Love, Sakura escrita por Nina


Capítulo 2
Bem vinda a Konoha Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753790/chapter/2

Acordo sem vontade nenhuma de levantar, aquela conversa que tive com Naruto me deixou bem apalada, acho que tenho que tentar ser menos estupida. Sei que o Naruto não merece que eu trate daquela maneira, também sei que se continuar sendo agressiva não ganho nada com isso.

Ao concluir isso, percebi que deveria tentar até aproveitar o ensino médio mesmo sabendo que é um momento chato da vida. Levanto e começo me arrumar. Após tomar banho, coloco o uniforme, que consiste em: saia xadrez, camisa e gravata, odeio esses uniformes, acho uma idiotice, diferenciar mulheres com saiais, é estupido e sexista. Após me vesti olho no espelho, a imagem que vejo não me agrada, sou apenas uma garota magrela, sem graça, faz sentindo eu ainda ser BV, nenhum garoto vai querer me beijar.

Desço para cozinha e vejo a minha irmã preparando o café da manhã, igual a minha mãe fazia, todo ano antes de começar as aulas minha ela realizava o nossa comida, e dizia que“ para começar algo novo, não existe nada melhor que um bom café da manhã”. Hana era a cópia da minha mãe, mas sua personalidade era igual à do meu pai. Já eu não tenho nada dos dois.

—-Bom dia Sakura — Sento na mesa — Fiz panquecas americanas iguais o da mamãe fazia, lembra?

—-Lembro sim, ela sempre falava que não existe nada melhor que um bom café da manhã.

—-Nossa, ela era genial—Diz ela com uma tristeza no olhar.

—-Era sim — Como as panquecas e tomo café, não existe nada melhor que café preto de manhã—Estava tudo uma delícia, obrigada, estou indo para aula. Até depois.

—-De nada querida, boa aula.

Saio e vou caminhando até casa do Naruto. Konoha é uma cidade pequena, por mais que todos falam que é uma cidade agradável onde moram as melhores pessoas, mas não consigo me acostumar aqui, meu maior desejo e ir embora daqui a, e esquecer que um dia morei em Konoha

Ao chegar na frente da casa do Naruto vejo Sasuke Uchiha encostado no muro , como cara de poucos amigos. A única coisa que tenho em comum com ele é a amizade com Naruto, nunca nos demos bem, Sasuke é muito estranho, ele é arrogante, egocêntrico e frio. Naruto fala que ele tem vários problemas com família, por isso ele é assim, mas isso não é desculpe, ele nunca tentou ser agradável comigo, tenho certeza que ele me vê como a amiga do Naruto, a que ele é obrigado suportar.

—Bom dia Sasuke-Falo

—Oi- Ele fala com a maior pouca vontade do mundo.

— Cadê Naruto?

—-Não sei, ele pediu para esperar aqui.

Naruto aparece acenado para nós, a postura dele é totalmente diferente da do Sasuke, ele sempre está feliz e sorrindo, falo que a áurea dele é de felicidade. Já Sasuke não, ele traz escuridão com ele.

—-Bom dia Naruto, já está pronto? Vamos, se não chegaremos atrasados no primeiro dia de aula-Falo.

—Calma Sakura-Chan, já vamos, combinei de esperar Ino.

— Espera, quem é Ino ? Pergunto.

—-Ontem eu te falar, mas como você e impaciente, não deixou, sabe a senhora Yamanaka, minha vizinha? Então a neta dela venho morar como ela, se acredita que ela vem de Nova York, dá para acredita a garota deixou Nova York para viver aqui, para ficar junto com a avó, apenas porque tinha pena da velhinha.

—-Uau que incrível vamos ter uma americana em Konoha—falo de maneira irônica.

—-Para de ser chata Sakura, ela vai estudar junto connosco então pensei que seria legal ela entrar no nosso grupo, o que vocês acham.

—-Que grupo Naruto? Pergunto

—-Nos três, somos um grupo.

—-Hum- Fala Sasuke, na verdade, não é uma fala, é uma maneira que ele encontra para se expressar.

—-Então cadê ela Naruto, vamos nos atrasar.

—Calma Sakura ela já está vindo, olha lá ela está vindo — Naruto aponta para casa ao lado, quando olho vejo uma garota loira saindo da casa da senhora Yamanaka, ela é linda, totalmente diferente de mim, encorpada, cabelos lindos e loiros ela é maravilhosa. Ino é uma garota sensual já pareço uma tabua de tão reta, isso me deixou muito irritada, como o Naruto ousa trazer essa garota para nosso grupo.

— Gente essa Ino Yamanaka, Ino esses são Sakura Haruno e Sasake Uchiha as melhores pessoas que você vai conhecer em Kanoha — Ao apresentar, ela, Ino me abraça e abraça Sasuke, fico sem reação que abusada abraçando a gente, tenho certeza que coisa de americano.

—É um prazer conhecer vocês — Diz ela sorrindo — é tão bom saber que já tenho amigos.

—E melhor irmos, já estamos atrasadas — Falo com um sorriso falso, saio na frente deles, eles me seguem. Durante o caminho fico em silencio, só observado a conversa de Ino e do Naruto, ela não parava de falar sobre a vida dela em Nova York, enquanto Naruto não parava de fazer perguntas, ele realmente está interessado nela.

Quando chegamos na escola, vamos direto pegar nossos horários de aulas, a minha esperança e não pegar nenhuma aula com a Ino, sei que estou sendo meio apresada, mas tenho certeza que eu e essa garota jamais seremos amigas. Olho as minhas aulas, comparo com eles vêem que só tenho 3 aulas com ela, educação física, história e inglês, com Naruto tinha duas aulas geografia e educação física e com Sasuke também teria educação física, matemática, biologia e artes.

Para minha sorte a primeira aula ia ser a minha matéria favorita literatura, estava bastante animada para saber como seria as aulas no ensino médio, talvez estudaremos obras mais densas, não sei. Sento no meio da sala para não chamar muita atenção. O professor chega na sala e se apresenta, ele é Kakashi Hatake, ele parece estranho, fico meio receosa sobre a competência dele. Porém, ele foi incrível, um ótimo professor explicou várias coisas de forma clara e interessante fiquei muito contente em saber que ia ter um professor tão bom de literatura.

O dia passa muito rápido o ensino médio não é muito diferente as aulas são mais difíceis, mas nada muito complicado. Já estou indo para minha última aula que vai ser com a chata da Ino, quando chego na sala ela está sentada acenando para mim, sentar do lado dela. Juro que minha vontade e de fingir que não vi, mas achei melhor não ser tão idiota, vou até lá sorrio.

— Que bom Sakura que você está aqui, e tão ruim ficar sozinha.

— Aham-respondo

— Sabe estou adorando o colégio, todo mundo é tão educado comigo.

—Nossa que incrível — Falo de forma sínica, porém, ela é tão burra que não percebe. Para minha sorte a professora chega e começa aula. Durante a aula, eu não olho nem um minuto para cara da Ino fico olhando direto para frente ou para meu caderno, estava incomodada de ficar do lado dela. Ao terminar aula arrumo as minhas coisas rapidamente para fugir dela.

—Ino estou indo tchau — Falo

—Ei Sakura espere vou com você — Ela responde e começa e acompanhar, fiquei brava, mas não podia fazer nada. Saímos do colégio e caminhamos para nossas casas—Sakura, posso te fazer uma pergunta?

— Claro

—O que você é do Naruto? -Não entendi o que ela queria fazer com essa pergunta então falo de forma curta e grossa:

—Somos amigos

—Só amigos?

—Sim só amigos, porque há pergunta?

—Hum, não é o que minha vó falou para mim?

—O que ela disse?

— Ela me disse que vocês são muito grudados, que sempre você está entrando no quarto dele- Ela faz uma pausa e continua — bom minha avó é pouco quadrada, ela me disse que vocês dois não ia ser boa influência, você sabe por que ela falou isso?

— Bom deve ser porque os pais do Naruto são pessoas liberais para gosto da sua avó, meus também eram. Alguns anos atrás tiveram um casal gay venho morar na região, sua avó é outras pessoas ficaram incomodadas com a presença deles, é então eles fizeram da vida do casal um verdadeiro inferno, mas do outro lado tinha os meus pais são o do Naruto que ajudavam eles, mas infelizmente, eles não aguentaram a pressão, acabaram indo embora.

—Nossa então é por isso, eu sempre soube que minha avó era chata, mas isso é um pouco demais, estou vendo que vai ser difícil morar com ela — Ela fica extremamente perplexa com a minha revelação, como se ela realmente não soubesse como sua avó realmente era.

—Mas, você pode voltar a morar com seus pais? — Pergunto, vai que sei lá, ela volte para Nova York e pare de encher meu saco.

—Não posso, prefira enfrentar a minha avó do que voltar morar com meus pais, apesar de a minha avó ser assim, ela não é nem metade do problema que passei em Nova York, então é melhor ficar é enfrentar — Quando ela fala isso fico extremamente curiosa para saber os “problemas” de Nova York, tive muita vontade de perguntar do que se tratava, mas não fiz, porém, pelo seu estilo, ela não parecia ser uma menina ingênua, é sim uma mulher experiente, com certeza são problemas pesados talvez bebidas, drogas ou até mesmo sexo.—Mas por fim Sakura, você é o Naruto não tem nada mesmo?

—Não Ino.

— Que bom — Porque que bom? Será que ela está interessada no Naruto?

— Ei Ino espera, o Naruto é garoto bom não é como outros meninos, ele é ingênuo, então pense antes de fazer alguma coisa — Falo, não ia permite que ela brincasse com ele.

— Eu sei disso.

— Mas se tivesse algo com ele?

— Eu não ia fazer nada.

—Porquê?

— Eu prefiro perde um namorado do que uma amiga.

— Não somos amiga

—-Sei, mas sinto que algum dia vamos ser, você vai ver.

—Bom Ino a minha casa e para lá, vou indo.

—A gente se vê Sakura.

Apenas balanço a cabeça e vou para a casa, pensado naquilo que ela me disse, não entendi a verdadeira intenção dela, realmente não acho que ela queira ser a minha amiga, sinceramente acho que ela está brincando para ver qual é a minha atitude. Garotas como ela são assim, gostam de brincar com outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que Sakura e Ino vão ser amigas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.