Tarja Preta escrita por Maya


Capítulo 30
Bundinha do Edgar.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Desculpem pela demora, meus dias ultimamente andam muito corridos devido ao inicio da faculdade e além disso, meu computador quebrou :( Bom, tentarei postar o máximo possível! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753934/chapter/30

Sentada em um dos sofás da família Espínola estava Laura, uma menina morena, alta e com lindas pernas. Uma maravilhosa vista na opinião de Edgar. Estava com as pernas sobre o sofá, usava uma calça de tecido quase transparente e uma blusa decotada azul.

“O que está acontecendo comigo?!”, pensava Edgar. “Tenho que me interessar! Ela é linda e definitivamente está me dando mole!”

— Em que está pensando?! – perguntou Laura acariciando a virilha do rapaz, que forçou um sorriso. Ela beijou delicadamente os lábios finos de Edgar. Mordiscou o pescoço dele e apertou mais seu corpo contra o dele.

Instigado, Edgar passou a mão pelos seios dela e chegou a ouvi-la soltar um gemido baixo, mas a única coisa que conseguia pensar é que Laura não era a Ana Carolina.

— O que eu fiz de errado? – perguntou ela notando que o volume nas calças de Edgar ainda era inexistente.

— Nada, você é incrível. – ele suspirou. – Mas... Preciso comprar jornal! – mentiu, escapulindo de casa antes que Laura pudesse impedi-lo.

— O que está fazendo aqui?! – perguntou Ana Carolina abrindo a porta, dando de cara com Edgar.

— Olá... – ele murmurou sentindo o rosto queimar de vergonha. – Posso conversar com você?

 

A garota ponderou por um instante enquanto observava a expressão de desespero estampada no rosto do rapaz. Com pena, decidiu aceitar o convite e caminhou ao lado dele pelo quarteirão.

— Ana, eu não aguento mais esperar! – ele começou segurando a mão dela. – Sei que me acha um zero a esquerda, burro e nojento, mas imploro! Me da pelo menos uma chance de mostrar como gosto de você?

— Eu não quero ser mais uma de sua longa lista, Edgar! – murmurou ela confessando o que realmente sentia. – Tenho medo que me magoe.

— Eu não vou te magoar, mulher! Estou completamente apaixonado por você e só Deus sabe o porquê! Você é diferente de todas as garotas que já me relacionei. O que quero dizer é...

Tomada de uma coragem que não era sua, Ana o beijou fazendo-o calar a boca.

— Você me quer... – sussurrou Edgar quando o beijo acabou. – ELA ME QUER! – berrou ele para as pessoas que estavam do outro lado da rua.

— Então... Estamos namorando?!

— Quando diz namorar, você quer dizer exclusividade e monogamia?

— Claro!

— E não tem jeito de você abrir mão disso? – perguntou ele esperançoso.

— Nem pensar!

— Então, acho que estamos namorando... – murmurou ele. – Mas o lance do sexo só depois do casamento vai ser revisto, não é?

 - Não abusa da sorte, garoto!

—---------------------

Gabriela estava com uma baita dor de cabeça, afinal tinha bebido muito na noite passada. A mãe dela havia decidido passar uma semana inteirinha velejando com o George, aparentemente seu novo padrasto. Contra a vontade da filha, Ana pediu para que João recebesse Gabriela em casa.

Notando o horário, Gabi começou a se trocar pois o táxi chegaria em alguns minutos.

— Oi. – Daniel falou aparecendo na janela dela, vendo-a apenas de calcinha e sutiã.

— Droga! – ela gritou se cobrindo com uma toalha. – O que você está fazendo aqui?! Por que nunca bate?!

— Porque estou em sua janela.

— O que você quer? – ela estava realmente constrangida e nervosa. Sempre quis que Daniel a visse seminua, mas não queria que fosse desse jeito: Com cabelo bagunçado e calcinha furada.

— Vai sair?

— Irei para a casa do meu pai, mas isso não interessa! Anda, me responde! Por que está aqui?

— Queria lhe ver. – ele sorriu quase fazendo-a se derreter. Quase, pois ela estava muito nervosa para isso.

— É uma pena, pois eu não quero olhar para sua cara!

— Então é verdade? – ele pareceu tristonho. – Não vai ligar se eu for embora?

— Sim, é verdade. – mentiu ela tentando parecer indiferente. – Por que insiste em ficar perguntando?!

— Só queria ter certeza.

— Agora já tem. Pode ir. – Daniel sorriu de forma melancólica e depois piscou os olhos para ela.

— Ok... – disse por fim. – Bela calcinha. – e então ele pulou da janela, fazendo com que Gabi se assustasse. Pensando que o amigo havia caído no chão e se machucado, Gabriela correu para vê-lo, mas o maldito caiu em pé como um gato.

—---------------------

— Oi! – Edgar gritou. – Onde está o Daniel?

— O Dan... – Sérgio começou a falar surpreso. – Isso é um buquê de flores?!

— Sim.

— Para o Daniel?

— É.

— Ele está lá em cima. Entre, a casa é sua! – ele abriu os braços e abraçou o rapaz. – Pode se sentar, já irei chama-lo.  – então o homem subiu as escadas.

Poucos minutos depois, Daniel apareceu na sala vestido com um pijama dos ursinhos carinhosos.

— Finalmente lembrou da minha existência? – resmungou olhando para Edgar.

— Ah, cala a boca!  – ele se ajoelhou e entregou as flores para Daniel.

— Obrigado. – ele pegou o buquê e o cheirou. – Quer me ajudar a dar banho no Tripé?

— Então é isso? Já estamos de bem?

— Sim. - ele sorriu. – Pode subir!

— Depois de você! – Ed riu acompanhando o amigo. – Oi Tripé! – falou quando o cachorro correu até ele com suas três patas. – Como você está?

— Mas então? – Daniel começou. – Por que estava irritado comigo?

— Não sei bem. – Ed deu de ombros. – Para ser sincero, não pretendia voltar a falar com você assim tão cedo, mas aconteceu algo que realmente preciso dividir com você.

— Seu pai morreu?

— Não, melhor do que isso! – Ed gritou.

— O que?

— Finalmente consegui beijar a Ana Carolina! Estamos namorando!

— AH! – Daniel gritou abraçando o amigo. - É realmente um milagre você namorar sério! Estou emocionado! Quero ser o padrinho, ok?

— Claro, quem mais seria? – Ed riu. 

— Ela aceitou fazer sexo antes do casamento?

— Não... – ele rosnou. – Mas não me importo! – Daniel ergueu a sobrancelha. – Ok, eu realmente quero afogar o ganso, porém tudo tem seu tempo!

— Você está tão mudado!

— Eu sei! – Edgar abraçou o rapaz mais uma vez. – Eu estive pensando melhor em nós dois e cheguei a uma conclusão... Me perdoa por ter te ignorado e tratado mal?

— Não precisa pedir desculpas.

— Preciso sim.

— Está tudo bem, eu perdoo você. Você é meu melhor amigo, sempre será e em comemoração por conta do seu novo namoro, sairemos e iremos nos divertir! – ele tirou dois pedaços de papel do bolso e mostrou ao amigo. - Tenho dois ingressos para aquele show da Broadway que amamos.

— Não acredito! – Edgar colocou as mãos na boca e tentou pegar os tickets, mas Daniel os puxou de volta.

— Mas antes vamos dar banho no Tripé! – o cachorro começou a chorar quando Daniel ligou a torneira da enorme banheira. – Vai ficar tão limpinho como a bundinha do Edgar!

— Isso não tem graça! – disse Ed resmungando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarja Preta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.