Heartache MALEC escrita por julia_alves


Capítulo 4
Alec's Letter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754221/chapter/4

"Dear Bane, 

Se você recebeu este envelope, eu possivelmente já parti. 
Eu sinto que estas são os meus últimos dias no hospital, é visível a forma como os médicos e enfermeiras vem me tratando, tentando me deixar o mais confortável possível. A forma como algumas delas me olham com pena, por ser tão jovem e estar enfrentando tudo isso. 
Oh, você não deve estar entendendo nada, não é mesmo? 
Alguns meses antes de lhe deixar, descobri em uma ida rotineira ao médico que haviam achado um tumor em meu cérebro. Realizamos todos os exames e soubemos que ele era maligno e não havia como retira-lo, pois já havia se enraizado. Tentamos alguns tratamentos, mas quanto mais tempo passava, pior ele ficava. A metástase começou a atingir meu pulmão e fígado. E foi ai que eu decidi lhe deixar. 
Eu não queria que você sofresse ao meu lado ou que continuasse comigo por pena. Você é um imortal, não merecia ficar preso à alguém que em breve iria embora. 
Você ainda deve estar magoado pelas coisas que lhe falei, e agora, ainda mais magoado pelas coisas que não falei. 
Mas isso não importa mais. 
A única coisa que importa é que eu continuei te amando por durante todos os dias em que estive longe, que esse amor me deu esperanças para tentar lutar, com a ideia de que eu poderia melhorar e estar novamente ao seu lado. 
Mas isso não faz mais diferença. 
Magnus Bane, meu pequeno feiticeiro, eu espero que algum dia você consiga me perdoar por ter te deixado e que você encontre outra pessoa que te ame como eu amei, que lhe faça feliz como eu tentei fazer. 
Eu espero que você tenha uma ótima vida, por mim, que agora não tenho mais uma. 
Eu te amo e vou te amar por toda a eternidade.

Sempre seu, Alexander Gideon LightWood"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartache MALEC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.