Você Foi cedo Demais escrita por Juuh_Hale


Capítulo 10
Morto-vivo


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que eu sumi, mas é que aconteceram coisas e mais coisas. Meu avô quase faleceu, meu computador quebrou 3 vezes, o tempo continua curto... Enfim, mas o que importa é que eu consegui escrever e postar aqui. ;)
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje.
Encontro vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75403/chapter/10

'Cause you're all that I want
You're all I need
You're everything, everything

(Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo)
Everything - Lifehouse



- Isso na-não é po-possível. – gaguejei.

- O que não é possível, eu estar aqui? – ele disse ainda sorrindo.

- Não... Que-quer dizer, também, ma-mas vocês estar vi-vivo é impossível. – falei ainda gaguejando.

- Bom, tecnicamente eu não estou vivo.

- Como não está vivo? Você está aqui, eu posso te tocar, isso quer dizer que você está vivo. – falei contendo meu nervosismo.

- Não, quer dizer que eu sou um morto-vivo...

- Morto-vivo?

- Sim, eu sou um vampiro, não sei se posso dizer que estou vivo.

- Você está mais vivo do que nunca, e está aqui, o que é o mais importante! – falei em desespero.

- Eu estou aqui, estou vivo por um tempo.

-Por que por um tempo?

- Porque assim que eu sair daqui, e ficar longe de você, eu morro outra vez.

- Então não saia, porque eu não quero que você se afaste de mim por mais tempo.

- Mas eu nunca me afastei de você, eu estive todos os dias, todos os minutos e segundos nos mesmos lugares que você, eu jamais sai de perto de você.

- Mas como eu não te via então?

- Eu me escondia, ficava te observando de longe, te protegendo...

- Me protegendo? De quem?

- De uma pessoa fria, sem coração, calculista e maldosa, que quer o seu sangue...

- E quem é essa pessoa?

- Edward Masen.

- O Edward? Um vampiro sedento que quer meu sangue? Você só pode estar brincado.

- Não estou brincado Rose. Você não reparou as semelhanças que eu e ele temos? Não reparou que nossas peles são brancas e geladas, que nossos olhos são dourados? Não reparou que os olhos dele mudam de cor? Não reparou o esforço que ele faz pra estar sempre perto de você? Não reparou o jeito como ele te olha que parece que vai devorar você a qualquer minuto?

Assim que Emmett parou de falar, uma explosão de evidências invadiu minha mente. Era verdade. Tudo era verdade. Edward era um vampiro sedento que queria o meu sangue, o olhar dele denunciava.

- É verdade. Meu Deus, o que vamos fazer? Eu não posso ficar aqui, ele vai me matar assim que descobrir que eu sei... Eu preciso fugir. Eu preciso fugir com você. Me leva, me leva pra qualquer lugar, eu quero ir com você pra onde você for, por favor, não me deixa. – falei desesperada.

- Eu não vou te deixar meu amor, não vou te deixar nunca, mas não podemos fugir enquanto você é humana, e eu nunca tiraria sua vida para te ter pra sempre.

- Me transforme; leve a minha vida humana e fútil, ela não me interessa sem você.

- Eu não posso, jamais faria algo tão egoísta com você.

- Você não estará sendo egoísta, estará sendo mais generoso que qualquer outra pessoa, você estará me dando a eternidade, e o melhor de tudo: a eternidade ao seu lado.

- Eu não posso Rose...

- Por favor, eu te imploro, não me deixe morrer nas mãos daquele crápula sem ao menos ter a chance de lutar por mim... Por nós.

- Você tem certeza que é isso que você quer? Você não sabe o quanto é ruim ser assim, você se transforma em um monstro quando faz a escolha de ter a eternidade, você vê sua família e amigos morrerem.

- Eu não me importo em ser um monstro desde que você esteja ao meu lado pra sempre.

- Você tem certeza que não vai se arrepender dessa escolha depois?

- Tenho certeza Emmett... Mais certeza do que eu já tive em toda a minha vida.

- Então suba nas minhas costas, vamos até um lugar distante para eu poder te transformar.

Eu subi nas costas de Emmett, com o corpo todo tremendo e uma felicidade que irradiava cada centímetro de meu ser, ele me segurou, pulou da janela e começou a correr em direção à escuridão. Fechei meus olhos, deixando o vento frio cortar minha respiração e arrepiar lentamente cada parte de meu corpo. Senti a adrenalina correr em minhas veias, e um sorriso involuntário se formar em meus lábios. Naquele momento, tive a certeza de que aquela alegria e aquele sorriso seriam permanentes em meu ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já expliquei meus motivos por não ter postado por tanto tempo lá emcima, espero que tenham entendido e prometo que vou tentar postar com mais frequência.
Deixem reviwes ok? *-*
Amo vocês. s2'
Beijos da Juuh_Hale, aquela que sente MUITO MESMO por não ter postado por tanto tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Foi cedo Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.