Save me escrita por KimSorawriter


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753866/chapter/8

Depois das conversas absurdas sobre alguns dos membros gostarem de mim, as coisas foram ficando cada vez mais tensa. Eu recebia presentes todos os dias e na mesa de refeição já não tinha mais conversa, pois estavam todos hostis uns com os outros. As únicas pessoas com quem eu podia conversar era Jimin, Hoseok, Namjoon e Jungkook. Quando ninguém mais aguentava aquele silêncio ensurdecedor, Kim Seokjin se pronunciou
— Sim, eu tenho sentimentos pela SeoHye, mas não se preocupem, pois eu já estou saindo fora disso, vou apenas assistir, então SeoHye-ssi, me perdoe pelo outro dia, vamos ser amigos, sim? - aquilo foi totalmente inesperado.
— Que bom que você se pronunciou, Jin-huyng, porque eu também quero - Taehyung me olhou de um jeito intimidante - Eu também gosto da SeoHye, desde que ela me ajudou. Mas eu não tenho intenção de arredar o pé.
Os membros estavam assustados com as súbitas revelações, eu não tinha palavras, estava chocada.
— É uma situação bem complicada, vamos tentar resolver isso da melhor maneira possível, ok? - disse Namjoon de uma maneira bem calma.
— Sim vamos resolver isso da melhor maneira, eu e o Jungkook já conversamos a SeoHye, vamos apoiar ela em qualquer decidão que ela tome, já que somos amigos dela, e tenho certeza que o Jimin também pensa assim. - disse Hoseok tentando apaziguar.
— Vamos dar o nosso melhor nessa situação, já que isso dificultará as coisas. - disse Jimin.
—Dificultará mesmo, já que eu também não vou dar pra trás. - em sua voz calma e baixa, Yoongi calou a todos com suas poucas palavras.
Aquilo era demais pra mim, eu não sabia o que fazer, eu pedi licença, e saí da mesa. Minha cabeça estava uma bagunça eu já não sabia mais o que pensar, eu acabei de receber confissões de pessoas que eu não imaginava, não esperava, e não tinha nem sequer pensado sobre. Então você se pergunta, como você pode estar morando com sete homens lindos e não pensar em nenhum deles? Eu simplesmente estava feliz de estar ali, eu não precisava de um namorado. Eu tinha sete amigos.
Depois daquilo, a casa voltou a ser unida, mas com uma rivalidade entre Yoongi e Taehuyng. Tae sempre me levava pra tomar sorvete com ele, e comprar coisas e assistir filmes. Yoongi gostava de sentar na cama e conversar sobre as coisas, e tirar fotos de mim quando eu não estava olhando. Já o Tae me fazia posar como se fosse uma modelo pras suas fotos. Eu confesso que estava me divertindo ao máximo e Seokjin foi comigo o de sempre como se nada tivesse acontecido.
Um dia, Jimin estava comigo no computador, enquanto eu o ajudava a escolher uns sapatos, e a seguinte conversa surgiu:
— Você sabe que uma hora vai ter que escolher né? - Jimin disse calmamente.
— Sim... - eu sabia que teria que dar um veredicto.
— Então porque não faz logo? Não quero te apressar mas estou curioso.
— Pra ser sincera nenhum deles chegou a tocar meu coração, eu não sinto nada do tipo por eles.
— Então diga a eles!
—Eu darei mais um tempo. Eu preciso descobrir se isso que estou te falando é realmente um fato verídico.
— Ok....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.