Heartache MALEC escrita por julia_alves

Em séculos de vida, Magnus conheceu e se apaixonou por Alexander Lightwood três vezes e nessas três vezes esse amor foi interrompido de forma trágica. Mas aqueles que pertencem um ao outro sempre terão outra chance.

"É tão difícil de esquecer o nó amarrado firmemente. Sim, tão difícil de esquecer quanto mais forte puxar, você e todo o arrependimento não dá mais para soltar e não há mais como se distanciar. Agora me faz sofrer, isso me faz sofrer quero me esquecer logo de você" Heartache - One Ok Rock


Classificação: 13+
Categorias: The Mortal Instruments
Personagens: Alec Gideon Lightwood, Magnus Bane
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Angst
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 5 (3.048 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/02/2018 às 23:47 | Atualizada: 05/02/2018 às 23:50


Notas da História:

Heartache surgiu de uma ideia que eu tive no meu ultimo ano de faculdade em que em vez de ler o livro que a professora requisitou, eu acabei achando alguns rascunhos de historias que nunca foram pra frente e como estava apaixonadinha por malec na época, achei que seria legal adaptar a ideia para esse universo.

Heartache inicialmente não era pra ser uma historia bonitinha, fofinha, amorzinho e muito menos ter um final feliz (peço desculpas, eu estava num momento sombrio da minha vida entre um termino recente de relacionamento e o fim da faculdade. graças a deus eu terminei essa bosta e estou indo pra segunda graduação. NÃO FAÇAM LICENCIATURA EM MUSICA GENTE. AQUILO COMEU MINHA ALMA.), mas no fim ela acabou tomando um curso que eu não imaginava. E como eu acredito que as histórias se escrevem sozinhas e que nós somos apenas responsáveis por coloca-las no papel, aceito que esse é o final de heartache merece.

Bom, ela foi inicialmente inspirada em uma historia chamada Desvanecer (é uma kaisoo triste demais. tem no ss, procurem caso queiram ler ♥) e também inspirada na musica Heartache da banda japonesa One Ok Rock.

A maior parte da história vai ser narrada pelas palavras de Magnus Bane e vocês vão entender logo o porque.

Ela é uma shortfic mesmo.