Love, Sakura escrita por Nina


Capítulo 3
Encontro Duplo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753790/chapter/3

A semana foi passando, e felizmente consegui me adaptar com a vida de estudante de ensino médio, mas com que não estava me acostumando era com o afastamento do Naruto. Durante essa semana não conversamos nem uma vez, parte disso foi culpa minha, nas aulas que fazíamos juntos ficava calada, durante o almoço fugia dele, porque não suportava ver ele com a Ino, não respondia as mensagens dele e nem telefonemas. Esse distanciamento estava me corroendo, como se tivesse perdendo a amizade dele. Porém, numa tarde, quando eu estava saindo do meu trabalho, vejo Naruto me esperando na porta do trabalho. Como sempre sorrindo.

—Nossa que milagre, vemos aqui senhorita Sakura Haruno, senhoras e senhores uma espécie em extinção-Ele diz.

—Oi sumido — Repondo sorrindo.

—Bom na verdade a sumida é você, não fala mais comigo não atende mais meus telefonemas, você está com algum problema?

—Não estou bem, e que estou tendo dificuldade de conciliar escola e trabalho.

— Sei-fala ele meio descoviando da minha desculpa — mas isso não é motivo para parar de falar comigo, somos amigos desde sempre, porque me evita?

— Eu sei, foi vacilo meu, desculpe, não faço mais isso — Falo, realmente agi como uma babaca.

— Para que eu possa te perdoar, você vai te que aceita um convite meu.

— Que  convite?

— Vamos ao cinema hoje, está passando “Planetas dos macacos”, sei que você gosta desse tipo de filme, então pensei vou chamar minha melhor amiga para ir junto, então o que você acha?

—Claro que vou, que horas?

—As 19:00, você me espera na frente da minha casa, tudo bem?

— Perfeito de espero lá.

— Pode deixar — Acho que estava dramatizando, não ia perder a amizade dele, ele estava ali me chamando como sempre para ir ao cinema. — Sakura vai ser um encontra duplo — O que como assim um encontro?

— Como assim um encontro duplo?

—Eu vou ao cinema com a Ino, é você vai com Sasuke.

—Naruto você bateu a cabeça?

—Não é serio , bom eu não tive coragem de chamar ela pra sair logo de cara então pensei, vou chamar meus dois melhores amigos para ir comigo

— EU NÃO VOU, VOCÊ TÁ LOUCO, COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME CHAMAR PARA UM ENCONTRO DUPLO, E QUE VAI SER O MEU PAR O SASUKE UCHIHA, ELE SABE DISSO? -Grito, como ele pensa que vou sair casal com eles, ainda pior com Sasuke

—Sabe Sakura, ele até reagiu bem mais calmo que você.

—Que bom, porque ele vai sozinho.

—Calma Sakura, meu quantas vezes você já foi no cinema comigo e com Sasuke e não morreu, vai ser a mesma coisa, só que dessa vez vai ter a Ino.

—Naruto você vem até mim e diz para sair num encontro duplo, no meu mundo encontro significa que estou saindo romanticamente com alguém.

—Tipo Sakura, é que assim a Ino acha que você gosta de mim, ou algo do tipo, daí para ela não fica preocupada, disso que você gostava do Sasuke, então meio que é isso — Fala ele bem devagar, acho que para mim não matar ele.

—Meu Naruto, em uma semana com essa loira oxigenada, você já virou um idiota, já está mentindo para ficar com uma garota, meus parabéns você está se tornando um verdadeiro BABACA.

—Eu sei Sakura , mas ela é diferente, não vai acontecer nada, vai ser legal, faça isso por mim, eu faria qualquer coisa por você, eu preciso de você agora — Quando ele fala isso, lembro de todas as situações que ele esteve ao meu lado, ele sempre me ajudou e me apoiou, isso vale muito.

— Tudo bem Naruto eu vou — Digo com brava — Que maravilha tenho um encontro duplo com o senhor alegre, juro que nem em mil anos, o Sasuke ia aceita sair comigo.

— Sasuke não é esse mostro que você fala, ele tem um carinho diferente por você.

— Acho difícil de acreditar, nossa, parece que ensino médio mudou vocês, Sasuke está mais educado é você está mais tarado.

— Sakura, para como isso, quem disse que estou tarado?

— Você, vai me fazer acredita que você não está caidinho pelo a Ino, por ela ser sexy é perigosa, garotos na sua idade só pensão em uma coisa: Sexo, ela com certeza vai realizar o que você precisa.

— Nossa cadê a minha amiga Sakura? Desde quando você é irônica? É o pior parece que você que não me conhece, por mais que garotos da minha idade são assim eu não, realmente gosto dela, acho ela inteligente, independente, claro que ela é linda, sexy é perigosa, mas realmente quero tentar algo sério com ela, eu preciso da minha melhor amiga, pode ser?

— Pode, desculpa, vou estar lá — Ele abraça retribuiu

— Obrigada Sakura, você é a melhor.

— Não sou, você que é.

Nunca tinha imaginado que algum dia eu teria um encontro duplo, o pior Naruto com outra pessoa. Porém, o mais estranho Sasuke vai ser o meu par, tenho certeza que ele deve estar odiando essa situação, mas sei que ele faz qualquer coisa pelo Naruto.

Sabe o que é pior de tudo isso, e me arrumar não entendo nada de moda, normalmente colocaria uma calça jeans, all star e uma camiseta, mas hoje é diferente, eu ia num encontro, precisava estar no mínimo apresentável, aposto que a Ino vai estar linda. Começo olhar minhas roupas e vejo que elas são tão simples, precisava de algo diferente. Mexo até achar um vestido no fundo do guarda-roupa, ele é um vestido que minha irmã havia me dado de presente de aniversário, ele é diferente de tudo que uso, o vestido e verde-claro, segundo minha ela combina com meus olhos, ele é de alças e rodado, sua altura e um pouco acima do joelho. Coloco ele, com uma jaqueta jeans mais o meu all star branco, e vou ao espelho, a imagem que vejo e totalmente diferente, das que normalmente estou acostumada em ver, eu estava linda. Realmente um vestido pode mudar uma pessoa.

Vou até casa do Naruto, quando chego vejo os três me esperando, Naruto estava muito arrumado nunca tinha visto ele assim, Sasuke também estava bonito, mas isso não novidade Sasuke é o garoto mais bonito do colégio, mas mesmo sendo lindo ele estraga tudo com aquela cara brava. Porém, o destaque do trio era a Ino, estava tão linda ao mesmo tempo, sexy, parecia uma mulher com vestido tomara que caia vermelho colado no corpo dela com uma sandália preta de salto, bem maquiada. Se por um momento tinha me sentido linda, isso passou, nunca poderia competir com ela.

— Nossa Sakura como você está linda — diz a Ino — Amei esse vestido combinou muito com você.

—Obrigada — Digo, que falsa essa garota como ela ousa zoar da minha cara, eu tinha que responder à altura — Uaau adorei seu cabelo, é natural ou o loiro é falso?-Digo com tanta raiva.

— Não Sakura é natural — Ino falou meio envergonhada, acho que deixei ela meia constrangida.

—Não liga Ino, Sakura e uma garota do mato, não sabe aceita elogios — Fala Naruto me olhado, com cara de ódio — Vamos indo se não vamos perde o cinema.

Caminhamos a pé até o cinema, Ino e Naruto foram à frente, conversando sobre vários assuntos, desde como foi a semana deles, qual são os filmes favoritos, o que eles gostam de fazer nas horas vagas, entre outras coisas. Sinceramente tudo aquele papinho estava me dando anseia de vomitou, só piorou quando vi o Naruto pegando na mão dela, ai que raiva.  A minha situação está ainda pior graças ao Sasuke, ele não fala, não olha para mim, só fica mexendo no celular, fiquei olhando para ele para ver, se ele dá atenção para mim, mas nada. Então tento puxar papo com ele.

— O que você está achando do ensino médio Sasuke

—Normal — Fala ele, sem vontade nenhuma de conversar comigo, então prefiro ficar quieta.

Chegamos na sala de cinema, sentamos Sasuke, eu, Naruto é Ino, fiquei meu desconfortável, pois, Naruto não dava nem um pouco de atenção para mim e Sasuke não parava de mexer no celular. Durante o filme Ino não parava de fazer comentários idiotas, e Naruto achando tudo aquilo incrível, que saco! No meio do filme, olho para o lado e vejo Sasuke levantando e indo embora, achei aquilo estranho, mas não falei nada. O filme vai passando e percebo cada vez mais o Naruto e Ino se aproximando, antes que presencie-se algo, sai correndo do cinema. Quando estou do lado de fora do cinema, vejo Sasuke encostado na parede, parecia que ele estava esperando alguém.

— O que você está fazendo aqui Sasuke? Esperando alguém? — Pergunto para ele

— Talvez, mas isso não da sua conta, e você não era para está lá com Naruto?

— Não, você não soube já fui substituída, por uma versão melhor, uma versão loira é sexy — Falo de maneira debochada.

— Ninguém é simplesmente substituído.

— Mas fui um dia eu era a melhor amiga, mas hoje sou apenas nada.

— Eu acho que você não foi substituída, o tipo de coisa que Naruto tem com a Ino, você nunca vai poder ter com ele.

— Talvez eu possa dar para ele, você não sabe.

— Sakura você é a melhor amiga dele, já a Ino é primeira paixão — Ele faz uma pausa e continua — você tem duas opções aceitar essa situação e perceber que você e o Naruto não são mais criança ou termina tudo com ele, e ficar sem amizade dele.

— Nossa, por pior que tudo isso seja, você tem razão Sasuke, obrigada.

— De nada.

— Talvez você possa ter outros amigos.

— Obrigada mesmo, às vezes você não é idiota.

— Sim, mas é muito mais fácil ser um idiota.

— Claro que é, tchau gente se vê — Por mais que odiasse Sasuke, ele tem razão, tinha que ser mais justa com Naruto, e parar de achar que a nossa amizade vai acabar.

— Espera Sakura eu te levo em casa.

— Não precisa Sasuke, você não está esperando alguém?

— Estava, mas deixa pra lá te levo, não é bom garotas ir embora sozinha, uma hora dessa.

— Se não vai atrapalhar, tudo bem — Achei tão legal da parte dele se oferecer para me levar casa, Sasuke está me surpreendendo. Caminhamos em silêncio, não sabia o que conversar com ele, então preferi ficar calada, não sou muito boa com palavras. Quando o silêncio e quebrado por uma pergunta dele.

— Como está seu trabalho?

— Normal, o de sempre atendendo riquinhos idiotas, meninas mimadas e crianças irritantes, mas quem liga, quando você precisa qualquer coisa vale.

— Você é sempre assim né?! Estupida

— Não sou estupida.

— Realmente você é irritante.

— Não sou irritante, você que é arrogante.

— Você é assim, mas eu gosto de mais de pessoas irritantes.

— Não sou irritante, e você é estranho,

— Tudo bem, sou estranho e você irritante, certo — Ele estende a mão para mim e eu aperto.

— Tudo bem sou irritante — Rio- Não te entendo Sasuke, porque nunca nos demos bem?

— Não me dou muito bem com as pessoas

— Mas você se dá bem com Naruto?

— É diferente, com Naruto nunca tive que esforçar para me aproximar, ele que se aproximou de mim, querendo ser meu amigo, ele é assim, e é por isso que você gosta tanto dele, não é?

— Sim, ele sempre esteve no meu lado, você sabe que passei por várias coisas ruins, e o Naruto me apoiou em tudo, nunca vou poder pagar o que ele fez por mim

— Eu sei, é uma barra o que você passou — Ficamos em silêncio por um tempo.

— Mas agora você também pode me considerar uma amiga, sabe não sou tão compressível com Naruto, porém, sou bem irritante

— Sakura sempre te considerei como amiga, independente o que você acha — Diz ele meio chateado.

— Desculpe, mas nunca ia adivinhar né?! Você e muito calado — Rio

— Eu sei-Conversamos ao longo do caminho, sobre coisas banais, foi divertido essa caminhada, muito melhor que parte do cinema-Chegamos, foi muito bom conversar com você, obrigada pela companhia.

— De nada, até mais Sakura

Ele se despede e vai, entro na minha casa, vou direto para o meu quarto, pego meu celular e começo escutar minha playlist do spotify, amo escutar músicas sempre me acalma e me ajuda refletir, sobre o que passei essa noite. Sasuke foi tão legal comigo, nunca ia imaginar isso poderia acontecer. Do nada olho no meu celular e vejo uma mensagem do Naruto, olho e ele fala “ O garotão aqui está namorando e adivinha com quem?! Ino, estou tão feliz Sakura”.Ao ler essa mensagem, meu coração ficou tão apertado, não estava preparada para mensagem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.