Save me escrita por KimSorawriter


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753866/chapter/7

Conforme os dias foram passando, os meninos foram se adaptando a mim. Jungkook e eu descobrimos que somos um bom time nos jogos, e éramos invencíveis juntos. Seokjin adorou aprender uns pratos americanos comigo e me ensinar os que ele sabia fazer. Jimin se tornou um grande amigo e estava sempre me trazendo presentes e pedindo opinião sobre suas roupas. Taehyung me via como uma boneca, ele queria me vestir em tudo que ele achava bonito. Suga e eu fomos aos poucos tendo menos proximidade, já que tinha mais 6 meninos querendo minha atenção mas sempre que dava tocávamos teclado juntos. Hoseok gostava de me mostrar seus livros de literatura e vídeos de dança, logo Namjoon se juntava nos assuntos sobre livros e ficávamos horas e horas conversando sobre as diversidades. Aos poucos eu me tornei parte da família.
Passou-se 1 ano e 3 meses. Nessa altura, eu tinha conseguido entrar em contato com minha família, que ficou extremamente feliz e aliviada ao ver que eu estava bem, e muito bem acompanhada de rapazes lindos e gentis. Eu era muito bem cuidada, mas ainda assim não desisti de estudar. Fiz provas pra entrar na faculdade de Seoul, e consegui. Ninguém sabia onde eu morava e com quem morava, se soubessem, surtariam! Eu tenho orgulho de dizer que eu puxei ao meu pai, quando digo que sou boa em unir as pessoas. Depois que eu fui aceita completamente, eu propunha noites de filmes com todos juntos, jogos e etc.
No segundo mês, eles desocuparam um quarto cheio de bagunças e fizeram um quarto pra mim. Seokjin que decorou o quarto, então era tudo rosa. Sempre que eu tinha alguma prova estudava com o Namjoon, e ele simplesmente adorava aquilo.
Um dia desses, eu estava saindo do meu quarto e ouvi uma conversa entre o Jin e o Hoseok:
— Mas e agora, o que você vai fazer? - perguntou Hoseok.
— Eu não sei. Eu realmente gosto, mas vou ter que abrir mão. - respondeu Jin.
— Mas porquê? - Hoseok estava perplexo.
— Você não viu? Yoongi também quer. - Jin estava nervoso, mas estava chateado.
—Mas você já conversou com ele sobre?
— Basta ter olhos pra ver, Hoseok.
Depois disso Hoseok não soube o que dizer, apenas ficou pensativo de cabeça baixa. Eu não sabia do que se tratava, eu ouvi por acaso. Eu resolvi não comentar nada pra não atrapalhar, e segui meu rumo.
Depois de algum tempo percebi que eles estavam agindo estranho, todos eles. E numa noite em que estávamos todos na sala eu acabei não aguentando mais e falei:
— O que é que vocês estão escondendo de mim?
Jungkook estava com a boca cheia de pipoca e mesmo assim respondeu
— Não faço ideia do que esta falando.
—E eu também não.- disse Taehyung.
— Aaaah tem algo de errado. Eu tenho percebido que vocês tem conversado pelos cantos, e quando eu chego param de falar. O que está acontecendo?
— Acho que você está equivocada - disse Yoongi rindo.
— Não, Yoongi,eu não estou. - a risada dele me deixou brava, eu peguei o controle e pausei o filme - Eu quero saber o que está acontecendo.
Num ato totalmente impensado, Seokjin que estava sentado ao meu lado, pegou minha mão e disse:
— Nada está acontecendo, SeoHye, fique tranquila. - eu, inclusive os meninos acharam aquilo totalmente estranho. Como num surto de raiva Taehyung se levantou do sofá e disse em tom irônico:
— Independente do que esteja acontecendo, Seokjin pode lidar com isso. - e saiu pisando forte. Yoongi fingiu que não estava ali enquanto o Jimin foi atrás do Taehyung e o Hoseok ficou me olhando como se quisesse me dizer algo. Naquele momento, Namjoon disse:
— Acho melhor ir pra cama pessoal, amanhã é um novo dia, estamos cansados hoje.
Seokjin como se tivesse achado sua válvula de escape, seguiu o conselho de Namjoon e ambos foram pros seus quartos. Jungkook olhou pra Hoseok e disse:
—Até que demorou... - Ele não abandonava sua pipoca pra nada.
— Você já sabia?! - Hoseok estava surpreso.
— Sim, você também?
—Sim, algum deles foi falar com você?
— Não, mas eu conheço meus hyungs, pude perceber assim que começou.
—Ei, eu to aqui, será que dá pra alguém me explicar o que está acontecendo? - eu já estava muito nervosa.
— Você tem três idols apaixonados por você, SeoHye-ssi, parabéns. - Jungkook foi tão sarcástico que eu não pude conter a risada.
— Hahahahahahaha, como?! Ok gente, eu pedi a verdade, não um absurdo.
— Ele não está mentindo, eu já havia conversado com o Jimin, é verdade. Mas posso te afirmar algo SeoHye, eu, Jimin e Jungkook estamos do seu lado e apoiamos qualquer decisão que você tome.
—An? - eu estava perplexa
—Verdade, somos parceiros, vou te apoiar se não quiser nenhum deles também - Kook estava sempre fazendo piadas.
— Jeon Jungkook, agora não é hora pra brincar! - eu estava muito nervosa.
— Não fique brava Nuna, hahahha - Jungkook não pode conter sua diversão com a situação. Hope por outro lado parecia muito preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.