Love, Sakura escrita por Nina


Capítulo 1
Conheçam Sakura Haruno


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753790/chapter/1

Sei que não sou a pessoa mais incrível do mundo, não tenho nenhum talento especial, sou apenas uma garota normal. Uma menina muito magra, baixa e de cabelos rosas, sou o que costumam dizer uma pessoa medíocre. Única qualidade que todos dizem que tenho e que sou esforçada, e isso basta para mim, não preciso me destacar, só sobreviver.

Sou Sakura Haruno sou estudante e tenho quinze anos, moro com a minha irmã mais velha, em Konoha, uma cidade pequena de litoral do Japão. Minha irmã Hana de 21 anos é a única parente que tenho viva. Meus pais morreram alguns anos atrás, meu pai foi atropelado por um motorista bêbado há 2 anos e minha mãe morreu de câncer 4 anos.

Esse fato de perde os pais com tão pouca idade, fez com que amadurecesse, mais rápido. Eu e minha irmã tivemos que aprender a dura realidade da vida, como meus pais eram pessoas muito simples e sem dinheiro, que não deixaram nada, além da casa. Tivemos que aprender a nos virar sozinhas. Minha irmã teve que desistir da faculdade, e começa a trabalhar de ajudante de cozinha e eu trabalho meio período como garçonete.

Essa responsabilidade que adquiri na minha vida fez com que ficasse mais fria. Não sou uma adolescente normal, não gosto de festa, romances, ou qualquer coisa do tipo. Muitos julgam que sou chata, mas, na verdade não me importo com a opinião dos outros.

Não tenho muitos amigos, na verdade, tenho um único amigo Naruto, o garoto que mora do outro lado do lago. Conheço ele desde dos meus cinco anos, desde então nos se tornamos melhores amigos. Naruto e um garoto diferente para idade, ele é um sonhador, que ser um grande diretor de cinema, ele mesmo já realizou vários filmes caseiros. Admiro tanto ele, acho ele tão bonito com seu sorriso, fofo, seus olhos azuis e seu cabelo loiro espetado. Sou apaixonada por ele, mas sei que ele só me vê como amiga.

Hoje é o meu último dia de férias, amanhã ia vai começar as aulas do ensino médio, não estou nem um pouco ansiosa para entrar no segundo grau. Na verdade, considero tudo isso uma parte dolorosa da vida que somos obrigados a suporta.

Como tradição fui até a casa do Naruto para assistirmos filme, desde sempre fazemos isso: ver um filme antes de começar as aulas. Algo de interessante na minha amizade com Naruto e que tem uma escada do lado de fora da casa dele que leve direto para quarto dele, que está posta para facilitar a minha entrada. Ali estou eu como de costume entrando pela janela do quarto em vez da porta. Ao chegar vejo ele sentado sobre a cama com balde de pipoca, no colo, olhando para TV. Quando ele me vê ele sorri, retribuo com um aceno de cabeça.

— Demorou em Sakura — Fala ele

— Mas cheguei — Respondi, jogo a minha mochila e sento do lado dele—Então me diga senhor apressadinho qual filme da sua coleção vamos ver?

— Bom pensei de ver algo novo, um filme inédito para ambos, mas clássicos são sempre clássicos, então escolhi. Tambores por favor — Ele começa a bater no peito-O incrível e maravilhoso “E.T“ o que você acha?

— Ótima escolha. Fiquei com medo de você escolher aqueles filmes cult, chatos — Rio, e faço uma pausa — Foi o primeiro filme que assistir junto com você, lembra? — Não sou muito ligada em cinema, mas esse filme é diferente, além da história ser linda, tem lembranças positivas de velo junto com ele

— Claro que me lembro, e é por isso que é o meu filme favorito,

— Também é o meu.

— Boa garota, ótimo gosto para filmes, mas antes de começar, diga verdade senhorita Haruno está nervosa?

— Com que?

—Não se faça de boba Sakura, amanhã e o nosso primeiro dia de aula no ensino médio.

—Eu sei Naruto, mas não é nada demais, só mais um dia de aula, como qualquer outro.

—Por favor Sakura Haruno, amanhã finalmente vamos ser adolescente, o ensino médio é diferente do fundamental, as pessoas são melhores, as aulas são diferentes, tudo vai mudar.

—Para mim a única coisa que muda na minha vida, que estou cada vez mais perto de sair de Konoha.

— Nossa Sakura, eu também quero ir para longe especificamente Tokyo, mas não tenho essa presa e vou curtir todos os momentos.

— Então Naruto você agora vai ser um típico adolescente, ira  para festas, beber, fumar, pegar todas é isso? — Quando falo isso mudo meu tom de voz,  de maneiro sínica um pouco agressiva.

—Pode ser querida Sakura, agora vou ser um idiota, vou andar com os populares, talvez entrar no time de futebol e claro parar de falar com os nerds como você—Ele me responde de mesma maneira com agressividade. Essa resposta me deixa furiosa sem pensar duas vezes levanto da cama pego minha bolsa e vou direito para porta.

—Então Naruto já está ficando tarde, como você lembrou amanhã começa a nossa “adolescência” — Faço aspas com as mãos — tenho que acordar cedo então tchau — Falo com tanta raiva que provavelmente estou vermelha.

— Calma Sakura, só estava brincando, não intendo porque você fica estressada com coisas assim.

— -Não estou estressada

— Está sim, por mais que você não queira admitir, o ensino médio e uma etapa diferente das nossas vidas-Ele faz uma pausa — eu queria conversar com você sobre isso, só isso, não vou mudar só porque agora somos adolescentes.

—Tá desculpe pela minha atitude, mas não intendo esse fascínio pela adolescência, a meu ver os adolescentes são um bando de babaca, eu juro se pudesse pular essa etapa eu pulava.

—Tá bom Sakura, não vou mais falar disso, vamos ver o filme?

— Sim senhor

Assistimos ao o filme em silêncio, fiquei um pouco envergonhada pela minha atitude as vezes ágio de maneira idiota sem pensar. Ao terminar o filme levanto e pego minha bolsa, e vou direto porta, não estava no clima de conversar, é melhor eu para casa.

—-Ei Sakura amanhã você vai passar aqui para irmos para escola?

—-Sim, como sempre—Sorrio para ele, que retribui.

—-Só para avisar o Sasuke vai junto.

—-Okay então, vou indo até amanhã

—-Até amanhã rosadinha.

Saio pela porta e vou direto para minha casa, deito na minha cama e fico pensando na conversa que tive com Naruto gosto tanto dele, sei que ele e a única pessoa do mundo que me compreende. Ele é tão especial, admiro a forma simples que ele vê a vida. Porém a minha amizade com ele e uma espécie de bem e mal, sou apaixonada por ele, só que ele me vê como irmã, com isso ficar perto dele me faz entrar em uma série de conflitos pessoas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.