Rebuilding life. escrita por Tetekah18


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753830/chapter/7

Me apoio na abertura da baia. Dimitri está cuidando de um dos cavalos do haras. Quanto a mim? Deixei meu trabalho de lado para assisti-lo. Sim, eu passei a trabalhar na administração do haras pouco depois de entrar na faculdade de administração. Abe não me tirou da casa de Olena, sempre que podia ia me visitar lá e acabamos nos aproximando. Ele tinha sempre que viajar por conta dos negócios e decidiu deixar o haras sobre minha responsabilidade. Foi um tanto assustador, mas ele confiava em mim, tal como Dimitri que me apoiou do mesmo modo que eu fiz com ele para aceitar a sociedade da clínica com Galina. 

Depois da minha formatura do ensino médio, eu e Dimitri começamos a namorar. Todos da família aceitaram. Inclusive Abe que afirmou o achar um homem bom e correto. Depois do meu segundo ano na faculdade, e consequentemente de namoro. Acabei indo para o loft de Dimitri. A sintonia dos dias com ele fluíram da maneira natural. Parecia que nunca ficamos separados.

Depois do ocorrido com Vikka sobre o Rolan, tudo se acertou com o tempo. Vikka pediu desculpas a todos e continuou sendo uma grande amiga para mim. Sonya tirou o peso das costas e conseguiu conciliar a filha ao trabalho e estudos. Eu me surpreendia cada dia mais com a força das mulheres dessa família. Já o Rolan, depois de pagar pelo que fez com a Vikka, foi obrigado a pagar a pensão da filha, Katya. Ele não queria saber dela, entretanto, não fez tanta falta para a pequena.

Chirstian se reconciliou com Lissa no baile de formatura. Ela parecia estar realmente arrependida e pediu desculpas a todo o nosso grupo. Consegui manter uma amizade saudável com ela. Além do mais, os dois se casaram. Tasha encontrou o amor onde menos esperava. Conheci um amigo de Dimitri chamado Ivan. Ele estava sempre viajando, fazendo mochilão entre os continentes. Foi em umas das visitas dele, a Tasha estava na cidade. Bem, eu não preciso dizer muito mais...

E querem saber o que ganhei do Abe e do Dimitri na minha formatura há cerca de seis meses? O Abe passou o Haras para o meu nome, que inclui uma casa aqui perto. E o Dimitri, bem, ele me fez a maior proposta da minha vida...

—O que a minha noiva está pensando?- Dimitri me perguntou. Ele estava animado, o casamento seria na próxima semana. Era engraçado vê-lo desse jeito, já que sempre fora tão contido.

—Estou pensando em tudo o que aconteceu para chegarmos aqui.- sorri enquanto ele se aproximava.

—E a que conclusão chegou?- perguntou antes de me beijar, tomando cuidado para não encostar suas roupas sujas por conta dos cavalos em mim.

—Posso pensar?- entrei na brincadeira olhando para cima enquanto passava meus braços em seu pescoço. 

—Seu tempo acabou.- respondeu com uma sobrancelha levantada. Com o convívio, percebi que ele conseguia fazer essa peripécia. Comecei a tentar no banheiro, mas como já estávamos juntos no loft ele me flagrou. Desde então ele começou a me provocar.

—Hm... Eu diria que foi razoável.- disse em provocação fazendo um bico. 

—Razoável?- cheira meu pescoço antes de beijá-lo.

—Talvez você possa me convencer do contrário.- sugeri já atiçada por ele.

—Eu adoraria.- disse afastando o rosto para me olhar. 

—Quando termina por aqui?- questiono ansiosa.

—Esse foi o último.- responde dando um sorriso de tirar o fôlego. 

—O que acha de inaugurarmos a casa nova?- pergunto com expectativa. 

—É uma ótima ideia.- vejo seus olhos brilharem.

Já não podíamos ficar muito tempo a sós no loft. Sempre alguém chegava para falar de algum detalhe ou ideia de última hora para o casamento. Então por que não desfrutar da nossa nova casa? Boa parte das nossas coisas já estavam lá.

—Sem interrupções.- sussurrei alegremente.

—Sem interrupções.- respondeu antes de me beijar mais uma vez.

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço imensamente por terem acompanhado a minha pequena estória. Para quem gosta do meu trabalho, estou começando uma nova estória, mas sem datas de postagens. Vou fazer com bem calma. Tanto pela pesquisa quanto meu tempo livre.
Beijos da raposa!
Teka. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebuilding life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.