Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 17
Saindo com os Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, estamos chegando na última parte do festival aaaahhhh, espero que estejam animados, porque eu estou shausu
Obs: Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/17

 Era quarta feira, o grupo iria comer lámen e Naruto era de longe o mais empolgado de todos. Os Sabakus não iriam juntos pois ficariam ensaiando e era isso que os Ninjas de Konoha tentavam fazer. Mas estavam falhando, Kiba havia levado Akamaru para o ensaio e o filhote tirava a atenção do baterista. Naruto por sua vez estava enlouquecendo Sasuke com tanta animação, o loiro ia de um lado pro outro pulando animado.
 As meninas estavam arrumando os últimos detalhes para a surpresa que fariam no show. Para isso precisaram da ajuda de muitas outras meninas de KHS, e felizmente todas toparam. Ino ficou responsável pelas roupas que elas usariam, e a loira ficou muito feliz com isso.
 Depois de terem arrumado tudo, Tenten saiu pra dar uma corrida com Neji e Lee. Sakura foi reler pela décima vez "O Diário da Princesa", Hinata ligou a TV no canal de culinária, ela adorava ver programas que envolviam cozinha, apesar de ser péssima cozinhando. Ino desceu com Tenten, pois a loira iria dar uma volta com Deidara.
— Oi vadias. - Deidara falou assim que as viu. - Tenten vai com a gente?
— Não, eu vou correr com o Lee e o Neji.
— Hhhhhuuuuuummmm Neji hein. - Ino falou marota.
— Já deu uns pegas no cabeludo? - Deidara falou acompanhando o raciocínio de Ino.
— Deidara você tá andando muito com a Ino, ela tá sendo uma má influência pra você. - A morena de coques disse.
— Meu amor eu sou a própria má influência. - O loiro falou maroto. E a morena apenas revirou os olhos.
 Lee e Neji chegaram naquele momento, e Tenten se despediu, mas ouviu várias piadas de duplo sentido por parte de Ino e Deidara. Aqueles dois não prestavam.
— Então Deidei o que quer fazer? - Ino perguntou para o loiro.
— Olha eu queria dar uns beijos num boy magia mas como isso não é possível, eu pensei da gente se encontrar com alguns dos meus colegas de quarto na cafeteria que tem perto da praça do colégio.
— Bora então, tô louca por um cappuccino italiano têm dias já.
 Eles foram até a cafeteria, era um lugar aconchegante, as paredes eram pintadas de rosa bebê e azul bebê com muitos quadros de cozinha espalhados, todos os atendentes usavam uniformes rosa  vibrante, haviam mesas espalhadas por todos o local com bancos de quatro lugares acolchoados, algumas cadeiras ficavam na frente do balcão. Assim que entraram Deidara avistou alguns de seus colegas e puxou Ino.
— Gente essa é a Ino. Ino esses são Zetsu. - Ele apontou para um garoto extremamente branco e cabelos verde musgo que acenou com a cabeça. - Yahiko Pain. - Um garoto de cabelos ruivos e espetados de olhos azuis deu um pequeno sorriso. - A namorada dele Konan. - A garota de cabelos azuis, olhos mel e um piercing no lábio inferior abriu um sorriso simpático. - Kisame. - Um garoto branquelo com olhos esbugalhados e cabelos arrepiados azuis escuros levantou os olhos do celular. - Hidan, esse aí é melhor ficar longe.
— Ah qualé Deidara para de botar medo na garota. - O garoto de cabelos brancos penteados para trás e olhos rosa falou.
— Aquele do lado do Yahiko é o Nagato. - Ele apontou para um garoto de cabelos vermelhos vivos, lisos e que iam até o queixo e cobriam um dos olhos violeta, Nagato apenas acenou com a cabeça. - E esse é o Sasori. - Ele apontou pra um garoto com rosto angelical, cabelos vermelhos mas não como os de Nagato. Aquele garoto era lindo. - Fica longe do Sasori também, ele é um cuzão. - Deidara mostrou língua pro garoto.
— Ei Ino, senta aqui do meu lado. - Hidan falou.
— Nem pensar, ela vai sentar do meu lado, é ruim que eu vou deixar a amiga do Deidara sentar do lado de um tarado igual você. - Konan falou abrindo espaço pra Ino sentar do lado dela.
— Ei Ino você faz parte do clube de artes com o Deidara né? - Sasori perguntou.
— Sim. - A loira respondeu.
— E ele continua achando que as coisas que ele faz são arte? - Sasori provocou Deidara.
— Olha aqui Sasori você não entende nada de arte. - O loiro falou um pouco de raiva na voz.
— Não entendo mas sei que o que você faz não é arte. Só sabe fazer coisas relacionadas a explosões e chama isso de arte.
— Não vou mais falar com um leigo em arte que acha que entende tudo do assunto. - Deidara falou. As pessoas na mesa olhavam tudo com atenção segurando risos, menos Kisame que estava no celular jogando um jogo de tubarões.
— Eu nunca disse que entendo tudo de arte, só disse que o que você faz não é arte.
— Se  você não entende como pode afirmar que o que eu faço não é arte?
— Ai vamos parar vocês dois, essa briguinha de vocês tá chata. - Hidan falou. - Eaí Ino você tem namorado?
— Não...
— E o que acha de começar a ter um agora? - Ele disse provocativo.
— Ai Hidan se toca né. - Konan falou.
— Vai cuidar do Pain que a conversa não chegou aí Konan. - Ele falou e recebeu um dedo do meio da garota de cabelos azuis.
— Falando em namoro, olha lá quem chegou Deidara. - Sasori falou vendo Suigetsu entrar acompanhado de uma garota de óculos e cabelos vermelhos espetados, e um cara ruivo, alto e sarado.
— Não entendo o que você vê nele Deidei, ele é muito estranho. - Ino falou.
— Acho ele um charme. - Deidara disse para a amiga.
— Se eu fosse você ficava longe dele. - Konan falou chamando a atenção dos outros na mesa. - Aquela de cabelos vermelhos é a Karin, uma das minha colegas de apê e ela é completamente problemática e nem um pouco confiável. Ela faz parte do trio ali, é ela, Suigetsu e o Juugo, aquele ruivo alto, eles se auto-intitulam Taka, eu não sei muito o que eles querem, mas eles se acham melhores do que os outros e não aceitam mais ninguém nesse triozinho. Então Deidara, pro seu próprio bem, fica longe do Suigetsu.
 Os outros olharam pra ela chocados com a revelação, mas não durou muito, pois os pedidos do grupo começaram a chegar e eles se distraíram com as bebidas. E começaram a conversar baboseiras, enquanto Hidan mandava cantadas baratas para Ino.
— Então Ino, você tá animada pro show nesse fim de semana? - Zetsu perguntou.
— Um pouco nervosa, mas muito animada, eu e as meninas estamos preparando uma surpresa pra esse show.
— E qual a surpresa? - Foi a vez de Hidan perguntar.
— Porra Hidan, tu é burro né? Se é surpresa ela não vai falar. - Sasori falou revirando os olhos.
— Enfim, sua banda foi umas das que eu mais gostei. - Konan falou. - Achei a letra da música bem legal.
— É verdade, quem compôs? - Yahiko perguntou.
— A Sakura e a Hinata.
— Ah sim, Pain e eu conhecemos a Hinata. Ela faz parte do clube de música com a gente, junto com aquele loiro, acho que é Naruto o nome. - Konan disse.
— Sim, é o Naruto mesmo. 
— Qual das outras duas é a Sakura? - Zetsu perguntou.
— A de cabelos rosa, Tenten é a outra que usa dois coques.
— Ah sim, eu sei quem é. A Tenten é a lutadora. - Hidan falou. - Quando eu tô saindo dos treinos de basquete com o Gai, ela tá chegando pra treinar luta.
— E você nunca mandou nenhuma das suas cantadas baratas pra ela? - Deidara perguntou.
— Ainda não deu tempo, e minhas cantadas não são baratas.
— Mas elas não funcionam. - Sasori falou.
— Funcionam sim.
— Hidan para de ser iludido cara. - Nagato falou.
— Até você Pain? - Hidan perguntou emburrado.
 O celular de Ino apitou mostrando uma nova mensagem, era Tenten falando pra ela voltar e se arrumar pois o grupo iria sair.
— Gente, eu tenho que ir. Foi bom conhecer vocês. - Ela falou se levantando. - Tchau. - Ela disse se afastando e depois mandando um beijo com as mãos.
 Quando Ino chegou no apartamento as meninas já estavam todas prontas. Sakura usava uma calça jeans colada com um moletom com um unicórnio desenhado. Tenten estava com os coques de sempre e um moletom do Harry Potter com as relíquias da morte e uma calça jeans larga. Hinata usava calças jeans com um sobretudo na cor vinho, a temperatura estava começando a cair em Konoha. Não demorou muito para a loira também estar pronta, ela colocou meias calças grossas e rosas com uma saia preta e uma blusa rosa com uma jaqueta preta por cima.
 Elas logo desceram e os meninos já estavam esperando, Shino não iria pois estava tendo campeonato de LoL e o garoto amava esse jogo, Lee iria jantar na casa do tio. Naruto usava seu casaco laranja de sempre, Sasuke um gorro e uma jaqueta preta, Kiba também estava com o casaco de sempre, Neji usava um moletom do Deadpool, Shikamaru um moletom preto da GAP. Eles encontrariam Chouji, Konohamaru e Itachi na praça.
 Assim que colocaram os pés na praça ouviram Konohamaru reclamando.
— Itachi eu tô morrendo de calor com essas roupas. Me deixa tirar.
— Konohamaru se você ficar gripado a culpa vai ser minha, sua imunidade já é naturalmente baixa, você é mais suscetível a doenças não vai tirar roupa nenhuma. Eu sou pediatra, sei do que tô falando. - Ouviram o Uchiha mais velho dizer.
— Pediatra é médico pra criança. - Konohamaru falou fazendo bico.
— E você é o que? Um velho por acaso? - Itachi perguntou rindo da cara do menino.
 O grupo se aproximou e viu o motivo de Konohamaru estar reclamando, faziam 15 graus e o garoto parecia uma bola de tanta roupa que usava. Assim que viu Naruto, Konohamaru correu pra ele.
— Primo, o Itachi não quer me deixar tirar essas roupas, ele falou que vou ficar doente. - Ele falou manhoso.
— Pode tirar, mas não tira tudo pra não passar frio. - Naruto falou rindo e bagunçando os cabelos do primo.
— Ah vamos comer, estou com fome. - Chouji reclamou passando a mão na barriga.
— Oi Hinata. - Konohamaru falou vendo a menina e a abraçando, ele havia conversado bastante com ela no fliperama e gostou muito dela.
— Oi Konohamaru. - Ela falou abraçando ele.
— Sakura. - Itachi falou se aproximando da garota, ele vestia o mesmo que Sasuke.
— Itachi. - Ela falou.
— Oi Itachi. - Sasuke falou chamando a atenção do irmão.
— Isso vai dar ruim. - Ino falou se aproximando de Tenten.
— Por que diz isso? - A morena perguntou.
— Itachi e Sasuke são irmãos e ambos tão loucos pra dar uns beijos na Sakura.
— Ai Ino você viaja na maionese, primeiro fica falando merda sobre Neji, Kiba e eu, e agora tá falando bosta da coitada da Sakura com os Uchiha.
— Mas Tenten, tudo que eu falo é sério. Talvez Kiba e Neji ainda não saibam mas tão loucos pra te beijar. E talvez você também não saiba mas tá louca pra beijar eles.
— Alguém falou beijar? - Temari chegou por trás das meninas, o que fez as duas se assustarem.
— Que susto. - Ino falou com a mão no coração.
— Temari você falou que não vinha. - Tenten falou.
— Eu dei uma escapulida. Mas quem vai beijar quem hein? - Ela falou com um olhar maroto.
— Ninguém vai beijar ninguém. Ino pirou na batatinha.
— Não pirei nada, só falei que Kiba e Neji querem dar uns beijos nela  e ela ficou brava.
— Brava por que? É verdade. - Temari falou.
— Outra que pirou. 
— TENTEN. - Sakura gritou. - VOCÊ É A ÚNICA QUE SABE ONDE FICA O LUGAR, FAZ FAVOR DE IR NA FRENTE.
— Tô indo. - Ela falou tomando a frente do grupo.
— Eaí Shikapreguiça, sentiu minha falta? - Temari falou se aproximando do garoto.
— Ai problemática achei que não vinha.
— Já te falaram que esse seu cabelo parece um abacaxi? - Ela falou fazendo Chouji e Ino rirem.
— Ai que preguiça.
— Me diz uma coisa, na hora de beijar você para no meio do beijo porque tá com preguiça?
 Ele ia responder mas no mesmo momento Tenten avisou que tinham chegado. Tenten sentou entre Neji e Kiba, do outro lado de Neji estava Hinata seguida por Naruto e Konohamaru. Sakura estava do lado do mais novo com Ino do lado, Temari estava ao seu lado seguida por Shikamaru e Chouji. Do lado de Kiba estavam Sasuke e Itachi.
 Ayame, filha do dono do local foi atende-los, todos pediram a especialidade do local, lámen. Não demorou muito para eles já estarem devorando a comida, Chouji, Kiba, Naruto, Hinata e Tenten pediram mais.
— Acho que vou passar a chamar a Tenten de porquinha e não você Ino. - Sakura falou com um sorriso nos lábios.
— Por quê? - Ino quis saber..
— Ela parece uma porquinha comendo.
— EU OUVI ISSO SAKURA. - Tenten berrou de boca cheia.
— Era pra ouvir mesmo. - A rosada falou rindo, enquanto Itachi e Sasuke a observavam.
 Itachi viu o jeito que o irmão olhava para a garota, nunca tinha visto ele olhar assim pra você.
— Gosta dela né? - O Uchiha mais velho perguntou.
— Por que a pergunta? - O mais novo quis saber.
— Sou seu irmão Sasuke, eu te conheço, eu me preocupo com você.
— E também gosta dela, por isso me perguntou, quer saber se o caminho tá livre pra você.
 Itachi arregalou os olhos com a fala do irmão mais novo.
— Sasuke não é isso.
— Eu sei que é, mas eu estar ou não interessado nela não  faz diferença, você sempre foi o melhor em tudo. Sempre foi o orgulho da família Uchiha. - Sasuke falou olhando pra baixo.
— Você me odeia? 
— Não... Eu só queria ser mais como você...
— Sasuke você não tem que ser como eu, tem que ser como você.
— Você não entende...  Você sempre foi bom em tudo, entrou na faculdade de medicina com 15 anos. Agora tem 22 e já trabalha na área. Entrou aqui em Konoha com 13 e nem fez o terceiro ano pois foi pra faculdade. E eu tô aqui com 15 anos no primeiro ano do ensino médio.
— Mas esse é você Sasuke, e têm pessoas que te amam desse jeito, como eu, como o Naruto.
— Hum.
 Todos já haviam acabado de comer, cada um pagou o seu, e quando estavam saindo Ayame olhou para Hinata e Naruto, ela conhecia eles daquele baile na escola. Todos já haviam saído andando, menos o loiro que elogiava sem parar o lámen. Hinata e Konohamaru estavam esperando ele, mas não ouviram o que Ayame falou para Naruto.
— Eu conheço você. - Ela falou chamando a atenção dele.
— Sim. Do baile.
— Exatamente, você estava com aquela menina. - Ayame apontou para Hinata que estava de costas.
— A Hinata? - Naruto falou surpreso.
— Não sei o nome dela, mas tenho certeza que era ela. Certeza absoluta.
 Naruto olhou de Hinata para Ayame e de Ayame para Hinata. Será? Essa era a pergunta que se passava na cabeça dele, será que seu par pro baile era aquela garota doce e gentil que estava sempre disposta? Será que não era Sakura, assim como ele havia imaginado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Esse capítulo mostrou um pouco mais do Deidara e do grupo que ele anda, também ficamos sabendo mais sobre o trio Suigetsu, Karin e Juugo. Eu pretendo fazer três temporadas de KHS, uma para cada ano do ensino médio, e esses três vão dar o que falar na segunda temporada. E o Naruto? Será que ele vai começar a olhar pra Hina com outros olhos?
Bom eu estou com duas ideias pra fics de Naruto, elas seriam desenvolvidas em cerca de 10 capítulos e ainda não sei quando seriam postados(tá chegando fim de semestre e tô numa correria da faculdade), uma delas envolveria apocalipse zumbi e a outra seria uma escola de heróis tipo Sky High, queria que vocês me falassem qual preferem que seja postada antes. Também vai ter uma One-Shot de Naruto e Ben 10, porque eu amo muito o Ben(crush eterno) e acho que os dois se dariam muito bem, mas também não tenho previsão de postar.
Espero que tenham gostado desse capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.