Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/4

Pvo Edward

Eu e minha família não saímos da cidade ficamos a vigiando já que Alice teve uma visão que Victoria estava atrás da Bella , nós há vimos em seu quarto triste o que partiu meu coração, minha família me olhava e tentavam me consolar pelo pensamento me dizendo que era para o bem dela o que me fez ficar um pouco aliviado.

Semana Depois:

Eu é Rose estávamos a vigiando em seu quarto, eu estava em uma árvore na qual tinha vista para seu quarto, Rose também estava num dos galhos de uma das árvores que dava para ver Bella apesar de não estar contente de estar ali.

Passado um tempo no qual me distrai com os pensamentos de Rose , na qual nós começamos a nos encarar até que ouvi um barulho me virei assim como Rose e vimos algo que jamais achei que Bella ia fazer ela estava com raiva e começou a jogar coisas na parede, depois foi até seu armário pegando suas roupas e colocou em seu braço e saiu do quarto, olhei para minha irmã que estava em choque pelo comportamento dela .

Quando me virei para encarar minha Bella vi que ela ponhou suas roupas em um lata de metal e atirou fogo nelas.

—Adeus Isabella Swan e olá Isabella Mikaelson-ela falou olhando as roupas queimar e depois riu de uma forma psicopata.

Ela foi em direção a caminhonete e saiu em rumo a saída de Forks eu assenei para Rose que logo entendeu e ligou para a Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.