Hayden escrita por Stormy McKnight

Hayden

Kurt Blake, um rapaz de 33 anos está solteiro e mora sozinho com a mãe, que é divorciada do pai dele. Kurt está passando por uma coisa complicada, sua virgindade. A mãe dele insiste que ele arranje uma namorada, mas ele não se sente confiante o suficiente para namorar uma garota. Ele resolve ir ao Stanley Park, para esparecer a cabeça e acaba conhecendo uma garota de 23 anos, chamada Hayden. Logo, Kurt se vê atraído por esse mistério com o nome de Hayden.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Lime
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (6.536 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/02/2018 às 16:41 | Atualizada: 11/02/2018 às 01:18


Notas da História:

Ideia original minha. Não copie.

Essa trama foi inspirada num período da minha vida e apenas representa o meu estado de espírito. Não se trata de nenhuma biografia.

Os personagens e a trama são fictícios porém, com alguns elementos reais. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas e eventos reais, é mera coincidência. Tenha discrição ao ler essa história.

Antes de começar a ler essa história, leia com atenção essas observações ai embaixo, pois são de extrema relevância. Ok?

Obs: Para aqueles que sempre comentam sobre irrealidades nas minhas tramas, eu vou logo avisando que eu me inspirei um pouco em uma experiência pessoal minha, e pesquisei também. A trama é ambientada em Vancouver, no Canadá. Vancouver é a quarta cidade do Canadá que apoia o casamento de pessoas do mesmo gênero, e pessoas Trans. A maioria dos canadenses apoiam o relacionamento entre pessoas do mesmo gênero. Contudo, há idades certas para sexo oral e anal consentido que variam de acordo com a região do Canadá. Vancouver é uma cidade conhecida por ser amigável com pessoas do movimento LGBTQ+. Há bares e restaurantes de lá que permitem a entrada de pessoas do LGBTQ+ e nesses lugares tem um aviso na porta escrito "Gay Friendly" ou "LGBTQ+ Friendly", há banheiros públicos onde se tem placas escrito: "Esse banheiro aceita pessoas Trans também", algo assim. Eu já fui pra Vancouver algumas vezes, então eu conheço lá. Agora, se for pra me criticar falando que a trama está irreal, leia essa observação antes. Ler ou não ler, fica à seu critério. Se quiser algo mais realista do que foi mostrado aqui, acho melhor você não ler, ou ir ler um livro, sei lá.

Obs 2: A trama não é sobre uma pessoa Trans. E sim, sobre um Boy que se veste de garota. Ou seja, Crossdresser. Se te ofende ou não gosta do tema, não leia, ok?

Obs 3: O primeiro capítulo tem cenas de sexo, mas eu não sei se todos os capítulos terão. Qualquer coisa eu edito esse disclaimer. Ok?

Obs 4: Editarei as categorias e avisos conforme me for conveniente.

Aviso: Essa trama apresenta conteúdo homossexual, se não te agrada, não leia.

Sem vínculos e sem fins lucrativos.

Aviso de periodicidade: Não sei quantos capítulos serão ainda, e postarei conforme for possível. Posteriormente apagarei esse aviso.

Obs: A Capa foi editada por mim, mas a imagem não me pertence. Se souber o autor dela, comente para eu por os créditos aqui. Mas, acho difícil, pois essa imagem tem em muitos sites adultos da internet.


Capítulos

1. Meu nome é Hayden, ela disse.
3.247 palavras
2. O Café de todas as manhãs
3.289 palavras