Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 15
Sentimentos Misturados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, novo capítulo pra vocês. Espero que gostem, esse cap foca um pouco mais na Tenten e na relação dela com a mãe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/15

— E as dez bandas selecionadas foram... DARK DAYS, BOYSBIES, THE SABAKUS, GRRRLS, OS NINJAS DE KONOHA...
 O apresentador continuou a falar o nome das outras cinco bandas, mas os outros não estavam mais prestando atenção, as meninas se abraçaram e gritaram, Naruto pulou em cima de Sasuke, derrubando o amigo no chão, Lee gritava em comemoração e sacudia Kiba, Temari no calor do momento havia abraçado Shikamaru, quando percebeu quem era o soltou rapidamente.
— Foi mal... - Ela falou se afastando um pouco vermelha.
 Shikamatu nada respondeu, apenas acenou com a cabeça, aquilo foi tão repentino mas tão bom, ele havia gostado do abraço dela, algo naquele abraço fez sua preguiça ir embora por alguns segundos, mas ele nunca admitiria isso.
— Naruto. - Chamou uma voz que havia acabado de chegar. - Quer sair de cima do meu irmão pra eu dar um abraço nele?
— ITACHI. - Sasuke e Naruto gritaram juntos.
 Itachi Uchiha, irmão de Sasuke e uma versão mais velha do mesmo, olhos e cabelos da mesma cor, mas os cabelos era presos atrás com um rabo de cavalo baixo e folgado e os olhos era gentis.
— O que veio fazer aqui? - Falou Sasuke empolgado abraçando o irmão.
— Um cara não pode visitar seu maninho? - O Uchiha mais velho respondeu bagunçando os cabelos do mais novo.
 As garotas o olhavam encantadas, os Uchihas tinham uma beleza e tanto. Mas ao contrário de Sasuke, Itachi era mais simpático e alegre. Ao perceberem que as meninas os encaravam Sasuke tomou a palavra.
— Esse é meu irmão Itachi.
— Prazer. - Disse o garoto sorrindo para elas. - Mas eu não vim sozinho, cadê os outros dois? - Ele falou olhando em volta no momento em que um garoto de cerca de 12 anos pulou em Naruto.
— AAAAAAAAHH QUEM FOI QUE ME JOGOU NO CHÃO? - Naruto gritou.
— EU VENCI VOCÊ. - O menino gritou.
— KONOHAMARU?! - Naruto levantou abraçando o menino.
— Ai primo, solta, não tô conseguindo respirar.
 O garoto era magrelo e baixo, com cabelo curto espetado e olhos negros.
— Gente, esse é meu primo Konohamaru. - Ele disse assim que soltou o menino.
— Ah ele é tão fofo. - Tenten disse se aproximando e apertando as bochechas do mesmo.
— Não sou fofo não. - Ele falou fazendo uma cara de raiva.
 Eles começaram a ouvir uma alta mastigação se aproximando, Shikamaru reconheceria aquele som em qualquer lugar, mas não podia acreditar que ele estava lá. Shika se virou lentamente e deu de cara com Chouji, seu melhor amigo. Chouji era gordo, mas se alguém falasse isso pra ele o garoto liberava sua fúria, cabelos espetados e castanhos, olhos negros e usava um par de brincos.
— SHIKAMARU. - O garoto gritou abraçando o melhor amigo. Mas soltou quando avistou Ino. - INO.
— Você me conhece? - A garota perguntou.
— Você conhece ela? - Shikamaru falou abismado.
— Não se lembra de mim Ino? Nós brincávamos juntos nas festas da empresa.
 Quando ouviu aquela frase ela se lembrou, Ino-Shika-Cho era uma das maiores empresas de produtos sustentáveis do mundo. Nas festas da empresa a loira sempre brincava com dois garotos, um gordinho, e um preguiçoso que preferia dormir.
— Chouji? Eu não acredito. - Ela falou abraçando o amigo, que havia ficado mais alto mas continuava gordinho.
— Espera aí, você é a louca das flores? A filha do Inoichi? - Shikamaru perguntou enquanto relembrava sua infância.
— Louca das flores nada, mas eu sabia que conhecia sua preguiça de algum lugar.
 O trio ficou conversando por um tempo, e Ino explicou para as meninas da empresa do pai com os pais do amigo, e falou que quando tinha sete anos ela foi morar em Nova York, pois a empresa abriria uma filial no local, e ela nunca mais viu Chouji e Shikamaru.
 Depois de todas as apresentações feitas e de Itachi ter explicado  que os três haviam ido ver a apresentação dos meninos, Tenten ainda estava na volta de Konohamaru dizendo o quanto era fofo.
— Primo, sua amiga é louca.
— Vamos brincar de corrida. - Naruto falou repentinamente.
— Corrida? Eu quero. LEE A GENTE VAI BRINCAR DE CORRIDA. - Tenten falou e Lee rapidamente se juntou a eles.
— Nossa corrida é diferente, é corrida Naruto. - Konohamaru falou.
— Konohamaru, o nome não é esse, é corrida ninja. - O loiro disse repreendendo o primo.
— Mas foi você que inventou... - O menino mais novo disse fazendo bico.
— Tá, bom é o seguinte: nessa corrida tem que esticar os braços para trás e dobrar um pouco as costas.
 Lee e Tenten assentiram e assim o fizeram, quando Itachi falasse já eles deveriam correr o mais rápido que conseguissem nessa posição e sem cair.
— 1, 2, 3 e ... JÁ.
 Os quatro começaram a correr igual verdadeiros loucos, o pessoal em volta olhava e dava risada. Eles deram a volta por toda a extensão do parque e pararam onde haviam saído. Lee chegou em primeiro, seguido por Tenten e Naruto que chegaram juntos, Konohamaru foi o último.
— Ah eu perdi. - Konohamaru falou emburrado.
—  Quem sabe um dia você vença? - Falou Naruto bagunçando os cabelos do primo.
 Tenten dava altas risadas, falando como aquilo era legal, mas apesar de praticar exercícios todos os  dias aquela corrida havia cansado a garota, que estava suada com as costs arqueadas e as mãos apoiadas no joelho.
— Que isso miga? Tá morrendo? - Ino falou se aproximando.
— Na próxima eu ganho.
— Pra quem treina todos santo dia, você parece muito cansada. - Sakura disse.
— Não tô acostumada a correr nessa velocidade, enquanto o Lee corre na velocidade mil, Neji e eu corremos numa velocidade mais tranquila.
— Já entendi porque ela tá tão cansada... - Ino disse marotamente.
— Eu não entendi... - Hinata comentou.
— Hina, o que a Ino tá querendo dizer é que a Tenten e o Neji  não correm, porque os dois ficam aos beijos. - Sakura falou rindo.
— O QUÊ? CLARO QUE NÃO. - A morena vociferou vermelha.
 Naquele momento o braço de Tenten foi puxado repentinamente, e quem o puxou também estava apertando com força.
— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? PRIMEIRO PASSA A VERGONHA DE TOCAR BATERIA NA FRENTE DESSE MONTE DE GENTE, DEPOIS FICA CORRENDO E BRINCANDO COMO SE FOSSE UM MENINO PELA PRAÇA TODA. - Era Leena, a mãe de Tenten.
— Para mãe, tá machucando. - A menina pediu em vão.
— VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE FAZER ESSAS COISAS? COISAS DE MENINO? VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE É UMA MENINA E NÃO UM MENINO, OLHA ESSAS ROUPAS LARGAS, E ESSE CABELO SEMPRE PRESO.
— POR QUE VOCÊ NÃO ME ACEITA DO JEITO QUE EU SOU? - Tenten gritou em meio a lágrimas, os amigos em volta viam e estavam chocados com tudo.
— TE ACEITAR? E COMO EU FICO NESSA HISTÓRIA, TE DEI VÁRIAS CHANCES DE MUDAR E ACHEI QUE VINDO PARA ESSE INTERNATO VOCÊ MELHORARIA, MAS NÃO, NO ÚNICO DIA QUE COLOQUEI OS PÉS NAQUELA ESCOLA DESCUBRO QUE VOCÊ ESTÁ NO TIME DE LUTA.
— E DAÍ? É O QUE EU GOSTO. AGORA ME SOLTA QUE VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO.
— EU NÃO VOU TE SOLTAR ATÉ VOCÊ APRENDER A SE COMPORTAR COMO MOÇA.
 Itachi que era o mais velho do grupo, estava caminhando na direção das duas, pronto para interferir, mas Tenten foi mais rápida e se soltou dos braços da mãe, correndo em direção ao colégio.
 A garota correu rápido, entrou na escola e no caminho passou por Neji, mas ele não não reconheceu, estava com lágrimas nos olhos e a cabeça voava longe. O garoto assim que a viu foi atrás.
 O grupo que havia presenciado a cena estava estático, porém Kiba logo foi atrás da garota. Lee deu um jeito de achar o tio que passava por ali e ambos foram conversar com Leena, para ver se acalmavam a mulher. Temari perguntou o que tinha sido aquilo e as meninas contaram como a mãe de Tenten era machista, a loira quis ajudar, mas Gaara a chamou antes e assim ela saiu. Hinata, Ino, Sakura e os meninos foram procurar a morena.
 Itachi havia estudado naquela escola então também a conhecia, ele e Sasuke foram juntos em direção ao refeitório, Sakura e Ino foram ao apartamento, Shino e Hinata para as salas de aula, Naruto e Konohamaru foram ao bosque, Shikamaru e Chouji em direção a sala de música.
 Todos eles nunca encontrariam a morena, pois esta estava na frente da piscina, Neji chegou logo em seguida mas não foi falar com ela, pois ela parecia precisar de um tempo sozinha. Ela olhava a piscina, aquela água tão clara e limpa refletindo uma gorda lua cheia, a noite havia caído rapidamente. Kiba não demorou muito a chegar, ele queria falar com ela, mas não conseguiu estragar aquela visão, a garota estava de costas e tinha soltado os cabelos, ela estava linda de frente para a piscina numa noite de lua cheia.
 Kiba e Neji tomaram coragem de ir falar com ela ao mesmo tempo, eles caminharam na direção dela e se viram, ambos levantaram as sobrancelhas, continuaram andando mas pararam bruscamente. Tenten havia tirado a camisa que usava e a jogado no chão, estava tirando os tênis e logo em seguido tirou o short que usava. Ela abriu os braços e sentiu a brisa de início de noite percorrer seu corpo.
 Os garotos estavam hipnotizados com aquela cena, sabiam que era errado ficar olhando uma garota apenas com as roupas de baixo sem ela saber que estava sendo observada, mas ela estava tão linda e combinando tanto com a paisagem. O corpo era perfeitamente torneado, não tinha muitas curvas, mas as que tinha se encaixavam perfeitamente com ela, os cabelos batendo no meio das costas dançavam com o vento. Tinha duas covinhas no fim das costas, o que a deixavam ainda mais atraente.
 Muitos pensamentos tomavam conta do cabelo daquela garota, ela não entendia porque a mãe era daquele jeito, quando era criança ela tinha o pai que sempre a apoiou, mas ele morreu um ano antes de Lee passar a ser seu vizinho. Depois que o pai morreu, a mãe ficou fria e passou a tratar  menina diferente. Ela não aguentava mais aqueles pensamentos, e também se sentia suja, por conta do suor resultado da corrida, o aperto de sua em seu braço ardia. 
 Repentinamente ela pulou na piscina e mergulhou, os meninos se assustaram e correram na direção da piscina gritando o nome dela. A garota que estava com a cabeça embaixo d'água se assustou com os gritos e voltou para a superfície. 
— Meu Deus o que vocês estão fazendo aqui? - Ela perguntou  e tentava esconder o corpo com as mãos.
— Eeeerrr bem, depois que você saiu correndo eu fui atrás... - Kiba falou.
— E você passou correndo por mim, quis saber o que tinha acontecido.
— E daí? - Ela perguntou levantando as sobrancelhas.
— Daí a gente te seguiu até aqui, vimos que você estava parada na frente da piscina... - Kiba disse envergonhado.
— E quando fomos falar com você, você bem, hum, você... - Neji estava enrolado para falar e começou a ficar vermelho.
— VOCÊS ME VIRAM TIRANDO A ROUPA E CONTINUARAM OLHANDO? SEUS TARADOS. - Ela falou saindo da piscina e batendo neles.
 Ela foi em direção as roupas que estavam no chão, mas escorregou e teve que se apoiar em Neji, que prontamente a segurou, ele olhava hipnotizado para ela, ela mantinha os olhos nos olhos dele. Ele começou a se aproximar dela e ela espirrou.
— Foi mal. - Ela falou coçando o nariz e pegando suas roupas.
— Não é bom ficar com essas roupas molhadas, você vai ficar doente. - Kiba falou preocupado.
— E você quer o que? Que eu tire sutiã e calcinha na frente de vocês pra colocar minha roupa seca?
— Olha agora que você falou... - Kiba começou mas o olhar de Tenten era tão ameaçador que ele parou.
 Ela vestiu a camisa e o short, e foi andando descalça em direção ao refeitório, os meninos a seguiram.
— Seus tarados. - Ela falou os repreendendo.
— Pensa no lado bom, é como se a gente tivesse te visto de biquíni. - Neji falou.
— Faz sentido. - Kiba falou concordando com Neji, a garota apenas revirou os olhos.
— Vocês são uns idiotas tarados. Tavam esperando eu ficar pelada.
— O QUE? - Kiba gritou.
— Claro que não. - Neji falou. 
 Ela os fuzilou ferozmente.
— SEI.
— É verdade. - Os dois meninos falaram juntos.
— Que seja, mas nunca mais façam isso, com mais ninguém, EN-TEN-DE-RAM? - Ela falou com raiva na voz e eles assentiram engolindo em seco.
 O grupo de busca tinha acabado de se reunir na frente do refeitório, estavam preocupados e apreensivos com a amiga, além do mais Kiba e Neji tinham sumido também o que aumentou a preocupação. Para ajudar o jantar estava sendo servido, o que significava que a garota e os meninos estavam desaparecidos há duas horas.
— Caralho, nenhum deles atende o celular. - Vociferou Sasuke.
— Tenten deixou o dela no quarto. - Hinata disse.
— O do Kiba tá sempre sem bateria. - Shikamaru falou.
— Gente... Não são eles vindo ali? - Sakura perguntou vendo três sombras se aproximarem.
— TENTEN. - Lee, que havia se juntado ao grupo na procura pela menina, gritou.
— Por que toda vez que você some com o Kiba você aparece molhada? - Ino falou com um sorriso e um olhar malicioso.
— Tenten linda do meu coração, você tá bem? Tenten a mulher mais maravilhosa do mundo, por onde você andou?  Isso vocês não perguntam né? - A morena falou fazendo drama.
— Dramática. - Disse Sakura se aproximando e abraçando a amiga, as outras meninas fizeram o mesmo.
— Kiba você tem celular pra quê? Isso serve pra você também Neji. A gente liga, liga e não atendem essa porra. - Sasuke falou bravo.
— Sem bateria. - Kiba falou.
— Eu avisei. - Shikamaru pagou de quem sabe tudo.
— Carregando no quarto. - Neji se explicou.
— Sasuke você é muito marrento. - Itachi falou vendo o semblante de raiva do irmão. - E você mocinha, vai trocar de roupa, pra não ficar doente. - Ele falou para Tenten.
— Você é médico por acaso? - Ela perguntou acusatória.
— Sou.
— Ah é? Por qual universidade?
— Harvard. - As pessoas em volta arregalaram os olhos, menos Sasuke, que já sabia.
— Sasuke, por que não falou que seu irmão era médico? - Sasuke apenas revirou os olhos. - Meu sonho é ser médica. - Sakura falou com os olhos brilhantes.
— Vai ser uma linda médica em breve. - Itachi falou dando uma piscadela pra ela, que corou.
 Eles se dirigiram aos apartamentos, Sakura e Itachi ficaram numa conversa animada, Sasuke estava se mordendo de ciúmes. Tenten espirrava e dava um olhar mortal para Kiba e Neji. Lee, Naruto, Konohamaru e Hinata estavam num papo animado. Ino e  Shikamaru dividiam um pacote de batatas com Chouji e trocavam algumas sílabas com Shino.
— Bom gente, Konohamaru, Chouji e eu temos que ir. - Itachi falou assim que pararam em frente aos prédios.
— Queria que ficasse mais... - Sakura falou.
— Eu também Sakura, você é uma garota adorável. - Ele disse fazendo ela corar.
— Ah, antes que eu esqueça, Shikamaru seu pai pediu pra você parar de ser monossilábico com ele. - Chouji falou de repente.
— Ai que saco. - O rapaz reclamou.
 Os garotos se despediram e foram embora, e cada um seguiu seu rumo. Tinham que se preparar para o show na semana seguinte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem por não ter colocado já a segunda parte do festival. Comentem o que acharam e eu quero saber pra quem estão torcendo no festival.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.