Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/2

Eu o odeio ele, não eu odeio todos eles . Na segunda semana que ele havia ido embora eu tive uma crise de raiva e literalmente explode e taquei fogo nas roupas da querida" Isabella Swan" e deixei a minha antiga personalidade voltar a tona .

Fui até o shopping e comecei a renovar o meu guarda roupa de acordo com o meu antigo visual, e sem me gabar mas tenho um bom gosto para a roupas . Logo que sai da loja de roupas com o vendedor que gentilmente me ofereceu ajuda para carregar as sacolas de compras (A: correção ela o hipnotizou o rapas:-!^_^) fui para a loja de lingerie e comprei várias que me deixava muito sexy e também comprei baby doll para dormir apesar de eu ter hipnotizado o garoto que eu não quis saber o nome, ele parecia gostar de me ver provando a roupas.

Fui para o salão de beleza para tirar a tinta que havia no meu cabelo e voltei a ter meus lindos cabelos loiros eu me olhava no espelho e ria como uma psicopata o que fez com que a garoto e a cabeleireira se encolher de medo, me levantei da cadeira e entreguei o dinheiro para a cabeleireira de cabelo castanho escuro de olhos azuis escuro, seu rosto tinha o formato oval, ela vestia uma blusa de manga comprida branca e calça jeans azul colada e um tênis da Adidas vermelho.

Eu me virei para o garoto loiro e com rosto de bebê igual a Mike Newton mas seus olhos eram castanho escuro ele era magro mais sem músculos, ele me seguia como um cachorrinho atrás do dono, ele ponhou as sacolas na caminhonete e se virou para mim.

—Sai daqui, vai embora- eu falei para ele que se virou para e foi embora.

Eu dirigi até ao aeroporto para pegar meu novo carro, ao chegar lá fui até o balconista e lhe entreguei os documentos para retirar o carro, ele me entregou as chaves do carro e eu fui até o depósito o acompanhando e vi minha Ferrari F458 Itália preta.

Eu entrei na Ferrari e fui até o estacionamento parei perto da minha antiga caminhonete e peguei as minhas compras e ponhei no carro antes de ir liguei para um guincho falando que podia leva lá para o ferro velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.