Heartache MALEC escrita por julia_alves


Capítulo 2
And they say that I will find another you...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754221/chapter/2

"Por que eu não percebi? Por que eu disse mentiras?

Sim, eu queria poder fazer tudo de novo

Voltando no tempo

Quando você era minha, toda minha"

"Pelo que percebo esta é a segunda vez em que me apaixono perdidamente por Alexander. Acredito que isto seja um jogo do destino ou apenas coisas da minha mente... O mesmo rosto, o mesmo nome e os mesmo olhos azuis devem me confundir para que eu acredite que o destino tenha me dado outra chance ao lado do homem que tanto amei um dia.

E novamente essa chance foi desperdiçada, novamente fomos separados pelo mesmo destino que parece querer nos unir.

Fui chamado para reforçar as defesas do instituto para o casamento do rapaz com uma mulher que nunca me preocupei em saber o nome, ele havia acabado de completar 20 anos e se casaria por escolha da família.

Conversamos muito pouco naquela tarde, mas foi o suficiente para que eu notasse sua infelicidade com o matrimônio, era visível que o rapaz não a amava, mas que realizaria tal sacrifício pelo respeito a decisão dos pais.

Minha presença foi solicitada na festa de noivado por ele, com o pretexto que eu precisava conferir se as barreiras haviam sido bem feitas e que a minha presença poderia ser importante caso o instituto fosse atacado durante o evento.

E foi nesse dia que Alexander tocou meus lábios com os seus; por alguns instantes parecia estar em transe enquanto era invadido por uma nostalgia que aquecia meu peito e me deixou com um breve sorriso no rosto.

Por um breve momento, tive a esperança de que ele largaria tudo e ficaria comigo, que viveríamos uma história feliz. Mas isso não aconteceu, o casamento ocorreu três dias após o beijo e o de olhos azuis não desistiu disso, estava casado com uma mulher que não amava para o resto de sua vida.

Alguns meses depois da cerimônia, o rapaz apareceu em minha porta, visivelmente nervoso e irritadiço, disse que havia brigado com a esposa e saído de casa para respirar e quando percebeu estava nos arredores do meu apartamento e decidiu fazer uma visita, mas pelo visto desistiu 10 minutos depois indo embora ainda mais nervoso do que antes e com o rosto vermelho.

Suas visitas começaram a ser comuns, quando saia para uma caçada por perto ou brigava com a mulher e os pais, quando tinha problemas e então ele passou a simplesmente aparecer porque queria me ver e conversar. Dizia se sentir diferente e livre perto de mim, sem as amarras do mundo e o peso que tinha que carregar a todo instante.

Acabei me apegando a ele cada vez mais, mesmo sem nos beijarmos ou termos qualquer tipo de relação, eu estava feliz apenas por ser seu amigo e poder lhe abraçar ou dar meu ombro quando precisasse...

Mas algo em mim ainda desejava que ele aparecesse em minha porta com as malas e dissesse que havia terminado tudo. Isso nunca aconteceu...

Durante a celebração de 3 anos de seu casamento, houve uma briga por conta de seu atraso, ele havia ido caçar mais cedo. Durante a raiva, saiu correndo do instituto sem levar suas armas e até mesmo a estela.

Alec foi emboscado por 3 demônios e eu não consegui chegar a tempo de salvá-lo...

Essa foi a segunda vez em que meu coração foi partido em mil pedaços."

"Então este é o sofrimento? Então este é o sofrimento?

O seu sorriso daquele dia se transformou em uma lembrança

Sinto a sua falta"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartache MALEC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.