles admitiram que fizeram isso. 
— Ma-mas eu não consigo acreditar que Neji faria isso e Kiba também não. - A Hyuuga falou.
— Hinata. - Temari encarou a amiga. - Os garotos gostam de fazer esse tipo de coisa, de inflar seu próprio ego, de brincar com as garotas.
— Mas não eles. - Hinata continuava defendendo o primo e o amigo.
— Hinata. - Sakura falou, havia uma certa mágoa em sua voz. - Sei que você sempre vê o melhor nas pessoas, e que um é seu amigo e outro seu primo, mas todo mundo tem um lado ruim e talvez esse seja o deles.
— Gente... - Ino falou chamando a atenção para ela. - Não acho que esse seja o momento para debatermos sobre os garotos, mas sim para ajudarmos a Ten. Ela é nossa amiga, somos uma equipe. E isso faz dela mais importante que eles.
 Ino sorriu e abraçou maternalmente Tenten que sorriu fraco. Logo em seguida todas a abraçavam também.
— O que vocês acham da gente assistir alguma coisa? - Temari perguntou. - Pra distrair?
— Está tarde. - Sakura falou e Ino a encarou mortalmente. - Mas dada a situação eu acho justo.
— O que quer ver Tenten? - Hinata perguntou.
 Era fato que a morena não estava com cabeça para nada naquele momento, mas sabia que provavelmente não conseguiria dormir devido as circunstâncias, então pensou um pouco, não queria ver nada novo, pois não conseguiria se concentrar, então decidir rever algo que há tempos queria rever.
— Justiça Jovem.
 Ino franziu as sobrancelhas ao ouvir aquilo, não gostava muito de quadrinhos e heróis mas se era para animar sua amiga ela toparia assistir qualquer coisa.
— Tudo bem. - Temari falou já procurando na Netflix a primeira temporada do desenho.
...
 Neji e Kiba entraram no apartamento vociferando um com o outro.
— É TUDO CULPA SUA. - Kiba gritava.
— MINHA CULPA? - Neji berrou de volta.
— SIM, SE VOCÊ NÃO TIVESSE ME PROVOCADO AQUELE DIA NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.
— EU PROVOQUEI? - Neji perguntou irônico.
 Ao ouvirem os berros Naruto, Lee e Gaara correram para a porta. Shino estava muito concentrado jogando com os fones de ouvido e Shikamaru já estava deitado em sua cama. Sai estava sentado no sofá vendo um programa qualquer na TV.
— Ei, ei, ei. - Naruto se meteu entre os dois. - O que tá acontecendo aqui?
— Kiba é um idiota. - Neji falou.
— Ah sim, só eu né. Eu apostei sozinho. - Kiba resmungou.
— Apostaram o que? - Gaara perguntou.
— É complicado. - Disseram juntos enquanto encaravam Lee.
 Lee achou estranhos os dois o encarando daquele jeito, enquanto isso Sai desligou a TV para prestar atenção no que estava acontecendo e Shikamaru resmungava no quarto.
— Por que estão me olhando assim? - Lee perguntou incomodado. - Tem a ver com a Tenten né? - Falou depois de pensar um pouco. - Essa aposta... Tem a ver com ela?
— Sim. - Neji respondeu.
 Lee franziu as sobrancelhas, não gostava de apostas e agora que sabia que sua melhor amiga estava envolvida no meio de uma gostou menos ainda.
— Como exatamente era essa aposta? - Lee perguntou, Shino havia acabado a partida mas também queria saber o porque daquilo tudo.
— Bom... - Kiba começou a falar pensou em contar em como tudo rolou logo depois que ele beijou Tenten, mas preferiu ser breve. - Para encurtar a história. - Ele coçou a nuca. - Neji e eu apostamos que o melhor de nós dois ficaria com ela.
 Lee cerrou os punhos e fechou a cara.
— Então ela era basicamente um prêmio? 
 Kiba e Neji engoliram em seco. Não precisaram responder, Lee sabia a resposta, haviam, mesmo que indiretamente, apostado sua melhor amiga.
 Lee avançou contra os dois, era atleta, malhava desde sempre e finalmente toda aquela malhação serviria para algo. Com uma mão empurrou Neji contra a parede e com a outra, ele pressionou o braço contra os toráx deles para que não se soltassem.
 Os garotos ficaram surpresos com a força de Lee, sabiam que fraco ele não era mas não imaginaram que pudesse ser tão forte.
— Lee.  - Naruto se aproximou do garoto. - Tenha calma. - Naruto odiava injustiças, mas não era de brigar e não gostava nada que seus amigos brigassem, mesmo que Neji e Kiba realmente merecessem aquela surra.
 Lee não deu ouvidos para Naruto, encarou primeiro Kiba e depois Neji.
— Vocês por acaso tem merda na cabeça? Acham certo fazer isso com uma garota? - Ambos negaram com a cabeça. - E fizeram mesmo assim e garanto que fizeram para encher o próprio ego.
 Ambos os garotos engoliram em seco, Naruto começava a ficar nervoso com a situação, Shino parecia preocupado, e Gaara também, mesmo não demonstrando. Sai encarava tudo atentamente, não queria interferir, ainda mais que mal conhecia aqueles garotos.
— Como... - Lee começou a chorar e afrouxou um pouco os braços que comprimiam Kiba e Neji. - Como puderam fazer isso com ela? Será que ela já não sofreu o suficiente na vida? Vocês sabem como é perder o pai e ficar sob os cuidados de uma mãe que te odeia? - Lee respirou fundo, lágrimas e mais lágrimas caíam pelo seu rosto. - A Tenten nunca teve outros amigos além de mim. Quando ela chegou aqui ela se abriu, desabrochou, se permitiu sentir e se apaixonar. - Ele olhou para os garotos com desgosto. - Sabe admito que tenho culpa nisso, culpa por ela se abrir e como consequência se apaixonar, eu a incentivei a isso. Eu fui o único garoto que ela já sentiu algum tipo de atração, mas isso era só porque eu era o único cara na vida dela. - Ele engoliu em seco. - Quando ela chegou aqui e viu que tinha outros caras, eu a incentivei a se abrir para os sentimentos e ela fez o que eu disse. Ah, se eu soubesse que vocês eram dois imbecis que a fariam sofrer... Nunca teria dito a ela o que disse. Vocês são uns idiotas que eu nunca deveria ter me permitido fazer amizade. - Falou os soltando e virando as costas.
— Lee. - Gaara tocou no ombro do garoto que havia dado uma bela espichada nas férias, e agora estava mais alto e muscoloso do que antes.
 Lee  o encarou com pesar e lágrimas nos olhos e então abraçou o ruivo e se deixou levar pelas lágrimas. Segundos depois se afastou de Gaara e saiu porta afora.
— Lee. - Naruto e Gaara falaram juntos.
— Deixem ele. - Shikamaru estava em pé no corredor. - Ele precisa de um tempo sozinho. - Falou encarando Kiba e Neji com desdém e então se virou para Shino. - Deu certo?
— Ainda não pude testar, por incrível que pareça eu nunca estou conectado quando ele está. - Shino respondeu a respeito do programa que havia criado com Shikamaru.
— Saco. - Falou se virando e voltando para o quarto.
...
 Lee passou pela recepção do prédio masculino e o homem que ficava ali chamou sua atenção, mas quando Lee o encarou com lágrimas nos olhos o homem apenas disse:
— Tudo bem, pode passar, mas não demore.
 O jovem assentiu e saiu, não foi longe. Sentou-se na grama perto dos apartamentos, naquela hora a maioria já devia estar dormindo. Lee se amaldiçoou por ter esquecido o celular, queria falar com Tenten, mas sabia que não podia ir até o apartamento dela naquele momento.
 Ele abraçou os joelhos e debruçou a cabeça sobre eles, chorava silenciosamente. Ele relembrou algo que aconteceu logo na primeira semana de aula.
 
Um ano antes:
 Tenten e Lee caminhavam pela pista de corrida, estavam dando um descanso depois da corrida matinal que ambos fizeram. A garota não costumava correr nas manhãs junto com Lee, mas aquela manhã foi diferente.
— Vi que está bem próxima das meninas. Vê se não vai me esquecer hein. - Ele falou cutucando ela de leve e sorrindo.
— Claro que não, você é meu melhor amigo.
— Tem razão e também sou sua paixão. - Ele caiu na risada e ela também.
— Aiai.
— Eu fico feliz que tenha feito amizade com elas. É bom você ter alguém para conversar suas coisas de menina. E também fico feliz que esteja se abrindo.
 Tenten o encarou franzindo as sobrancelhas.
— Como assim me abrindo?
— Ah sei lá, você está deixando os sentimentos mais expostos. Isso é bom. Deveria se abrir em outros sentidos também.
— E que sentidos seriam esses senhor Rock Lee? - Ela perguntou curiosa.
— Romanticamente. Está mais do que na hora de você desapegar de mim, sabe que eu te amo mas que você não tem chance. - Ele falou em tom brincalhão.
— Seu idiota. - Ela o cutucou. - Eu só tive uma quedinha por você e isso porque você era o único que se aproximava de mim.
— Claro, você não dava chance pra mais ninguém. - Ele falou rindo. - Deveria dar chance para os garotos daqui.
— Como se algum garoto quisesse alguma chance comigo. - Ela falou tristonha.
— O Neji pareceu bem interessado em você. - Tenten arregalou os olhos.
— O primo da Hinata? - Lee assentiu. - Ele... Ele é bem bonito.
— Devia dar uma chance pra ele.
— Lee você nem sabe se ele quer algo comigo.
— Tenho certeza de que quer. 
Atualmente:
 Lee se remoeu por dentro ao lembrar-se do que havia dito, nunca teria falado para Tenten se abrir romanticamente nem mesmo dar uma chance para Neji se soubesse que aquilo tudo aconteceria. 
 Queria conversar logo com ela, mas sabia que teria de esperar até o dia seguinte.
 Ficou mais um tempo sentado no chão observando o nada até decidir se levantar e voltar para o apartamento.
 Ao chegar lá estava tudo escuro e silencioso, deduziu que os amigos já estivessem dormindo, foi caminhando em direção ao quarto quando uma mão tocou seu ombro. Ele deu um pulo e sufocou um grito.
— Você está bem? - Gaara perguntou sorrindo minimamente com a reação de Lee.
— Achei que já estivesse dormindo.
— Os outros sim, eu decidi ficar te esperando. - Gaara confessou, agradecia por estar escuro e Lee não conseguir ver que ele estava envergonhado.
— Obrigado. Mas e seu eu decidisse ficar fora até amanhecer? - Lee estava agradecido por Gaara tê-lo esperado, mas queria provocar o amigo.
— Ah acho que acabaria pegando no sono no sofá. Falando nisso, você não me viu no sofá?
— Não, acho que entrei focando em ficar quieto e ir direto para o quarto. - Eles conversavam baixinho mas em breve um dos colegas se levantaria para reclamar da conversa, provavelmente seria Shikamaru.
— Entendo, me desculpe pelo susto.
— Tudo bem, e respondendo sua pergunta eu estou bem sim. Poderia estar melhor, mas no geral estou bem, se não está sendo fácil pra eu lidar com isso, imagino para Tenten. - Lee falou com tristeza na voz.
— Lamento por isso. - Gaara falou, ele pensou em passar a mão nas costas de Lee como uma forma de apoio mas desistiu da ideia.
— Não é  culpa sua, mas mais uma vez obrigado. Por tudo. - Lee sorriu e Gaara também.
— Bom, é melhor irmos dormir antes que Shikamaru acorde e comece a resmungar.
 Eles foram andando até o quarto, Lee e Gaara dividiam um dos beliches. Lee na parte de cima e Gaara na de baixo.
— Boa noite. - Lee falou do topo do beliche.
— Boa noite. - Gaara respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.