Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 18
O Festival Continua


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, finalmente a continuação do festival, vou colocar o link das músicas nas notas finais para vocês acompanharem conforme leem o capítulo. Espero que gostem, eu simplesmente amei shuahusausha. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/18

 

 Já passava da meia noite de sexta e Sakura ainda não tinha conseguido dormir. O show era na noite de sábado e o fato dela ainda não ter pego no sono estava a incomodando. Desde sempre ela tinha sono leve, e Ino sempre que ficava ansiosa falava durante a noite. O show havia deixado Ino ansiosa, o que fez com que ela falasse palavras aleatórias durante a noite. A única incomodada com isso era a moça de cabelos rosa, Hinata dormia feito pedra e Tenten tinha uma poça de baba do seu lado.
 A rosada virava pra um lado e pra outro e não dormia, e o fato de também se lembrar do show a cada minuto não ajudava. Ino resmungou mais alguma coisa e Sakura olhou o relógio do celular, 00:45. 
— Ai Ino porca eu ainda te mato. - A garota falou baixinho para si mesma.
 Sakura se levantou e foi em direção ao banheiro mas teve uma ideia quando passou pelo quarto vazio com um beliche. Entrou naquele quarto e deu uma arrumada na cama debaixo. Voltou para seu quarto de sempre pegou suas coisas e arrumou na cama do outro quarto, foi ao banheiro e deitou-se lá sozinha mas não sem antes fechar a porta. Adormeceu segundos depois.
— AAAAAAHHH SEQUESTRARAM A SAKURA. - A rosada acordou com o grito de Ino ecoando pelo apartamento.
— Eu já tinha falado que aliens viriam. - Tenten falou pensativa.
— Meu Deus, ALIENS LEVARAM A SAKURA. - Ino gritou enquanto Hinata assistia aquilo tudo com um semblante de sono.
— Quer parar de gritar? - Sakura falou saindo do quarto. - Ninguém me sequestrou, eu só mudei de quarto pra dormir, porque o seu falatório noturno estava atrapalhando minha noite.
— Eu nunca ouvi a Ino falar durante a noite. - Tenten falou enquanto escovava os cabelos.
— Claro que não ouviu, você parece que morre quando dorme e ainda baba o travesseiro todo. - Sakura falou com um pouco de humo na voz.
— Ei, tu deixa minha saliva fora disso, cabelo de chiclete. - A morena repreendeu Sakura.
— Cabelo de chiclete? - Sakura perguntou.
— Tenten acho que você tá andando muito com o Naruto. - Ino falou. - Cuidado Hina.
— Hã? - Hinata perguntou sonolenta.
— Nada Hinatinha, Ino tá bostejando. - Sakura falou.
 Enquanto isso no apartamento dos garotos, Naruto havia levantado sete horas da manhã e a partir daí não calou a boca, o que fez com que os outros acordassem logo em seguida. O loiro estava agitado, caminhava de um lado para o outro falando sobre diversos assuntos, Shikamaru estava deitado em um dos sofás e o nervosismo de Naruto estava o deixando irritado.
— Naruto, quer parar de andar feito barata tonta na frente da TV? 
— Mas Shikamaru como você consegue ver TV quando temos um show de noite? - O loiro perguntou.
— Naruto, o show começa sete da noite e desde às sete da MANHÃ você tá assim. - Neji repreendeu o loiro.
— Vem dar uma volta comigo e Akamaru, assim você se distraí. - Kiba falou puxando Naruto com uma mão e levando a coleira do filhote na outra.
 A correria na cidade era grande, apesar da estrutura para o show já estar montada, os organizadores estavam correndo contra o tempo para deixar tudo perfeito para a finalização que ocorreria naquela noite.
 O tempo havia passado rápido naquele dia, já eram cinco da tarde e os participantes da última fase estavam todos reunidos recebendo as instruções para aquela noite. Os Boybies seriam os primeiros a entrar e as Grrrls seriam as últimas.
 Em uma hora a praça já estava lotada e os participantes arrumados, prontos para competir. Os meninos estavam estranhando, pois não viram mais as meninas depois dos avisos, mas resolveram deixar pra lá, uma hora ou outra elas apareceriam.
 Não demorou muito para o apresentador subir ao palco e começar a fazer as apresentações, ele chamou os três jurados como havia feito na semana anterior. Fez um pouco de graça para a plateia antes de chamar a primeira banda, os Boysbies.
 As luzes se apagaram e quando reacenderam a primeira banda estava no palco, os Boysbies usavam calças, camisas e tênis coloridos e nada combinava, mas eles pareciam não ligar, na verdade só queriam se divertir. Estavam posicionados da mesma forma que no outro  show, Sora no vocal, Menma na guitarra, Sumaru no baixo e Idate na bateria.
 Os garotos começaram a tocar e não demorou muito para a plateia se envolver e começar a dançar e rir da letra da música.
Who o ow
Who o o o ow
Who o ooo
Ye ye yeah
O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender
"Por que ainda ligo pra você?"
Ela só me diz não
Pra mim já tornou padrão
E faz, por querer
Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer
 Sora fazia dancinhas engraçadas no palco, Sumaru e Menma acompanhavam o parceiro.
Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Vem que é certo baby
 A letra era engraçada, mas indiretamente era o que muitas pessoas passavam.
Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai
Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer!
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Vem que é certo baby
 A plateia ria com a letra e era possível ver algumas pessoas apontando para outras no refrão da música.
Te ver no sábado e escutar
Tudo que eu já sei, pode decorar
Não é fácil
Eu não me faço
Egoísta sim, eu não nego
Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Aposto um beijo que você me quer!
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Eu te completo baby
O simples torna ela demais
Quinta o shopping domingo os pais
Paguei pra ver
Por que é que eu liguei pra você?
 A luzes se apagaram e um holofote se acendeu logo acima do apresentador.
— Que começo de noite animado não é mesmo? - Ele falou e assim chamou mais uma banda.
 A banda era do Instituto de Música mas acabou por ser desclassificada, pois os participantes não apareceram.
— Temos uma banda desclassificada, mas não fiquem tristes pessoal e recebam agora THE SABAKUS.
 Os Sabakus vestiam roupas pretas, Gaara estava no vocal e no baixo, Temari na guitarra e Kankuro na bateria, assim como da outra vez. Eles começaram a tocar e logo o público já gritava, a voz daquele garoto era demais.
 Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
 Gaara balançava a cabeça de um lado para o outro enquanto tocava e cantava, ele parecia livre.
Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação?
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração?
 Temari balançava o corpo no ritmo da música, assim como a plateia que estava envolvida com a letra.
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
 Gaara cantou a última parte da letra de maneira envolvente e com muito sentimento.
Brigar pra quê, se é sem querer
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter que responder
Pelos erros a mais, eu e você?
 Assim que eles acabaram receberam muitos aplausos e assobios da plateia, o apresentador chamou mais uma banda do Instituto de Música. Eles subiram ao palco e começaram a tocar.
— Tô começando a ficar preocupado. - Neji, que assistia ao show comentou chamando a atenção dos amigos. - As meninas sumiram faz mais de uma hora e ainda não voltaram.
— São mulheres, mulheres demoram três horas se arrumando. - Shikamaru falou sonolento.
— Ei Shikapreguiça pode parar de bostejar. - Temari que havia acabado de chagar falou.
— Se elas não estão se arrumando o que estão fazendo? - Sasuke perguntou provocativo.
— Talvez elas tenham sido abduzidas por aliens. - Naruto falou sonhador.
— Esse é o tipo de coisa que a Tenten diria. - Lee disse rindo.
— Talvez elas só estejam fazendo mistério para chegar com tudo na hora do show.  - Itachi falou.
— Mas e se aconteceu alguma coisa séria com elas? - Kiba falou preocupado.
— Eita Kiba, eu não conhecia esse seu lado. - Naruto disse debochando do amigo.
— É o lado fraternal dele, ele mostra pra pouca gente. - Neji explicou.
— E como você sabe desse lado dele? - Sasuke perguntou.
— Ele era assim com Hinata, principalmente quando namoraram. - Neji disse e a última parte fez com que todos olhassem Kiba abismados, então ele tinha namorado Hinata.
— Pera aí, você namorou a Hinatinha? - Temari perguntou incrédula.
— É, sim. - Ele respondeu nervoso.
— Não acredito que namorou a Hina e nem ela, nem você me contou. - Naruto disse triste.
— É que não foi bem um namoro, nem beijo teve. - Neji falou.
— Você é BV Kiba? - Sasuke perguntou entre gargalhadas.
— Não idiota, eu beijei outras mas não ela.
 Enquanto Sasuke e Kiba discutiam sobre ele ter beijado ou não, Konohamaru viu que Naruto parecia triste.
— Primo, você tá bem? - Konohamaru perguntou baixinho para o loiro.
— Sim. - Ele respondeu e abriu um sorriso, mas algo no fato de Hinata ter namorado Kiba o incomodou, seria ciúmes? Não, não poderia ser, Naruto estava apaixonado por Sakura, Hinata era apenas sua amiga, mas depois do que soube por Ayame será que o sentimento continuava o mesmo? Será que já não havia mudado antes?
 O grupo se distraiu tanto com a conversa que só foi ver que o show havia acabado quando o apresentador chamou mais uma banda do Instituto no palco.
— Sasuke, Kiba, Naruto, temos que ir andando, nós somos os próximos a tocar. - Shikamaru falou e os outros três o seguiram.
— Boa sorte Shikapreguiça. - Temari gritou, Shikamaru abriu um sorriso involuntário ao ouvir aquilo.
 Eles pararam ao lado do palco, teriam que ficar ali até serem chamados. Naruto batia os pés inquieto, estava ansioso para o show, todos usavam calças jeans azul escura com alguns rasgos na perna, Sasuke usava uma camisa azul escuro, Shikamaru uma na cor musgo, Kiba uma com listras verticais. Naruto usava uma camisa laranja e óculos escuros, mesmo sendo o noite o loiro achou que ficaria estiloso de óculos escuros, ele tentou convencer os amigos da banda a usarem também mas não obteve sucesso.
 O apresentador os chamou no palco, dessa vez Naruto ficaria no vocal e Sasuke na guitarra. E exatamente por ter que cantar na frente de tanta gente Naruto estava nervoso.
 Os garotos começaram a introdução, Naruto pegou o microfone e começou a andar pelo palco sentindo a música.
Me sinto só, 
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir, 
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio,pra viver
 O loiro não precisava ter ficado nervoso por ter que cantar, assim que abriu a boca todos ficaram surpresos com ele cantando. Naruto cantava muito bem, fazia caras e bocas, e ainda se remexia no ritmo da música, contagiando todos que os assistiam
O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora.
Por favor entenda, eu preciso ir embora porque!!!!
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo
 Shikamaru e Sasuke pularam com os instrumentos e abriram as pernas no ar fazendo o público gritar, eles também tinham se contagiado com a energia de Naruto.
Volto o relógio para trás tentando adiar o fim, 
tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo
 Quando o show acabou Naruto tinha um enorme sorriso no rosto,  a plateia aplaudia e assobiava, algumas garotas mandavam beijo e foi vendo essas garotas que Naruto viu Hinata bem longe do palco. Ela o olhava e de repente se escondeu no meio da multidão, era impressão dele ou ela estava usando uma capa?
— Parece que a plateia gostou muito dos Ninjas de Konoha. - O apresentador falou e a plateia gritou. - Mas agora, quero que recebam DARK DAYS.
 O grupo de três garotos e uma garota estava no palco, todos estavam no estilo punk, Hotaru e Karishi continuaram nas suas devidas posições, baixo e bateria, respectivamente. Utakata trocou o vocal pela guitarra, e Karashi a guitarra pelo vocal. Eles fizeram a introdução da música e logo Karashi soltou a voz.
Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends
O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast
Wake me up when September ends
Como meu pai veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar
Here comes the rain again
Falling from the stars
Aí vem a chuva novamente
Caindo das estrelas
Drenched in my pain again
Becoming who we are
Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
As my memory rests
But never forgets what I lost
Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
 A música trazia um ar melancólico e a voz de Karashi ajudava.
Wake me up when September ends
Me acorde quando setembro acabar
Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends
O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
Ring out the bells again
Like we did when spring began
Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou
 A banda estava envolvida com a música e isso transparecia em seus olhares.  Aquela música havia deixado a plateia quieta mas muito envolvida.
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar
Here comes the rain again
Falling from the stars
Aí vem a chuva novamente
Caindo das estrelas
Drenched in my pain again
Becoming who we are
Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
As my memory rests
But never forgets what I lost
Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar
Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends
O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
Like my father's come to pass
Twenty years has gone so fast
Wake me up when September ends
Como meu pai veio para ir embora
Vinte anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar
 Era possível notar que algumas pessoas tinham lágrimas nos olhos devido a letra tocante da música.
Wake me up when September ends
Wake me up when September ends
Me acorde quando setembro acabar
Me acorde quando setembro acabar
 Assim que acabaram as pessoas gritaram e aplaudiram, a penúltima banda foi chamada no palco e enquanto tocavam era possível notar uma movimentação diferente na plateia. Quatro caixas de madeira foram colocadas aleatoriamente no meio da plateia. A banda terminou de tocar recebendo alguns aplausos.
— Muito bem, agora recebam a última banda da noite, recebam as GRRRLS.
 Quando ele disse isso todas as luzes da praça, inclusive do palco se apagaram. De repente se ouviu a frase: That's my girl (essa é a minha garota), e as quatro caixas foram iluminadas naquele instante, lá estavam Tenten, Ino, Sakura e Hinata. Todas elas usavam roupas holográficas, Ino estava com um vestido rodado dourado, Hinata um cropped e uma saia rodada, ambos holográficos. Sakura usava um vestido rosa com mangas compridas e Tenten um conjunto de cropped e short da cor do céu. Assim que cantaram aquela frase uma batida começou a tocar e as luzes a piscarem juntas.
 E então apenas Hinata ficou iluminada e começou a cantar.
(Hinata)
Who's been working so damn hard
You got that head on overload?
Got yourself this flawless body
Aching now from head to toe
Quem está trabalhando tão duro
Que ficou com a cabeça sobrecarregada?
Você tem um corpo impecável
Que agora dói da cabeça aos pés
 Ela desceu da caixa marchando e começou a ir em direção ao palco. Então Tenten ficou iluminada.
 (Tenten) A morena continuou em cima com uma das mãos na cintura enquanto a outra sacudia como se falasse não.
Ain't nothing, ain't nothing
Isso não é nada, isso não é nada
(Hinata)
All my ladies 'round the world
Todas as garotas ao redor do mundo
(Tenten)
Ain't nothing, ain't nothing
Isso não é nada, isso não é nada
 Ino ficou iluminada também, ela cantou enquanto descia sensualmente para o chão.
Good girls better get bad
As garotas boazinhas têm que ser duronas
 Sakura então ficou iluminada como as amigas e começou a cantar e descer de cima da caixa com uma das mãos na cintura como se estivesse desfilando, as pessoas abriam espaços pra elas passarem.
(Sakura)
You've been down before
You've been hurt before
You got up before
You'll be good to go, good to go
Você já caiu antes
Você já se machucou antes
Você já se levantou antes
Você está pronta para isso, está pronta para isso
(Tenten) A morena cantou descendo de cima da caixa e mexendo as mãos como uma cantora de rap.
Destiny said it, you got to get up and get it
Get mad independent
And don't you ever forget it
 Nesse momento ela passou a mão em cima do ombro como se varresse uma sujeira.
Got some dirt on your shoulder
Then let me brush it off for ya
If you're feeling me, put your five high
That's my girl
O destino disse, você tem que ir à luta
Clame a sua independência
E nunca se esqueça
Há um pouco de sujeira nos seus ombros
Me deixe limpar para você
Se acredita em mim, então bate aqui
Essa é a minha garota
(Todas)
That's my girl
That's my girl
That's my girl
(Get up, what you waiting for?)
That's my girl
That's my girl
That's my girl
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
(Levante, o que está esperando?)
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
 A plateia estava surpresa e extasiada com aquele show, as meninas estavam lindas, Hinata tinha o cabelo preso assim como o de Ino, Tenten não prendeu os cabelos em coques e sim em duas maria-xiquinhas, Sakura havia deixado seu cabelo rebelde e  estava linda.
(Ino) A loira fazia gestos, caras e bocas enquanto cantava.
Nod if you been played by every boo
Just trying to show you off
Thought he was the best
You ever had until he cut you off
Concorde se já caiu no jogo de cada garoto
Que só queria te exibir por aí
Você achou que ele fosse o melhor
Que você já teve, até ele te dar um fora
(Tenten)
Ain't nothing, ain't nothing
Isso não é nada, isso não é nada
(Hinata)
Bet, you bet, you know your worth
Aposte, pode apostar, você sabe o seu valor
(Tenten)
Ain't nothing, ain't nothing
Isso não é nada, isso não é nada
(Ino)
Good girls better get bad
As garotas boazinhas têm que ser duronas
(Sakura) Ela desceu até o chão e foi levantando batendo as mãos ao lado do corpo conforme levantava.
You've been down before
You've been hurt before
You got up before
You'll be good to go, good to go
Você já caiu antes
Você já se machucou antes
Você já se levantou antes
Você está pronta para isso, está pronta para isso
(Tenten) .
Destiny said it, you got to get up and get it
Get mad independent
And don't you ever forget it
 As garotas iam em direção uma  da outra.
Got some dirt on your shoulder
Then let me brush it off for ya
If you're feeling me, put your five high
That's my girl
O destino disse, você tem que ir à luta
Clame a sua independência
E nunca se esqueça
Há um pouco de sujeira nos seus ombros
Me deixe limpar para você
Se acredita em mim, então bate aqui
Essa é a minha garota
(Todas)
That's my girl
That's my girl
That's my girl
(Get up, what you waiting for?)
That's my girl
That's my girl
That's my girl
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
(Levante, o que está esperando?)
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
(Sakura)
You've been down before
You've been hurt before
You got up before
You'll be good to go, good to go
Você já caiu antes
Você já se machucou antes
Você já se levantou antes
Você está pronta para isso, está pronta para isso
(Tenten) .
Destiny said it, you got to get up and get it
Get mad independent
And don't you ever forget it
Got some dirt on your shoulder
Then let me brush it off for ya
If you're feeling me, put your five high
O destino disse, você tem que ir à luta
Clame a sua independência
E nunca se esqueça
Há um pouco de sujeira nos seus ombros
Me deixe limpar para você
Se acredita em mim, então bate aqui
(Ino)
That's my girl
Essa é a minha garota
 Elas se encontraram e subiram no palco juntas parando de frente para a plateia. O palco todo então se iluminou mostrando várias alunas de KHS tocando instrumentos musicais e jogando confetes e serpentinas nas meninas e na plateia.
That's my girl
That's my girl
That's my girl
(What you wait, what you wait
What you waiting for?)
That's my girl
That's my girl
That's my girl
(That's my girl, that's my girl
That's my girl, that's my girl)
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
(O que está, o que está, o que está
O que está esperando?)
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
Essa é a minha garota
(Essa é a minha garota, essa é a minha garota
Essa é a minha garota, essa é a minha garota)
(Tenten) As quatro dançavam juntos e puxavam garotas da plateia para o palco.
Ain't nothing, ain't nothing, ain't nothing
Put your heart and your soul in it
Ain't nothing, ain't nothing, ain't nothing
Now put your heart and your soul in it
Isso não é nada, isso não é nada
Coloque seu coração e alma nisso
Isso não é nada, isso não é nada
Agora, coloque seu coração e alma nisso
(Todas)
That's my girl
That's my girl
That's my girl
That's my girl
That's my girl
That's my girl
That's my girl
 Assim que a música parou todo mundo que presenciou aquele show aplaudiu fortemente, alguns gritavam e assobiavam, as meninas estavam se sentindo maravilhosas. Foi um verdadeiro show de luzes e efeitos graças a Mitsuha. As pessoas não paravam com os aplausos e gritos.
— Que show maravilhoso, digno de uma estrela. - O apresentador começou falando. - Mas infelizmente vocês estão desclassificados. - Vaias foram ouvidas por toda a praça. - Estava no regulamento que apenas pessoas inscritas poderiam tocar e vocês usaram outras pessoas para tocar essa música, então sinto muito mas vocês estão fora.
 As meninas assentiram e desceram do palco, logo foram cercadas e receberam vários parabéns das pessoas. Elas agradeciam, foram até o local onde estava Temari e os meninos.
— Que show foi aquele??? - Temari perguntou faceira. - Eu quero muito fazer parte desse grupo.
— Verdade, que showzaço. - Neji falou.
— Eu não sabia que Ino e Tenten também cantavam. - Foi a vez de Naruto falar enquanto olhava para as garotas.
— E cantam muito pelo jeito. - Kiba disse.
— Nossa gente muito obrigada. - Sakura falou.
 O grupo continuou conversando animado, Neji perguntou onde elas estavam durante as outras apresentações e elas falaram que viram o show de longe e cobertas por capas para que ninguém visse as roupas. Naruto ficou pensativo, então Hinata estava mesmo de capa. Logo, elas começaram a parabenizar os meninos e os Sabakus.
— MAAAAAAANAAAA - Um grito foi ouvido ao longe e uma garotinha pulou em cima de Hinata.
— Hanabi. - Hinata abraçou forte a irmã. - Que saudades, cadê o papai? - A menina menor, que tinha cabelos curtos castanhos escuros no mesmo tom de Neji e bagunçados, se mostrou triste com aquelas palavras.
— Seu pai não pôde vir Hinata. - Neji falou. - Semana passada ele me ligou durante o show avisando que ele e Hanabi viriam para o show de hoje, porém ele teve um imprevisto com o trabalho e pediu pra que eu cuidasse de Hanabi.
— Mas a mana me mandou mensagem no mesmo dia falando que os dois viriam...
— Hanabi não sabia ainda, só soube depois. - Neji disse.
 Depois disso Hinata apresentou Hanabi para os outros, a garota logo começou a conversar com Konohamaru, eles tinham gostos e idades semelhantes, ele era um ano mais velho que ela, estavam competindo no Fruit Ninja, ela estava ganhando.
— Agora vamos anunciar a banda vencedora. - A voz do apresentador foi ouvida e ele prosseguiu. - Os vencedores são...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boysbies - Garota Radical(Cine) - https://www.youtube.com/watch?v=SjU4u6C-eaA
The Sabakus - Será(Legião Urbana) - https://www.youtube.com/watch?v=unaNL204bIQ
Ninjas de Konoha - Um Minuto Para O Fim Do Mundo(CPM 22) - https://www.youtube.com/watch?v=9P9JmlYJ_ZQ
Dark Days - Wake Me Up When September Ends(Green Day) - https://www.youtube.com/watch?v=jVO8sUrs-Pw
Grrrls - That's My Girl(Fifth Harmony) - https://www.youtube.com/watch?v=o2O2090KD8Q

Que show foi esse das meninas? Arrasaram, mas e vocês, o que acharam dos shows?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.