Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 43
O Trato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/43

 

 Uma semana já havia se passado desde que Tenten descobrira sobre a aposta. O clima no apartamento dos meninos estava havia se tornado mais tranquilo, quase como antes. Eles já conversavam e jogavam entre si, mas Kiba e Neji sempre que podiam se alfinetavam e Lee tentava evitar os dois, o que era difícil porque gostava muito de ambos, principalmente de Neji que havia se tornado um grande amigo.
 Tenten não olhava na cara de Neji ou Kiba, ele haviam tentado falar com ela diversas vezes, tanto virtualmente como pessoalmente, mas ela não queria nem saber. Isso não significava que eles haviam desistido, porém era difícil encontra-la sozinha, ultimamente ela estava sempre com as amigas ou com Lee, o que tornava complicada a aproximação.
 O sol brilhava forte naquela tarde, e um grupo de amigos estava sentado na grama jogando UNO. Konan estava sentada de frente para Yahiko e havia ganhado duas partidas já. Ao lado de Yahiko estavam Deidara e Nagato. Do lado de Konan estavam Hidan e Sasori. Zetsu e Kisame estavam sentados ao lado do grupo disputando uma partida de Fortnite.
 Konan sorriu maliciosa ao pegar sua nova remessa de cartas que estava sendo distribuída por Sasori, ela havia ganhado várias cartas de ação. 
— Você embaralhou isso com o cu né Sasori. - Deidara resmungou ao ver que a maior parte de suas cartas eram de uma única cor, amarelo.
— Tá achando ruim? - Sasori parou a distribuição de cartas. - Embaralha você na próxima então, porra.
— Ninguém te pediu para embaralhar nada. Foi você que se ofereceu. - Deidara falou largando suas cartas de cabeça para baixo e cruzando os braços.
— Então da próxima vez você se encarregue disso. 
 Sasori e Deidara se encaravam de maneira mortal. Enquanto isso os amigos ao redor deles se olhavam aflitos e preocupados. Já fazia um tempo que Sasori e Deidara haviam se desentendido e ninguém sabia direito o motivo, durante a limpeza na praia Deidara quase falou, mas acabou sendo interrompido e ficando por isso mesmo.
 Porém a briga deles estava começando a incomodar os amigos.
— Gente, o que foi que aconteceu entre vocês? - Konan perguntou.
— É, aquele dia na praia o Deidara ia contar... - Nagato falou.
— Vocês eram tão próximos. - Konan falou com um tom de tristeza em sua voz.
— Ai vai começar com esse discurso de novo. - Deidara resmungou.
— Eu já falei. Foi esse louco que deu piti e eu sei lá o motivo. - Sasori falou apontando.
— O que foi que aconteceu Deidara? - Hidan perguntou.
— Isso é entre Sasori e eu. - Deidara falou.
— Então se resolvam logo, por favor. Ninguém mais aguenta essa birra. - Yahiko disse sério.
 Deidara revirou os olhos e se levantou. Encarou o grupo de amigos e depois manteve o olhar apenas em Sasori.
— Vem comigo. - Falou já seguindo caminho.
 Sasori se levantou e seguiu o loiro. Naquele instante Zetsu e Kisame acabavam uma partida, levantaram os olhso dos devidos celulares e perguntaram juntos:
— O que foi que houve aqui?
...
 Tenten andava com Temari pelos corredores. A loira falava alguma coisa sobre o treino de futebol, enquanto a morena tentava prestar atenção mas estava aérea. A ficha dela ainda não havia caído totalmente com relação ao que havia acontecido. 
 Gaara vinha andando em direção a elas. Ele parecia um tanto nervoso, a respiração estava um pouco acelerada e as mãos estavam suando.
— Oi maninho. - Temari falou assim que ele se aproximou.
— Oi. - O oi havia sido direcionado para as duas.
 Tenten apenas sorriu para ele.
— Tenten, eu... eu posso falar com você? - Ele perguntou.
— Claro, diga o que quer. - Tenten respondeu.
— É... Eu preferia que fosse só eu e você. - Ele encarou a irmã.
— Hã? - Temari perguntou mais para si mesmo. - Claro, tudo bem. - E se virou para o lado de que havia vindo. - Te vejo mais tarde Ten.
 Tenten e Gaara se encararam por alguns segundos. A menina mordeu o lábio inferior se perguntando o que Gaara poderia querer com ela.
— É melhor a gente se sentar. - Gaara falou seguindo na direção do banco mais próximo.
 Ambos se sentaram e Gaara suspirou profundamente.
— Tenten eu preciso de um favor seu. Eu não sei se você vai querer faze-lo pra mim mas eu peço que escute tudo que tenho para falar antes de dar sua resposta. - Ela assentiu com a cabeça. - Bom, primeiro de tudo... Eu sou gay.
 Tenten arregalou os olhos.
— É, eu sei. Talvez não seja assim tão óbvio, mas sou.
— Gaara. - Ela tocou no ombro dele que se desvencilhou um pouco. Gaara não gostava muito de ser tocado, mas não se importava quando era com Lee. - Eu... Obrigada por me contar isso.
 Ele deu de ombros e continuou a falar.
— Então, como você bem sabe o meu pai é o novo doador da escola. E ele é extremamente preconceituoso. Eu só beijei um garoto na minha vida, e era muito apaixonado por ele, mas quando meu pai descobriu simplesmente surtou. O garoto uns dias depois me ofendeu e nunca mais falou comigo.
— Eu sinto muito por isso. - Tenten falou sincera.
— Relaxa. Enfim, Temari tem certeza de que foi nosso pai quem de alguma forma convenceu o garoto a fazer isso, mas sei lá eu não tenho tanta certeza. - Ele respirou fundo. - Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu pai se tornou o novo doador do colégio para me vigiar. Ano passado, quando ele deixou que Tema e eu viéssemos pra cá eu achei estranho, porque depois que ele descobriu que eu beijava garotos ele me mantinha numa vigília constante. Só que agora eu entendo porque ele deixou a gente vir tão facilmente. Ele achou que estando longe eu iria seguir minha vida normal de gay, e ele ia me pegar de surpresa pra me ofender novamente, por isso ele liberou nossa vinda facilmente, mas agora é o novo doador da escola que fará visitas constantes. O objetivo dele com isso é provar que eu ainda gosta de garotos.
— Ué, mas não ficou óbvio pra ele que você gostava de garotos? - Tenten perguntou tentando absorver tudo que ouvia.
— Sim, e por isso ele tentou uma espécie de "cura gay" comigo, me dava uns remédios e me levava para ter algumas consultas e tal. Obviamente não funcionou, porque eu nasci assim e sempre vou ser assim, mas ele acha que funcionou e se descobrir a verdade vai fazer da minha vida um inferno. E é por isso que eu preciso da sua ajuda. Preciso que finja ser minha namorada em tempo integral.
— Namorada? O quê? Mas por quê namorada? - Ela entendia o lado dele, mas não havia aceitado muito bem a proposta.
— Tenten se eu aparecer "namorando" ou "ficando" com você ou qualquer garota só quando ele estiver aqui, ele nunca vai acreditar. Por isso você tem que fingir ser minha namorada e em tempo integral, para que o resto da escola acredite e assim ele acredite também.
 Tenten estava pensativa, e Gaara nervoso, apesar de parecer menos nervoso que antes. Ele finalmente havia falado tudo que tinha pra falar.
— Gaara eu não sei, é uma situação complicada. Cedo ou tarde seu pai vai ter que aceitar isso. - Ela o encarou. - Eu entendo a sua situação, mas ai é difícil. Afinal, por que me escolheu?
— Das garotas, além de Temari, você é a que eu mais converso. E sabe como teve todo aquele problema com Neji e Kiba, eu achei que você pudesse querer uma distração e isso com certeza seria uma distração. Obviamente a gente não vai se apaixonar um pelo outro como acontece nos filmes, até porque eu sou gay e tenho certeza que você ainda sente algo pelos garotos. Mas seria uma distração.
— Temari sabe disso? - Gaara assentiu. 
 Tenten ficou pensativa por um tempo. Para Gaara esse tempo pareceram horas, mas na verdade nem cinco minutos haviam se passado quando ela respondeu.
— Tudo bem, eu topo. Quando começamos?
— Hoje?
— É uma boa, podemos ir contando por pessoal hoje mesmo, eles não vão acreditar logo de cara, mas tentaremos ser convincentes. - Sabe que talvez a gente tenha que se beijar né?
— Sim, eu sei. Estou disposto a isso.
— Okay então.
— Fechado? - Gaara perguntou.
— Fechado. - Ela falou sorrindo fracamente para ele.
...
 Deidara e Sasori estavam na sala do apartamento que dividiam. Ambos se encaravam com uma certa desconfiança.
— E então loiro de farmácia, por que você deu piti? - Sasori perguntou provocando.
— Primeiro, meu cabelo é natural e não de farmácia. - Deidara falou jogando os cabelos para o lado. - Segundo, eu não dei piti. Terceiro, eu sei que você leu meu diário.
— Claro que li, você deixou jogado em cima da minha cama.
— É porque aquele dia depois de escrever nele, eu estava com presa e deixei ali mesmo.
 Sasori revirou os olhos e disse:
— Mas e daí que li o seu diário? Não tinha nada demais lá.
— Você invadiu minha privacidade, e não contou que havia lido, eu só fui descobrir depois quando achei uma página arrancada. - Deidara falava com uma mistura de raiva e tristeza na voz.
— E daí? Aquela página era só você se lamentando porque o seu crush maravilha não é gay e não te vê do mesmo jeito.
— Exatamente Sasori, isso era particular, não era pra você ter lido e muito menos arrancado a página. Afinal, por que arrancou a página?
— Porque... - Sasori parecia envergonhado agora. - Eu queria descobrir quem era o cara.
 Deidara bufou.
— Não era mais fácil ter tirado uma foto então?
— Era, mas acabou que você chegou bem na hora e eu nem tinha conseguido ler tudo, então tive que agir rápido. Mas fala sério, você deu piti por isso?
— Eu já disse que não dei piti.
— Ta, ta, que seja. Eu te devolvo a página e nunca mais leio seu maldito diário. Eu já descobri quem é o cara mesmo. - Sasori afirmou.
 Naquele momento Deidara arregalou os olhos e gelou.
— Des-descobriu?
— Sim, é o Gaara. Sabe, ruivo, que não é gay e não te vê do mesmo jeito, rico.
 Deidara soltou a respiração que estava prendendo, afinal de contas Sasori era mais burro do que ele havia imaginado.
— É, você descobriu.
— Pois é, mas fica de boa que você ainda vai achar um cara legal pra você. Podemos ser amigos de novo? 
— Claro. - Deidara falou sorrindo.
— Ótimo, porque eu adoro te irritar, mas quando você está puto de verdade não é tão legal. - Sasori falou devolvendo a página do diário do amigo.
...
 Tenten engoliu em seco ao entrar de mãos dadas com Gaara no refeitório para o jantar. Já haviam conversado com Temari que era a única outra pessoa que sabia e ajudaria no plano. 
 A loira já estava sentada entre os amigos, teoricamente preparando o terreno para a notícia que viria a seguir.
 Gaara e Tenten se dirigiram até a mesa onde os amigos estavam sentados, eles atraíram olhares por todo o caminho. Afinal, toda escola já estava sabendo sobre a aposta de Kiba e Neji, e nunca haviam visto aqueles dois tão próximos, e agora que o pai de Gaara era um doador da escola, o ruivo chamava mais atenção ainda.
— Por que vocês estão de mãos dadas? - Naruto perguntou, ele sempre foi o mais enxerido do grupo.
— Gaara e eu estamos namorando.
 Tenten se controlou para não olhar para Kiba ou Neji ao dizer aquilo. Queria ter visto a cara deles, mas sabia que não haviam ficado contentes. Kiba se levantou bruscamente da mesa e foi em direção ao banheiro, enquanto Neji resmungou alguma coisa, mas continuou sentado.
— O que? - Hinata perguntou chocada.
 Tenten e Gaara olharam desesperados para Temari que na hora interveio.
— É, o Gaara sempre sentiu algo pela Ten, mas era tímido pra admitir. E bom, a Ten sempre achou ele um gato. - Temari falou.
— Hum. - Sakura franziu as sobrancelhas. - Parabéns então. - Sabia que havia alguma coisa estranha acontecendo ali.
— Aaaahhh. - Ino gritou alegre. - Fico muito feliz por vocês. - Parabéns. - Ela falou os abraçando.
— É... Parabéns. - Lee forçou um sorriso falso, ele não sabia porque mas estava se sentindo traído e algo parecia ter quebrado dentro dele quando soube do novo casal.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.