Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/3

Como sempre eu estava no meu quarto as vezes eu chorava de saudades dele e outras de raiva, o que me deixou pensando desde quando eu sou bipolar? Com certeza isso não combina comigo.

Me levantei e peguei a minha bolsa e sai  desendo a escada eu estou usando uma jaqueta preta e também um vestido de alcinha dá mesma cor e com um salto alto preto. (A:a foto do capítulo)

Eu cheguei na colégio e todos me olhavam com os olhos arregalados ao me ver sair do carro , os garotos babavam quando eu passava e as garotas me fusilavam com os olhos, eu tomei a minha decisão ao olhar para Jéssica e ouvir ela falando de mim pelas minhas costas  e eu acabei de libertar um pouco do meu antigo eu totalmente e a minha querida Jessica vai ser minha primeira vítima.

Eu esperei até o final das aulas para ensinar uma pequena lição para ela quando enfim o sinal da última aula bateu eu deixei o meu carro em casa e fui ter um pouco de diversão.

Quando eu cheguei na casa dela  eu a vi sentada na varanda falando no celular , fiquei a observando  até ela o desligar  foi quando eu corri em minha velocidade de vampira  e aparece em sua frente a assustando  quase a fazendo a cair de susto.

—Ola Jessica- ela me olhou e pareceu se acalmar ao ver que era eu.

—O que você tá fazendo aqui, e como você fez isso de  aparecer do nada?- eu sorri de uma forma assustadora o que fez ela se encolher.

—A Jéssica , está na hora de brincarmos.

Eu falei para para ela mostrando a minha presas o que a fez gritar eu comecei a rir e a tolinha me empurrou e saiu correndo em direção a floresta eu comecei a seguir deixando ela achar que ela havia conseguido fugir de mim quando ela tropeço e caiu eu apareci perto dela e não a dei tempo dela raciocinar é a mordi a fazendo gritar até para quando já estava morta sem nenhuma gota de sangue no corpo, eu a larguei no chão e fui escolher minha próxima vítima me aguarde Lauren.

Saí correndo e percebi que estava sendo seguida e pelo cheiro era os Cullens, então quer brincar leãozinho, então a brincadeira começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.