Tarja Preta escrita por Maya


Capítulo 14
Só se levar o Edney.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753934/chapter/14

Edney saiu do quarto depois de uma noite agitada entre ele e as prostitutas dos vídeos pornográficos que estava assistindo. Ainda sonolento, andou até a cozinha e colocou um pouco de leite num copo.

— Onde é mesmo o banheiro? – uma voz feminina surgiu atrás dele, fazendo-o se virar instantaneamente. O menino arregalou os olhos e derramou todo o leite quando viu que Gabriela estava parada na sua frente com apenas calcinha e sutiã.

— Você... Você... Nossa! – ele gaguejou sem conseguir tirar os olhos do corpo dela. – Quem é você, minha deusa? Deixe-me ser seu servo!

— Ah... – disse ela tentando assimilar as coisas. – Não entendi.

— Só posso estar sonhando! – ele gritou correndo para abraçar a garota, que se afastou bruscamente.

— Ok, você é estranho... Finja que eu não estou aqui! – Disse ela, saindo correndo logo em seguida. Na tentativa de escapar de Edney, Gabriela acabou tropeçando em uma lata de cerveja que estava jogada no chão, o que a fez cair de quatro.

— Você está bem?! – o menino correu até ela e tentou levantá-la, mas a garota acabou escorregando de novo. – De onde você surgiu, deusa?

— De Nárnia é que não foi... – resmungou. – Pare de me chamar assim!

— Desculpa, eu só queria...

— Cala a boca! Minha cabeça está doendo muito, você tem remédio?

— Tenho, mas...

— Socorro! – Daniel gritou jogando-se da escada. Edney e Gabriela gritaram e arregalaram os olhos enquanto assistiam o rapaz descer embolando degrau por degrau.

— Você está bem?! – Edney correu até Daniel e começou a sacudi-lo, já que ele parecia estar desmaiado.

— Sai daí! – Edgar desceu as escadas correndo, pulando por cima de Daniel e do irmão.

— Quer me explicar por que tem uma garota andando só de calcinha e sutiã pela casa, por que um cara caiu da escada do nada e por que você está com uma tanguinha?! – Edney berrou.

— Eu estou sem roupa? – Gabriela se perguntou, olhando para os próprios peitos. – OH MEU DEUS! – ela pegou uma almofada e tentou se cobrir com ela. – Quem é esse menino?! – berrou apontando para Edney.

— É meu irmão caçula... – Edgar respondeu. – Onde está o Daniel?

— Você está pisando nele! – Edney gritou apontando para o rapaz aparentemente desmaiado.

— Oh! – Edgar se afastou do corpo imóvel do amigo. – Ele morreu?! O que você fez com meu amigo, seu pirralho?!

— Ele surgiu do nada! Querem me explicar o que aconteceu?

— Ai. Meu. Deus. – soletrou Jéssica entrando em casa. – Edgar... – disse ela respirando fundo. – Edney... – ela olhou para Gabi e depois para Dani, que ainda estava no chão. – Jesus, Maria, José! – gritou ela indo até o rapaz. – Vocês mataram esse menino?!

— Não! Ele se jogou da escada! – respondeu Edney. – Não tive culpa mãe, quando levantei...

— Cala a boca! – Jéssica berrou olhando o pulso de Daniel. – Graças a Deus, ele só está desmaiado. Levem ele lá para cima! – Ed e Edney carregaram Daniel e foram em direção ao quarto. Gabriela se levantou na intenção de seguir os garotos, mas foi interrompida por um puxão de cabelo. – Você não, piranha! – a mãe de Edgar gritou empurrando a menina no sofá. – Quem você pensa que é?

— Sou a Gabriela, amiga do Ed! Eu ajudo ele na escola...

— Se isso é verdade, por que está pelada na minha casa?!

— Senhora, juro que não sei como isso aconteceu! Confia em mim! Seu marido me conhece, ele pode provar!

— Como assim meu marido te conhece?!

— Mãe, o que você está fazendo?! – Edney e Edgar chegaram na mesma hora que a mulher começou a estapear Gabriela.

— Vocês tiveram a coragem te trazer uma prostituta para cá?! Um ambiente de família?! – ela gritava enquanto batia na garota.

— Mãe, ela não é prostituta, é a minha melhor amiga! – Edgar puxou a mulher, separando-a de Gabriela. – Acho que você não a conhece porque quando ela vem me ajudar a estudar, você está trabalhando no hospital... Mas o papai sabe quem ela é, ele sempre está aqui quando estudamos! – a mulher se acalmou e olhou para Gabi, que estava perplexa.

— Oh... – Jéssica colocou a mão na boca. – Desculpe! Perdão, eu... Por Deus, vá colocar uma blusa... – disse, tentando se manter calma.

— Vem! – Edgar puxou a amiga, deixando Edney consolando a mãe. – Foi mal, perdoa a mamãe... – ele pegou uma blusa dele e entregou a ela.

— Como isso chegou até esse estado? – Gabriela perguntou olhando os arranhões no braço deixados por Jéssica. – O que aconteceu ontem?

— A gente bebeu muito...

— Por que você está de tanguinha? – a menina colocou a mão na cabeça. – Não, não, não! Ed...

— O que foi?

— E se ontem aconteceu coisas que não eram para acontecer? Digo... E se a gente... A gente...

— Calma! – ele riu. – Não transamos, se é o que quer saber! Você tirou a roupa porque o Daniel vomitou em você...

— Que nojo! – Gabi se cheirou. - ECA!

— Acho melhor você tomar um banho quando chegar em casa... – Edgar foi interrompido por um grito. Instantaneamente, todos subiram correndo para o quarto onde Daniel estava.

— O que aconteceu? – Gabi perguntou se aproximando do amigo, que se debatia na cama.

— Eu resolvo isso! – Jéssica segurou o rapaz, na mesma hora em que ele despertou desesperado.

— Socorro! – gritou. – Ai! – ele pegou no próprio braço. – O que aconteceu comigo? Por que estou tão dolorido?!

— Você caiu da escada... – Edney começou.

— Hã?! – Daniel gritou.

— Dani, calma... – Gabriela falou segurando o menino. – Calma, está tudo bem, já resolvemos tudo, fique quieto...

— Alguém quer me explicar o que está acontecendo?

— Depois! – Edgar falou.

— Deixe-me ver o seu braço! – Jéssica falou. – Não está quebrado, apenas está roxo.

— Não importa... Eu tive um pesadelo horrível! – berrou ele. – Você estava lá! – ele apontou para Ed. – E você também! – disse apontando para Edney.

— E eu? – Gabi perguntou sentindo-se excluída.

— Você não...

— Como pode ter um pesadelo com eles dois e não comigo?! – perguntou ela irritada. – Você sempre me deixa de fora!

—---------------------

— O que aconteceu com você?! – perguntou Sérgio quando entrou no quarto do filho. Daniel gritava e chorava enquanto se debatia na cama. Seu corpo atlético estava com vários hematomas e parecia mais frágil. – Filho... – Sérgio sentou-se ao lado dele e tentou segura-lo. – Calma, respira... Paola, preciso de você aqui!

— Ele morreu... – Daniel murmurou com a voz embolada. – Ele morreu!

— Paola! – o homem gritou mais uma vez desesperado para que a mulher viesse ajuda-lo a conter Daniel.

— O que... – a mulher apareceu na porta do quarto do filho e ficou perplexa. Na tentativa de ajudar o marido, segurou a cabeça de Daniel enquanto Sérgio tentava segurar o resto do corpo. – Calma, querido... – ela sussurrou no ouvido dele, começando a cantar uma canção que sempre cantarolava quando o filho era pequeno.

À medida que a mãe cantava, Daniel se acalmava mais, de forma que o choro sessou. Os pais do garoto se entreolharam com uma expressão triste e aos poucos, foram soltando o filho.

— Está melhor, querido? – Paola perguntou acariciando a cabeça dele.

— Sim. – ele murmurou.

— O que aconteceu? – Sérgio perguntou preocupado.

— Nada... Eu só tive um pesadelo. – mentiu forçando um sorriso.

— Você não nos engana. – a mulher disse firmemente.

— Sério, mamãe. – ele a olhou nos olhos. – Juro que foi apenas um sonho ruim. – ele se sentou na cama e depois se levantou.

— Aonde você vai? – Sergio e Paola perguntaram ao mesmo tempo.

— Eu preciso me arrumar, vou sair com meus amigos. – a voz dele ainda estava fraca e sua expressão cansada. – Eu comentei com vocês, lembram? A festa da madrasta da Gabi...

— Você não vai! – Paola gritou. – Você acabou de...

— Mãe, por favor, já disse que não foi nada! – a mulher suspirou e encarou o filho por alguns segundos.

— Tem certeza disso, filho? – Sérgio perguntou franzindo a testa.

— Sim. – ele respondeu colocando uma camisa social. – Estou ótimo! – então ele saiu do quarto deixando os pais sozinhos.

— Precisamos ligar para o doutor Anderson. – Sérgio suspirou pegando na mão da esposa. – Ele piorou novamente.

—---------------------

— Aonde você vai? – berrou Edson quando o filho apareceu na sala todo arrumado – Encontrar com o bastardo dos Vasconcelos?!

— Ah... Quem?! – Ed abriu a boca – Tá, não tem importância! Eu vou a uma festa de arromba!

— Nem pensar! Não depois de ter tomado toda a minha cerveja importada!

— Ah, deixa de ser pão duro! – rebateu o menino – O que são vinte e sete garrafas de cerveja?!

— Mas do que sua mesada pode comprar! – disse Edney – Eu avisei a ele papai...

— CALADO! – berrou Edgar – E eu não bebi sozinho...

— Isso é verdade! – disse Edney – Ele estava com uma menina muito gostosa e com um cara louco que se jogou da escada atrapalhando meu lance com...

— Como assim?! Ele estava com um cara?! E uma garota?! Sexo a três em minha casa?! Com um cara?! – Edgar queria responder as perguntas, mas ficou extremamente confuso com o acumulo delas.

— Só relaxa, pai! – disse por fim. – Foi maneiro, e eu juro que vou pagar sua cerveja...

— Foi maneiro... – murmurou Edson – O que foi que eu fiz de errado meu deus?!

— Boa noite! – disse alguém entrando pela janela da casa. Daniel sorria, e como sempre, entrou sem ser anunciado e sem ter permissão.

— Como? Como? – Balbuciou Edney quando se deparou com menino suicida, que estava com uma calça marrom e uma blusa vermelha estranha.

— Poxa, você ta arrumadão! Tá muito lindo, cara! – disse Edgar ajudando o amigo entrar pela janela.

— Você também não está mal...

— Sua cara está um pouco zoada, mas tudo bem. – Edgar riu. – Vamos?

— Você não vai! – berrou Edson.

— Pai, se eu não for a Gabriela vai me matar!

— Gabriela... – disse Edney com uma voz sonhadora.

— Tudo bem... – o homem rosnou. – Mas somente porque é um pedido da Gabriela!

— Legal! – berrou Edgar beijando a careca do pai.

— Mas tem uma condição... Você só vai se levar Edney junto! – decretou.

— Que desgraça! O que vou fazer com essa peste?! E além disso, ele vai demorar para se arrumar!

— Não... Eu já estou pronto! – disse Edney apressado se perguntando se teria alguma chance com Gabriela, a primeira mulher “sem roupa” que ele viu além de sua mãe, irmã e amantes pornográficas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarja Preta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.