Tarja Preta escrita por Maya


Capítulo 21
Depilador Profissional.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753934/chapter/21

— Daniel! – berrou Sérgio entrando no quarto do filho sem bater. – Por que diabos você roeu as minhas meias?!

— Eu o que?! – perguntou o menino que estava se depilando com a cera quente da mãe.

— Minhas melhores meias! Meus melhores sapatos e minhas camisas... Porque está roendo minhas coisas?!

— Eu não fiz nada disso! – ele olhou o quarto todo procurando por Tripé, o verdadeiro culpado. Para a sua sorte, o cachorro estava dormindo debaixo da cama.

— Ano passado eu te peguei mordendo meus sapatos! Voltou a ter essa mania horrenda?!

— Não, eu aprendi a minha lição...

— Daniel, por que tem pentelhos em minha escova de dente?! – Paola gritou, entrando também no quarto do filho. – O que está fazendo com minha cera importada?!

— Ah... Eu não achei o pente de cabelo. Precisava medir os pelos para saber se estava na hora da depilação!

— E penteia seus pelos com minha escova de dente?! Não basta ter colocado meu vestido novo para secar no fogão?!

— Eu já te pedi desculpas! – disse ele choroso. – Eu não queria ter derramado suco de laranja no vestido... E eu só estava vendo como suas roupas ficam em mim!

— Filho, acho que precisamos conversar. – disse Sérgio tomando a maquina de cera da mão do menino. – O que está acontecendo com você?!

— Nada papai... Só estou me arrumando!

— E aonde vai com esse capricho todo? Vai visitar a Amanda?!

— Não, vou na casa do Edgar. – respondeu Daniel dando de ombros. – Ele ficou de me ajudar a depilar o meu traseiro.

—---------------------

         Gabriela estava tentando se convencer que não era nada de mais ver seu amigo maluco pousando em todas as revistas famosas e ao lado das modelos mais bem pagas, incluindo Amanda. “Não é ciúme...”, dizia para si mesma. “É só cuidado com uma pessoa querida, estou apenas preocupada com o Daniel! Está na cara que a Amanda não gosta dele de verdade, mas ninguém consegue enxergar isso!”.

— O que está fazendo, filhota?! – perguntou Ana entrando na cozinha.

— Estou tentando confeitar esse bolo. – respondeu ela sorrindo. Ana se benzeu ao analisar o trabalho da filha e a bagunça na cozinha.

— É para mim? – perguntou sentindo pontadas na barriga só de olhar o bolo queimado.

— Não, não. – Gabriela deu de ombros. – Mas se quiser posso fazer um para gente.

— Não! Quer dizer... Não quero te dar trabalho.

— Tudo bem então. – Gabriela sorriu e limpou as mãos sujas na própria camisa. – Mãe, acha que consigo conquistar alguém com esse bolo? – Ana franziu a testa. – O que foi?

— Nada, querida... Só estou surpresa.

— Por quê?

— Está cozinhando para agradar algum rapaz? – Gabriela corou.

— Mais ou menos. – a garota suspirou e sentou-se à mesa. – Na verdade, acho que preciso de seus conselhos chatos e maternos agora. – Sorrindo, Ana se juntou a filha.

  Pode se abrir.

— Bom... – Gabriela deu um longo suspiro. – O que você faria se, hipoteticamente, se apaixonasse por um cara?

— Eu conversaria com ele.

— Mas ele não é qualquer cara. – Gabriela encarou a mãe. – Digamos que esse rapaz é lindo e cobiçado por todas as garotas do colégio... E ainda por cima está saindo com uma modelo famosa e muito mais gostosa que você...

— Entendi. – Ana abafou o riso. – Será que esse rapaz hipotético por acaso se chama Daniel? – Gabriela arregalou os olhos.

— Como você sabe que estou falando dele?

— Não é ele na capa da revista? – a mulher tirou o objeto da bolsa e entregou a filha.

— Você comprou uma revista com a foto de meu amigo só de cueca na capa? – Gabriela perguntou sentindo um pouco de náusea.

— Realmente, o Daniel é bem atraente. – Gabriela fuzilou Ana com o olhar. – Eu não sabia que ele era assim.

— Mãe!

— Ok... – a mulher sorriu. – Filha, se você acha que sente algo por ele, precisa ser verdadeira.

— Temia que você me dissesse isso. – Gabriela suspirou.

— Querida, vocês são amigos próximos. Seria injusto não dizer nada para ele, entende? Sei que é difícil, mas se gosta dele, quem melhor do que você mesma para conquista-lo?

— Não sei, talvez a Amanda? – Gabriela abriu a revista na foto em que Amanda posou junto com Daniel.

— Ele está saindo com ela? – Ana perguntou analisando a imagem.

— Sim.

— Bom, ela é uma garota realmente muito linda. – Gabriela fez uma careta. – Mas aposto que você conhece o Daniel muito melhor que ela.

— Você tem razão.

— Mas posso te perguntar uma coisa? – a garota fez que sim com a cabeça. – Como isso começou? Quer dizer, quando começou a gostar do Daniel?

— Eu não sei... Na verdade, acho que eu não tinha me dado conta até...

— Até?

— Bom, sem querer o Daniel acabou me dando um selinho na boca. – Ana franziu a testa. – Eu ia beijar a bochecha dele, mas ele virou bem na hora. O Dani reagiu como se fosse algo totalmente bobo, como se nada tivesse acontecido... – Gabriela se levantou e olhou para o bolo que havia feito. – Mas eu acho que gostei, mãe. Sei lá, eu nunca tinha pensado nele desse jeito, mas depois disso, percebi que morro de ciúmes dele e que gostaria de estar no lugar da Amanda.

— Entendo, querida.

— Mas o pior de tudo, é que o Edgar viu o beijo e agora está agindo de forma estranha.

— Querida, você e o Daniel são os melhores amigos do Edgar. Com certeza, não deve ter sido fácil para ele.

— Mas mãe, foi só um selinho! Nunca tivemos nada... Eu nem sabia que gostava do Daniel!

— Por que não tenta conversar com o Edgar e explicar a situação a ele?

— Não da! O Ed é linguarudo, ele iria contar ao Daniel que estou apaixonada por ele.

— Entendo. – Ana deu um suspiro e beijou a testa da filha. – Seja o que for que decida fazer, acredito no seu potencial, querida. Você é um pouco porca e destrambelhada, mas é uma boa garota.

— Nossa, obrigada hein mãe.

— Por nada!

—---------------------

— Finalmente! – disse Daniel.

— Ah! – berrou Edney com o susto que tomou quando viu o menino entrar pela janela do seu quarto. Daniel ficou boquiaberto quando viu o irmão de seu melhor amigo se masturbar. – O que você está fazendo aqui?!

— Eu confundi sua janela com a do quarto do Ed. – ele deu de ombros. - Porque está se masturbando enquanto olha a foto da Gabi?!

— O Edgar está na porta a esquerda... Agora saia do meu quarto!

— Isso é nojento! Você deveria receber uma bela surra dos seus pais, punheteiro de merda!

— Isso não te diz respeito!  Eu bato uma olhando para o que eu quiser!

— Não com a foto da Gabi! – esbravejou Daniel desconectando o monitor do menino e saindo porta a fora com o objeto no braço. Edney até tentou tomar o monitor da mão de Daniel, mas ele foi mais rápido.

— Socorro! – berrou Edney, mas Daniel não parou o percurso, entrando no quarto de Edgar sem bater.

— Que milagre não entrou por minha janela? – Edgar perguntou quando viu o amigo. – E esse monitor aí?

— Sabia que o Edney estava se masturbando enquanto via uma foto da Gabriela?!

— Como assim?  - berrou Edgar.

— Pois é! Aquele saco de esperma... – Daniel entregou o monitor a Edgar. – Tomei o computador dele, você resolve o resto.

— Tudo bem. – Edgar colocou o objeto no canto do quarto. – Trouxe a cera?

— Claro! Assistiu os vídeos sobre como depilar?

— Amigo, eu sou quase um depilador profissional!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarja Preta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.