Você Foi cedo Demais escrita por Juuh_Hale


Capítulo 8
A Festa.


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu sei que demorou, mas de novo fiquei sem tempo. Desculpem. ;) Espero que gostem, e encontro vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75403/chapter/8

But can you feel this magic in the air?
It must have been the way you kissed me
Fell in love when I saw you standing there
It must have been the way
Today was a fairytale
It must have been the way
Today was a fairytale.

 

(Mas você consegue sentir essa mágica no ar?
Deve ter sido o jeito que você me beijou
Me apaixonei quando vi você parado lá
Deve ter sido o jeito
Hoje foi um conto de fadas
Deve ter sido o jeito
Hoje foi um conto de fadas.)

 

 

Logo que cheguei em casa tomei um banho, depois escolhi minha roupa: um vestido roxo lustroso com uma meia calça preta grossa, um sapato meia pata preto, um sobre tudo preto de veludo e luvas também pretas. Prendi meu cabelo no alto, deixando alguns cachos meio soltos e bagunçados e fiz uma maquiagem leve.

Quando estava terminado de passar gloss, ouvi alguém buzinando na frente de casa e logo desci em disparada para porta. Era Edward, que vestia um lindo smoking azul marinho. Ele estava magnífico, como um astro de cinema, parado na porta do carro com as mãos para trás. Seu cabelo acobreado estava bagunçado como de costume, e algumas mexas caiam sobre seu rosto. A pele estava mais branca que o normal, e os lábios carnudos estavam mais avermelhados devido ao frio. Ele sorria de forma encantadora, e eu podia ver o brilho em seus olhos enquanto me contemplava parada na porta.

Sorri de volta pra ele, enquanto ele vinha caminhando em minha direção.

- Pra você. – ele disse me entregando uma única rosa branca.

- Obrigado. É muito gentil Edward. – eu disse sorrindo.

- Você está maravilhosa. – ele disse sorrindo sem tirar os olhos do mim.

- Obrigado, você também está ótimo. – eu disse sorrindo em resposta.

Ele sorriu, e como se saísse de uma transe, disse meio atordoado:

- Vamos?

- Claro.

Ele pegou minha mão e me guiou até o carro.

O silêncio tomou conta do carro durante todo o percurso, mas eu podia sentir os olhos de Edward me olhando quase todo o tempo. Depois que chegamos, Edward estacionou o carro na frente da casa e nós entramos juntos.

A decoração estava muito legal, era bem futurística. Edward me levou até um sofá prata no canto perto da lareira e me trouxera um ponche. Ele sentou-se ao meu lado e passou um braço em volta dos meus ombros. Ficamos um bom tempo conversando e dando risada, até que ficou mais sério o assunto:

- Rose, eu não posso mais não te falar o que eu sinto. Não posso mais guardar. – Edward disse segurando minha mão.

- Então fale Ed! Fale, porque eu quero muito ouvir.

- É que desde que eu te vi, eu sinto algo diferente por você, algo especial. Você mudou tudo na minha vida, mudou meu jeito de pensar, meu jeito de agir, e até meu jeito de sorrir. Você fez com que eu desse mais valor paras as coisas e para as pessoas, fez com que eu quisesse cuidar das pessoas e com que eu me importasse com elas. Você fez o que ninguém jamais havia feito. Você dominou minha mente, dominou minha vida, fez com que eu quisesse ter você á todo momento comigo. Fez eu me perder, de tanto te querer.

Depois que Edward terminou sua fala que me causava arrepios, o silêncio prosseguiu por alguns segundos, até que, sem responder ao comando de meu corpo, meus braços envolveram seu pescoço e meu rosto foi se aproximando do seu. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, meus lábios encontraram os seus de forma urgente, como se eu precisasse daquilo mais do que qualquer coisa, até mesmo ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou grande, mas espero que tenham gostado. *-*
Quero muitos reviews para o próximo capítulo sair logo ok amores? *-*
Beijo, amo vocês. ;* (L)'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Foi cedo Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.