Você Foi cedo Demais escrita por Juuh_Hale


Capítulo 7
StarBucks Café


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey amores. *-*
Peço mais uma vez desculpa pela demora, mas como eu canso de dizer o tempo falta demais por aqui. ;/ Sempre falta dia no fim da semana. D; Bom, aqui está o novo capítulo, espero que gostem e vejo vocês lá embaixo. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75403/chapter/7

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?
When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

(Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta.) When You're Gone - Avril Lavigne



 

Vi o outono passar e o inverno chegar à tona sem receber nenhum sinal dele.

- Ei Rose, hoje tem festa na casa do Steven você vai? – Edward me perguntou em quanto caminhávamos para aula de inglês.

- Não sei você vai?

- Estou querendo ir, vamos?

- Ah, pode ser.

- Passo te pegar as oito então ok?

- Ok. Agora vou entrar na aula, tchau Ed.

- Tchau Rose. – ele disse dando um beijo em meu rosto e sorrindo.

Edward ficava feliz com qualquer gesto meu para com ele, e eu gostava de deixá-lo feliz.

- Rosalie! – ouvi alguém me chamar logo depois que sentei em uma carteira no meio da sala.

Virei-me para trás e vi Jacob Black, um dos integrantes da banda de Edward sorrir pra mim e me perguntar:

- Você e o Edward... É... Está rolando?

- Depende, rolando o que? – respondi irônica.

- Você sabe... Quer dizer, vocês estão ficando?

- Não Jacob, somos só bons amigos.

- Você pode até considerá-lo só um bom amigo, mas ele gosta mesmo de você. Nunca vi o Ed ficar como está por causa de uma garota, você é a primeira.

- E como é que ele está? – perguntei rindo.

- Apaixonado, eu acho.

- Hum... Isso é realmente interessante. – falei. A cada dia que passava eu me impressionava mais com a minha incrível capacidade para ser fria.

- Rosalie, é sério. O Edward gosta mesmo de você, e eu sei que você é uma garota incrível e tudo mais, mas não custa dar uma chance pra ele, custa? Quer dizer, ele é meu amigo, e eu o quero feliz. Será que você podia fazer isso?

As palavras de Jacob iam se encaixando lentamente em minha mente. Tudo fazia sentindo com aquilo. Todas as vezes que Edward me protegera, todas as vezes que ele ficara ao meu lado mesmo eu estando errada, todas as vezes que ele me preservara com os professores... Tudo o que ele tinha feito por mim. Edward me amava, essa era a razão para ele sempre fazer tudo por mim.

- Eu posso Jacob, prometo que hoje será uma das melhores noites da vida do seu amigo, na festa do Steven ele terá uma surpresa. – falei depois que me desprendi de meus devaneios.

- Obrigado Rosalie, isso me deixa melhor em saber que você poderá fazê-lo feliz, porque ninguém jamais conseguiu essa proeza.

- Me sinto importante agora. – eu disse rindo e ele riu também.

Virei-me e voltei minha atenção totalmente para aula. Logo o sinal bateu e eu sai, pensando mais uma vez no que Jacob Black havia me falado.

- Dou uma moeda pelos seus pensamentos. – Edward disse aparecendo e andando ao meu lado.

- Muito pouco. – eu disse rindo. Ele riu também.

- Duas então, topa?

- Você não precisa pagar. – eu disse. – Eu estava refletindo sobre minha vida... Quer dizer, sobre tudo o que tem acontecido depois que Emmett morreu. Estava refletindo sobre como foi bom ter voltado para escola, ter reencontrado Bella e Alice, ter encontrado você... Ter voltado á viver.

  - Eu não sei o que é perder uma pessoa amada, mas sei o quanto seria ruim se eu perdesse alguém que eu realmente amo, como você. – Ele me olhou, corando. – Sei o quanto eu sofreria e o quanto eu sentiria sua falta, sei também o quanto eu daria mais importância para cada momento que tive com você, e o quanto lamentaria os momentos que desperdicei. Sei o quanto eu sonharia em ter você de volta e o quanto desejaria nunca ter deixado você ir para longe de mim... Até posso imaginar o quanto eu desejaria ter morrido no seu lugar.

- Nossa Edward, assim você me deixa mal por não conseguir dizer coisas bonitas pra você. – eu disse rindo.

- Um dia eu sei que você vai conseguir. – ele respondeu rindo.

- Ei, já que sou ruim com as palavras, que tal nós irmos tomar um café já que esse inverno está rigoroso? – falei beliscando seu braço.

- Quando e onde você quiser.

- Que tal agora e na StarBucks?

- Vamos lá madame. – ele disse Pegando minha mão.

Edward foi dirigindo meu carro, o caminho foi longo e silencioso. Eu observava todo o verde por onde passávamos e o vento frio cortava minha respiração me causando arrepios.

Depois que descemos do carro, Edward agarrou minha mão enluvada e me guiou até dentro da StarBucks.

Ficamos por um bom tempo lá dentro, o ambiente era agradável. As paredes eram cobertas por um aveludado papel de parede vinho que tinha pequenos losangos cinza desenhados sobre ele, a lareira de mogno com cobre, fixa ao canto esquerdo da sala queimava lenha e aquecia o ambiente, trazendo calor e paz para quem estava lá dentro. O chão de taco era bonito e lustroso, e combinava perfeitamente com o resto da decoração do lugar. As mesas e as cadeiras, também de mogno eram bonitas e forradas por toalhas de renda e acolchoado macio, respectivamente.

Depois de tomarmos café e chocolate quente, conversarmos bastante e brincarmos um com o outro, Edward me disse:

- Acho melhor eu te levar pra casa, porque de noite tem a festa do Steven e eu passo te pegar as oito em ponto.

- É, seria bom ter um tempo para me arrumar. – falei sinceramente.

- Então vamos? – ele disse me pegando pela mão.

- Vamos. – respondi retribuindo seu aperto de mão.

Pagamos a conta e saímos do café, de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores? *--------*
Espero que tenham gostado, e quero a opinião de vocês nos reviews ok? Agradecimento especial a quem está acompanhando a fic, obrigado mesmo!
Logo tem mais. (;
Beeeijos, amo vocês. s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Foi cedo Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.