Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 16
Conhecendo a Cidade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês, depois desse só mais ter mais um antes do fim do festival. Espero que gostem. A praça da foto é mais ou menos como seria a praça de Konoha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/16

 Assim que subiram as meninas olharam para Tenten.
— Que foi? - A morena perguntou.
— Você e sua mãe... - Ino respondeu calma.
— Ah... Isso... Ela não  me aceita do jeito que eu sou.
 As meninas olharam para o chão constrangidas, não sabiam o que dizer mas queriam que a amiga se sentisse bem.
— Sabe... - A morena falou chamando a atenção das outras. - Desde que eu era pequena ela me cobrava que eu fosse a filha perfeita, que gostasse de princesa e de brincar de cozinha, mas e gostava de brincar de carrinho. Acho que o ápice de tudo foi quando eu tinha seis anos. Era dia das bruxas, e a escolinha pediu pra alunos irem fantasiados, ela tinha feito a fantasia da Branca de Neve, e eu queria ir de Homem Aranha, ela ficou muito brava e me bateu. Quando meu pai viu o que ela havia feito por causa de uma fantasia, ele interveio ao meu favor, ela pediu desculpas e pareceu que ia melhorar. Ela começou a melhorar, mas daí meu pai morreu e tudo voltou a ser como era antes, na verdade pior do que antes. - Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto e as meninas ouviam tudo com muita atenção. - Ela começou a pegar no meu pé mais do que antes, meu pai costumava ser meu único e também meu melhor amigo e quando ele e foi eu fiquei sozinha. Até que o Lee passou a ser meu vizinho, apesar dela sempre ter achado o Gai estranho ela gostava dele, e me deixou fazer amizade com o sobrinho dele. - Ela abriu um sorriso fraco ao lembrar-se de ter conhecido Lee. - Ele tinha acabado de perder o pai e a mãe e eu o meu pai, acabamos ficando amigos muito rápido. Quando eu não estava na escola, estava com Lee em algum lugar por aí, menos na minha casa. E por anos fomos só ele e eu, minha mãe ainda pegava no meu pé, mas como eu não parva em casa e ela trabalhava, não era tanto como antes. Eu fiz de tudo pra estar aqui hoje, pra ser uma aluna de Konoha High School, porque é extremamente difícil viver com alguém que não te aceita do jeito que você é. - Ela passou uma das mãos no rosto a fim de secar as lágrimas.
— Nossa... A gente não sabia. - Sakura falou compreensiva.
— Pode contar com a gente para tudo. -  Hinata falou abraçando a amiga.
— É, você é uma ótima pessoa, mesmo que seja bem dramática quando quer. - Ino falou fazendo cócegas na amiga.
— Ok ok, agora vamos mudar de assunto. Seu negócio mesmo são os Uchiha hein Sakura. - Tenten falou brincalhona fazendo a amiga ficar um pouco vermelha.
— QUÊ? NÃO TEM NADA A VER.
— Ai miga, primeiro o Sasuke e agora o Itachi. Vai dizer que você não tava dando mole pro Uchiha mais velho? - Ino perguntou acusatória.
— Claro que não, eu estava sendo legal, como sempre sou.
— Ai Itachi o meu sonho sempre foi ser médica. - Ino falou mexendo no cabelo e imitando a voz de Sakura.
— Eu não tava mexendo no cabelo.
— Tava sim. - Ino, Hinata e Tenten falaram juntas.
— Até você Hina? 
— Mas é verdade Sakura... - Hinata falou enquanto mexia nervosamente os dedos.
— O melhor de tudo foi a cara do Sasuke quando a Sakura parou de prestar atenção nele para focar no irmão. - Tenten falou entre risadas.
— Nossa é verdade, a cara dele foi ótima. - Ino falou.
— Como foi a cara dele? - A rosada quis saber.
— Foi tipo assim. - Hinata falou imitando uma cara de brava, cruzando os braços e revirando os olhos.
— Ai Hina você é demais. - Ino falou rindo no momento em que o celular de Hinata vibrou mostrando uma mensagem e só então ela percebeu as diversas ligações não atendidas.
Mana amei o seu show
Eu vi pela TV
Papai tentou te ligar mas não conseguiu falar com você
Nós vamos te ver na final semana que vem
Papai já comprou as passagens
Beijos

 Era Hanabi, a irmã mais nova de Hinata, quando a Hyuuga leu aquilo, abriu um sorriso e tratou logo de responder as mensagens e contar para as meninas, que comemoraram com ela.
 Na sala de estar, os meninos estavam conversando sobre um assunto qualquer, Akamaru estava deitado no colo de Kiba, enquanto Shino estava em seu computador jogando.
— Mas diz aí Neji, por que a Tenten tava toda molhada? - Lee perguntou.
— Ah... É que eu e o Kiba encontramos ela na piscina. - Neji e Kiba trocaram um olhar de cumplicidade, enquanto Shikamaru levantou uma das sobrancelhas.
— E ela entrou de roupa e tudo na piscina? - Shikamaru perguntou.
— Bem... É não exatamente. - Kiba respondeu constrangido. Naruto cuspiu o refrigerante que havia acabado de colocar na boca.
— Vocês viram ela pelada? - O loiro perguntou.
— O QUÊ? CLARO QUE NÃO. - Kiba e Neji responderam juntos.
— Então viram ela de sutiã e calcinha? - Sasuke perguntou.
— Nem me lembre disso. - Kiba falou.
— Acho que eu nunca vi ela tão puta. - Foi a vez do Hyuuga falar.
— Eu já vi ela de sutiã e calcinha, ela não ficou puta. - Lee disse tranquilo.
— Você é o melhor amigo dela, se conhecem há anos, não faz nem seis  meses que ela conheceu os dois aqui. - Shikamaru explicou para Lee.
— Faz sentido. - Lee falou pensativo.
— E além do mais, garotas são problemáticas, não viu aquela Temari? Que problemática.
— Uma problemática que você ficou babando em cima ou acha que ninguém notou Shikamaru? - Sasuke falou.
—  Se o Shikamaru babou por ela, eu não sei, mas que você ficou P da vida quando a Sakura te trocou pelo Itachi, isso é fato. - Kiba falou provocativo.
— Pelo menos eu não sou tarado ao ponto de ficar espiando uma garota de sutiã e calcinha. - Sasuke disse bravo.
— Ei ei ei, não foi de propósito. - Neji falou gesticulando com as mãos.
— PUTA QUE PARIU, EU MORRI. - Naruto falou chamando a atenção dos outros. Que só agora perceberam que o garoto jogava algo no celular. 
— Naruto seu baka aleatório. - Sasuke falou.
— Ai que preguiça, tô indo dormir. - Shikamaru bocejou.
 No dia seguinte, estavam todos os alunos de KHS e os alunos que vieram para o festival, reunidos no refeitório do internato. Conversas dominavam o local, os alunos do Instituto de Música estavam sentados afastados dos demais, eles eram os únicos que pareciam não querer se entrosar com os demais. Se achavam superiores, metade das bandas que passou para a última fase do festival fazia parte do Instituto. 
 A diretora Tsunade entrou no refeitório com um megafone na mão e Tonton andando ao seu lado. A loira quarentona se posicionou onde ficava a mesa dos professores e começou a falar.
— Atenção alunos de Konoha, essa semana vocês não terão aula. - Gritos foram ouvidos pelo local e muitos bateram palmas e com as mãos na mesa em comemoração. - SILÊNCIO. - O barulho continuou. - Se vocês não ficarem quietos eu darei um jeito de fazer dessa semana, uma semana de provas. - O silêncio reinou. - Muito bem, o objetivo dessa semana sem aula é a cooperação e o entrosamento entre as escolas, ou seja, façam novos amigos. Lembrando que todos estão liberados para sair e conhecer a cidade, porém tem de estar de volta até às 19 horas. Agora podem voltar ao que estavam fazendo.
— Lee e eu vamos mostrar a cidade para vocês. - Tenten falou animada.
— Isso incluí a gente? - Temari havia acabado de chegar com os irmãos.
— Mas é claro. - Ino falou abrindo espaço para eles se sentarem.
— Sasuke, você pode chamar Itachi e os outros para andar com a gente. - Sakura falou e o garoto revirou os olhos.
— É Sasuke, por que não chama seu irmão pra ir com a gente? - Kiba falou em tom de deboche.
— Já falei com Konohamaru, que falou com Itachi e Chouji, é pra gente se encontrar daqui meia hora na praça da cidade. - Naruto falou animado.
— Ai to louca pra conhecer o shopping daqui. - Ino falou abrindo um enorme sorriso.
— Acho que ele é bem diferente dos de Nova York... - Tenten falou.
— Tenten, a gente pode levar eles no CHURRAS-CO. - Lee disse animado.
— É verdade, o CHURRAS-CO reabriu, amanhã levamos eles, eu já planejei algo pra hoje. Enfim... Vamos indo galera.
 O grupo se levantou e começou a ir na direção da praça, Tenten estava conversando com Hinata sobre como o clima estava começando a mudar. Naruto vinha logo atrás com Sasuke. Ele tinha algo que queria perguntar para Tenten então resolveu apressar o passo.
— TENTEN. - Ele gritou. - Tem um lugar que eu quero ir, não sei se você conhece. - Ele falou quando alcançou ela e Hinata. - Eu tenho o cartãozinho do lugar aqui. - Ele falou puxando o cartão do bolso. Hinata reconheceria aquele cartão em qualquer lugar, ela havia ganhado um igual, mas deixou com seu par no baile. - Eu peguei esse cartão no baile. - Ele falou entregando o cartão para Tenten, e Hinata gelou, então Naruto era o garoto que ela havia dançado no baile.
— Ah eu conheço sim, o lámen do Ichiraku é muito bom, levo a gente lá na quarta. Okay? - Naruto abriu um sorriso e assentiu.
— Hina você tá bem? - Naruto perguntou notando que ela estava congelada. A Hyuuga apenas assentiu. - Hum, okay então... - Ele falou voltando a andar com Sasuke.
— Hinata o que houve? - Tenten havia ficado preocupada com a amiga.
— Na-na-naruto bai-baile e-eu e-e-ele. 
— Hinata eu não tô entendendo.
— Narutofoimeuparnobaile. - A Hyuuga falou mais rápido que o Eminem.
— Hina, assim eu não vou entender nunca. - Tenten falou chorosa.
— Ela disse: Naruto foi meu par no baile. - Neji falou brotando do nada.
— Que susto Neji. - Tenten falou com a mão no coração. - E pera aí, NARUTO FOI O SEU PAR? - A morena gritou.
— Acho que ela prefere que você não grite por aí.
— Mas isso é algo que ele tem que saber.
— Nã-não. - Hinata falou.
— Um dia ele vai ter que saber Hina. - Tenten disse.
— Ele gosta de outra. - A Hyuuga falou chorosa.
— Hina, o que ele sente pela Sakura não é amor de verdade. - A morena disse. - Mas eu respeito sua decisão, desde que você prometa que um dia vai falar pra ele.
— Eu prometo.
— Agora me diz, de onde você saiu Neji? - Tenten perguntou.
— Eu sou um ninja.
— Tá parecendo o Naruto falando. - Tenten disse e Hinata corou. - Foi mal Hina.
 Assim que chegaram na praça, Itachi, Konohamaru e Chouji já estavam lá. Itachi assim que viu Sakura a abraçou e disse que ela estava linda. Ino correu e abraçou Chouji, Konohamaru tentou falhamente derrubar Naruto no chão.
 O grupo começou a seguir Lee e Tenten pela cidade de Konoha, era uma cidade pequena, pois havia sido construída em volta da escola, então a maior parte do comércio era voltado para coisas com relação a escola, mas apesar de ser uma cidade pequena, a praça que ficava em frente a escola era considerada uma das mais lindas do mundo. Com suas enormes árvores, seus bancos de madeira e balanços, era um dos locais preferidos dos habitantes de Konoha.
 Lee e Tenten iam andando pelas ruas da cidade, até que chegaram ao museu. Era lá que estava a história da cidade e também da escola. Haviam retratos de estudantes que ficaram conhecidos por seus feitos mundiais.
— Ah... Eu queria shopping. - Ino choramingou.
— Ai porquinha para de reclamar, eu amo museus. - Sakura falou e recebeu um sorriso simpático de Itachi.
— Você é uma garota bem diferente Sakura. Eu gosto disso. - Ele falou, deixando a garota vermelha.
 Depois de duas horas dentro do museu, e de Ino e Shikamaru reclamarem ferozmente que aquilo era uma chatice. O grupo foi até o shopping.
— E aqui Ino, é o shopping. - Tenten falou apontando para a construção de dois andares e Ino deu pulos e gritos de alegria.
— Sair de uma chatice pra outra chatice. - Shikamaru reclamou revirando os olhos.
— Ai garoto, você reclama demais. - Temari falou puxando o garoto pelo braço para dentro do shopping.
— Problemática. - Ele resmungou surpreso com o gesto.
 Enquanto andavam pelo shopping, Tenten mostrava as lojas para Ino, Itachi e Sakura estavam numa conversa animada e ela dava altas risadas,  Sasuke que ia logo atrás com Naruto olhava o irmão e a amiga com muita atenção e ciúmes. Shino havia parado na loja de games, Konohamaru conversava com Hinata e Chouji, Temari ainda puxava Shikamaru pelo braço, Gaara e Kankuro estavam quietos na parte de trás do grupo.
— HAHAHA Itachi você é muito engraçado. - Sakura falou no meio de risadas.
— Quê isso, eu só te contei uma piada que um amigo inventou. - Ele falou colocando a mão no ombro dela. - Sakura... Eu posso te fazer uma pergunta? - Aquilo fez ela olhar pra ele pensativa e assentir com a cabeça.
— Você e Sasuke... São namorados?
 Ela arregalou os olhos e abriu a boca, Sasuke que tinha ouvido tudo, pois estava atrás, se engasgou com a própria saliva e agora tossia.
— Sasuke e eu somos só amigos... - Ela falou baixinho.
— Bom saber. - Itachi mandou um sorriso maroto pra ela.
— SASUKE NÃO MORRE HOJE, POR FAVOR. - Naruto gritou chamando a atenção dos outros para o Uchiha que não parava de tossir.
 Sakura foi correndo para a volta de Sasuke, pegou sua mão e o levou até o banco mais próximo.
— Você tá bem? - Ela perguntou preocupada.
— Pensei que meu irmão fosse mais legal que eu. - Ele falou com um pouco de irritação na voz.
— Como assim?
— Vai dizer que você não tá dando mole pra ele? - Ele perguntou acusatório.
— Sasuke, eu estou sendo legal com alguém que foi legal comigo. E mesmo que eu estivesse ''dando mole'' pra ele, isso não é da sua conta, você não é meu namorado. - Ela falou isso, virou as costas e saiu andando, deixando um Sasuke pasmo sentado num banco sozinho.
— E aqui fica o fliperama. - Foi o que Sakura ouviu Tenten falar quando se juntou novamente com o grupo. - Agora vamos fazer assim, cada um vai pra onde quiser e a gente se encontra em duas horas na entrada do shopping. 
 Todos concordaram e saíram andando, Naruto, Konohamaru, Hinata, Neji, Kiba, Lee, Shikamaru, Temari e seus irmãos foram para o fliperama. Chouji e Tenten foram arrastados por Ino para a loja de roupas mais próxima. Itachi e Sakura foram juntos até a livraria.
— Ai meu Deus, eu amo esses livros. - A garota falou apontando para 7 livros colocados um ao lado do outro.
— ''A Mediadora''. Nunca li... É bom? - Itachi perguntou.
— Maravilhoso. - A garota falava animada.
— Sobre o que é? - Ele perguntou sorrindo.
— Uma menina que vê fantasmas, por isso mediadora, ela se muda de cidade, porque a mãe dela casou com um cara que têm três filhos. E quando ela chega na nova casa tem um fantasma no quarto dela. De início ela não gosta, mas ela vai conhecendo ele e se apaixona. É tipo um romance sobrenatural, e no meio disso ela tem que lidar com fantasmas do mal que estão por aí querendo matar os vivos e depois tem um cara muito cuzão que aparece e...
— Acho melhor parar pra não dar spoilers. - Itachi falou entre risos. - Gostei da sinopse, vou ver se leio, espero gostar tanto quanto você.
— Ah é muito bom mesmo. - Ela falou animada.
 E assim os dois conversaram por um longo tempo na livraria. Shino havia saído da loja de games e encontrou Sasuke pelo caminho. Os dois foram até o fliperama e chegando lá ouviram a maior gritaria e um amontoamento de gente em volta de um jogo. Eles chegaram mais perto e viram que era um jogo de tiro, quatro pessoas estavam jogando e uma dupla era inimiga da outra. Quando chegara mais perto e viram que conheciam aquelas pessoas ficaram chocados. Hinata e Neji jogavam juntos contra Naruto e Lee. A disputa era bem acirrada e talvez por isso o estardalhaço em volta.
— GAME OVER. VITÓRIA DO TIME A. - Anunciou o som do jogo que continha letras garrafais na tela.
— NEJI. A GENTE GANHOU. - Hinata falou pulando em cima do primo.
— Parabéns Hina, eu não sabia que jogava tão bem. - Naruto falou.
— O-o-obri-obrigada Naruto. É que a Tenten sempre me chama pra jogar.
— Sempre esqueço que a Tenten é viciada nesses jogos de tiro. - Lee falou pensativo.
— Alguém me invocou? - Tenten que havia acabado de chegar, falou dando um susto em todos.
— AVE MARIA. TU SAIU DA ONDE MULHER? - Naruto berrou.
— Fala baixo porra, eu tô fugindo da Ino... - A morena falou olhando em volta preocupada.
 Assim que disse isso a loira apareceu puxando Chouji. Mas antes que Ino falasse algo, Tenten foi logo falando pro povo segui-la, pois iriam lanchar. Encontraram Itachi e Sakura no caminho e foram para um restaurante que tinha na frente do shopping, juntaram várias mesas e se sentaram.
 A distribuição foi a seguinte Lee, Tenten, Gaara, Kankuro, Temari, Sakura, Kiba, Konohamaru e Shino. E na frente deles estavam Neji, Hinata, Ino Chouji, Shikamaru, Itachi, Sasuke e Naruto, respectivamente. A atendente chegou, distribuiu os cardápios e logo reconheceu Tenten e Lee.
— Faz tempo que não vejo os dois aqui. - Ela falou para os dois.
— É que agora estamos na KHS. - Lee falou animado.
— Entendi, meus parabéns crianças, vocês cresceram tanto. - A mulher disse risonha.
— Obrigada dona Marocas. - Tenten respondeu.
— O que vão querer afinal?
— Quero um X-Tudo com bacon em dobro e uma porção de fritas. - Tenten falou chamando a atenção dos outros.
— Posso ver que continua comendo o mesmo. - A atendente falou.
— Eu quero um X-Salada. - Lee falou e os outros fizeram seus pedidos.
 Enquanto esperavam os lanches, começaram a conversar, Gaara ficava quieto e Tenten não parava de falar do seu lado, aquela garota falava pelos cotovelos e o pior é que estava falando com ele.
— Garota você fala demais. - Ele falou com sua calma de sempre.
— E você fala de menos. - Ela falou colocando a mão no ombro dele.
 Kankuro e Temari que estavam perto gelaram, Gaara não gostava que tocassem nele, ainda mais sendo alguém desconhecido, mas o garoto apenas olhou com desdém para a mão da garota e se esquivou. Os lanches chegaram logo em seguida, e Ino que decidiu pedir o mesmo que Tenten, chocando a todos, devorou o lanche assim como a amiga. 
 Eles voltaram para a escola e se despediram, Itachi deu um beijo demorado na bochecha de Sakura,o que não passou despercebido por Sasuke e pelas meninas. Temari mandou um beijo no ar para Shikamaru e falou para ele não pensar muito nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shikamaru e Temari, será que vai rolar? E a Sakura com o Itachi hein? Adoro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.